Cause I Really Like You escrita por Natsumii


Capítulo 1
One




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39522/chapter/1

- Eu sinto sua falta, volta logo, por favor ! - Prometo estar em casa em no máximo .. Hmm .. 3 dias, também estou morrendo de saudades. - Obrigada, eu e sua filha iremos te esperar então. - Agora preciso ir meu Anjo, te amo viu ? Dê um beijo nela por mim ! -Certo, também te amo querido, tchau ! - Tchau.

Segui até o delicado berço, onde nossa filha dormia tranquilamente. Poxa, eu sentia tanta falta daqueles braços, dos lábios, do seu cheiro, de tudo, é ele que me faz feliz e isso eu tenho certeza. Resolvi, para me distrair, sentar no chão ao lado do berço e escrever uma carta, desabafando tudo. Sai do quarto a fim de não fazer barulho, corri até o meu e finalmente, quando achei papel e caneta, voltei para onde estava e começei a escrita. "  Olá, meu amor ! Não sabe como essa casa fica vazia sem você, espero que volte logo dessa viajem, sua filha e sua esposa precisam de um homem como você por aqui, um marido dedicado e carinhoso, um pai coruja e preocupado. Quando você voltar quero passar todos os dias com você, dormir ao seu lado e acordar no mesmo lugar. Quero sair com a nossa filha e saber que você vai estar junto, quero construir uma família linda contigo. Como se fosse mágica você apareceu um dia na minha frente, e a partir daí, ficamos muito amigos... Aquele tempo era tão bom, a sensação de amar alguém e a dúvida da retrubuição era agradável e ao mesmo tempo confusa. Mas agora, nos casamos, temos uma linda filha, e não quero que isso acabe tão cedo, vamos envelhecer juntos. Porque eu te amo, daria minha vida por você.

Aguardamos anciosas pelo seu retorno.

Com carinho, Lovelie e Melody. "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cause I Really Like You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.