Um Conto De Amor escrita por Rafael Victor


Capítulo 6
Professor Snaper...


Notas iniciais do capítulo

Muito legal ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395234/chapter/6

Draco:

                Não sei como fui bobo de acreditar nesta bobagem, como fui gosta logo da sangue–ruim Granger ? , o pior e que ela mim usou para fazer ciumes para o weasleyzinho, Aquele idiota.

            Logo quando vi que o Weasly estava saindo do salão comunal, percebi que a Granger saio também, Segui ela com passos silenciosos para ver o que iria acontecer , Quando menos percebo , A Granger da de cara com o bobo do Weasly.

 Desculpa. – ela disse virando para ver que era. – Há, é você, então retiro minhas desculpas – Diz ela com um tom de raiva em sua voz.

            Em seguida o idiota do Weasly segura no seu braço.

-Cadê seu namoradinho, O Malfoy? 

- Não tenho que dar satisfação da minha vida a você Ronald.

            Percebi que ele estava falando de mim. Dei um largo sorriso, o Weasly estava com ciúmes de mim, isso quer dizer que ele não acha que nosso beijo foi de mentira.

            Enquanto eu pensava nisto, veio a cena do beijo em minha cabeça , Merda , a Hermione beija muito bem.

- Para Rony, você não tem mais nada a ver com a minha vida. Se eu tiver namorando o problema é meu não seu. – Hermione quase deu um berro no meio do corredor.

             Fui até eles, peguei na mão dela. O Weasly ficou olhando para nossas mãos dadas.

-Amor, Este Weasly esta lhe incomodando?

-Sim, mas já estava de saída – Ela mim puxou para junto dela, entrando para a sala de transfiguração.

            Quando entramos na sala de transfiguração, caímos na gargalhada. Era muito bom ver ela rindo, Sempre esta quieta em um canto.

-Obrigada – Ela disse

-De nada, tudo o que posso fazer para irritar o Weasly, farei

Ela tentou me olhar com um olhar repreensivo mais não conseguiu, logo caiu a rir de novo.

O sinal tocou e nos se sentamos nos nossos lugares, Até que a aula foi legal e passou rápida. Logo que acabou essa aula fui para a sala de poções, eu estava super feliz, que hoje todas as minhas aulas eram com a Granger.

Ao chegar na sala, o professor pediu para todos se sentarem e começou a falar que iríamos fazer uma poção. E que iria ser em dupla, nem estava prestando muita atenção enquanto ele falava os nomes. Ele só traiu a minha atenção quando falou:

- Malfoy e... Granger.

Todos da turma olharam para nos. Desde que quando o professor deixa a gente nos sentar com alunos de outras casas. Olhei para Hermione que sorriu de volta.

- Estão esperando o que para mudarem de lugares? – o professor perguntou.

Em poucos minutos todos os alunos já estavam de pé para ir pra sua dupla, mim levantei e sentei no seu balcão, onde tinha todos os ingredientes.

Ele disse que iríamos aprender a poção Polissuco. E quando ele falou a poção Hermione deu um sorriso, pelo jeito ela já sabia fazer. Como sempre.

A porção demora um mês para ficar pronta, então fizemos a primeira parte juntos e deixamos pronta. Quando o sinal tocou, agora não tínhamos aula nesse tempo. Granger não saiu da sala, ficou lá olhando a poção, quando eu estava prestes a sair perguntei:

-O que ainda esta fazendo? –Perguntei curioso

É que a primeira parte da poção não ficou muito boa. Então como não tenho aula nesse período então resolvi refazer. – ela respondeu.

- E não me chamou.

Ela deu de ombros.

- Pensei que iria jogar quadribol, ou fazer alguma coisa mais interessante do que ficar comigo. – ela disse. Deu-me vontade de gritar para ela que a coisa mais interessante do mundo para mim é ficar ao seu lado.

- Não tenho nada para fazer. – eu disse me sentando ao seu lado.

E ficamos um bom tempo ali, até que foi divertido, zuamos muito, rimos muita mais. Estudamos só posso dizer que aquela momento foi perfeito.

- Então você acha que vai perdoar o Weasley? – perguntei.

- Não sei. – ela me olhou. – Por que quer saber?

Dei de ombros, dizendo que não era nada.

Fiquei a olhando nos olhos dela, e quando ela olhou para mim e percebeu disse:

- O que? Estamos fazendo uma disputa de quem consegue ficar mais tempo sem piscar. – Assenti.

  Fiquei olhando mais um tempo e quando percebi esta beijando ela.

Hermione:

Quando ele me beijou eu correspondi. Não sei o que deu em mim, ando achando que Malfoy esta diferente esses dias, mais gentil e legal.

Fomos interrompidos por uma tosse, quando olhamos vimos o professor Snaper.

- Senhor Malfoy preciso falar com você – ele disse.

Agora era a vez de eu sair.

- Então eu vou saindo.

Peguei meu material e disse.

- Tchau Malfoy, Tchau professor. – quando já não estava mais na sala sai correndo o mais rápido possível.

Parei no corredor do 2 andar e comecei a rir.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem , Favorite

Quero que vocês Recomendem e acompanhe esta historia até o fim .... Obrigado