Every day of our lives, till death do us part. escrita por Little girl unicorn


Capítulo 5
Acabou


Notas iniciais do capítulo

Heeey lovers ! Demorei né dshfdn estou bem ocupada ultimamente , mais nunca deixaria de postar , o capitulo está grandinho :D Vocês á devem ter pecebido mais eu mudei a capa , sinopse e nome da fanfic por que aquele era meio que improvisado sabe ? Então esses são fixos não irei mais mudar . Espero que gostem desse capitulo , demorei 2 dias pra fazer . Eu só postarei aos sabados ou aos domingos . Kay ?? Chega de enrolação e aproveitem o capitulo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395194/chapter/5

Jade pov’s

Acordei no dia seguinte me sentido abraçada olhei para o lado e Beck estava me observando , quando me viu acordada me deu um beijo na testa .

- Bom dia amor – Disse com uma voz suave .

- Bom dia Beck .- Um quero café , mas não vou levantar pra buscar .  Então resolvi ficar deitada mais um pouco . Teriamos três dias livres , o que iriamos fazer ? – Beck ?

- Oi amor ?

- O que vamos fazer esses três dias livres ? – Perguntei curiosa .

- Não sei , mais poderíamos ir passear só nós dois hoje , o que acha  ?

- Kay – Disse animada , ficamos mais um tempo na cama e depois levantamos , Beck tomou banho e se vestiu e eu fui logo em seguida .

Depois de me vestir , fui a sala e Beck estava sentado no sofá vendo um programa qualquer e me entregou um copo de café , tomei um gole e meu deus eu amava o café dele . Ficamos assistindo tv por mais um tempo , até que alguém tocou a campanhia , Beck levantou e abriu a porta , era Cat , Robbie , Tori e Andre .

- O que vocês querem aqui ? – Perguntei mal humorada , eles vem me encher o saco logo cedo ? Porque ?

- Viemos perguntar o que vocês vçao fazer Jadey ! – Cat disse animada , oh meu deus , mereço .

- Eu e Beck vamos sair e eu já sei pra onde .

- Sabe ? – Beck perguntou confuso , claro que eu já sabia , tinha pensado nisso enquanto estava tomando banho .

- Sim , sei mas não vou contar agora . – Disse com um sorriso maroto .

- Kay – Ele disse vencido .

- E você Cat vai fazer o que ? – Perguntei curiosa , qual é , ela é minha melhor amiga , me interesso pelo o que ela faz .

- Robbie vai me levar pra tomar sorvete e depois ir assistir Smurfs 2 no cinema e comer pipoca rosa – Ela disse rindo , ela estava falando da pipoca doce , que é vermelha e não rosa , mas como Cat ama rosa , diz que tudo que se parece rosa , é rosa . Tenho que aguentar né.

- E vocês o que vão fazer ? – Beck perguntou á Tori e Ándre , mas porque ele está interessado nela ? Affs  , fechei a cara .

- Eu e Ándre vamos ver uma peça – Disse Tori sorrindo e fazendo aquela cara de felicidade que eu odeio , affs essa menina é uma sonsa . Mais pelo menos Beck não a chamou pra ir com a gente . Depois de um tempo trocando conversas fiadas com eles , eles se foram , na verdade Tori percebeu que estava atrasada e saiu puxando Ándre e Cat saiu pulando com  Robbie porque ia assistir o filme “ dos bonequinhos azuis fofos “ como ela mesma disse . Suspirei em alivio , levantei peguei minha bolsa e disse.

- Vamos Beck ? – Ele fez uma careta de duvida e acenou brevemente com a cabeça .

- Vamos , mas pra onde ?

- Cemiterio ! – Disse animada . Ele fez uma cara de decpção .

- Ah Jade , cemitério ? – Ele perguntou cabisbaixo .

- Sim , vamos . – Puxei ele , até o carro e fiz ele dirigir , resmungando . Chegamos no cemitério e ele tentou denovo me convencer á ir embora , mais eu disse que não , ele me deu a mão e fomos andando , eu corri na frente .

- JADE ! ME ESPERE ! – Ele gritou  passei por uma arvore que tinha no final do cemitério e entrei em um tipo de parque , tnha um lago bem azul e grama verde , com arvores de folhas alaranjadas , estava do mesmo jeito que da ultima vez que vim aqui , na verdade eu vim quando tinha 14 anos , foi antes de conhecer Beck , vim de viajem de férias com meus pais e fugi e vim andar pelo cemitério , só que tropecei e cai atrás dessas arvore e descobri aqui . Muitas pessoas tem medo de andar até o fim do cemitério , mais eu não , Beck me alcançou ofegante e quando viu a paisagem ficou de boca aberta.

