Violetta: Um Novo Rumo A História... escrita por encantadaporleonetta


Capítulo 11
Capítulo 11 O amor vence tudo...


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo as coisas começaram a ser definir e tudo vai ficar mais claro a cada minuto...
Falar a verdade, deixar falar mais alto a voz do coração, vencer o orgulho e persistir no que quer são Atitudes de quem ama e por isso o Amor vence tudo...
Continuem comentando e recomendando eu agradeço a todos pela motivação... estou amando tudo isso, então vamos que vamos...
Vejamos:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395459/chapter/11

Violetta escreve em seu diário mais uma vez, agora desabafando tudo que ela acabou de concluir e vira a noite impaciente, buscando uma solução para como ela irá agir dali pra frente, pois ela sabe que não vai mais conseguir ficar sem Leon, mas também está preocupada com o que dizer para Diego e ainda tem a Lara... muitas duvidas...

No outro dia pela manhã, na hora do café, Violetta chaga bem feliz e dá um abraço apertado em Esmeralda e a agradece por tê-la ajudado a descobrir algo tão importante em sua vida, depois do café, sai para o Studio.

Germán vê e ouve aquilo tudo e fica sem entender nada, mas não pergunta, não se intromete, porque além de estar tentando cumprir o que prometeu de deixar de ser controlador, ele fica feliz em ver sua filha daquele jeito, Esmeralda soma pontos com ele

POR GERMÁN:

-Nossa que bom ver a Violetta desse jeito depois de tanta turbulência em nossas vidas, e eu não sei o que aconteceu, o que você fez, eu te agradeço por me ajudar a trazer minha filha de volta, pra perto de mim, eu sei que você tem grande parcela por tudo...

-Você foi a melhor coisa que nos aconteceu em meio a tantos problemas que surgiram: roubaram-me 5 milhões, depois eu descobri que a irmã da Maria estava infiltrada aqui em casa se passando por governanta da minha filha, que minha filha mentia para mim e estudava no Studio, a vó da Violetta a conheceu, me roubaram tudo, fui preso, minha filha saiu de casa e começou a namora um menino insolente, tive um infarto, tive que receber um transplante de medula óssea para não sofrer de Leucemia...

-O que mais me falta acontecer?? Por isso ter você ao meu lado veio compensar tudo isso que passei, você é tudo que eu precisava...

Esmeralda fica encantada com o que ouve e vê que tudo está dando mais certo do que ela imaginava, ela estava conquistando Germán de vez.

POR ESMERALDA:

-Você que é um homem forte e determinado, por isso eu estou aqui, porque te amo...

-Não teria como não amar alguém assim, você pode contar comigo sempre...

-Farei tudo para merecer estar ao seu lado...

POR GERMÁN:

-Você me faz sentir que sou assim, e acredito que ao seu lado sempre vou ser feliz como agora

-Tanto que me decidi, quer se casar comigo?

Esmeralda não acredita no que ouve, ela está em êxtase, mas finge estar centrada.

POR ESMERALDA:

-Germán! Gostar de mim e ser grato por eu estar ao seu lado é uma coisa, mas casamento é algo muito serio tem que ser bem pensado.

-Ainda tem a Violetta, você não falou com ela, tem certeza de que é isso mesmo que você quer?

POR GERMÁN:

-Eu nunca estive tão certo, e pode ficar tranquila que eu não vou ficar te enrolando não, quero casar com você hoje, o mais rápido possível...

-A Violetta vai ficar muito feliz, depois do que eu vi aqui hoje ela vai te aceitar numa boa, ela gostou de você desde o inicio e você sabe disso...

-Eu e ela precisamos de alguém como você para alegrar essa casa, alegrar nossas vidas...

Esmeralda diz que sim e os dois se abraçam forte, se beijam e por um minuto Germán se esquece de que ali é a Esmeralda e ele vê o rosto de Angie... (ele não consegue esquecer a Angie)

Violetta ao chegar no Studio, procura por Diego, mas não o encontra então vai fazer os exercícios de Pablo, e por ter saído do jeito que saiu antes, Pablo a comunica que as musicas sorteadas foi passada para Francesca já que ela entrou no lugar de Violetta, e que ouve a troca das duplas...

