Akuma No Akai escrita por Shiro Izanami


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Peguem leve , é minha primeira Fic assim que eu posto aqui. Lançarei os capítulos conforme a inspiração for surgindo. Comentem no que eu posso melhorar e tudo mais. Ficarei muito feliz =D .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395370/chapter/1

                Um homem andava pela rua pouca movimentada de uma pequena vila, ele anda em direção a uma guilda local que existia na vila. Esse homem era um pouco alto, cabelos curtos, 3 brincos pretos em cada orelha , vestia-se em uma calça preta e um casaco vermelho , possuía uma espada de cabo e laminas pretas presa em sua cintura... Ele chegou ao local, parecia uma velha fabrica pequena velha.

- Ah, esse que é o local da próxima tarefa? – Fala o homem cocando a parte de trás da cabeça – Bem, vamos começar! – Nesse momento o homem da um chute nos portões os fazendo abrirem com força.

Quando a porta se abre e o homem olha para dentro da suposta guilda vê mais ou menos uns 10 homens olhando para ele de mau humor. Uns que estavam bebendo e conversando em umas mesas que tinham na guilda pararam para ver o que estava acontecendo. Um homem alto e forte, que tem uma profunda cicatriz no rosto se aproxima do homem que esta na porta.

- Ei, o que você quer aqui fazendo esse barulho todo? – Pergunta o homem com uma expressão de raiva em seu rosto e cerrando os punhos.

- Me desculpe, mas essa é a guilda Metal Crash? – Pergunta o homem cocando a cabeça e com um olhar despreocupado.

- É sim, não mude de assunto, responda a minha pergunta – Fala o homem já estressado e caminhando em direção à porta.

- Ah sim, meu nome é Takasugi Neero e vim destruir essa guilda, não me levem a mal é apenas uma tarefa tediosa.

- Como é que é? – Nesse momento o homem que estava andando e direção da porta e todos os outros presentes começou a rir, não levando a serio o que o Neero havia dito.

E no meio de tantas risadas Neero levantou os ombros como se não tivesse entendo o motivo daquelas risadas botou a mão sobre a espada retirando ela da bainha e em um piscar de olhos havia cortado o braço do homem que estava em sua frente.

- AH MEU BRAÇO! – O homem cai no chão e começa e gritar e se debater de dor

- Bem eu avisei. Não levaram a serio. – Neero começa a tirar o casaco e no seu braço esquerdo havia uma tatuagem de um “N” em cor preta e um numero 6 na parte inferior das suas costas.

- Pera aquilo ali é um N em seu braço? – Uma voz do fundo falou – Aquele N é da guilda mercenária Neo Genesis. – Falou outra voz que estava no fundo da guilda

- Bingo! Acertou – Disse Neero sorrindo de leve – Agora vamos começar a nossa brincadeira – Neero empunha sua espada e seu Iris do olho fica vermelho, um tom lindo de vermelho, que brilhava.

Alguns minutos depois... Um homem com cabelo curto, mas que estava usando um chapéu ou boina branca aparece na porta da guilda e bate na porta.

- Ah, Law já acabei aqui – Neero estava com a boca sangrando e alguns leves arranhões e estava parado no meio de vários corpos estendidos no chão, estavam todos mortos.

O chão estava pintado de vermelho, podia se ver alguns membros soltos dos corpos dos membros da guilda que estavam mortos. Um braço ali, uma perna aqui... Law olhava para aquela cena com um olhar de tedio, como se ele já tivesse se acostumado a ver coisas assim. Ele olha fixamente para Neero...

- E com essa foi sua ultima missão correto? – Law anda um pouco pega o casaco de Neero que estava no chão, da uma sacudida nele para tirar um pouco da poeira e joga para ele – Thank you! – Sim, Neero falou essa palavra em inglês já que ele tinha um costume de falar algumas palavras em inglês – Sim foi minha ultima missão agora é só dar o relatório para o Mestre e estamos liberados.

