Um Agente em Minha Vida 1 Temporada escrita por evellynguimares, Lika Diniz


Capítulo 24
Capítulo 24 - Quem é essa?


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores! Eu sei que demorou bastante, mais me perdoem? Ebaa! Fui perdoada! rsrsr Nos encontramos lá embaixo.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39520/chapter/24

 

PDV BELLA

 

  Ainda estou no hospital com o Edward, os médicos conseguiram tirar a bala alojada e agora ele está descansando.

 

  Quase não acredito que tudo realmente aconteceu, se eu não estivesse vendo o Edward deitado nessa cama, com certeza eu diria que o que aconteceu foi o pior pesadelo de minha vida! Só de imaginar que James estava por detrás do sequestro, me deixa arrasada. Eu sei o término do nosso namoro não foi o dos melhores... Mas me sequestrar, me separando do meu namorado foi demais! Ele por pouco não acabou com a minha vida, e só de pensar que eu nunca mais poderia ver o Edward... Eu sinto uma dor horrível! Se eu nunca mais fosse vê-lo, eu seria a pessoa mais infeliz da galáxia.

 

  Agora, estando aqui vendo-o de perto me deixa eufórica. Uma alegria imensa me invade, e a partir de agora tudo vai mudar. Tive uma experiência de quase morte, eu poderia não estar aqui agora neste exato momento. Minha vida poderia ter acabado logo no início, mas por algum motivo estou aqui. E esse motivo se chama Edward!

 

  Sua serenidade prevalece nesse quarto, tudo está calmo. Seus olhos estão fechados, mas é como se ele estivesse me olhando. Ele parece um anjo, meu anjo. Andei bem devagar para não acordá-lo, não queria atrapalhar seu sono. Sua respiração estava leve, quase que inaudível. Seu rosto calmo, me transmitia uma sensação boa. Aproximei minha mão de seu rosto, para poder lhe tocar de leve. Somente para me sentir viva, estando em contato com sua pele.

 

-Bella? - Sua voz chamou-me assim que meus dedos alisaram sua bochecha.

 

-Oi amor. Está tudo bem? - Ele deveria estar sentindo algum incomodo, alguma dor.

 

-Não sei, eu ainda estou um dopado. - E aquele sorriso torto, que me hipnotiza apareceu me encantando outra vez.

 

-O médico disse que você vai usar um tipoia, durante algum tempo.

 

-Eu odeio aquela coisa, vou ficar com braço preso e vai me atrapalhar um pouco. - Ele tentou se levantar, apoiando-se no braço bom.

 

-Deixa que eu te ajudo. - Edward é um homem bastante independente, mas agora eu seria sua ajudante. Ele querendo ou não!

 

-Como você está? - Sua voz doce ainda era uma coisa da qual eu precisava a me acostumar novamente. Pois agora, eu sempre queria ouvi-la.

 

-Bem.

 

-Só bem? - Seus dedos brincavam com os meus, e minha pele foi ficando cada vez mais arrepiada ao seu toque.

 

-Estou bem, feliz tipo em um estado de alegria elevado na 10° potência! - Desviei meu olhar do seu, não queria chorar agora. Ele precisa de uma mulher forte ao seu lado. E não de uma menininha chorona e mimada. - Sabe, na noite em que fui raptada pensei que fosse morrer. Eu não queria morrer sem ao menos te ver pela última vez.

 

-Eu nunca te deixaria morrer. Nunca! - Não pude evitar e lágrimas escorreram por meu rosto. - Isabella, minha Bella. Não me imaginaria vivendo sem você, parece loucura mais eu acho que me apaixonei pela menininha mimada que você era. Agora que você está mais forte, mais segura de si e cheia de confiança... Eu só te quero cada vez mais!

 

  Minhas pernas bambearam ao ouvir suas palavras. Um sorriso cada vez maior se estampava em meu rosto, e quando dei por mim já estava com a boca colada na dele. Subi na cama, e sentei-me em cima dele, com uma perna de cada lado. Sua mão me apertava, passeava por meu corpo. Um calor foi subindo por meu ventre, gemidos saiam involuntariamente de minha boca. O desejo aflorou dentro de mim! Minhas mãos apertavam sua nuca, o puxando mais para mim. Sentir sua língua em minha boca e sua ereção, só aumentava meu calor. Estávamos desesperados para sentir um ao outro.

