Poison & Wine escrita por lumosandnox


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

olá pessoas bonitas, primeiro de tudo muito obriga a minha amiga Zainne (amuhinamore) por ter me ajudado com a revisão, sério, obrigada mesmo o_o
ah sim, só avisando que eu só assisti até o quarto episodio da terceira temporada, não tive tempo de acompanhar os outros episódios ainda ;_;
então, tipo, eu assisti o episodio e na hora eu pensei "cara, eu tenho que escrever alguma coisa sobre isso", e eu realmente cogitei a ideia de escrever um lemon, e era essa minha intenção inicial, mas aí eu comecei a escutar uns folk aqui e, quando percebi já tinha escrito essa fic super doce, então me desculpem se algum de vocês se decepcionarem com a falta de "ação" dessa fic T_T
Aliás, a música que me 'ajudou' a escrever essa fic foi, "Poison and Wine" do The Civil Wars, eu gosto dessa música u_u
Ok, chega de nota, eu sei que não é todo mundo que lê essas coisas, então se você está lendo isso, saiba que eu te acho muito linda(o), sério u_ú
agora vá ler a fic! até!~ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395291/chapter/1

         Já havia passado das onze horas da noite quando Stiles apagou as luzes de seu quarto, deitando de lado na cama enquanto puxava o cobertor até a altura do queixo fechando os olhos logo em seguida. Ele não iria conseguir dormir, não com essa preocupação, quer dizer, sacrifício humano não era um assunto muito legal, principalmente quando as pessoas sacrificadas eram adolescentes virgens, e ele por alguma desgraça do destino, fazia parte desses adolescentes. Bem, não é como se ele quisesse ser virgem, mas vejam pelo lado do pobre garoto, a garota por quem ele era apaixonado desde a infância não dava a mínima pra ele, não só essa garota, mas todas as outras pareciam não gostar da idéia de ficar perto de alguém como o Stiles. Qual é? Stiles era um cara legal, ele era engraçado, inteligente e até mesmo bonito com sua pele leitosa e seus olhos amendoados, ele tinha até mesmo um carro, e era filho do xerife. Mas bem, parece que isso não era o suficiente para as garotas de sua escola o achar no mínimo interessante, ele até mesmo tentou saber se era atraente para garotos, bem, se as garotas não gostam dele alguém teria de gostar, mas parece que nem mesmo os garotos o achavam muito atraente engraçadinho talvez, mas não era alguém “pegável”. E como se não bastasse ele ser virgem e solitário, seu melhor amigo que, aliás, era um lobisomem e deveria ao menos tentar protegê-lo, parecia mais ocupado em tentar conversar normalmente com sua ex-namorada, ou eles ainda eram namorados? Bom, nem mesmo Stiles sabia, ele só sabia que estava começando a ficar realmente com medo, um Pack de alfas malucos e sacrifícios humanos. É como dizem, nada pode estar tão ruim que não possa piorar.

