Diário De Um Banana - Novo Membro Na Família escrita por Sadie Ketchum Potter


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395295/chapter/2

Domingo

Hoje de manhã, quando acordei, meus pais e o Rodrick estavam lá embaixo e vi o caminhão de mudanças até que meu pai contou, Rodrick estava indo para a faculdade. FINALMENTE! A mamãe havia me dito que eu teria que dividir o quarto com o Manny para quando minha irmãzinha nascesse. Pensei então em me mudar para o quarto do Rodrick.

Liguei na casa do Rowley para contar a ele, mas a sra. Jefferson disse que ele estava na casa do primo de 8 anos, o Johnny. Eu ODEIO o Johnny, ele é muito irritante para uma criança só, então resolvi treinar umas manobras radicais na minha bike. É que outro dia vi um vídeo de um cara chamado Randy Thomas que ficou num pé só no banco da bike com uma bola de futebol na mão e o hamster dele na outra, como não tenho um hamster, eu estou usando uma bexiga.

Infelizmente o Rowley não estava lá para filmar, então uma menina que passava na rua, a Judith, foi filmar pra mim. Não deu muito certo, na hora de colocar meu pé eu desequilibrei e caí. Quebrei o braço, felizmente estou de férias.

Quarta-feira

Rowley ficou sabendo ONTEM que quebrei o braço, ele veio me visitar com os pais dele e pedi para ele dormir em casa no meu quarto novo. Coloquei um filme para nós assistirmos, era "A noite macabra", o Rowley ficou tremendo a noite toda, pior do que quando assistimos "A mão". Então fui acordado no meio da noite pelo meu pai, que me deu uma bronca por ter colocado aquele filme e ele me contou que Rowley foi dormir com eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Um Banana - Novo Membro Na Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.