Violetta teve o direito de escolher a musica que ia cantar sozinha e ela escolheu Como Quieres

     Como Quiser

E eh...

O oh...

Diga-me o que você quer

E não me faça chorar

Não brinque comigo

Eu posso me iludir

O oh...

Diga-me as palavras

Que digam a verdade

Não... -prometas coisas

Que não vai acontecer

O oh...

Você sabe que eu mudo

Quando você está aqui

Sinto-me diferente

Porque você me faz feliz

Como quer que eu te queira

Se eu te quero e você

Não quer que eu te queira

Como eu quero te querer

O oh...

Seja o que for

Eu vou aceitar

Você sabe que eu te quero

E já não quero chorar

O oh...

Passe o que passe

Eu quero você aqui

Você é a pessoa

Que me faz sorrir

O oh...

Você sabe que eu mudo

Quando você está aqui

Sinto-me diferente

Porque você me faz feliz

Como quer que eu te queira

Se eu te quero e você

Não quer que eu te queira

Como eu quero te querer

Leon que acabara de chegar com Diego entra bem na hora que ela está cantando essa musica e pensa que ela cantava para Diego e fica com aquela cara de exterminador enciumado.

Diego por saber que ela fez essa musica para Leon também fica com muita raiva, mas assim que ela desce do palco ele a beija para pirraçar Leon, mas Violetta logo o afasta. Leon que já tinha virado as costas, não viu Violetta empurrando Diego...quem viu a cena não entendeu nada e Diego menos ainda, e se preocupa...

Ludmila teme que o pior aconteça, que Violetta volte com Leon... mas as coisas começam a não dar mais tão certo como de costume para ela...

 Pablo chama Diego e Ludmila para se apresentarem( pois das duplas só ficou faltando eles)

     A música sorteada foi  Yo Soy Así

Escute e sinta

Aumente o volume vai enlouquecer

Entenda e sinta

Dos corações quebrados sou o rei

Eu sou o rei

Eu sou o rei oh

Perdendo o controle

Me diga o ritmo e começe a dançar

Vem comigo me deixe te beijar

Eu sei que você vai gostar, meu estilo vai te conquistar

Meus pés te movem no compasso

Sei que não podes evitar

Não tente lutar, meu estilo vai te conquistar

E eu sou assim

Minha vida é louca

Sem rede vou a mil

Minha lei é dobre ou nada

E eu sou assim

Com só um olhar

Vai ficar na minha

Para sempre apaixonada

Tudo muda

Quando chegas perto de mi

Teus olhos me fazem sentir

Que estou voando, voando

Sua presença

Meu mundo completa

Vou te fazer minha princesa

Hoje com um beijo

Perdendo o controle

Meus pés te movem no compasso

Sei que não podes evitar

Não tente lutar

1... 2... 3... 4

E eu sou assim

Minha vida é louca

Sem rede vou a mil

Minha lei é dobre ou nada

E eu sou assim

Com só um olhar

Vai ficar na minha

Para sempre apaixonada

Diego joga todo seu charme para Ludmila(igual fez quando cantou com Violetta) todos acham estranho, menos Violetta que nem liga, não sente nenhum pouquinho de ciúme e fica lá admirando numa boa a apresentação dos dois

Ludmila fica com aquela cara de perdida, de raiva, olha para Violetta aceitar numa boa, olha que Leon está com o riso contido de alegria pela cena que todos ali estão vendo e empurra Diego no meio da musica, dando o piti que só ela sabe....

POR LUDMILA:

-Já chega dessa palhaçada!, eu não quero cantar essa música horrorosa com esse menino sem talento, ele está acabando com meu brilho...

-Eu sou uma Supernova e assim não dá quem deveria estar cantando essa musica com ele era a Villu

-Né Villuzinha querida? Aquele dia você dois cantaram super bem tanto que se beijaram e começaram a namorar...