 

  Ouvi um pigarro, e quando eu olhei para trás vi que era o médico do Edward! Eu devo ter ficado com o rosto completamente vermelho, morri de vergonha! Está para nascer alguém tão azarada quanto eu!

 

-Desculpe se eu atrapalhei, mas eu vim avisar que o Edward pode ir para casa. - O médico que era um homem simpático, e aparentava uns 40 anos me pareceu ser gentil. Estava claro que ele também ficou constrangido com a situação, mas se ele tivesse batido na porta...

 

-Obrigado, vamos Bella deixe-me levantar para eu me arrumar e irmos embora. - Disse ele se levantando. - É que ela me ama muito, Doutor. Se é que o senhor entende... - Sabe quando seu namorado fala certas coisas para te deixar mais constrangida ainda? Então, foi isso que o Edward fez! Ele me deixou com o rosto queimando de vergonha. Morte tripla!

 

-Com licença, eu já indo. Boa recuperação pra você Edward.

 

-Obrigada, Doutor.

 

O médico se retirou, deixando-nos sozinhos novamente.

 

-Edward, isso é coisa que se diga para um médico?

 

-O que eu fiz de mal? - Ele me perguntou com uma carinha de cachorro abandonado, e ainda por cima fazendo beicinho. Agora me respondam, eu mereço um namorado desses? É claro que sim!

 

-Arrume suas coisas para irmos logo para casa.

 

-Está querendo terminar o que começamos aqui, né?

 

-Pará de me provocar! Não vê que eu estou igual à um pimentão?

 

-É que eu adoro te ver corada... - E nossas bocas se encontraram novamente!

 

   Saímos finalmente daquele hospital, seguimos para a entrada central, afim de entrarmos logo no carro. Pois estava um calor infernal na rua! Jasper e Mike, já recuperado, estavam a nossa espera.

 

-Olá, meninos! - Eu disse toda sorridente, afinal estávamos voltando para casa.

 

-Oi Jasper! - Edward, ainda desconfortável com a tipoia, não pareceu animado com a presença do Mike. - Ah, oi Mike. - Ele assentiu com a cabeça e entrou logo no carro. O segui, fazendo o mesmo.

 

  O silêncio se espalhou, e nenhuma palavra foi dita. Essa atitude estava me incomodando, eu não sabia o porquê disso estar acontecendo... Escorei-me no ombro de Edward, respirei profundamente e decidi não perguntar sobre o que estava acontecendo dentro daquele carro.

 

Edwin McCain – I'll Be

 

Os fios de cabelos em seus olhos
que os colore maravilhosamente
Me param e roubam minha respiração
e esmeraldas das montanhas
dão um impulso para o céu
nunca revelando sua profundidade

e diga me que nós pertecemos um para o outro
vista-se com os enfeites de amor
Eu serei cativado; Eu me pendurarei em seus lábios
ao invés da forca do desgosto
que está pendurado em cima


Eu serei um ombro para você chorar
Eu serei amor suicida
Eu serei melhor quando estiver mais velho
Eu serei o maior fã da sua vida

A chuva cai forte no telhado de lata
Enquanto nós estamos acordados em minha cama
e você é minha sobrevivência
você é minha prova viva
Meu amor é vivo e não morto

e diga me que nós pertecemos um para o outro
vista-se com os enfeites de amor
Eu serei cativado; Eu me pendurarei em seus lábios
ao invés da forca do desgosto
que está pendurado em cima

e eu tenho deixado cair, Eu estou exausto
eu lutei para voltar da morte
voltando para dentro, ligando
Lembrei das coisas que me disse



o maior fã da sua vida

  Sabe, tudo mundo diz que as mulheres são imprevisível e que para entendê-las os homens precisam de um manual. Mas, eu digo o contrário. Nós mulheres precisamos de um manual para compreender os homens! Por que parece que um bichinho do mau humor picou o Edward, desde que entramos nesse carro ele se mostrou impaciente com a presença do Mike. Sua postura ficou dura, parecia que ele tinha virado mármore! Agora alguém me diga o porquê!

