Foi No Salão Comunal Da Sonserina escrita por Sirrusblck


Capítulo 7
Detenção - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Ai esta o outro minha gente, fala serio esse foi até rápido! Mas vamos combinar que eu tenho que ir mais rápido! Amanhã eu não vou poder postar, pois vai começar O teen choice awards as 20 e eu não posso perder, votei quase a semana inteira para isso! Não posso perder.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395273/chapter/7

– bem minha gente esse é... O Bicuço – diz Hagrid sorridente.

- o que é exatamente o bicuço hagrid? – pergunta Harry.

- um hipogrifo, são criaturas incríveis e fantásticas, mas se ofendem facilmente então não os chingue ou as consequências serão... Depois falamos disso! – ele fala meio que preocupado.

- muito bem, que vai ser o primeiro a montar nele? – meu deus eu não monto naquilo, e acho que todos pensão na mesma forma, pois todos deram um passo para trás, menos claro o lerdo do Harry que ficou parado.

- muito bem harry – hagrid fala animado, harry olha para trás e percebe que todos estavam mais atrás!

- agora venha e se reverencie – Harry faz o pedido e se reverencia, o Hipogrifo bufa e hagrid fica apreensivo e pede para que harry de um passo para trás, isso não deu certo pois o pé de Harry quebra um galho e todos nós ficamos paralisados, Bicuço da um passo a frente e calmamente reverencia.

- ótimo, ótimo – Hagrid fala animado – agora vá andando calmamente e deixe ele vir a você agora – o Hipogrifo andou até Harry e o deixou acaricia-lo.

- perfeito, ótimo – disse hagrid emocionado e batendo palmas.

- agora acho que já pode montar nele – ele se agitando, e Harry fica assustado.

Hagrid o pega e o monta em Bicuço, bicuço se agita e balançam as asas saltando em voo, OMG ele era fantástico mesmo, e era aquele bicho que eu vi no livro, ele voava a cima da floresta e do rio, encostando as pontas do pé na água, Harry abre os braços e vive o momento, bicuço levanta e volta a sobrevoar a mata, hagrid assovia e ele vem com calma pousando na grama.

Hagrid vai até Harry e o tira de bicuço, draco joga ao chão a maça que estava comendo e revoltado vai até bicuço.

- Você não é tão amedrontador quanto um pombo, seu bicho idiota – e ele disse mais um monte de chingamentos bestas, reviro os olhos, mas sabia que isso ia dar merda e de repente um sentimento bateu em mim, e o nome desse sentimento era Preocupação!

- DRACO NÃO! – exclamo preocupada, mas antes que ele me entendesse Bicuço levanta e empurra draco com as patas o fazendo cair ao chão.

- Meu Deus – falo espantada.

- Hagrid, tem que leva-lo a enfermaria – Fala Mione.

- ok, eu sou o professor e eu levo, fique onde estão! – ele fala com medo, esse era o primeiro dia dele e nada podia dar errado.

As ultimas aulas foram um saco! Passaram como uma tartaruga! (Lê pensando na Demi) ou se não uma lesma (lê pensando no liam), mas quando as aulas finalmente acabaram eu fui à enfermaria ver como Draco estava!

- oi draco – cheguei e não avia ninguém lá, nenhuma pessoa e nem Madame Pomfrey, achei estranho, mas até que era bom assim!

- Bea, ta falando comigo? – perguntou surpreso.

- sim! – disse chagando mais perto e me sentando na cama dele.

- ótimo então você me perdoou certo? – ele pergunta sorridente, ai, como eu podia dizer não para aquele sorriso?

- UHUUUUUUUUUUUUUUU – ele fala, ou melhor, grita feliz me fazendo rir.

- ainda bem, por que eu não queria cumprir detenção com uma menina bravinha pra me irritar – ele fala tirando sarro no “bravinha”.

- você sabe que eu vou te irritar de qualquer jeito né? – pergunto rindo.

- imaginava – ele fala fazendo biquinho e abaixando a cabeça.

