Yakuza. escrita por Aoki chan


Capítulo 3
Haruka.A garota dos 10 Bilhões de yen's


Notas iniciais do capítulo

(NÃO TERMINADO)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395415/chapter/3

No caminho de volta ao hotel de Heina.

–Há quanto tempo não?-Diz o Detetive.

–Oque quer comigo agora Date?

–Quero explicações.-Fala ele serio.

–Depois vemos isso Date,antes vamos voltar ao hotel.-Shinji fala e depois ficamos todos em silencio até chegar-mos ao hotel.

–Olá!-Diz Heina animada.

–Olá Heina.-Diz Shinji.

–Kazuma vamos conversar em particular.-Diz Date

–Conheço um bar aqui por perto.-Digo eu,enquanto me levanto e saio do hotel e Date logo atras de mim.

Depois de alguns minutos chegamos ao Bar Bachuus.

–Eu vou querer um martine.

–E eu um uisque.-Diz o detetive

–E Então sobre oque você queria conversar comigo?

–Como já deve saber,Yumi foi raptada do hospital dias depois de você ser preso,e tenho suspeitas de que Nishiki teve participação nisso.

–Mas ele é como um irmão para mim,não pode ter sido ele.

–As aparencias enganam kazuma,e você deveria saber disso.

-Porque todos dizem que foi Nishiki o responsavel pelo rapto de Yumi?

-Porque ele foi!Você pode não saber mais ele é chefe de uma das famílias do Tojo Clan atualmente.

-C-Como?Quando isso aconteceu?

-Foi depois da prisão,ele assumiu o seu lugar na família Fuma e cresceu até se tornar um chefe.

-Então quer dizer que é mesmo verdade....hm.

-Vamos!Temos que voltar para o Hotel ainda.

Horas depois chegando ao hotel recebo uma ligação de um numero desconhecido.

-Só um minuto Date,alô?-E então soa uma suave voz de uma garotinha

-Kazuma-san?

-Sim sou eu,quem é?

-Haruka....

-Haruka?!

-Sim,você pode vim me buscar?

-Claro,onde você está?

-Bachuus.

-Estou indo.-digo eu antes de desligar o telefone.

-Ei Kazuma onde vai?-Diz o detetive

-Eu já volto!-Digo eu apressado

-Mas....

Um tempo depois chego ao Bar,e quando abro a porta vejo,um corpo jogado no chão,dois apoiados no balcão e o garçom atirado no chão,então ando devagar por entre eles e vejo Haruka com um revolver na mão em choque,então pego a arma de sua mão.

-Você está bem?

-Hã...-então ela olha para o lado assustada.

-Você está bem Haruka?

-Kazuma-Chan?

-Sim sou eu não se preocupe,vamos!-Pego Haruka no colo e saimos do bar.

-Kazuma,olha um filhotinho,posso ficar com ele?-diz ela ao apontar para um filhote de cachorro.

-Claro Haruka!

Então uma pedra é atirada no pequeno,guando a outra pedra é jogada eu a seguro e arremesso-a de volta.

-Ei idiota,ta com algum problema?

-Sim,vocês!

Então aparece uns 5 homens para me baterem e nós lutamos no beco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yakuza." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.