Keep Calm & I Will Always Be Here escrita por BlueIgle


Capítulo 1
This is my life


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem hein?
~~~~Comentem
*1ª FIC *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395443/chapter/1

Olá, meu nome é Chiara, tenho 17 anos. Um namorado , Brian maravilhoso, que nem sempre está disponivel, joga futebol americano. Mas ele É  MARAVILHOSO!!! E por não estar tão disponivel eu passo a maior parte do tempo com meus amigos: Duda, minha amiga, Bff desde os 9 anos, que tem um namorado. Leo, namorado da Duda meu amigo, vizinho, fui eu quem apresentei ele para Duda. Lari e Jacky são namorados há um tempo, tipo há três anos. Júlia, sempre a mais desligada do grupo e Chris meu melhor amigo nos conhecemos há 4 anos. Relativamente pouco tempo, mas ele é tão legal que conseguiu se tornar meu melhor amigo. Nós andamos o tempo inteiro juntos, todos. 

Então, que minha vida mudou completamente quando eu tinha 13 anos, meus pais se separaram e meu avô morreu.  Agora eu faço tudo sozinha, faço minha comida, arrumo a casa, vou para casa sozinha. Aprendi tudo isso com 13, graças a meus melhores amigos, Chris e Duda que sempre estiveram ao meu lado. Duda vinha para cá algumas tardes, acabou conhecendo Leonardo, que como eu já falei era meu vizinho. E Leo um dia levou um amigo dele para nossa casa, Chris, um ano mais velho que eu. E quando começamos a ficar de vela nos tornamor melhores amigos. Então eles sempre me ajudaram quando eu estava mais sozinha e todas essas coisas. 

De fato, nenhum dos meus amigos apoia meu namoro. Mas Julia, porque sempre gostou de Brian, Lari porque ele insultava ela todo o tempo, Jacky por ele tratar Larissa, sua namorada como uma idiota, Duda era a melhor  em aturar ele, e não tinha nenhum problema assim como Leo. Chris já não gostava dele, porque ele andava com o Brian, e quando Chris falou que achava futebol americano uma perda de tempo, bom... Digamos que houve uma  briga muito, mas muito feia. E Chris apoia nosso namoro, porque Brian me faz feliz.

Faz um tempo que eu, Chris e Jacky começamos uma banda, que só faz cover. Uma vez lá que outra a Júlia quebra um galho para nós no teclado. Eu canto e toco Ukulele, mas no Ukulele só fasso umas bases, Chris Canta comigo e toca violão, e Jacky dá uma improvisada na hora de cantar e toca violão. No meu aniversário de 15 fizemos um show num Pub nada famoso mas foi legal, nossas familias estavam lá e tudo mais.

Aí minha familia, mãe, irmão e vó, conheceram o resto do pessoal. Minha vó ficou gamada como Julia tocava o teclado. Logo porque minha avó já tocou piano. Minha mãe adorou Chris, é um garoto fofo e muito educado, meu irmão odiou Chris, pelo fato de minha mãe adora-lo. E Leo, namorado da Duda que também estava lá, não escapou dos elogios da minha mãe. Jacky se tornou amigo do Rafael ,meu irmão. E também de Dani, amigo do Rafael. Eu simplesmente odeio Daniel. Desde que meu irmão conheceu ele. Ele chega em casa abre a geladeira sempre fica me encomodando falando que eu sou muito linda, mas muito mesmo e que um dia ele me pega. Chato!!!

Bom eu estou no colégio faltam dois anos para me formar... Acho que é isso.

Bjs


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa foi só a introduçãi pessoal



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keep Calm & I Will Always Be Here" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.