Sectumsempra escrita por BiaPotterStyles


Capítulo 1
Capítulo 1 - Incendio


Notas iniciais do capítulo

Bem, aqui esta... espero que gostem^^
Comentem e acompanhem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395372/chapter/1

Capítulo 1 -  Incendio

Draco estava sentado em uma poltrona na sala comunal da Sonserina. Se remexia, abria um livro, olhava para a lareira... Mas nada conseguia tirá-la de sua cabeça.

"Eu a conheço desde pequeno", pensou, "E somente agora, com 17 anos, me dei conta de que sempre a amei". Ele dizia olhando fixamente para a lareira.

O fogo ardente o fazia lembrar de seus olhos, aqueles olhos castanhos que sempre o olharam com desprezo, nojo. Seus cabelos revoltos o lembravam as chamas dançantes... E o fogo... Lembrava o seu sentimento por ela.

Lembrava-se do dia em que a conheceu. Do dia em que a chamou de "sangue-ruim", o que agora lhe causava uma dor imensa. Da vez em que ela lhe deu um soco, que mais tarde ele ria se lembrando do quão brilhante fora. Do quarto ano em que Krum a salvou da segunda tarefa, e que ainda por cima, havia levado-a ao baile. Agora sim ele sabia o que significava toda aquela sua raiva por aquele búlgaro. Draco voltou ao passado, resumindo.

Chorava por lembrar-se de tê-la tratado tão mal... Ficava com raiva por saber que provavelmente ela o odiava, e se perturbava com a hipótese do: "e se"...

Tudo o que Malfoy queria era ficar com ela. Tocar em seus cabelos, beijar sua boca, ter a oportunidade de dizê-la tudo o que sentia. Mas seu medo era muito maior...

Olhou para a tatuagem em seu braço, que agora ardia. A marca negra. Cada vez mais revolta, como se quisesse lembrá-lo de quem ele era. Um comensal da morte. Porém... Ele nunca quis ser assim. Ele não cometeu escolhas erradas, ele não teve opção! Por ele, seria um garoto comum, um aluno comum... E não o odiado e temido Draco Malfoy.

Olhou em seu relógio, e se lembrou. Hora do jantar.

Foi caminhando em silêncio para o grande salão, onde se sentou juntamente com seus companheiros da Sonserina. Ele deu olhada, e lá estava ela. Conversando com o Potter, e com o Weasley. "Será que ela me nota?", "Será que ela sabe que eu existo?", "Ela me acha engraçado?", pensava Draco, olhando-a.

Ron cochichou algo na orelha da menina, e ela olhou diretamente para Draco. Seus olhares de cruzaram. Malfoy ficou paralisado, como sempre. O efeito que o simples olhar de Granger causava nele, era de pânico. Ele não sabia o que fazer. Simplesmente a olhava. E Hermione também o olhava, só que com raiva, rancor, amargura. "Me desculpe, por tudo", ele queria dizer... Mas nada saia de sua boca.

Ele sentia seu coração acelerar, sua boca secar e sua temperatura corporal se elevar de uma forma incrível. "Não vê o que faz comigo Mione?", ele dizia a si mesmo. Malfoy estava se sentindo vítima de um Incendio, como se alguém houvesse notado sua enorme atração e paixão por Granger, e tivesse pensado "Porquê não jogo um incendio em Malfoy, vamos ver as coisas esquentarem."

- Malfoy... Você esta bem? - Perguntou Crabbe

- Claro que estou, idiota... - Malfoy suspirou, estava farto de se comportar daquele modo. Estava cansado de ser estúpido com todos. Ele vira no que aquela estupidez o transformara... Um garoto odiado... Até mesmo pelo seu maior amor.

Quando o jantar acabou, ele desceu para o dormitório. Deitou em sua cama, e pegou um livro. Nele tinha uma foto de Hermione... Uma foto que custara muito para ser tirada. Malfoy teve que ficar 50 minutos em um arbusto, esperando ela e os dois passarem... E o pior, quase foi percebido.

"Porquê ela não sorri para mim?", "Porquê eu tinha que ser assim, tão frio?". Realmente... O coração de Malfoy conseguia ser mais frio do que aquela masmorra... Pelo menos até agora. A chama do amor finalmente acendeu... E seu coração estava esquentando novamente.

Ficou pensando em Granger, até o momento em que adormeceu.

~~~~~~

Na aula de Defesa contra as artes das trevas, Malfoy sentou-se atrás de Mione, e de Ron. Ele tentava prestar atenção na aula, mas a cada momento que Granger se movia, ele a olhava.

- Alguém poderia me dizer um feitiço com água? Rápido!

- Aquamenti... - disse Hermione

- Correto, 5 pontos para Grifinória.

Esta era a chance para Malfoy tentar se aproximar de Hermione.

- Parabéns Hermione - Ele disse abrindo um sorriso, e olhando para ela. Queria ver qual seria sua reação.

- O que é? Não enche Malfoy...

Ela pode não ter ligado para ele... Mas Malfoy tem certeza de ter visto um sorriso se formando em seus lábios.

De repente, a professora MacGonaggal entrou na sala.

- Todos os alunos, atenção! Como as N.O.M.s estão chegando, gostaria de dizer que, por decreto do diretor Dumbledore... Ocorrerá um baile de primavera, daqui há um mês! - E se retirou...

CONTINUA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado^^
Beijooooooooooooooooos
~Desaparata~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sectumsempra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.