-Vem fica no meu lugar

Ela está provendo um clima tenso e Pablo intervém

POR PABLO:

-Que isso Ludmila?

-Você não decide nada aqui...

-Aliás o que está acontecendo com vocês? Que desde ontem estão fazendo as coisas do jeito que querem...

-Eu fiz um sorteio já para ninguém ficar escolhendo e arrumando problemas e mesmo assim não deu certo??

-Já chega digo eu! se você não quer cantar com Diego Ludmila, vai ficar fora do exercício

-E isso serve para todos... alguém mais vai querer ficar de fora??

-Leon e Violetta eu sei que passaram por problemas nesses últimos dias, eu entendo, mas somos profissionais e temos que ter postura eu sempre falo isso...

-Ontem eu deixei vocês saírem e hoje eu dou a ultima chance, se não quiserem se apresentar e fazer como a Ludmila, eu não vou ficar esperando a boa vontade de vocês a vida inteira

-O que serve para um, serve para todos, então decidam... a dupla vai ter que ser os dois e cantar logo agora eu ainda vou deixar vocês escolherem a musica...

-To sendo muito legal...

Depois desse esporro de Pablo eles não puderam se esquivar, todos ficaram com aquela cara de: “NOSSA COMO O PABLO TA BRAVO”

Violetta e Leon precisam se decidir e vencer o momento desafiador

POR VIOLETTA:

-Então Leon, vamos cantar?

-Precisamos mostrar para o Pablo que somos maduros e temos compromisso com o que fazemos aqui...

POR LEON:

-Você tem razão...pelo menos nesse aspecto...(fala isso já ironizando)

-Que musica você quer cantar?

POR VIOLETTA:

-AH não sei, eu pensei em Podemos, porque nós dois temos uma ligação forte com ela

POR LEON:

-Essa musica não, você sabe que não tem nada ver cantarmos ela juntos novamente...

Pablo vendo eles conversando de canto, os interrompe e questiona

POR PABLO:

-E então você dois ai, vão ou não cantar, não temos o dia todo, vamos... se vão cantar que musica vai ser?

Violetta mesmo vendo a crise de Leon e isso ter a deixado triste, ela num ato de coragem e ousadia responde a Pablo

POR VIOLETTA:

-Sim Pablo, nós vamos cantar...

-Vamos cantar a musica podemos

Leon olha para Violetta surpreso e não acredita que ela tenha feito isso...

A musica começa a toca e ele é obrigado a cantar junto, logo aquela musica...

Violetta canta com toda emoção, como jamais tinha cantando e Leon fica totalmente balançado com aquele momento...

    

Não sou pássaro para voar

E um quadro eu não sei pintar

Não sou poeta, escultor

Sou apenas o que sou

As estrelas não sei lê

E a lua não posso descer

Não sou o céu, nem o sol

Tampouco sou

Mas há coisas que eu sei

Venha aqui e te mostrarei

Em seus olhos posso ver

Você pode conseguir, tente imaginar

Podemos pintar, colorir a alma

Podemos gritar iee eê

Podemos voar sem ter asas

Ser a letra em minha canção

E me esculpir em sua voz

Não sou o sol que se põe no mar

Não sei nada que você passou

Eu não sou um príncipe encantado

Tampouco sou

Mas há coisas que eu sei

Venha aqui e te mostrarei

Em seus olhos posso ver

Você pode conseguir (você pode conseguir...)

Tente imaginar

Podemos pintar, colorir a alma

Podemos gritamos iee ee

Podemos voar sem ter asas

Ser a letra em minha canção

Não é o destino

Nem a sorte que veio para mim

Imaginamos

E a magia trouxe aqui

Podemos pintar, colorir a alma

Podemos gritar iee ee

Podemos voar, sem ter asas

Ser a letra em minha canção

Podemos pintar, colorir a alma

Podemos gritar iee ee

Podemos voar, sem ter asas

Ser a letra em minha canção

E me esculpir em sua voz

O amor entre eles a cada instante é mais visível e grita para todos ouvir... até os surdos e cegos ouvem e veem que eles se amam de verdade