            Enquanto de um lado da pequena cidade um jovem rapaz não dormia por estar preocupado em acabar sendo a próxima vitima desses sacrifícios, do outro lado outro rapaz, esse mais velho, também não conseguia dormir, e não, ele não estava preocupado em se tornar um sacrifício. A preocupação deste estava em um adolescente hiperativo e irritante que tinha a pele clara, os olhos castanhos brilhantes e curiosos, e o cheiro mais viciante que este já havia sentido e que, aliás, não estava conseguindo dormir essa noite, mas Derek obviamente não sabia disso. Exatamente isso, Derek Hale estava preocupado com Stiles Stilinski, quer dizer, era Stiles, aquele menino idiota que com certeza iria fazer algo idiota. E foi pensando nisso que este levantou do chão onde estava sentado encostado numa árvore olhando as estrelas brincando em volta da lua crescente e saiu correndo por entre a reserva até o final desta, parou um pouco para pensar se deveria ou não fazer o que estava pensando... É, ele iria fazer, depois pensaria nas conseqüências. Voltou a correr agora em direção a casa do dito adolescente parando apenas quando chegou à frente da casa do xerife, observou todas as luzes da casa apagadas e então se lembrou de olhar a hora no celular que retirou do bolso interno da jaqueta de couro que estava usando, e viu que já passava das onze e quarenta e cinco da noite. A idéia de que o garoto já estivesse dormindo passou pela mente do lupino antes deste negar com a própria cabeça deixando isso de lado e seguir agora para dentro do quintal da casa a sua frente. Fez o tão conhecido caminho até a janela do garoto olhando pelo vidro o quarto escuro e vendo a silhueta do corpo do garoto encolhido de baixo do cobertor. Tentou empurrar o vidro da janela para que a mesma abrisse, mas essa continuou fechada. Ergueu uma de suas sobrancelhas estranhando a janela fechada antes de bater com os nós dos dedos duas vezes na janela. Por algum motivo estranho, sentiu-se incomodado quando o corpo de Stiles mexeu na cama e Derek pode escutar o coração do mais novo começar a bater mais rápido. Ao que parece, Stiles estava acordado ainda, e com medo. Bateu mais duas vezes no vidro do menino antes de bufar irritado pela demora dele em levantar da cama e abrir a janela para que ele pudesse adentrar o cômodo.

           

            Stiles estranhou as batidas terem continuado, então mesmo com seu coração quase saindo pela sua garganta ele descobriu a cabeça e ergueu o olhar até a janela suspirando aliviado quando viu o rosto irritado de Derek através do vidro. Ainda xingou mentalmente algumas vezes o alfa por tê-lo assustado antes de levantar da cama e andar até a janela para abri-la, deixando o lobo entrar em seu quarto.

            Assim que Derek passou pela janela ele andou até o meio do quarto do garoto olhando ao redor, mas não procurando algo realmente, nesse momento ele estava mais preocupado em como começar essa conversa no mínimo estranha– talvez constrangedora para o mais novo –, e achou melhor ser direto assim como sempre era, ou ao menos tentava.

            - Você ainda é virgem não é mesmo? – Perguntou Derek virando de costas para encontrar o olhar desacreditado na expressão envergonhada de Stiles.

            - Delicado como uma flor... – Cantarolou Stiles antes de andar até sua cama sendo acompanhado pelo olhar sério de Derek. – E por que você quer saber mesmo? – Continuou Stiles enquanto sentava em sua cama olhando agora diretamente para o alfa.

            Derek sabia que Stiles não havia feito nada, porque o cheiro dele ainda continuava o mesmo.

            - O que você está pensando em fazer? – Perguntou o mais velho enquanto dava um passo para mais perto de Stiles ouvindo o coração deste começar a bater mais rápido novamente.

            - Fazer o que sobre o que? – Respondeu Stiles com outra pergunta enquanto se xingava internamente e tentava fazer seu coração parar de bater igual ao coração de uma menininha quando vê o cara por quem é apaixonada.

            Stiles sabia sobre o que Derek estava falando, na verdade ele só estava tentando evitar ao máximo chegar ao assunto. Bem, ele não conversou direito nem mesmo com Scott, imagina conversar com Derek. Apenas pensar em “Derek” e “conversar” juntos numa mesma frase já parecia bizarro o bastante, obrigado.

Sentiu seu corpo ficar tenso quando viu Derek começar a andar em sua direção e parar a alguns centímetros de distância forçando-o a olhar para cima para poder enxergar o rosto do mais velho.

            Derek baixou seu tronco e percebeu quando Stiles prendeu a respiração assim que seus rostos ficaram próximos o bastante para o alfa ver com todos os detalhes os olhos do adolescente.