 

  Foi a viagem mais longa que eu já fiz. Ninguém dizia nada, e eu estava super afim de tagarelar. Esses homens são indecifráveis.

 

  Se eu conheço o Ed, ele não vai falar nada. Então nem adianta eu puxar assunto, vou ficar na minha e ler meu livro. O bom de ler Nora Roberts, é que eu viajo no enredo. Ela escreve romances, e eu adoro! É melhor ler, do que ficar tentando adivinhar o que está acontecendo na cabeça do Ed.

 

  Algum tempo depois, olhei para os olhos de Ed. Ele olhava o nada, apenas olhava. Reparei que não estávamos indo em direção ao hotel. O será que eu tinha esquecido o caminho? Talvez Jasper estivesse pegando um atalho.

 

-É uma surpresa. - Disse Edward olhando em meus olhos. É nessas horas que eu tenho medo dele...

 

-Surpresa? - Como ele sabia que eu me perguntava isso?

 

-É, você vai ver. - Seu belo sorriso torto apareceu, tranquilizando-me.- Não fique curiosa! - Ele beijou a ponta do meu nariz e me puxou para mais perto de seu corpo.

 

  Mas como você pede para uma pessoa não ficar curiosa? É impossível! Estou roendo minhas unhas, e Alice vai me matar!

 

  Na minha cabeça, iríamos continuar hospedados em algum hotel, mas eu estava completamente enganada! Mais ou menos, 1 quilometro depois estávamos entrando em uma bela propriedade. Com seguranças à porta, e um enorme portão era ali localizada uma casa, na verdade está mais para uma mansão! Toda branca com o telhado marrom. Parecia uma casa de bonecas.

 

 

  Só de ver por fora eu já fiquei maravilhada, imagine quando eu entrar?! Vou ter um surto eufórico.

 

  Assim que o carro estacionou à porta, eu pulei por cima do Edward para ver a entrada. Sabe quando se leva uma criança ao parque de diversões e ela quer ver tudo de uma só vez? Eu devia estar parecendo uma! Grudei meu rosto na janela, e fiquei olhando tudo feito uma boba. Em vez de sair do carro, fiquei ali em cima do Edward grudada na janela.

 

-Amor, não é melhor sair do carro?

 

-É, mesmo... - Com toda a vergonha do mundo estampada em meu rosto, sai do carro passando por cima do Edward. Estava um pouco difícil, pensei que fosse cair e bater com meu rosto ao chão. Depois de uma certa dificuldade, consegui pisar no chão de mármore puro. Tudo era branco, mais de uma branco puríssimo. - É lindo! - Meus olhos se encheram de lágrimas, pois eu nunca tive uma casa tão linda. Eu praticamente só morei em hotéis, por causa do trabalho do Charlie. Depois de uns anos acabei me acostumando com isso, porém nunca aceitei não ter uma casa para chamar de lar. Agora poderia ter minha casa! E ainda mais uma casa no Hamptons.

 

  Edward me olhava, encostado no carro. Em seus olhos tinha um brilho intenso, que fazia com que seus olhos cor de esmeraldas combinassem perfeitamente com o branco mármore. Seu sorriso estampava seu belo rosto e eu não sabia o que fazer.

 

-Bella! - Ouvi meu pai me chamar.

 

-Pai! – Ele estava vindo em minha direção, corri e pulei em seus braços. Fazia muito tempo que o não o via, nunca pensei que sentiria saudades do meu velho!

 

-Gostou da casa? - Pergunta retórica...

 

-Claro é linda.

 

-Que bom que você gostou, foi Alice que escolheu. - Era para sentir surpresa?!

 

-Ah, já imaginava! - Estampei um sorriso bem amarelo, para aparentar um falsa surpresa.

