Death Note - Continuação escrita por Elias Ichiro Kenichi


Capítulo 1
O que acontece depois? - Completo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395251/chapter/1

L e Beyond são irmãos gêmeos, filhos de um shinigami com uma humana. Um dos filhos, Beyond, herdou a maldade e poderes de shinigami, já Lawliet, herdou a bondade e a sede por justiça de sua mãe.

Beyond, aos sete anos, matou acidentalmente sua mãe, depois de uma discussão. Depois disso, ele pegou uma faca e tentou se suicidar lentamente, cortando seus dedos e pulso. Quando se dá conta, seu tecido se regenera novamente. 

Ha algum tempo:

L, vai até a casa de Beyond para conversar.

-Beyond, quero lhe pedir um favor..

-Qualquer coisa meu irmão humano

Diz Beyond com sarcasmo

-Quero que me ajude, sinto que aquela shinigami está prestes a me matar, eu tenho um plano mas preciso de sua ajuda.

-He,he,he... Conte mais

...

Agora:

-O que é isso?! Um blecaute?!!!

-Tzzzzznnn!!!

Watari, assiste pelas cameras, aguardando o momento certo para apertar o botão, que seria o sinal para dizer que a shinigami de Misa vinha vindo. A shinigami da então, pensa matar o L e o Watari, mas quem está sentado na cadeira do L era Beyond disfarçado, que, com seus poderes, bloqueia o ataque da shinigami impedindo a morte do Watari e do verdadeiro L.

Beyond então, é enterrado se passando por L. Por ser imortal, não sofre nenhum dano por isso.

As informações que aparentemente foram deletadas por completo, na verdade, foram transferidas para um computador onde somente o L tem acesso. Ele então, por via de uma escuta, passa informações para Mello e Near, que a seguem a risca e conseguem capturar e matar o Kira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Note - Continuação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.