            Derek odiava admitir, mas ele estava com medo, medo de Stiles estar com medo. Se Stiles estiver com medo ele irá fazer alguma coisa idiota, algo do tipo se entregar para qualquer um apenas para deixar de ser um possível alvo, e Derek não quer que Stiles se entregue a qualquer um, ele quer que Stiles se entregue a ele. Mas bem, Stiles pode não querer se entregar a ele, até porque eles nunca se deram muito bem, na maioria das vezes em que eles se encontram acabam discutindo por terem diferentes pontos de vista. Stiles era muito infantil para perceber que Derek só estava tentando fazer o melhor para tentar proteger seu Pack, e Stiles, apesar de não ser um de seus lobos, também era considerado como parte do Pack por Derek. E bem, o mais velho não sabia quando isso havia começado, mas algo dentro dele havia mudado. Aquela parte dele que queria distância do humano tinha mudado de idéia e agora parecia querer sempre a presença do adolescente por perto. Quando antes ele achava extremamente irritante a forma curiosa do mais novo, agora ele queria isso a todo o momento. Ele queria a atenção dele, queria que Stiles dependesse de sua proteção, queria que ele quisesse e aceitasse sua presença por perto, ele queria e esperaria até que o humano estivesse pronto para se entregar a ele, mas como tudo na vida de Derek tem a incrível capacidade de dar errado, isso também não poderia ser diferente. Stiles estava em perigo– de novo –, e ao que parece estava disposto a entregar seu corpo a quem aceitasse. Ok, talvez não qualquer um, mas ainda assim, não era Derek, e isso estava realmente incomodando o mais velho. Se Stiles tivesse conversado com Derek desde o princípio, eles poderiam ter chegado a uma conclusão, mas parece que conversar não era exatamente algo que eles conseguiam fazer.

            Stiles ficou alguns segundos perdido dentro do olhar intenso do mais velho antes de lembrar que deveria respirar, então abaixou a cabeça quebrando o contato visual com o outro enquanto soltava o ar que havia deixado preso em seus pulmões pela boca tentando entender o que raios estava acontecendo ali.

            Calma, vamos por partes. Pack de alfas assassinos, ok. Sacrifícios humanos, ok. Derek preocupado e perto o suficiente para beijá-lo. Hnn... Algo parece estranho.

            Stiles pode sentir suas bochechas esquentarem e teve certeza de que seu rosto estava vermelho. Por Deus, Stiles estava feliz, tipo, muito feliz mesmo. Vamos lá Stiles, controle seu coração, ele está alegre demais com algo que você ainda não tem certeza se é realmente verdade.

           

            Stiles juntou suas duas mãos sobre seu colo apertando uma na outra na tentativa de fazê-las parar de tremer, ele queria olhar para Derek, queria olhar em seus olhos e ter certeza de que não estava vendo coisas quando percebeu aquele brilho diferente nos olhos verdes do mais velho momentos atrás.

            Derek pode sentir seu próprio coração bater mais rápido quando percebeu as orelhas de Stiles ficarem vermelhas, sem contar a sensação reconfortante que sentiu quando o coração do menino começou a bater de uma forma diferente, apesar de ainda estar rápido, dessa vez parecia ser por um motivo diferente e mesmo ele não sabendo por qual razão, ainda assim sentia-se bem com isso. Levou sua mão direita ao queixo do mais novo erguendo seu rosto e fazendo-o olhar novamente em seus olhos. As maçãs do rosto do garoto agora coradas apenas aumentavam sua vontade de beijá-lo.

            - Stiles... – Começou Derek num tom baixo, conseguindo a atenção dos orbes castanhos que antes pareciam perdidos. – Olhe para mim... - Terminou o mais velho num sussurro antes de acabar com a distância entre seus rostos selando os lábios finos do garoto de forma lenta e ouvindo o ar ser expelido do outro como num suspiro quando seus lábios se separaram antes de colá-los uma vez mais.

