Its Hard To Say escrita por yunhotothejae


Capítulo 2
Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39526/chapter/2

Parte dois.


 


- Patético, eu sei. – suspirei, desviando o olhar da mesa para Jeff, pela milésima vez em dois minutos, esperando algum tipo de conforto, afinal, amigos servem pra isso... Entretanto, não foi exatamente o que recebi.


 


- Tem razão, Pierre. – ele resmungou, apoiando os cotovelos na mesa da cafeteria da escola, e o queixo nas mãos. Me olhou sorrateiro e balançou a cabeça em sinal de reprovação. - Você realmente é patético. – finalizou a frase com um sorriso cínico no canto dos lábios.


 


- Nossa, muito obrigado, Stinco. Era tudo o que eu precisava ouvir no momento. – ironizo, girando os olhos, nada satisfeito com o que acabo de ouvir. Passo a fitar as minhas mãos, que estão entrelaçadas, pousadas em minhas coxas.


 


- Não seja idiota. Você precisa abrir os olhos, Bouvier. – posso sentir deu olhar de reprovação sobre mim, o que me faz encolher os ombros ao olhar novamente para o careca. Ele respira fundo, se aproximando um pouco mais de mim, parecendo irritado. – Você precisa agir, falar com ele. Não pode passar a vida inteira só olhando.


 


Abro a boca algumas vezes, pronto para protestar, mas nenhum som é emitido, porque em algum lugar, bem lá no fundo, eu sei que Jeff está certo. Mas claro, falar é fácil. Difícil é fazer.


 


Quero dizer. Desrosiers não parece o tipo de cara que... Gosta de outros caras.


Certo, quem estou tentando enganar? Ele parece sim. O problema é: Ele não parece do tipo que gosta de caras como [i]eu[/i], e isso é realmente um obstáculo a se vencer, talvez.


 


Abaixo a cabeça vagarosamente, até que esteja encostada no mármore frio da mesa, batendo a testa ali algumas vezes. Na terceira, com um pouco mais de força do que o planejado.


 


- Ouch! – exclamo, levantando a cabeça e pousando a mão involuntariamente no local machucado.


 


Jeff ri alto, trazendo a atenção de algumas pessoas para a nossa mesa, o que tem minha desaprovação. Não gosto muito de chamar atenção... Deu pra perceber, certo?!


 


- Eu só... Não sei o que dizer. – passo a fazer desenhos imaginários com a ponta do dedo na mesa, às vezes, até anotando algumas coisas inúteis. E na maior parte do tempo, escrevendo o nome que começa com “D” e termina com “avid”.


 


- Vai por mim. – ele dá alguns tapinhas amigáveis em minhas costas, me obrigando a erguer a cabeça para encará-lo. – Se aproxime dele. Vocês podem ficar amigos, e quem sabe, não rola algo mais, hm?!


 


Suspiro pesadamente, deixando os ombros caírem.


O simples fato de dizer um ‘oi’ para o garoto, me assombrava a ponto de preferir levar uma surra a me aproximar e tentar algo mais do que uma amizade. Obviamente Jeff está errado. Alguém com o rosto como o de David, nunca iria querer algo com alguém com a mentalidade de alguém como eu.


 


E aí você me pergunta: “E aquela coisa de que tudo tem uma exceção?”


 


Bem, eu lhe responderia: “Tudo fruto da sua mente doentia.”


 


 


Fim da parte 2


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Hard To Say" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.