Ludmila fica com ódio daquilo, mas antes que ela faça qualquer coisa Violetta chama Diego para conversarem, assim que desce do palco

Leon que pensou em falar com ela sobre aquele momento magico entre eles, logo se afasta ao vê-la chamando Diego, ele fica decepcionado e pensa

POR PENSAMENTO DE LEON:

“ EU DEFINITIVAMENTE NÃO ENTENDO A VIOLETTA, ELA FAZ QUESTÃO DE CANTAR COMIGO ESSA MUSICA QUE É TÃO ESPECIAL PARA NÓS, CANTAMOS NUMA MAGIA TÃO GRANDE QUE PENSEI QUE PUDESSEMOS NOS ACERTAR DE VEZ...

AÍ DEPOIS DE TUDO ELA VAI CORRENDO ATRAS DO DIEGO...NÃO ENTENDO! EU SOU UM BOBO POR AINDA TER ESPERANÇA...CHEGA!”

Violetta fala com Diego que eles precisam conversar serio e ele já imagina do que se trata

POR VIOLETTA:

-Diego precisamos conversar... você sabe que eu gosto muito de você, que esses últimos dias você foi muito legal e paciente comigo, mas...

POR DIEGO:

-Mas o que? Aonde você quer chegar Violetta com esse papo?

POR VIOLETTA:

-Calma eu quero que você me entenda, eu quero dizer que não podemos ficar juntos, que não posso ser sua namorada

POR DIEGO:

-Como assim não pode ser minha namorada? Você está terminando comigo por que? O que eu fiz de errado?

POR VIOLETTA:

-Você não fez nada de errado pelo contrario, como eu falei você tem sido muito legal comigo, um amigo, é isso que você é um amigo...

POR DIEGO:

-AH já sei... foi pelo que você viu quando eu cantava com a Ludmila, mas eu te garanto que não foi nada de mais, esse é meu jeito mesmo eu sou assim

-Eu sei que você é ciumenta e não aceita essas coisas... me perdoa?

POR VIOLETTA:

-Não é nada disso...

-Pelo contrario aí tá o problema, eu não senti nada eu não fiquei com ciúmes, e isso aconteceu por um único motivo: Porque eu não te amo

-Me perdoa você Diego, mas essa é a verdade eu não te amo, nunca amei e jamais vou amar...

Diego não suporta ouvir aquilo, ele não acredita que Violetta está o dispensando, ele achou que seria fácil, mas não era, levar um fora assim...ele ficou indignado de verdade

POR DIEGO:

-Como você pode ter tanta certeza que não gosta de mim?

-Acabamos de começar a namorar não tem nem um mês ainda direito

POR VIOLETTA:

-Porque eu amo o Leon e sempre amei

POR DIEGO:

-Que papo é esse agora de sempre amei? você não era louca pelo tal de Tomás e por causa dele você e o Leon nunca se entenderam, porque ele sempre soube que você gostava do Tomás e só ficava com ele porque ele insistia muito e era um bom amigo?

POR VIOLETTA:

-Isso é o que o Leon acha, eu confesso que fiquei muito tempo em duvida, mas que a verdade sempre esteve na minha frente e eu não via

-Sim, sempre amei o Leon, o Tomás foi uma paixonite de uma menina que não sabia nada da vida, que nunca tinha gostado de ninguém antes, porque não conhecia ninguém antes....

-Se o que eu sentisse pelo Tomás fosse verdadeiro, eu jamais teria ficado com o Léon, não teria aceitado fácil ficar sem ele

POR DIEGO:

-E quem garante que você também não está confusa agora?... você está comigo, você aceitou minhas investidas?

PO VIOLETTA:

-Justamente por isso: porque não estou conseguindo ficar sem ele...