            A mão no queixo do menor subiu lentamente até a lateral do rosto do mesmo acariciando a área de forma lenta e suave. Stiles ergueu relutante uma de suas mãos levando até a mão de Derek em seu rosto, segurando a mão do mais velho ali, como se para se assegurar de que ele não iria sair de onde estava enquanto sua outra mão ia em direção ao rosto do maior tocando a mandíbula e sentindo a barba por fazer do mesmo fazer cócega em seus dedos. Derek então apoiou sua outra mão no colchão ao lado do corpo do mais novo forçando seu corpo para cima do outro garoto que foi para trás na cama encostando as costas na parede enquanto o corpo maior sentava em sua frente obrigando-o a passar suas pernas sobre as de Derek deixando-os mais confortáveis naquele pequeno espaço que era a cama de solteiro do mais novo. Os lábios de Stiles se abrindo lentamente para que a língua do lupino entrasse e começasse a brincar devagar com a língua do adolescente, tão devagar quanto era possível, apreciando o momento. A mão de Stiles antes no rosto de Derek agora ia em direção a nuca deste embrenhando seus dedos nos fios escuros do cabelo do lobo. As sensações que o beijo estava causando em Derek era algo indescritível, algo como ganhar exatamente o que você queria no natal ou então quando você ganha uma fatia de bolo com um morango a mais, uma sensação parecida a qual você sente quando olha para o céu azul com poucas nuvens, ou talvez aquela brisa fresca num dia de calor, talvez todas essas sensações misturadas e algo a mais que ele não sabia explicar. Seu lobo interior que estava tão agitado perecia mais calmo, mas ainda não totalmente satisfeito, sabia o que estava faltando para se sentir inteiramente completo, mas ele não forçaria Stiles a nada, Derek ainda conseguia controlar seus instintos que apesar de não ser dia de lua cheia, ainda assim ele sentia que seu corpo entraria em ebulição a qualquer carícia ou puxão em seu cabelo que a mão de Stiles em sua nuca estava dando.

            Stiles não sabia se ficava feliz, surpreso por sua mais secreta vontade e desejo estar se realizando ou se ficava preocupado por não saber exatamente o motivo de Derek o estar beijando. Seria pena pelo garoto que estava visivelmente desesperado com o que estava acontecendo em Beacon Hills ou seria pelo motivo que Stiles estava internamente rezando que fosse? Stiles queria parar o beijo e perguntar o motivo, mas ao mesmo tempo não queria, e se ele perguntasse e o lobo simplesmente levantasse e fosse embora, ou pior, se Derek dissesse que estava fazendo aquilo apenas por impulso ou então para “ajudá-lo” por pena porque Stiles não tinha ninguém, isso com certeza quebraria o garoto totalmente e ele não estava a fim de chorar e parecer um idiota infantil. Stiles sabia que o lobo o achava infantil, Derek acha que ninguém consegue ver sua preocupação por detrás de suas ações, mas Stiles via, ele sempre soube que apesar de toda aquela pose de bad boy que Derek mantinha o lobo só estava preocupado em acabar perdendo seu Pack, perder sua família outra vez, por isso ele agia de forma muitas vezes egoísta e acabava deixando todo mundo preocupado. Stiles sabia disso tudo, por esse motivo e muitos outros, Stiles “sem querer” acabou se apaixonando pelo lupino, mas bem, era Stiles, se nem mesmo as garotas de sua escola o queriam por que Derek iria querê-lo?

            Stiles desceu suas duas mãos para o peito de Derek afastando-o o suficiente apenas para que suas bocas não estivessem mais juntas. Derek observou confuso o garoto a sua frente segurar o tecido de sua camiseta antes de Stiles deixar sua testa descansar contra o ombro do mais velho. A respiração pesada de Stiles sendo o único som realmente audível no cômodo para o garoto enquanto Derek ainda ouvia os batimentos agitados do coração do adolescente.

            - O que você está fazendo? – Começou Stiles num tom baixo enquanto apertava mais a camiseta de Derek em seus dedos.

            - Você não gostou? – Perguntou preocupado Derek quando ouviu a voz triste de Stiles enquanto levava suas mãos para as costas do rapaz trazendo-o para mais perto.