- Mas .. mas como , isso , dentro de um cemitério ? ! – Ele disse palavra por palavra ofegante .

- Eu tinha 14 anos quando vim aqui pela primeira vez , foi nas férias de meio de ano , antes de te conhecer, fugi da casa dos meus pais e andei até aqui , tropecei e  cai atrás da arvore e bum descobri o paraiso – Disse rindo pra ele , depois que eu descobri aqui , fugia todas as noites e vinha aqui , só voltava de manhã e como depois nunca mais voltei á Londres , tinha esquecido desse lugar até hoje .

- Nossa – Beck disse , ele veio até mim e me puxou pra sentar com ele , em frente á uma arvore . Depois de minutos de silencio  , um silencio bom eu resolvi quebrar-lo .

- Beck ?! – Chamei indecisa , eu estava pensado na noite de Tori e Beck , só de imaginar eles dois meu coração doi e eu ia perguntar se ele sentia algo por ela .

 - Oi – Ele disse calmo

- Você sente algo pela Tori ? – Perguntei com a voz falhando e ele estava abraçado a mim , me apertou mais e demorou 3 segundos pra responder .

- Sim – Ele disse por fim e eu senti meu mundo cair , meu coração apertar e disparar e meus olhos se encherem de lagrimas , eu não as deixaria cair não agora , afinal ele disse que sentia algo por ela, eu iria perguntar o porque , mas na hora meu celular tocou , sai de seus braços e peguei meu celular na bosa fiquei em pér perto do lago e atendi . Era Cat .

- Oi Jadeeeey – Ela disse animada , e meu deus eu queria chorar agora .

- O que quer ?- Perguntei irritada , ela havia me interrompido .

- O John disse que precisa que você no estúdio . – Mais oque ? Ele disse que teríamos 3 dias de folga .

- Mais KittyCat , ele disse eu teria 3 dias de folga  ?

- Ele disse que tentou te ligar mas deu fora de área então me ligou e disse pra ir correndo la, Beijos Jadey , tenho que comprar pipoca rosa – Ela disse rindo e desligou , desliguei e coloquei o celular dentro da bolsa ,arrumei minha saia no lugar e mirei a saída , nessa hora Beck se levantou e me perguntou .

- Onde vai ?

- Tenho que ir ao estúdio – Disse fria e sai andando .

- Jade , Jade , JADE , espera temos que conversar . – Não , não temos Beck .

- Não temos que conversar nada Beck , eu já entendi que gosta da Vega . – Eu disse com lagrimas escorrendo , não olhando pra ele , não quero que ele me veja chorando . Ele pegou meu braço , mais antes de qualquer coisa , me puxei rapidamente e sai correndo , chemei um taxi e entrei e a ultima coisa que uvi de Beck foi “ Jade me espere amor .”  Então eu dei o endereço do estúdio para o taxista e sequei as lagrimas , não , não posso chorar por ele , de novo não , cheguei ao estúdio e  fui á sala do John .

- Jade , que bom que veio !

- O que quer John ?! Pensei em você ter dito que teríamos 3 dias de folga !

- Vocês tem , mais eu só quero que você conheça .Ryan , ele vai fazer um dueto com você . – Nessa hora entrou um garoto Loiro de olhos verdes , ele era lindo , mais foco Jade . F O C O

- Olá Jade , é mais linda ao vivo – Ela disse me olhando .

- E o que isso muda pra você ? Só vamos fazer um dueto , nada mais . – Disse alto e friamente – Já posso ir John ?

- Claro Jade , nos vemos daqui a 3 dias . – Ele dito isso , eu sai andando , até o estacionamento e Cat estava me esperando com Robbie , affs . Entrei no carro e fomos embora. Quando cheguei em casa Cat me perguntou

- Tudo bem com você Jadey . – Ela me conhecia , mais eu não falaria nada  .

- Tudo sim KittyCat .

Entrei em casa estava tudo em silencio , entrei no banho quente e devo ter ficado lá uns 30 minutos , quando sai , coloquei meu pijama e deitei , estava casada e frustrada com tudo isso , mais eu pelo menos estava sendo reconhecida , eu iria gravar um álbum e um filme , no qual eu era protagonista , mais tinha Beck e agora esse Ryan , com esse tal de dueto , até que ele era bonito , mais eu nunca admitiria isso. NUNCA. Alguem bateu na porta e era Beck , o que ele queria .

- Jade .. – Ele chamou com cuidado .