 

-Ande logo antes que a Rose ou a Jessica, escolham o seu quarto! - Ele disse meu quarto?!

 

-Eu tenho um quarto? - OMG eu tinha um quarto!

 

-Claro que sim, Bella. Afinal essa é a nossa casa. - Vou ter um AVC! Eu vou morar nessa casa?!

 

  Saí correndo pelo enorme hall, passei pelas palmeiras e já ia subindo a escada quando lembrei de que não sabia qual era meu quarto. Voltei mais afobada ainda, passei pelas palmeiras novamente e me escorei no Charlie que ria abertamente.

 

-Onde é meu quarto? - Respirei devagar para recuperar o fôlego.

 

-No segundo andar, sobe a escada vire a esquerda e ele é o último no final do corredor.

 

-Valeu, velho! - Saí correndo feito uma fugitiva da polícia.

 

  Nem reparei em móveis, cor das paredes, nem se tinha mais alguém dentro da casa. Eu sei que corri muito para ver meu novo quarto. Subi a escada correndo, virei na esquerda e segui até a última porta. Respirei fundo segurando a maçaneta.

 

-Um, dois , três! - Abri a porta e quase que desmaio! O quarto parecia ser de um conto de fadas. Perto da pequena varanda tinha uma cama king size, coberta por um lençol cor de lavanda com pequeninas flores. Tinha um armário cor de mogno, dois criados-mudos e uma cômoda! Tinha também duas portas, que eu não sabia para onde dava.

 

  Minha curiosidade não me deixou em paz. Abri a primeira porta e dei de cara com o banheiro mais fascinante do mundo com uma banheira enorme! A pia era de mármore com detalhes dourados. Tinha um chuveiro super moderno, um armário com sais minerais, shampoos, condicionadores, cremes... Era perfeito!

 

  Saí saltitante e abri a segunda porta, que era um closet! Ele era tão grande que cabia o quarto do antigo hotel dentro dele. E para variar já tinha milhares de roupas, e quando eu digo milhares não estou exagerando. As prateleiras eram ocupadas por Dior, Chanel, Armani, Dolce & Gabana, House Of Dereon, Luca Luca... Eram as roupas mais caras de todas! Essas faziam parte da última coleção.

 

  Meu coração palpitou forte, quando eu me virei e vi uns 100 pares de sapatos no mínimo. Eu nunca foi fã de sapatos, sempre me contive com All - Stars. Mas a convivência com a Alice, me fez ficar totalmente louca por sapatos! Eu não sabia o que era melhor, as roupas ou os sapatos? Dei pulinho À La Alice, e saí frenética do meu quarto.

 

-Alice! Rose! - Onde estariam essas duas? Meus gritos ecoavam pelos corredores, e nada de Alice e Rose.

 

-Bellaaaa! - Gritaram as duas uníssono.

 

  Ficamos pulando feito bobas, no meio do corredor. Rodopiamos, nos abraçamos e nos beijamos! Era felicidade total.

 

-Vem cá, porque estamos agindo feito loucas no meio do corredor? - Perguntou Rose arrumando seu cabelo, que a essa altura parecia um ninho de passarinhos!

 

-POR QUE EU TENHO UM SUPER CLOSET! - Eu não tinha percebido que tinha falado tão alto, na verdade poderia ser considerado um grito.

 

-Nós sabemos, Bella!- Alice dei uns pulinhos e abraçou a Rose. - Fomos nós duas que compramos tuuudo! - Ela disse por fim.

 

-Que legal! Obrigada meninas. - Puxei as duas para um abraço de urso bem apertado.

 

-Abraço grupal! - Disse Emmett se juntando a nós.

 

-Saí Emmett! - Alice tentou em vão empurrar Emmett. - Você não vê que esse é o nosso momento?

 

-Eu pensei que fossemos todos amigos... - Emmett fez uma carinha de cachorrinho sem dono.

 

-Deixa de ser exagerado! Vamos arrumar nosso quarto. - Rose foi puxando Emmett pelo corredor afora.

 

-Bella, vamos conversar um pouquinho?