            - Por quê? – Perguntou ainda em voz baixa, Stiles agora erguendo os olhos para olhar diretamente Derek encontrando o olhar preocupado do mais velho. – Por que você está fazendo isso?

            Derek sentiu-se desesperar quando viu os olhos aguados do mais novo o encarando. Mas o que aconteceu? Ele parecia feliz a alguns momentos atrás e agora está chorando? Era algo que havia feito sem perceber? Talvez o tenha machucado. Derek levou suas mãos de volta ao rosto do garoto segurando-o para que ele olhasse em seus olhos enquanto passava levemente o polegar de baixo dos olhos chorosos de Stiles vendo o mesmo fechar os olhos enquanto um suspiro escapava dos lábios rosados do garoto. Foi quando depois de pensar um pouco, uma resposta veio como um estalo na mente de Derek.

            - Ei... – Chamou o mais velho calmo, vendo os olhos amendoados se abrirem para ele. – Você não está achando que... Eu o beijei por pena ou algo assim, não é? – Perguntou Derek ainda acariciando o rosto do mais novo sentindo o corpo deste retesar, parece que ele havia acertado.

            - Se não é por isso, então por quê? – Questionou de volta Stiles enquanto tentava desviar seus olhos do olhar intenso do lupino, sem sucesso. – Derek... – Continuou, escapando das mãos de Derek e deixando sua cabeça encostar contra o peito do mais velho ouvindo o coração do mesmo bater calmo, fechou os olhos enquanto se concentrava no calor que o corpo mais alto emanava. – Eu, eu gosto de você... – Disse Stiles sentindo um peso sumir de suas costas por finalmente ter dito o que queria, e ele teria continuado em silêncio se o coração de Derek não tivesse começado a bater mais rápido contra o peito do mesmo. – Derek? – Chamou-o abrindo os olhos, mas sem sair da posição em que estava. – Eu gosto de você. – Disse mais uma vez enquanto ouvia o coração do lupino bater ainda mais rápido. – Eu gosto muito de você, tipo, muito mesmo! Derek eu... ! – E Stiles teria continuado se Derek não tivesse o afastado e tapado sua boca com uma das mãos enquanto a outra mão ia de encontro a seu próprio rosto na altura da ponte do nariz cobrindo parcialmente seu rosto que agora estava baixo e virado meio de lado, os olhos claros do lobo olhando qualquer lugar no lençol azul marinho na cama do adolescente que agora olhava surpreso para um Derek envergonhado.

            - Eu já ouvi, não precisa ficar repetindo, idiota... – Disse Derek baixo num tom irritado.

            Provavelmente se Stiles fosse um personagem de desenho animado, seu queixo teria ido de encontro ao colchão. Mas isso só podia ser um sonho, uma miragem, Derek Hale estava envergonhado com direito a olhar perdido e rosto corado. Ok, essa merecia uma foto.

            Stiles rapidamente fechou a boca antes de passar as mãos nos olhos tirando os resquícios de lágrimas para depois abaixar a mão do mais velho que ainda estava em frente a sua boca, esticou o braço para a outra mão de Derek que estava tentando cobrir rosto do lupino e segurou com ambas as mãos o rosto do mesmo forçando-o a encará-lo com uma expressão irritada. Sorriu internamente pensando que nunca havia achado essa cara irritada de Derek tão adorável.

            - Por que você está sorrindo? Eu vou embora, não deveria ter vindo... – Disse Derek vendo um sorriso se abrir na boca do mais novo assim que levantou da cama, Stiles fez o mesmo quase caindo quando tentou sair rápido de cima do colchão, correu o pequeno espaço da cama até Derek que já estava na janela, segurando o mesmo pelo braço.

            - Espera, espera! Por que você está bravo? – Pergunto o mais novo vendo Derek virar em sua direção ainda irritado. – Ei, por que está com essa cara?

