Who Else Would Put Up With Me? escrita por Bia Benson


Capítulo 1
Who Else Would Put Up With Me?


Notas iniciais do capítulo

Então, caso vocês não saibam, hoje é dia do escritor s2s2 e para homenagear todos os escritores desse site, resolvi postar esse oneshot.
Enjoy *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395253/chapter/1

Is that a flower in your cup?" foi a primeira que Elliot Stabler disse, ao sentar-se ao lado de ninguém menos que sua parceira, Olivia Benson.

"É chá" ela respondeu, sorrindo levemente.


"Você está falando sério sobre isso, não está?" ele indagou, em um tom sério.


Ela riu levemente, mas logo ficou séria novamente. "I couldn't sleep"


"Me either"


"Valerie Sennet não foi estuprada. Ela estava dormindo com o advogado de investigação da firma. Realmente tinha colocado o marido em uma fria" disse em desgosto.


"Ela morreu há 20 minutos" disse Elliot.


Olivia olhou para ele, surpresa. "Sabia que ia morrer e ainda mentiu bem na minha cara"


"Quando o amor se transforma em ódio, não há nada que você não faça. Por isso assinei os papéis de divórcio. Não queria que Kathy tivesse rancores comigo"


"Deu um passo na direção certa, Elliot." ela falou, e ficaram um tempo em silêncio. "So are we ok?"


"Eu apenas preciso de espaço para discordar de você sem sentir que isso acabaria com a nossa parceria" ele argumentou.


"Você nunca temeu isso antes" afirmou ela.


Suspirou. "As coisas mudam"


Ficaram por outro tempo em silêncio, até que Olivia teve coragem de dizer algo. "Como você disse, é a relação mais longa que já tive com um homem. Who else would put up with me?"


Ele sorriu levemente com o que ela disse "Bem, Liv, você não sabe, mas o homem certo esta esperando por você"


Olivia olhou para ele "É? E como você sabe disso?" implicou com ele.


"Eu sei, porque conheço esse homem. Ele me disse que estava apaixonado por ela e não sabia quanto tempo conseguiria ficar sem contar-lhe dessa paixão. Ele também me disse que você foi uma das razões dele ter assinado seus papéis de divórcio"


Olivia ficou espantada com o que disse. Sentiu-se começar a ficar robicunda. Abriu a boca, tentando dizer algo "W-what..?"


Elliot sorriu. Achava-a muito fofa quando envergonhada "You heard me Benson" brincou "Eu não disse nada além da verdade. Estou apaixonado por você há muito tempo"


Ela ficou parada por um tempo, apenas tentando processar tudo que acabara de ouvir. "Eu sei que você provavelmente não sente o mesmo por mim" ele continuou "Mas eu simplesmente não podia guardar esses sentimentos apenas para mim"


Olhou para ele pela primeira vez, e um sorriso apareceu em seu rosto "Fico feliz que você me disse isso, agora sei que você sente o mesmo que eu"


Neste momento, os dois estavam sorrindo amplamente. Seus rostos se juntaram cada vez mais, até que seus lábios se uniram em um doce beijo. Honestamente, nunca sentiram uma sensação melhor do que quando seus lábios se juntaram. Sim, os dois compartilhavam um amor puro e verdadeiro.


Uma vez que o beijo foi quebrado, Elliot passou um braço ao seu redor, puxando-a para seus braços. Sem parar de sorrir, Olivia pergunta: "Está com fome?"


"Poderia comer algo. Quem vai pagar?" ele perguntou, enquanto brincava com uma mexa de seu cabelo.


"Bem, você está passando por um divórcio e tem quatro filhos, e acabou de dizer que esta apaixonado por mim, então acho que você vai"


Elliot riu e depois de um selinho em seus braços, respondeu: "Foi o que pensei"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okok, eu sei que foi pequeno, mas acho que foi perfeito para a ocasião. Não se esqueçam de deixarem seus comentários e pela só para lembrar, feliz Dia do Escritor!