Diário De Um Banana - Novo Membro Na Família escrita por Sadie Ketchum Potter


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395295/chapter/7

Terça-feira

Bom, digamos que ontem eu praticamente dormi o dia INTEIRO! Por isso só lembro o que aconteceu hoje.

Eu acho que minha mãe está meio brava comigo, e sei porque... Digamos que a alguns meses eu e Rowley estávamos andando com um tal de Philip Goméz e ele, de acordo com a mamãe, era "má companhia".

Eu não dei atenção pra mamãe e fomos Philip, Rowley e eu para uma festa que o Philip deu.

Bom, ontem vazaram umas fotos na internet dessa festa, e digamos que não eram tão agradáveis aos olhos de ninguém (um exemplo é uma foto minha e de Rowley com uma garrafa de refrigerante virada na boca inteira, e estávamos só de cueca).

Eu vou ficar uma semana de castigo sem VIDEOGAME! O que fazer nessa uma semana entediante? Não sei...

Quinta-feira

Minha mãe disse que a neném vai nascer daqui 5 semanas, será difícil suportá-la por 5 semanas com uma pança de ELEFANTE. Meus pais saíram para irem ao médico da minha mãe e fiquei cuidando do Manny.

O Manny quebrou uns dois ou três pratos do papai. Não, não são da mamãe, porque quem compra pratos aqui é o papai... Enfim, o Manny, além de quebrar os pratos, vomitou no tapete. Resultado, liguei pra Judith. Por ela ser uma garota achei que ela podia me AJUDAR, mas ela nem fazia IDEIA do que fazer.

Fiquei limpando o vômito do Manny por meia hora e meus pais voltaram. Houve outra coisa que não vi e que mamãe viu, as paredes do quarto de Jullie estavam riscados.

Não acredito até agora que uma criança do jardim de infância consegue fazer tanta coisa errada, quando tiver filhos, mandarei eles para um internato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Um Banana - Novo Membro Na Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.