            Derek estava feliz, óbvio, mas agora também estava irritado, não com Stiles, mas irritado consigo mesmo. Quer dizer, ele não esperava que Stiles fosse dizer... “Aquela coisa”. Era para Derek se declarar primeiro, ele era o mais velho ali e agora estava parecendo uma adolescente idiota, se estivesse sozinho com certeza estaria batendo sua própria cabeça contra a parede por ter reagido dessa forma.

            Derek bufou irritado antes de levar suas mãos para a cintura do mais baixo e puxá-lo para um beijo.

            - Eu queria ter me declarado primeiro, mas você não me deu nem tempo de dizer nada... – Disse Derek assim que separou seus lábios dos de Stiles olhando-o nos olhos vendo os orbes brilharem em sua direção.

            - Você pode se declarar agora então! Que tal? A gente finge que eu não me declarei, aí você se declara! Espera, acho que eu consigo começar a chorar de novo... – Falou Stiles com um sorriso no rosto enquanto passava seus braços em volta da cintura do mais alto. Derek não queria, mas acabou sorrindo das idiotices que Stiles estava dizendo.

            - Espera... Calma, você não precisa chorar... – Começou Derek rindo enquanto negava com a cabeça. O sorriso de Stiles aumentou assim que ouviu a risada do lobo fazendo o mais novo fazer menção de que iria começar a falar de novo o que fez Derek agir mais rápido e calar Stiles com um novo beijo.

            O beijo que se seguiu foi lento assim como o primeiro trocado por eles, sendo terminado apenas quando precisaram realmente respirar fazendo seus lábios se separarem com um estalo. Stiles riu antes de deitar a cabeça contra o ombro do mais velho que apertou o corpo mais baixo contra si.

            - Eu preciso ir agora... – Disse Derek à contra gosto, na verdade ele queria ficar ali o resto da noite, e quem sabe o início dos próximos dias e todas as próximas noites junto do mais novo, mas ele sabia que o xerife logo chegaria e seria estranho ele encontrar Derek dormindo junto de seu filho. Stiles ergueu a cabeça do ombro do mais alto e o olhou com sua melhor expressão de cãozinho sem dono. – Não me olha com essa cara, isso é golpe baixo. – Continuou Derek vendo agora um bico contrariado se formar nos lábios do menor o que o fez sorrir para o mesmo. – Está tarde agora, e você tem aula amanhã de manhã... – Falou Derek calmo de uma forma que Stiles ainda não tinha visto o que fez o garoto prestar atenção ao rosto do alfa tentando decorar aquela nova expressão. – Eu voltarei amanhã à noite, e se você quiser me ver antes é só você me ligar. – Terminou Derek o que seria o discurso mais longo que Stiles já tinha escutado vindo do mais velho.

            - Ok... – Concordou Stiles a contra gosto, até porque o alfa estava certo, e também tinha seu pai que logo chegaria e provavelmente viria até seu quarto para ver se estava tudo “em ordem”.

            Derek sorriu mais uma vez ao ver o rosto contrariado do adolescente, e Stiles anotou mentalmente que deveria tentar fazer o lobo sorrir mais vezes porque o sorriso dele era realmente bonito.

            Beijaram-se mais uma vez antes de se soltarem e Derek abrir a janela do quarto do garoto colocando um pé na borda da janela, mas virando-se para olha-lo.

            - Stiles? – Chamou o mais velho esperando os olhos do outro encontrar os seus.

            - Sim? – Stiles olhou o alfa curioso enquanto inclinava levemente a cabeça para o lado erguendo uma das sobrancelhas, o que fez o lobo sorrir mais uma vez.

            - Eu te amo. – Terminou Derek antes de saltar pela janela do quarto do mais novo deixando um Stiles surpreso e sem fala para trás.

           

            É... Stiles realmente não iria dormir essa noite.

____________________ ______________sterek**


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito Obrigada a você que leu minha fanfic! Espero que você tenha gostado~ =)
qualquer dica ou sugestão, estarei disposta a lê-las todas, obrigada mais uma vez e até a próxima! o/