- kkk ai trouxão! – falo rindo, passamos mais alguns minutos assim e depois de um longo tempo Madame Pomfrey chegou e deu alta para Draco, fomos juntos para o salão principal, pois já estava para começar o almoço, sentamos à frente de Pansy e Giih, conversamos alegremente e o salão foi enchendo, enchendo quando finalmente não avia mais lugar, a comida apareceu em nossos pratos e mesa, por Merlin tava maravilhosa!

Acabamos de comer e fomos para nossos quartos, e avia um amontoado de gente em uma das escadas, e claro como eu sou extremamente curiosa fui á eles, encontrei Harry, Ron e Mione.

- O que está acontecendo? – perguntei.

- o quadro da Mulher gorda foi atacado! E aqui é a passagem da Grifinoria – respondeu mione.

- mione não conte a nenhum sonserino onde é a passagem do salão comunal, sem ofensa Bea, mas você é amiga do nosso 2 inimigo, o Draco! – disse Ronald, dica quando eu o chamo de Ronald é por que ele me irritou.

- eu não vou contar para o Malfoy Weasley! – disse revirando os olhos, escutamos Dumbledore chegar e fazer suas ordens, e por ultimo:

- Filch me ajude a procurar a mulher gorda – ele pede só que em vão.

- isso não será necessário senhor, a mulher gorda está ali – ele fala apontando para um quadro onde se avia um animal que não me lembro o nome, e uma mulher atrás dele, corremos até o quadro e enfim ela disse:

- tem olhos do demônio tem sim, e uma alma mais cruel que o próprio nome, é ele mesmo senhor, Sirius Black, Sirius Black está no castelo! – ela exclama com medo nos olhos e na voz, Dumbledore mandou os alunos da grifinoria para o salão principal e os demais para suas casas, foi o que fiz, cheguei e sem pensar duas vezes fui para minha cama e cai no sono em menos de 2 segundos.

O resto da semana foi longo, íamos cumprir detenção no domingo então passamos a semana inteira “livre”, ta pelo menos eu e Draco estávamos, matamos aula quase todos os dias, e ficávamos onde Fred me avia indicado aquele dia no nosso falso encontro, já avia chegado Sábado e no fim de semana podíamos usar roupas trouxas na escola, avia combinado de encontra draco no salgueiro lutador, pois ele queria me mostrar uma coisa, então fui me trocar (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=93336653&.locale=pt-br) e até que estava um belo dia ensolarado, desci as escadas e estava a caminha do salgueiro lutado, cheguei no local marcado e ele já mês esperava lá, fui até ele.

- bom dia minha doninha – disse feliz.

- bom dia olhos azuis – ele diz me fazendo rir, fazia muito tempo que ele não me chamava assim.

- onde vamos? – disse colocando a mão no bolso da jaqueta.

- nossa gostei da camiseta – ele diz em meio ao sorriso malicioso, revirei os olhos.

- tire isso da sua cabeça – falo imaginando o que avia lá dentro... Credo!

- ok, ok – ele fala levantando as mão em sinal de rendição e depois voltando com o sorriso malicioso e mordendo o lábio inferior.

- ta, repetindo! Aonde nós vamos? – perguntei afim de mudar de assunto.

- para Hogsmeade – ele fala sorrindo.

- mas nós só iríamos para lá semana que vem! – falo confusa.

- pois nós vamos hoje, e sós! – ele diz pegando na minha mão e me guiando para dentro da arvore, e surpreendentemente avia uma passagem lá, que levava a casa dos gritos, dizem que é a casa mais assustadora da Grã Bretanha, nós passamos por ela e fomos parar em Hogsmeade, legal!

- bom é isso, estamos em Hogsmeade! – ele diz balançando as mão e mostrando o lugar, fomos andando e conhecendo tudo, quando acabo decidindo ir ao banheiro de uma das lojas, mas quando sai trombo com...

Continua...

LEIAM AS NOTAS FINAIS :D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua com 8 comentários, ou uma recomendação

VAI EU PRECISO DE RECOMENDAÇÕES PLEASE!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foi No Salão Comunal Da Sonserina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.