 

-Claro, Alice. Vamos para meu quarto! - Saímos andando de braços dados, eu nunca senti a nossa amizade tão forte quanto agora! Abri a porta e deixei a Alice entrar primeiro. Sentamo-nos em minha cama, super fofinha por sinal...

 

-Anda Alice, desembucha!- Ela protelou por um instante...

 

-Sabe eu fiquei muito preocupada quando você foi raptada, fiquei morrendo de medo de te perder. Você é uma pessoa muito especial pra mim, mesmo que nós duas não passamos muito tempo conversando, e tal... Mas eu não quero perder a oportunidade de te conhecer melhor, e assim de sermos grandes amigas!

 

-Allie, que momento lésbico!

 

-Ai Bella, que isso.... - Ela fez um beicinho, e pensei que ela fosse chorar!

 

-Foi brincadeira!- Deu um super abraço na minha mais nova superamiga. - Eu também fiquei com medo, de nunca mais ver você. Eu pensei que nunca mais fosse ver mais ninguém! Quase morri de tristeza, ao pensar que eu poderia nunca mais ver o Edward...

 

-Você gosta mesmo dele, não é?

 

-Pior que gosto...

 

-Como assim pior que gosto, Bella?

 

-Eu aprontei muito com ele, e por ironia do destino agora estamos juntos! Não sei como ele foi se apaixonar por mim... Eu quase ferrei com a vida dele!

 

-Quase? - Olhei para Allie, e vi em seu rostinho algo que eu não conhecia. Ela era alegre, mas em seus olhos eu via uma certa malicia...

 

-O que você está pensando?

 

-Depois de tudo que aconteceu, eu acho que você e o Edward deveriam passar um tempo sozinhos! A sós! - Eu sabia que por detrás desse sorriso, algo maligno iria surgir!

 

-Não sei, Allie...

 

-Bella, deixa de ser burra! Agora você tem a oportunidade de ficar sozinha com ele, e aproveitar todo o tempo perdido.

 

-Você tem certeza disso? Eu posso parecer estar forçando a barra... Entende?!

 

-Bella, ele te ama muito. Caso contrário, ele teria pulado fora quando você foi raptada. Olha se eu conheço o Edward, ele também gostaria de ficar sozinho com você! Depois de tudo o que aconteceu vocês merecem um tempinho sozinhos... Ele não vai pensar que é forçação de barra!

 

-Allie, eu amo você! Não saberia o que fazer se você não tivesse aqui agora.

 

-O legal é que agora somos vizinhas de quarto!

 

 -Vou falar com o Ed! - Estava me levantando quando...

 

-NÃO! - Alice gritou tão alto que eu quase caí da cama.

 

-Que foi isso mulé?!

 

-Você tem que deixá-lo curioso, diga que quer falar algo bem sério com ele hoje à noite!

 

-Eu não sei mentir pro Edward!

 

-Como assim? Toda mulher tem que saber mentir!

 

-Eu minto muito bem, só que não consigo mentir pro Edward! Quando eu olho em seus olhos, eu não consigo dizer nenhuma mentira...

 

-Então não olhe nos olhos dele, evite fazer isso.

 

-Tá bom! Me deseje sorte!

 

-Boa sorte e minta bastante!

 

  Desci da cama, e fui até o espelho checar meu cabelo, meu hálito e minha maquiagem quase inexistente. Estava tudo bem, mais para precaver escovei meus cabelos e retoquei minha maquiagem, e por via das dúvidas peguei uma balinha! Pronto, agora eu poderia falar com o Edward. Eu devia estar ficando louca, pois parecia que eu nunca havia falado com ele. Estava com um frio na barriga, e uma ansiedade me consumia! Talvez porque fosse a primeira vez que eu iria mentir para ele, se bem que não seria uma mentira grave. Estava mais para omissão de fatos!

 

  Alice já havia ido embora, agora seria somente eu! Saí de meu quarto e fui procurá-lo. O corredor estava silencioso, e nenhum sinal à vista de vida humana.

