Sonhos Em Ação escrita por Maria Beatriz Parra


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395351/chapter/1

"Tenho que levantar, me arrumar e ir para a faculdade pois hoje tenho aula de anatomia e não posso me atrasar". Esse foram meus pensamentos hoje,logo que acordei, sinto uma enorme falta de quando morava com a minha mãe e ela nunca deixava eu me atrasar. Ela me acordava, fazia meu café e me levava para escola, mas meu sonho sempre foi vir morar sozinha e agora não posso reclamar ou voltar atrás.

Depois de finalmente sair da cama e ter ido tomar banho coloquei a primeira roupa que vi pela frente e sai voando por conta do atraso. No meio do caminho me lembrei que não havia comido nada então parei na starbucks mais próxima e fui tomando meu café da manhã no carro a caminho da faculdade .

Faço medicina, consegui passar em uma universidade pública, foi uma alegria que não sei explicar e valeu todos os finais de semana que deixei de sair pois tinha que estudar. Quando entrei no site da faculdade para ver a lista de aprovados estava sozinha na minha casa, meus pais estavam viajando e minha irmã tinha ido junto, achei que seria melhor olhar a lista sozinha pois caso não passasse poderia ter meus minutos de tristeza em paz sem ninguém para falar qualquer coisa.Quando eu vi que tinha sido aprovada fiquei em estado de choque, não consegui nem piscar desacreditando da realidade, pensei que tudo não passava de um sonho.

Quando me dei conta de que tudo era real,pensei em ligar para minha mãe mas depois achei melhor dar a noticia assim que ela voltasse da viagem, queria ver a cara dela quando contasse, então liguei para minha namorada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos Em Ação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.