-Não estou aceitando estar longe dele, ficar com você não está impedindo eu sentir o que eu sinto, eu não estou confusa entre você e ele

-Pelo contrario eu estou bem certa, Diego isso é doloroso para mim também, mas tenho que dizer a verdade, o meu erro foi  nunca ter dito a verdade nem para mim mesma

-Você para mim é como o Tomás, é alguém que eu gosto, que eu admiro, que mexeu comigo... não posso mentir que é bom ver um menino bonito querendo ficar com a gente, falando coisas bonitas, correndo atrás de nós...isso é bom mexe com o ego

-Mas eu não posso agir desse jeito inconsequente, eu não sou uma criança, estou amadurecendo e preciso saber o que realmente eu quero

-Eu quero muito o Leon deveria ter percebido isso antes, eu sempre quis ele, ele é tudo para mim...

-Perto dele eu me sinto diferente...

POR DIEGO:

-Já entendi Violetta, eu sou obrigado a ficar ouvindo isso tudo mesmo?

-Só não se esqueça que ele está com outra... e eu nem sei se ele sente o mesmo por você

-O que me parece é que ele só quer brincar com o sentimento de meninas como você, romântica, que se deixam levar por um rapaz carinhoso, meloso, tocador de piano

-Que quando não tem o que quer corre atrás, mas que quando tem, não valoriza

POR VIOLETTA:

-Desculpa estar falando isso com você

-Eu entendo sua mágoa, mas o Leon não é assim

-E mesmo que eu não fique com ele, não posso e não vou negar o que eu sinto

-Se ele me amar de verdade nós vamos ficar juntos....

-Agora eu quero que fique tudo bem entre nós, porque não quero pensar que vou magoar e perder mais uma vez a amizade de quem não tem nada ver com minhas indecisões

POR DIEGO:

-Não posso prometer nada, mas fica tranquila que eu diferente de outros, sou maduro para não ficar de guerrinha com ninguém...

-Minha tristeza vai passar, tem que passar, eu acho

Depois disso Diego saí revoltado e Violetta fica chateada com a situação, mas aliviada por outro lado e sai em busca de conversar com as amigas, contar o que se passa, pedir conselhos de como vai fazer para ficar com Leon

Depois de ficar com muita raiva, Leon saiu e Cami foi atrás dele

POR CAMILA:

-Leon! Leon! Espera que eu quero falar com você (ela pensava em confessar que estava gostando dele)

Broadway os segue e fica escondido para ouvir a conversa dos dois

POR LEON:

-oi Cami, o que foi? algum problema? Você está com alguma dificuldade no exercício que o Pablo passou?

                                                                                                                                             

-Ah já sei você está brava comigo por ter saído e te deixado na mão né?

-Me perdoa é que....

Cami o interrompe

POR CAMILA:

-Não é nada disso!, eu entendi tudo...não ficaria brava com você por nada desse mundo...(ela falava isso se derretendo)

Leon meio que achando estranho o jeito de Cami continua

POR LEON:

-Que bom ouvir isso!

-Aquele dia no hospital você já tinha demostrado o quanto gosta de mim, e eu fico feliz por saber que tenho uma amiga como você...

POR CAMILA:

-É eu gosto muito, muito, muito mesmo de você (ela já começava a se declarar)

POR LEON:

-Nossa Cami não é pra tanto, nós nunca fomos tão amigos assim... ( Leon começa a falar do passado)

-Você se lembra de quando éramos “inimigos”? Brigávamos direto, você nos xingava e eu ficava zuando você por causa das roupas malucas que você usava...

Os dois riem da situação e das lembranças

POR CAMILA:

-É verdade, nunca iria imaginar que estaríamos assim hoje, amigos e que eu gostaria tanto de você como eu gosto

POR LEON:

-Eu também nunca pensei em ser seu amigo, em ver as qualidades que vejo em você hoje...

-Você é determinada, é corajosa, valente...briguenta as vezes para defender seus ideias, seus amigos, mas por traz de toda marra, é carinhosa, é sensível, inteligente e muito talentosa

Cami ao ouvir aquilo tudo se derrete ainda mais, e enquanto isso Broadway escuta tudo e fica morrendo de ciúmes, está prestes a pular no pescoço de Leon, quando Violetta se aproxima depois de ter terminado tudo com Diego, vê Broadway inquieto e pergunta o que ele faz ali

POR VIOLETTA:

- O que está havendo Broadway, por que está tão agitado?