 

 

PDV ALICE

 

 

  Eu não gosto de mentiras... MENTIRA! Eu amo uma mentirinha que faça o bem, eu adoro ajudar todos ao meu redor, e mentindo ou não eu ajudo quem estiver precisando. E nesse momento minha vítima seria a Bella!

 

  Edward me disse que queria uma ajudinha minha...

 

Flash Back On...

 

-Alice! - Ouvi Edward me chamar.

 

-Estou aqui, no meu quarto. - Estava em minha cama fazendo um teste em uma revista, para ver se eu era compatível com o Taylor Lautner. Mas parece que eu não sou... O que é uma peninha!

 

-Ainda bem que eu te encontrei. - Disse Edward entrando e se jogando no meu sofá. - Preciso da sua ajuda.

 

-Para quê? - Perguntei, ainda sem tirar os olhos da revista. Pois segundo o teste, eu não era compatível com o Taylor. Mas eu acho que não tem nenhum problema em admirá-lo.

 

-Preciso que você convença a Bella a ir viajar comigo!

 

-É só você pedir, ela está no quarto ao lado!

 

-Lice, eu preciso de você!

 

-Meu Deus, vocês estão cometendo incesto! - Rose está paralisada na porta. - Que horror! - O melhor de tudo era as caretas dramáticas que ela fazia.

 

-Rose deixa de ser burra, você quem pegou o bonde andando! O Edward quer que eu o ajude a convencer a Bella a viajar com ele. É só isso!

 

-Ainda bem, porque eu até fiquei com medo de vocês me convidarem para um ménege à tróis! - Ela se jogou na cama, tirando a revista de minhas mãos. - Ainda fazendo esse teste?

 

-Estava somente confirmando o resultado... - Caô!

 

-De novo? - Rose sentou-se e me olhou séria. - Alice, minha querida você fez esse teste uma 7 vezes, e em todas deu o mesmo resultado. Você não percebe que algo está errado?

 

-Sim, eu percebo que o Taylor é muito exigente em questão de namoradas...

 

-Huft..

 

-Meninas, não fujam do objetivo. Eu preciso da ajuda de vocês. - Edward agora também estava em minha cama, se alguém visse isso com certeza pensaria besteira...

 

-Bom, eu acho que você deveria falar logo com ela...

 

-Rose, você conhece a Bella. Ela é muito cabeça dura, e não vai querer ir porque não quer parecer desesperada por mim!

 

-Então o que você quer que nós duas façamos? - Eu amo meu irmão, mais ele só me mete em furada.

 

-Quero que vocês a façam o seguinte...

 

Minutos depois...

 

-Alice! Rose! - Ouvi Bella nos chamar, era agora ou nunca...

 

-Vão, e algo der errado... - Quem esse cabeçudo acha que é?

 

-Edward, tudo vai dar certo! Confie em nós duas, okay?

 

-Tá confio, mais andem logo.

 

  Saímos do quarto correndo feito loucas, e nós deparamos com a Bella. Tudo estava correndo bem, até que o Emmett apareceu estragando tudo! Agora seria eu, sozinha!

 

 Decidi jogar meu veneno... Tivemos uma conversinha franca, pelo menos da parte dela. Agora se ela fosse ou não atrás do Edward, não seria problema meu! Já fiz a minha parte do acordo...

 

Flash Back Off!

 

 

PDV BELLA

 

 

  Tomara que  a Alice esteja certa sobre o plano, porque se der errado eu acabo com esse protótipo de Sininho!

 

  Essa casa é enorme, como eu vou achar o Ed sozinha? Já rodei pela casa inteira, e não achei esse homem em canto nenhum. Ouvi risadas, e vi Ed, Emmett e Jasper conversando. Andei bem devagar, não queria que meus passos fossem ouvidos. Estava parecendo um puma à espreita da caça, andando bem leve e devagar... Ploft! Olhei para o meu lado esquerdo e percebi que derrubei um vaso que estava em uma cômoda, espero que ela não tenha custado muito dinheiro.

 

-Bella?! - Ouvi Ed me chamar. Belo puma eu sou... Fui pega pela caça!

