Um Conto De Amor escrita por Rafael Victor


Capítulo 1
Alguns Dias Antes


Notas iniciais do capítulo

Livro dedicado aos fans de Harry Potter , que gostam de um romance básico cheios de novidades pelo caminho .... Espero que gostem ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395234/chapter/1

Harry e eu fomos passar as férias na casa dos Weasley, meu melhor amigo passou bem parte das férias preocupado. Não queria contar mais eu sabia, só de olhar seus olhos , que ele estava preocupado com você-sabe-quem.

Logo no dia que eu cheguei lá, mal vi o Rony, porque ele e Harry saíram para jogar quadribol. Então logo Gina me chamou e me pediu conselhos em relação a Harry, ela sempre fora apaixonada por ele. Ela me disse que o havia beijado, e ele tinha correspondido. Falei para ela não agir diferente por enquanto, fingir que nada aconteceu até que ele venha falar com ela sobre esse assunto.

Fui para a sala e do nada Fred e Jorge apareceram, e como sempre começaram a falar que um era mais bonito que o outro. Será que eles não percebem que são exatamente iguais. Sorri.

Harry e Rony chegaram na hora do almoço. Mal disseram que já estavam em casa, foram correndo para mesa, ver o que a sra. Weasley tinha feito para o almoço. Gina fingia que nada havia acontecido. Como eu disse, e Harry não parava de olhar para ela.

Depois do almoço Rony me levou para o jardim e perguntou:

- Mione, você sabe que eu gosto muito de você não é?

Assenti.

- Então eu que... queria saber... se você quer namorar comigo? – ele gaguejou em muitas partes, mais conseguiu me pedir.

Ele estava vermelho vivo de tanta vergonha.

- Deixa eu ver... – brinquei para deixar Rony com mais vergonha ainda.

- Hermione... – ele estava desesperado dava para notar.

- Sim Rony Weasley, eu aceito ser sua namorada. – eu disse, ele pegou meu braço, me puxou para mais perto de si e me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem Por favor e add aos favoritos.