Broadway que está se mordendo de ciúme, perde a razão e dispara

POR BROADWAY:

-Veja você, o safado do Leon, jogando todo charme para cima da Cami, ele deve já ter percebido que ela tá caidinha por ele e fica aí iludindo a menina...

-Eu nunca pensei que o Leon era desse jeito eu sabia que ele era metidinho, meio arrogante, mas eu acreditei que ele fosse gente boa, fosse meu amigo, como me enganei

POR VIOLETTA:

-Calma por que tanta raiva do Leon?

POR BROADWAY:

-Veja você mesmo, ele está com a Lara, fica fazendo ceninha de apaixonado com você e agora está ali...iludindo mais uma, a boba da Cami

Violetta sem entender direito, fica espiando juntamente com o Broadway o que se passava com Leon e Cami, e escuta o final da prosa

Leon continua a conversa com Cami

POR CAMILA:

-Nossa Leon você pensa tudo isso de mim mesmo?

POR LEON:

-Claro que sim, você é encantadora, só um cego não enxergaria a pessoa especial e maravilhosa que você é...

-Eu me orgulho de ter podido perceber a tempo, antes de ter perdido essa oportunidade de conviver com você, de estarmos tão unidos como estamos agora...

Cami dá aquele sorriso de quem está encantada e Leon a abraça daquele jeito fofo que só ele sabe

Violetta e Broadway que veem tudo aquilo ficam possessos de ciúme e saem dali com ódio

Violetta não acredita no que viu e ouviu e começa lembrar das palavras de Diego...

POR PENSAMENTO DE VIOLETTA:

“ SERÁ QUE O QUE O DIEGO FALOU FAZ SENTIDO?, NÃO POSSO ACREDITAR QUE O LEON SEJA DESSES CONQUISTADORES BARATO... LOGO AGORA QUE DESCOBRI QUE AMO ELE DE  MAIS DA CONTA, QUE RESOLVI LUTAR POR ESSE AMOR...

AH MEU DEUS O QUE VOU FAZER? ”

Violetta está desesperada e Fran ao se aproximar vê o estado da amiga, indaga o que está acontecendo dessa vez, Violetta como que quem vê um anjo, puxa Fran e lhe conta tudo detalhadamente, e Fran fala o que é obvio

POR FRAN:

-Que bobagem é essa Violetta? o Diego te encheu a cabeça porque ele estava magoado por você ter terminado com ele

-O que, aliás, eu quero te parabenizar e agradecer... ninguém merece você ficar com aquele cara, que além de você não gostar dele de verdade, é um porre, pense num namorado sem futuro que você me tinha arrumado....rsrs

-Em relação ao Leon eu tenho certeza que ele só está sendo carinhoso com a Cami como um amigo, porque é o jeito do Leon...

-Ele aparenta ser metido, arrogante, mas só quem o conhece sabe que ele é o contrário, é um fofo, e é um excelente amigo...

-Você sabe disso, foi por isso que você ficou com ele mesmo quando não tinha percebido que o amava de verdade

-Comigo mesmo ele tem sido fofo sempre, até no dia do meu aniversario que eu briguei com ele por ter trazido a Lara, ele me deu um presente que eu amei... mas enfim...

POR VIOLETTA:

-Mas você acha que a Cami, está apaixonada por ele?

POR FRAN:

-Ó amiga eu tenho que ser sincera contigo, parece que sim...mas eu t ambém tenho minhas duvidas...

-A Cami é muito sentimental confusa...fala de você, mas é bem pior...

-Ela sempre tem crise de identidade, você não a conheceu quando ela todo dia tinha um estilo diferente, ela nunca soube bem o que ela queria da vida...

-Até o Maxi ela beijou, pensando estar afim dele...

-Depois que ela terminou com Broadway, eu acho que ela está procurando desesperadamente por um novo amor, pelo simples fato de não ter esquecido ele de verdade, mas ela é igual a você

demora em dar o braço a torcer...