 

-Oi, amor! - Tentei esconder os cacos, mas Ed chegou no exato momento em que eu empurrava um pedaço enorme para atrás da porta. Onde foi parar a minha vergonha na cara? Se alguém encontrar, devolva-me!

 

-Você quebrou o vaso... - Ele disse analisando minha burrada.

 

-Mas ele foi baratinho, diga que foi!

 

-Na verdade, ele era peça de uma coleção limitada. Era parte da louça da Dinastia Chinesa. - Era tudo que eu queria ouvir!

 

-Oops... Foi sem querer!

 

-Tudo bem, já foi quebrado mesmo. Você estava procurando algo, ou alguém?

 

-Na verdade sim, eu estava te procurando.

 

-E?

 

-Eu quero falar com você sobre algo muito sério... - Fiz uma cara de intelectual, para manter minha pose de séria. - Se você estiver disponível, eu quero que você venha me encontrar em meu quarto à noite!

 

-Tudo bem, eu vou. Mas você não poderia falar agora, só para matar a minha curiosidade?

 

-Não! Me encontre mais tarde, tchau. - Dei um beijo bem xoxo e saí em disparada para o quarto da Alice.

 

 

PDV EDWARD

 

"Eu quero falar com você sobre algo muito sério..."

 

  Essa frase ficou martelando em minha cabeça, será que a Alice a convenceu da viagem, ou será que é outra coisa? Ela estava muito séria, e eu nunca a vi assim!

 

-Edward, qual o problema? - Jasper estava sentado a minha frente, rindo de alguma besteira dita pelo Emmett.

 

-Eu acho que meu plano virou às avessas! 

 

-Que plano? - Disseram Emmett e Jasper juntos.

 

-O de convencer a Bella à ir viajar comigo.

 

-Porque você acha isso? - Emmett , estava super concentrado em seu suduko mais fazia questão de prestar atenção em cada sílaba que eu dizia.

 

-Porque ela disse que quer falar algo muito sério comigo!

 

-Cara, ela vai terminar com você! - Emmett só falava asneira, mas ele poderia estar certo dessa vez...

 

-Deixa de falar besteira Emmett! - Jasper deu um pedala na nuca do Emm. - Agora, Edward diga exatamente o que a Bella falou!

 

-Ela disse que quer falar sobre algo muito sério comigo à noite no quarto dela.

 

-Ah, deixa de ser burro! Talvez ela só queria dar uma rapidinha com você...

 

-Emmett cale a sua boca! - Jasper, não aguentava tanta besteira dita junta. - Eu odeio concordar com o Emmett, mas ele pode ter razão...

 

-Mas ela estava muito séria quando ela disse isso.

 

-Então ela vai mesmo terminar com você! - Jasper decidiu não apelar para gritos, protestos ou pedalas... Apenas afagou sua cabeça, negando algo. O pior seria que o que o Emmett disse fosse verdade.

 

 

PDV BELLA

 

 

  Subi correndo e abri a porta do quarto da Alice, e corri em direção a sua cama.

 

-Menina, o que aconteceu?

 

-Eu consegui! - Respondi entre suspiros. - Eu não menti, apenas omiti! E eu fiz uma cara de séria, bem intelectual sabe?

 

-E o que ele fez?

 

-Ficou olhando para o nada, pois eu saí correndo pra cá.

 

-Você é louca! - Allie levantou-se em um pulo, se jogando em minha frente. - Agora precisamos escolher uma roupa bem bacana, ir à um salão de beleza...

 

-Salão? - Não! Eu odeio salão, principalmente se for com a Alice.

 

-Salão sim, e vamos chamar a Rose para nos ajudar. - Morte tripla!

 

-Não precisa eu me arrumo sozinha... - Tentei forçar um sorriso amarelo, mais Allie começou com o seu temido beicinho... - Tá bom! Vamos na droga do salão então!

 

-Eba! Vou chamar a Rose, enquanto isso vá arrumando suas coisas, porque quando voltarmos iremos direto para o salão.

 

-Tá bom.