Neero e Law caminham pela vila como se nada tivesse acontecido. E seguiram caminhando até eles chegarem a uma casa no meio da floresta, uma casa grande e bonita até. O sol já se retirava do céu e a noite estava chegando. Os dois adentraram na casa que parecia estar em festa, um grupo conversando alto em uma mesinha, já outro grupo bebendo e fazendo barulho perto do mini bar que tinha em um canto na casa. Outro grupo estava discutindo qual que era o mais forte dali ou qual que fez a missão mais perigosa. Law ficou por ali mesmo com o grupo que estava conversando alto enquanto Neero subiu as escadas e entrou em um pequeno escritório, dentro dele havia duas estantes uma de cada lado da sala cheia de livros, tinha também um tapete luxuoso e no fim da sala havia uma mesa de escritório com alguns papéis em cima dela. E um com homem de certa idade sentado em uma cadeira apoiando seus braços na mesa.

- Vejo que você voltou Neero... Completou sua missão? – Perguntou o velho com um ar serio – Sim velhote a missão foi bem sucedida, com isso eu completei a minha parte do acordo. – Neero diz andando para perto da mesa com uma mão no bolso e a outra mão limpando o ouvido

- Sim, muito bem cumprirei a minha parte também aqui está o que você me pediu – O velho entrega um envelope com alguns documentos dentro dele.

- Muito Obrigado. Bem estou indo embora, eu e o Law. – Diz Neero se virando e andando em direção à porta – O que você irá fazer agora? – Pergunta o velho com certa curiosidade – Você já sabe velhote, vou montar minha própria guilda, vou seguir o meu próprio caminho assim como o meu irmão fez... – Neero acena pela ultima vez e fecha a porta.

- Como o seu irmão né? – Pensa o velho com os dedos cruzados e perto da boca.

Quando Neero fechou a porta e olhou para o lado ele avistou um homem parado encostado em uma parede como se estivesse esperando ele sair dali, Era meio forte tinha cabelos loiros e uma cicatriz em forma de um raio em um de seus olhos e também possuía um Headphone amarelo em seu pescoço.

- Laxus... O que faz aqui? – Indaga Neero um pouco espantado – Vim me despedir de você eu estava indo para uma missão quando vi você e o Law chegar ai eu resolvi voltar para te dar adeus... Vai montar uma guilda mesmo? Tem certeza disso?

- Tenho meu sonho desde criança sempre foi isso montar uma guilda e a fazer ser a guilda numero um da Youkai – Fala Neero com um tom serio e empolgado ao mesmo tempo

- Bem boa sorte para você e o Law que está indo junto com você. Torça que para que no dia em que eu te ver de novo não seja o dia em que eu irei destruir sua guilda – Laxus solta um sorriso maléfico e depois começa a dar risadas.

- Ei ei – Neero fala um pouco assustado mas depois começa a rir também – Até mais Laxus. – Neero diz descendo as escadas a acenando para Laxus.

Law olha Neero descendo as escadas e anda em direção dele com duas mochilas na mão, uma ele joga para Neero e depois disso vai andando em direção à porta principal.

 - Ei vocês já vão? Nem deu tempo de bater em vocês – Uma pessoa diz isso na guilda e todos os outros homens que estavam lá começaram a rir.

- Sim, reze para um dia vocês não se esbarrarem comigo por ai, porque no dia que isso acontecer eu matarei vocês – Diz Neero brincando.

Neero e Law saíram da floresta onde a Neo Genesis ficava e agora estavam andando em direção à próxima vila em busca de novos companheiros para a guilda e novas aventuras.

- Então agora é que começa os novos desafios... – Fala Law olhando para o céu estrelado.

- É... A partir de hoje é formada a guilda “Akuma” nossa meta agora é achar novos membros. – Neero olha para o céu e da um sorriso de alegria.

Assim com essa alegria Neero e Law andam em rumo a próxima vila em baixo do céu estrelado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem é isso. Espero que curtam , não se esqueçam de comentar. Falem o que gostou e o que não , e no que eu posso melhorar , enfim até a próxima =D

~Neero



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Akuma No Akai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.