Zombie World escrita por XKiller


Capítulo 3
Uma Nova Rotina


Notas iniciais do capítulo

Olá seres humanos! Como estão vocês? Após um ano parado retornei das cinzas como uma fênix!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395427/chapter/3

O pânico foi geral, todos gritavam e corriam para todos os lados. Com muito medo dos canibais que circulavam pela escola.

Drake não sabia para onde correr, ir pela porta principal não era uma opção. E vários alunos já deveriam estar lá.

Drake então sugeriu ao professor para irem até o 3º andar, eles tomaram rumo para lá, evitando corpos ensanguentados e batendo com um pedaço de madeira nos que tentavam atacar.

–Drake! O que faremos!Estou com medo! –Indagou Anne.

–Calma, vai ficar tudo bem, nós vamos conseguir sair daqui.

Eles depois de subirem algumas escadas com vários corpos no chão chegaram ao corredor dos 3º andar. Estava aparentemente tudo certo, porém uma porta alternativa se abriu e vários alunos com a cara desfigurada apareceram.

Eles se esconderam na sala de mantimentos, uma sala aparentemente pequena, mas dava para se abrigar ali por um tempo, até pelo menos eles saberem o motivo de tal bagunça.

Eles olharam para trás, havia três pessoas ali, um menino e duas garotas.

–Quem são vocês?-Perguntou o menino

–É... Sou Drake Wester, sou da sala 1003, esta é Anne que também é da minha sala, e o professor de Ciências o professor Hiro.

–Ah sim, você é o professor estrangeiro certo? Vocês estão limpos? Ninguém tocou em vocês, ou tentou morde-los?

Fizeram que não com a cabeça.

Então o garoto fez um sinal com a mão, e as outras duas meninas saíram, estavam debaixo de uma mesa de professor.

–Prazer, meu nome é Jake, esta é Nicolle. A outra se chama Mary.

Jake aparentava ser um garoto inteligente e calculista. Possuía cabelos longos e louros, com olhos azuis. Usava um óculo que o deixava com uma aparência pior que sua verdadeira, e então era alvo de gozação das pessoas.

Nicolle era uma garota morena, de cabelos cacheados e longos. Era uma menina que não era muito especial, possuía bastante amigas, mas não era popular. Era uma menina indiferente. Ninguém nunca pesquisou muito sobre sua vida, e ela não gosta de falar sobre isso. É uma pessoa muito quieta.

Mary era uma garota loira de olhos verdes, era bastante conhecida no colégio, por ser muito amigável e meiga com todos. Além de ser bonita e agradável, também possuía uma família um pouco fora do normal, também não gosta de falar de sua vida. Seu objetivo é apenas estudar bastante e ter uma vida ‘’normal’’. Ninguém sabe por que ela fala isso. Ela também se destaca nos estudos por ter notas boas.

Anne, Nicolle e Mary ficaram conversando entre si, enquanto o professor e os meninos conversavam sobre o incidente que está ocorrendo na escola.

–Cara, como está um caos na escola, acho melhor ficarmos esta noite aqui. -Disse Drake

–Sim, temos suprimentos suficientes nesta sala para dois dias, além de ter alguns cobertores por aqui também. -Disse Jake

–Podemos vigiar a área em turnos, que tal? –Sugeriu o professor.

Os três chegaram a um acordo. Algum tempo depois, eles arrumaram uma janta improvisada com alguns mantimentos que havia lá, e um forno portátil.

Era meia noite, turno de Drake, os barulhos inquietantes dos infectados havia parado. Era como se eles tivessem hibernado.

Ocorreu tudo bem, e pela manhã eles acordaram, tomaram café, reuniram coisas uteis e começaram a pensar uma saída.

Depois de alguns debates sobre o melhor caminho, seguiram por onde o rastro ainda não tinha ido. A porta do final do corredor do andar. Eles saíram da porta, e havia um infectado na porta, ele agarrou Jake, que caiu no chão e começou a gritar.

Ele quase mordeu seu pescoço, porém o professor bateu nele com o pedaço de madeira.

–Você está bem Jake? – Disse Mary preocupada.

–Está tudo ok, foi só um susto.

Então vários infectados começaram a correr para perto deles, eles então correram até a porta, desceram a escada e se deparam com algo muito pior no pátio.

O lugar inteiro estava infectado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae curtiu? Dê sua opinião sobre a historia!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zombie World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.