-Na verdade é isso que eu acho, não tenho certeza, mas por conhecê-la eu creio que é isso...

POR VIOLETTA:

-Tomara que seja isso mesmo Fran, eu não vou suportar passar por isso tudo de novo, de ter uma amiga apaixonada pelo mesmo menino que eu....

-Já tem a Lara, dessa vez eu não estou disposta abrir mão do meu amor, porque dessa vez o que sinto realmente é amor...

POR FRAN:

-Ai que Lindo te ouvir falar assim tá mais mulher, mais decida... eita Leon que sabe deixar uma mulher doida....

POR VIOLETTA:

-É ele é assim mesmo...TUDO DE BOM!!

As duas riem muito

Ainda entre Leon e Cami, quando ela ia falar de vez que amava Leon por achar que ele estava correspondendo o sentimento dela ele conclui

POR LEON:

-Pois é Cami, eu sei que você e o Broadway se separaram por besteira, aliás, como todos aqui nesse Studio, acho que tem um espirito de confusão que todos que se amam não ficam juntos tipo, você e ele, a Naty e o Maxi, a Ludmila e o Diego(ele fala isso tirando onda e rindo muito) eu e a...

-...Então, como eu dizia, vocês formavam um lindo casal e eu torço para que voltem e possamos andar todos juntos

Cami fica arrasada com aquele corte sem querer de Leon e tenta disfarçar

POR CAMILA:

-Ludmila e Diego? Nossa Leon você foi longe demais, ele namora a Violetta esqueceu? Mesmo que não queira ele namora ela e você a Lara....(fala isso meio que brincando, meio que ironizando, meio que se vingando)

POR LEON:

-Eu só brinquei, porque a Ludmila e o Diego são tão chatos, e boçais que davam certinho juntos... rsrs

-Mas eu não esqueço que a Violetta namora com ele(falava isso sem saber que os dois já terminaram)

-E também não esqueço que eu estou com a Lara, falar nisso, estou indo lá, preciso vê-la...

-Foi bom falar com você, relembrar nossas desavenças do passado, e ver que hoje somos amigos que nos gostamos tanto ...

Cami já não se empolga mais com esse comentário, os dois se despedem e Leon vai se encontrar com Lara

Violetta quer se declarar para Leon e quando ia se aproximando para falar com ele, Cami vem chegando e comunica que Leon já foi para se encontrar com Lara...

Violetta se desanima e Maxi vem chegando em busca das amigas para ajudá-lo a voltar com Naty, todas ficam ali conversando e o aconselhando....Violetta não para de pensar em Leon ter ido ver Lara e fica meio dispersa, e Cami também por ter ouvido o que Leon falou... só Fran está atenta para ajudar Maxi...

Maxi percebe o desânimo das duas e as chama atenção... todos riem e melhoram o clima...

Nesse interim Diego vai falar tudo para Ludmila que solta os cachorros em cima dele

POR LUDMILA:

-Eu não acredito que você foi tão incompetente e permitiu que aquela mosca morta tenha te dado um fora desses

-Cadê seu poder Dieguito, pensei que não fosse tão fraco assim, estragou tudo, que ódio!!!

POR DIEGO:

-Ludmila hoje eu não estou bom para suportar seus pitis de garotinha mimada da 2ªserie...

POR LUDMILA:

-Calma, quem tem o direito de ficar com ódio aqui sou eu, eu é que não estou boa...

-Você fez tudo errado, não conseguiu segurar a Violetta no hospital aquele dia nem eu tendo colocado sonífero na comida dela...(ah agora vocês entendem porque Violetta dormiu tanto e acordou zonza? Capitulo 9)

-Não conseguiu conquistar o pai dela, nem ela mesmo, não impediu que ela terminasse com você... é um fraco mesmo...

-E o pior, disse que não se apaixonaria por ela nunca e está aí, morrendo de ódio que levou um fora, todo doído de amor de dor de cotovelo.

