The Imortal escrita por Elizabeth


Capítulo 3
Hello Mikael! Godbye Mikael!


Notas iniciais do capítulo

Para entender melhor, vamos supor que o sol nasce às 7h em Mistic Falls.
Lacey é uma raposa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395303/chapter/3

Depois de jogar o corpo na floresta, Emily (vulgo Amy), sabendo que algum vampiro poderia rastrear o carro e chegar a ela (melhor prevenir do que remediar), ela abre as janelas e roda a cidade inteira para disfarçar o cheiro.

Logo depois, vai para casa de sua família e segue direto para seu quarto quando percebe que todos estão dormindo ou não estão em casa.

Cansada, Emily toma uma ducha quente e apaga logo em seguida.

XXXX

POV Emily

Acordei no horário normal, ou seja, 6 horas da manhã, e saí para minha corrida matinal. E esse é meu cronograma:

–> Corro pela floresta até a cachoeira e de lá subo o morro para ver o sol nascer.

–> Depois eu corro até minha cabana e encontro com Lacey para corrermos juntas (ela é sempre uma ótima companhia)

–> Às 12 horas Lacey corre de volta para a cabana e eu vou procurar algum lugar para almoçar na cidade já que eu sei que não tem comida em casa.

–> Depois de comer na pensão da Sra. Flowers (porque lá tinha promoção para o almoço e ser pobre é uma merda), volto para casa e vou direto para o meu quarto ignorando a presença de outras pessoas no quarto de meu irmão, Stefan.

Depois de tomar um banho decidi tirar um cochilo. Então, quem pode pode, e quem não pode se sacode. E eu posso.

XXXX

Acordei, e já estava de noite. Troquei de roupa (http://www.polyvore.com/emily_cap%C3%ADtulo/set?id=93813691) e desci para falar com meu querido irmãozinho Damon.

Estava descendo as escadas quando ouço:

_Emily!

Olha para o local de onde veio a voz e vejo Damon.

_Ainda bem que você está aqui. Vem logo!

E, sem mais nem menos, ele sai correndo porta a fora. Sem reação, o sigo entrando em seu carro.

_Oi para você também! - ~le eu irônica

Damon olha para mim e sorri. Retribuo o sorriso e pergunto:

_Para que tanta pressa? Vai tirar o irmão da forca?

_Nem perto. -pensou um pouco- Talvez. Você já ouviu falar dos vampiros originais?

_Já. O que que tem?

_Vamos supor que Klaus, o híbrido original, apareceu na cidade a alguns meses porque a cópia Petrova estava aqui. Você conhece a história?

_Sim. Fala logo o que aconteceu! - respondi sem paciência. Damon tinha esse dom.

_Então, ele completou o ritual, mas a garota sobreviveu. Sem saber disso, o híbrido sai da cidade levando consigo nosso querido irmãozinho Stefan. Meses depois ele volta porque teve um problema e não conseguia criar seus híbridos queridos. Decididos a matá-lo, as pessoas em Mistic Falls procuram Mikael. O vampiro que caça vampiro.

Olho em choque para ele. Falando "calmamente":

_Você não fez isso.

Ele da um daqueles sorrisos sarcásticos e responde:

_Estamos supondo. Não confirmei que tudo isso aconteceu. Mas voltando a história. Com a ajuda de Mikael, trazemos Klaus para a cidade e bolamos...

_Espera! -ele olha confuso- Como assim "trazemos Klaus para a cidade"? Ele saiu? Você pulou essa parte.

Ele olha chocado para mim e diz:

_Isso é tão irrelevante agora! Mas é. Ele saiu da cidade, mas graças a Mikael, ele volta. Nisso, bolamos um plano para matá-lo.

_Ok. E esse plano vai acontecer quando?

_Agora.

_Como assim agora?

_Estamos indo para a cena do crime. Do futuro crime. E você, querida Emily, irá nos ajudar.

XXXX

Estava sentada na floresta esperando Katherine aparecer para apontar para mim quem era Klaus para eu intervir se alguma coisa der errado e garantir que ele morra hoje.

Até parece. Como se eu quisesse que Klaus morresse. Se ele morrer toda a sua linhagem morre com ele. E eu sei que Katherine veio dele, logo, Damon e Stefan também. A verdade é que eu estou aqui para ter certeza que Mikael morra.

Vejo Katherine vindo em minha direção e corro em sua direção. A abraço como se não houvesse amanhã. E com a vida que temos, as estatísticas não estão bem para o nosso lado.

Aí você me pergunta:

"Você é meio que uma irmã para os Salvatore e sabe tudo que Katherine fez a eles, porque gosta dela?"

E eu te respondo:

"Minha mãe me ensinou uma coisa muito importante que se chama perdão. Conheci Katherine antes dela virar vampira. Sei como ela realmente é."

_Senti sua falta Kat!

_Também senti sua falta!

A solto e olho em seus olhos.

_Adoraria ficar aqui conversando com você, mas você tem que ir. Se o Klaus te encontrar, ele vai te matar.

Ela assentiu com uma expressão triste.

_Você está certa, mas eu não quero mais fugir.

_Eu sei. Me mostre quem ele é. Vou me assegurar que ele morra hoje.

Na verdade eu iria me assegurar que ele não morresse, entretanto ela não entenderia. Não posso contar agora.

Ela vira para a luta atrás de nós e fala:

_Você vê aquele cara lutando com Mikael? -ela olha confusa para mim- Você sabe quem é Mikael?

_Sim.

_Então, aquele é o Klaus.

Olho para Mikael e lutando com ele está... O vampiro que me deu carona na estrada! Mas eu matei ele! É claro! Se ele é Klaus, o cara não morre com uma estaca de madeira normal. Droga! Não tinha como prever isso.

_Espere! -exclama Kat- Você não pode matá-lo hoje. Não hoje.

_Porque não? -pergunto confusa- Agora pouco você queria que ele morresse.

_Eu sei! Mas se você matá-lo, Damon morre.

Olho para casa e vejo Damon com a estaca de carvalho branco indo em direção a Klaus e um desespero se alastra em mim. Viro para Katherine e digo:

_Tenho que ir. Corra, Katherine! Saia daqui!

E ela vai.

Viro para a casa e Stefan derrubou Damon, que deixou a estaca cair. Corro, pego a estaca e, aproveitando que Mikael está distraído com Klaus, chego em sua frente e falo:

_Hello Mikael! Godbye Mikael!

E, com isso, enfio a estaca em seu coração enquanto assisto sua cara surpresa pegando fogo junto de seu corpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem dizendo se gostaram, se não gostaram e se quiserem comentar: "Mil tretas mano" também pode.
Sinceramente, espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Imortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.