O Idealizador (the Gamemaker) escrita por Wendell


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

"[...] mesmo após tanto tempo, mesmo após tudo o que aconteceu, o amor é eterno, ele foi uma fraqueza e ao mesmo tempo me deu forças e por causa dele eu me tornei 'O Idealizador' da revolução."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395391/chapter/6

Certa vez, quando tinha 8 anos, li a seguinte frase: "O amor é uma fraqueza"; e quando questionei minha mãe sobre seu significado, ela respondeu: "O amor é sem dúvida um dos sentimentos mais controversos que existem. Ele pode ser uma força e uma fraqueza, pode ser uma ajuda ou mais um obstáculo, mas ele nunca é só uma dessa coisas." levei muito tempo para compreender o significado dessas palavras. Até o dia em que perdi Tyler.

Mesmo hoje, após tanto tempo, costumo ter o mesmo sonho: Tyler está na arena, junto de outros dois tributos carreiristas do distrito 1, restam apenas 7 tributos na arena até que Tyler e outros 5 tributos morrem em uma armadilha do tributo masculino do distrito 3. Até que a cena muda e eu me vejo no sofá assistindo os aerodeslizadores tirarem da arena o que sobrou dos tributos mortos.

E é assim que o sonho termina, como um filme incompleto sendo exibido todos os dias na mesma sessão.

Após estudar e me tornar um Gamemaker, fiz muitas escolhas erradas, esqueci dos meus ideais. Por ganância, fui o queridinho do Presidente Snow, não só minha mente o servia, como meu corpo. O poder me subiu a cabeça e logo me tornei mais um "ser-não-pensante" da Capital, até que o ato de Katniss e Peeta com as amoras na arena me deram uma oportunidade para mudar isso. Voltei para a bancada dos gamemakers para substituir Seneca Crane, que decidiu "deixar de respirar", consegui o apoio de Haymitch, do Distrito 13 e de outros vencedores e junto ao tordo, fizemos uma revolução em Panem.

Eu não preciso escrever a minha história, ela já foi escrita e sempre serei lembrado como o Idealizador Chefe do Terceiro Massacre Quaternário e um dos gênios por trás da Revolução de Panem. Também não preciso escrever a história de Tyler para que todos saibam quem ele foi, afinal, apenas o fato de que eu nunca me esquecerei dele importa. Eu apenas me sinto no dever de contar esse lado da história. No dever de dizer ao mundo o que me fez seguir até aqui. Senhoras e senhores, eu amo Tyler Whoopid, mesmo após tanto tempo, mesmo após tudo o que aconteceu, o amor é eterno, ele foi uma fraqueza e ao mesmo tempo me deu forças e por causa dele eu me tornei "O Idealizador" da revolução.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigado por ter lido.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Idealizador (the Gamemaker)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.