- Oque ? – Respondi rápido e fria como sempre .

- Tenho que te dizer  uma coisa . – O que , agora vai dizer que a Tori está gravida , só o que me faltava .

- O que é ? Não está vendo que eu estou tentado dormir ? – Disse irritada , não queria ouvir .

- Onde estava ? – Me perguntou .

- No estúdio com meu novo parceiro de musica Ryan – Disse rápido , queria que ele me deixasse dormir 

- Quem é Ryan ? – Ele perguntou e eu senti uma ponta de ciúmes em sua voz , quem sabe eu usaria Ryan pra fazer ciúmes em Beck .

- Um cara loiro que vai fazer um dueto comigo , nada de mais , se sera só isso , agora me deixe dormir , por favor – Pedi fria e vierei de cabeça pra baixo . Ele se sentou na cama do meu lado e colocou a mão nas minhas costas . Ignorei e tentei dormir o mais rápido .

- Jade , eu disse que gostava da Tori , como amiga , você sabe que eu te amo . –Ele disse me fazendo dar um sorriso , mais que logo desapareceu . Por mais que eu quisesse eu não conseguia acreditar nele , ele já me traiu e disse que gostava dela , e se isso de gostar como amiga fosse só mais uma mentira , para o nosso relacionamento dar certo , eu precisaria confiar nele novamente , mais eu não sentia isso de confiança , quem sabe se eu der um tempo eu aprenda a confiar nele denovo , no tempo certo .

Levantei e me sentei de frente pra ele , que tinha um sorriso , colocou as mãos no meu rosto e se inclinou pra me beijar , mais coloquei a mão na frente impedindo ele e tirei suas mãos do meu rosto .

- Beck , acabou – Disse rápido e ele me olhou confuso .

- Acabou o que Jade ? – Ele me perguntou , olhando nos meus olhos , mais eu desviei .

- Nosso namoro . – Disse um pouco mais alto . Ele me olhou com os olhos caídos

- Não , não não . Jade porque ?

- Por que eu não confio mais em você . Eu preciso de um tempo , você me traiu com Tori , depois disse que gostava dela , eu não duvido que sinta algo por mim , sabe ? Mais eu só ... só não consigo confiar em você denovo . Juro que tentei esquecer tudo mais eu não consegui , eu preciso de um tempo pra pensar . Por favor . – Disse tudo . Ele estava de cabeça baixa enquanto eu dizia e quando levantou eu vi que estava chorando , coloquei as mãos no rosto eu também chorava .

- Beck , eu te amo você sabe disso , mais me dá um tempo pra pensar , eu preciso colocar tudo isso no lugar . –

- Jade , eu te amo , mais se você quer assim , eu te dou esse tempo pra pensar , só não quero que esqueça que eu te amo , amo muito .- Ele disse chorando , olhei pra baixo , mais ele colocou as mãos no meu queixo e me beijou , me beijou e como eu amava aquele beijo , mais naquele momento eu não tinha certeza de nada , ele parou o beijo com selinhos me deu um beijo na testa e saiu do quarto , encostei a cabeça no travesseiro e chorei , chorei até dormir .

Beck pov’s

Jade me perguntou se eu gostava de Tori , sim , como amiga, irmã . Mas agora ela veio com esse papo de confiança, claro um relacionamento tem que ter confiança e o que eu mais queria era a confiança dela de volta , ela terminou comigo ? Por isso ? Sim , mais eu estava desposta a reconquistar ela e sua confiança , eu a amo mais que tudo nessa vida , ela é o amor da minha vida e eu não vou deixar que ela se vá tão fácil , sentei nó sofá e coloquei as mãos na cabeça chorando , até que escuto um barulho , do quarto . J A D E .

Corri até o quarto , ela estava dormindo , mas parecia ter um pesadelo , ela se debatia e murmurava , fui até ela e a balançei .

- Jade , Jade , calma é só um pesadelo – Ela acordou com os olhos cheios de lagrimas e depois me abraçou , a abraçei mais forte e a balançei , assim como ela fazia quando Cat estava com medo , ficamos assim por mais tempo até perceber que ela tinha dormido , a arrumei na cama de novo , fui tomar banho , coloquei meu pijama e me deitei ao seu lado , fiquei a olhando ate pegar no sono . Eu tenho que reconquistar ela , ela é o amor da minha vida. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ???
Quero rewiers ein ??? Tenho uma proposta me mandem sugestam ou capitulos inteiros , que talvez eu possa usa-los ou mistura-los ! Até o proximo sabado .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Every day of our lives, till death do us part." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.