POR DIEGO:

-CALA A BOCA! Você não sabe o que esta falando...

-Eu estou com ódio sim, mas porque quem aquela sonsinha pensa que é para me dar um fora...

-Eu é que ia decidir quando não ia quere mais ela... e se eu entrei nesse plano para te ajudar, agora eu vou separa-los só de raiva, para  eles veem com quem eles se meteram

POR LUMILA:

-Que nada admita que você está caidinho por ela

POR DIEGO:

-Eu acho que você que está caidinha por mim...está nervosinha assim porque acha que eu estou afim da Violetta de verdade...confessa....você que tem que admitir...

Ludmila dá aquela risada sarcástica dela bem alto

POR LUDMILA:

-Você realmente não está bem, está até sonhando... sonhando não: Delirando

-Sabe quando é que eu vou ficar afim de você???

-Quando eu bater com a cabeça e perdera memoria, ficar doida, ou nascer de novo com um miolo a mais, sem cultura, boba, mosca morta, ou seja, NUNCAAAAA

-Eu nunca sentiria nada disso por alguém como você, aliás, nunca sentiria isso por ninguém

POR DIEGO:

-E essa loucura que você sente pelo Leon, a ponto de fazer todas as maldades que você tem feito até hoje??

POR LUDMILA:

-Agora quem fala CALA BOCA sou eu...

-Já te mandei parar de falar essa maluquices, eu não sinto nada pelo Leon

POR DIEGO:

-Você não me engana...

-Não precisa mentir para mim porque eu sei que você ama ele desde quando vocês namoravam.... eu sempre soube e odiava o Leon por isso, mesmo sem conhece-lo

-Você já me falou isso uma vez e não se lembra, não quer admitir, mas eu sei....

-Você é louquinha, totalmente apaixonada por ele, sempre foi e é por isso que odeia tanto a Violetta...porque ele não quis mais você porque ele a ama de verdade como nuca amou você...

A discussão tá grande, os ânimos estão exaltadíssimos e Ludmila responde aos gritos, com toda fúria do mundo

POR LUDMILA:

-CALA A BOCA, SE VOCÊ QUER SABER MESMO A VERDADE EU AMO SIM, SEMPRE AMEI O LION E ELE VAI VOLTAR A SER MEU...

-NINGUEM VAI ROUBÁ-LO DE MIM NEM VIOLETTA, NEM LARA, NEM CAMILA, NEM QUEM QUER QUE SEJA....

-QUEM SE ATREVER A ATRAVESSAR NO MEU CAMINHO EU VOU PASAR POR CIMA...

-VOCÊ ENTENDEU?? ISSO VALE PARA VOCÊ TAMBÉM...

Ludmila falou isso com tanta raiva, e saiu bufando que até se esqueceu de fazer o seu charminho (Ludmila já vai) e Diego após ter visto Ludmila se descontrolar e admitir que também ama Leon demais, o ódio dele por Leon só aumenta...ele não vai permitir que as duas garotas que ele quer, amem o mesmo cara, sem ele fazer nada....

No Motocross Lara passa por dificuldades, pois o dono que havia cedido um quartinho por lá para que ela pudesse morar, depois do sucesso que o Motocross alcançou com o patrocinador que Leon arrumou, pediu para que ela arrumasse outro lugar para morar porque ali não daria mais, teria que ampliar a oficina e o fato de Lara estar lá, estava atrapalhando...

Quando Leon chega para vê-la, a encontra chorando e ela conta tudo o que estava acontecendo...

Leon fica comovido, preocupado e pensa em um jeito de ajudar à namorada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora como vão ficar as coisas???
O próximo capitulo está imperdível...
To na correria...mas se vocês comentarem muito e der uma recomendação eu posto mais um ainda hoje...
Gente desculpe por pedir tanto, mas é muito legal ver que vocês estão gostando...
Motiva e inspira para escrever mais...tento fazer o que eu gostaria de ver...
E prometo que não vai demorar mais para o casal Leonetta se acertar...
Quem quer que seja no próximo capitulo pede ai...
Bjin!