Diário De Um Banana - Novo Membro Na Família escrita por Sadie Ketchum Potter


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395295/chapter/5

Eu vi que dormiríamos em barracas como em alguns acampamentos, mas o PIOR é que não era um daqueles acampamentos de verão com cabanas e tudo o mais. Era um acampamento feito pelo PAI DO ROWLEY, que também estava lá. A Abigail e a Judith também vieram.

Eu entrei na barraca dos garotos e dormir por meia hora, mas fui acordados pelo Danny Robinson, um dos garotos mais idiotas da minha escola. Fomos fazer um passeio de canoa. Na minha canoa, estavam Abigail, Judith e Rowley. Eu tentava remar, mas não ingeri muito açúcar nas férias inteiras, ou seja estava fraco demais para remar.

Desta vez, Rowley me acordou com um balde d'água e percebi que estávamos encalhados. Abigail berrava sem parar e eu torcia para que ela calasse a boca, porque não aguentava mais gente gritando.

Eu assisti na TV como fazer uma jangada, e conseguimos (se bem que EU fiz a maioria das coisas). Voltamos para o acampamento de noite e o Sr. Jefferson me olhou com cara de poucos amigos. Eu sinceramente acho que a culpa é do meus pais que cortaram os doces da minha alimentação.

Três horas antes de dormir, o Sr.Jefferson nos reuniu para comermos marshmellows em volta da fogueira e contou "histórias de terror". Eu particularmente não tive medo, porque eram histórias da mula-sem-cabeça ou do chupa-cabra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Um Banana - Novo Membro Na Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.