Um Conto De Amor escrita por Rafael Victor


Capítulo 13
Um Amor Nas Ferias


Notas iniciais do capítulo

VOlteiii , Pessoal este e o menor capitulo porque deixei o suspense para vocês ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395234/chapter/13

Hermione:

Sai do trem pensando em Malfoy. Meus pensamentos são interrompidos por um grito.

– Hermione. – alguém gritou meu nome.

Virei-me e fui surpreendida por abraços.

[...]

Quando menos percebi, era o Malfoy.

-Não consegui ficar longe de você – Diz ele, mim dando um beijo. – Não esquece de mim escrever, Tenho uma coruja que vai diretamente para minha casa, pode usar ele.

            Quando ele viu o seu papai, Lucios Malfoy (um dos comensais) ele mim deu um beijo e sai correndo.

            Enquanto isso eu fiquei procurando meus pais.

Draco:

            Durante a ida para a mansão, fiquei calado.

- Draco meu filho, Como foi este ano em Hogwarts? – pergunta meu pai curioso.

- Melhor do que nunca.

            Quando chegamos à mansão senti uma falta grande em meu coração, a falta da Granger. Meu pai sabia que eu estava estranho, não disse nada.

No jantar, ouvi minha coruja chegar com uma carta, corri e peguei a carta e sabia que era da Granger.

Querido Malfoy,

Esta noite aqui em Londres foi incrível, estou bem

Mandei esta carta para lhe avisar,

Estou com saudades. Espero que este natal passe logo

Atenciosamente Granger,

Fiquei muito feliz após ler a carta da Granger. Escrevi outra como resposta.

- Draco meu filho venha comer. – Meu pai mim chama

-Não estou com fome.

Deitei na minha cama e peguei no sono.

Quando acordei meu pai estava mim esperando para nos irmos ao tornei de quadribol em durmestrang, meu pai era muito amigo de Karkaroff.

Decidi não ir, mas meu pai queria muito que eu fosse então segui viajem com ele.

-Draco você esta estranho por estes dias.

            Não ouvi o que disse, porque eu fiquei pensando na Granger.

Gina:

            Hoje pela manhã recebi uma carta da Hermione mim mandando o endereço dela. Estava muito feliz para passar a noite na casa da Hermione, eu e a Luna.

Estava contando os dias para chegar a noite, avisei meu pai para me levar. Quando era à noite a Luna chegou à minha casa.

-Nossa Gi, Sua casa e linda – Diz Luna com a cara de impressionada

-Obrigado, Vamos entre.

-Licença.

-Papai a Luna já chegou, vamos não quero chegar atrasada.

Logo vi meu pai descendo as escadas. Se prepararmos para aparatar, mas tínhamos que ter cuidado, pois, os Pais da Hermione não podia nos ver.

Hermione:

            Eu estava arrumando os últimos detalhes Para a espera das meninas. Quando menos percebo, vejo-as na minha cama.

-Oi Mione – Fala as Duas juntas

-Oi meninas, Oi senhor Weasly.

-Oi Hermione. Agora acho que devo ir embora, Tchau meninas Se cuidem – Diz Senhor Weasly.

            Eu e a meninas se divertimos muito, mas muitas vezes ficamos conversando sobre os meninos do colégio.

-Mione, Como esta o Draco, Esta com saudade dele? – Diz Luna

-Olha, Estes dias recebi carta dele, mas não estou podendo responder por que meus pais estão de olho em mim.

            Depois ficamos assistindo filme quando derrepende ouço alguém batendo na Janela. Quando vejo era o Draco.

Draco:

Após Sair do torneio fui à casa da Granger, por minha sorte joguei uma pequena pedra na janela e ela apareceu.

-Granger, Vem aqui, por favor.

-Não posso, Meus pais vão me ouvir.

-Aparata.

            Derrepente ela sumiu e apareceu ao meu lado. Ela logo mim deu um abraço e me beijou. Sorri para ela.

-Não posso ficar muito tempo por aqui.

-ok, Estou muito feliz por você esta aqui.porque você não mim deu noticias.

            Fiquei com duvidas, eu tinha mandado milhões de cartas para ela.

-Mandei muitas cartas para você. – Falei com tom de arrependimento.

-A Desculpe-me, não recebi.

-Acho que meu pai pegou todas, por sorte não coloquei remetente.

-não faça mais isto, mande noticias.

            Logo vi meu pai entrando na carruagem e sai correndo. Dei um beijo nela e fui. Quando cheguei a casa meu pai me chamou querendo conversa comigo.

Lucios:

            Chamei o Draco para a sala, queria conversa com ele.

-Draco venha aqui na sala, Quero conversa com você.

-Sim Pai.

-Achei estas cartas com a coruja.

            Vi que ele ficou nervoso para responde.

-Com minha coruja?

-Sim, Não tente mentir para mim, tenho um pouco de porção da verdade que Snaper me deu. – Falei Para supreende-lo – Para quem você anda escrevendo?

            Ele ficou sem palavras.

-Não te interessa.

            Em seguida ele subiu para o seu quarto e trancou a porta.

No Dia Seguinte

Draco:

            Ontem meu pai estava curioso para saber para quem eu ando escrevendo, Não sei se eu conto a ele sobre a Granger, não vou contar porque meu pai sabe que ela e filha de trouxas, ou seja, Sangue-Ruim.

            Pela manhã fui passear pelo jardim e escrever uma carta para mandar a Hermione, Mandei escondido para meu pai não me pegar. Não demorou muito ele mim chamou para conversa novamente.

-Draco Malfoy venha aqui. –Fala ele com Raiva

-Sim.

-Sente-se.

-O que você quer novamente?

-A quem você esta mandando estas cartas? – Diz ele Curioso – Mim diga ou eu vou jogar um pingo de porção da verdade.

- E para a...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recomendem, Agradeço