 

-E não faça essa carinha. Dê um sorriso! - Nem forcei e nem fiz nada que se comparasse à um sorriso. - Já volto! - Allie saiu e eu me joguei na cama. Respirei fundo, e foi aí que eu percebi que seria a marionete das duas! OMG Me tire dessa.

 

  Fui para meu quarto, pegar minhas coisas essenciais. E foi aí que eu lembrei! Não tenho nada de essencial. Meu celular foi perdido durante meu rapto, meu Iphone deve estar por aí... Não tinha nada para levar comigo! Que droga, agora estaria morta. Pois sem nada para me distrair, esse dia vai ter 27 horas! Que merda...

 

-Bella! - Ouvi minhas duas madrastas do mal me chamando, hoje era o Dia de Faça a Bella Infeliz! Sob tortura, andei em direção ao inferno.

 

  Elas me arrastaram para a Mercedes da Rose, e fomos ao shopping mais próximo. Por incrível que pareça, Alice já era "amiga íntima" de todos naquele salão! Isso não podia ser possível, ou poderia?

 

  Foi forçada a me sentar em uma cadeira, com um louco atrás de mim segurando uma tesoura.

 

-Olha, queridinha. Sou o melhor no que faço, e você vai ficar deslumbrante! - Ele parecia ser simpático, ou fingia ser... - Sou eu que cuido do cabelo da Rose!

 

  Cuida do cabelo da Rose? De onde que esse maluco saiu? Estamos na cidade tem exatamente, algumas horas e ele já cuida do cabelo da Rose? OMG Fui jogada aos lobos! É carnificina pura!

 

  Não vi exatamente o que ele estava fazendo, pois foi forçada a ficar sem olhar para o espelho. Porque segundo a Rose, a surpresa seria beem maior! Tudo que eu pedia, era para não sair loura daquele salão. Já que esse sempre foi o segredo nada secreto da Alice e da Rose!

 

  Minha bunda doía, minhas costas formigavam e meu cabelo... Sem comentários! Eu quero sair daqui, quero ir embora.

 

  Duas manicures se apossaram das minhas mãos e pés! E tentavam a todo custo, pintar minhas unhas com Vermelho Paixão! Já que eu estava no inferno, vou abraçar o capeta...

 

  Resolvi me libertar, e deixar que eles fizessem o que quisessem comigo! Se iriam pintar meu cabelo de roxo, ou louro... Nem queria saber! Se vão pintar minhas unhas com esmalte Vermelho Paixão, ou amarelo fluorescente, nem me importo!

 

  Horas depois... 

 

-Pronto, minha querida Bellinha. Pode olhar! - Fiquei com medo a princípio, não queria chorar e nem me descabelar. Apenas queria sair daqui!

 

  Olhei-me no espelho e não acreditei no que vi. Quem era essa? Cadê a Isabella? Essa não pode ser eu! Não mesmo... Olhei para Alice e Rose com meu olhar maligno e um sorriso de "vou te matar, quando sair daqui"!

 

  OMG Eu não posso ser essa que está refletida no espelho! Mas, para minha surpresa em cada espelho que eu olhava era o mesmo reflexo!

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A : Meus amorecos, sem vocês eu não vivo! Vou explicar o motivo da demora, para ninguém me bater... Eu queria escrever um único capítulo para fechar com chave de ouro, mas deu errado! O capítulo foi ficando cada vez maior e fugindo do meu controle, então eu decidi - forçada pela Eve, é claro - que postaria em partes. Essa é a primeira parte do final da 1° temporada! Espero que gostem, quero receber muitos reviews senão eu vou demorar para postar o último capítulo, que está super legal! *autora muito muito má*
 
Deem uma forcinha lendo Não Veja, Apenas Sinta! E não se esqueçam de Irrevogavelmente Apaixonados.
 
   *AVISO SUPER IMPORTANTE!!!*
 
Depois de acabada a 1° temporada, vamos nos dar uma "pequena folga", para voltarmos com força total! Não fiquem com raiva, não arranquem seus belos cabelos sedosos rsrsrs Tudo vai dar certo! E lá pela 2° semana de Abril estaremos de volta.
 
Beijos, Lika Ò.o