Every day of our lives, till death do us part. escrita por Little girl unicorn


Capítulo 1
Videos , fim de namoro e escandalos de uma ruiva.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem , primeira fic bade :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395194/chapter/1

Era uma noite de sabado e Beck chamou Jade pra ir no seu RV assistir uma temporada de CSI , passaram- se 5 minutos e ela chegou batendo a porta .

– Jade , eu já disse é só bater que eu abro pra você

– NÃO , eu já disse que gosto de abrir as coisas com o pé

Beck foi até ela dar um selinho e se sentou na cama , Jade ainda tomava seu café .

– Vem sentar .

Jade se deitou ao lado de Beck e perguntou

– Que temporada vamos ver ?

– 2° ??

–NÃO , a sexta é a minha preferida .

Beck foi ate o dvd e colocou , depois foi ao banheiro e quando voltou Jade estava mexendo em seu notbook .

– O que está fazendo Jade ??

Ela olhou pra ele e perguntou

–Quando ia me contar ?

– Contar sobre o que ?

–SOBRE ISSO

Ela mostrou pra ele um vídeo , feito pela webcam do Beck beijando a Tori e não era em nenhuma peça e nenhum exercício de atuação . Era real , na casa dela , no sofá dela , Beck havia a traído e isso ela nunca iria perdoar .

– Jade... Jade , calma , n-não é o que você está pensando .

– COMO NÃO BECK ??? VOCÊ ME TRAIU COM A PERFEITINHA MISS TORI ! SE QUISESSE FICAR COM ELA ERA SO TERMINAR COMIGO , NÃO ACHA ??!!

–JADE CALMA EU JÁ DISSE , FOI UM ERRO , ESTAVAMOS SOZINHOS E PINTOU UM CLIMA E EU NÃO QUERO FICAR COM ELA , ESSE BEIJO FOI APENAS .. apenas um erro – Ele murmurou a ultima parte.

Jade estava abalada, já chorava e sua maquiagem preta se espalhava em seu rosta , ela se levantou , pegou sua bolsa e foi até a porta , gritando a ultima frase

–ACABOU ! ! !

Beck correu até ela e puxou seu braço

– Não , não Jade ,não pode acabar assim

– EU JÁ DISSE A-C-A-B-O-U

Dito isso ela entrou em seu carro e dirigiu o mais rápido possível pra sua casa .

Beck pov’s

EU NÃO ACREDITO NISSO . Devia ter excluído aquele vídeo , agora Jade jogou nossos 3 anos de namoro pelo ralo .

Mais também né Beck , beijar a a Tori , onde você estava com a cabeça .

Entrei no RV , amanha eu conversaria com a Jade e agente se resoveria como sempre.

Jade pov’s

NÃO ACREDITO

ELE ME TRAIU , COM A MISS TORI PERFEITINHA . JUSTO COM ELA , PODIA SER COM QUALQUER UMA , MAIS TINHA QUE SER COM ELA .

Ele disse que me amava , mais era tudo mentira , eu já devia imaginar . Cheguei em casa chorando , corri pro meu quarto , me joguei na cama e chorei até meu telefone tocar , era a Cat , ah a Cat minha melhor amiga

–Alo Jadeyyy

– Cat , vem aqui em casa porfavor – Pedi chorando , com Cat eu podia me abrir

– Jadey , o que houve ??

– Beck me traiu com a Tori , só vem pra cá KittyCat

– Ok , me espere .

Deliguei , depois de 10 minutos ela já estava sentada em minha cama me abaçando e pedindo pra eu parar de chorar .

– Calma Jadey , amanha vocês conversam e voltam , como sempre .

– NÃO . Cat acabou , ele me traiu com Tori , COM TORI , A PESSOA QUE EU MAIS ODEIO .

POV’S GERAL

Cat estava morrendo de raiva pois era TORI , agora ele odiava Tori , e odiava Beck por ter feito sua melhor amiga no mundo inteiro chorar , ela ficou com Jade até ela dormir , depois limpou seu rosto cheio de maquiagem preta e deitou com Jade

– Calma Jadey eu vou te proteger deles – Foi a ultima coisa que Cat disse antes de dormir .

No Outro dia Jade acordou , fez sua higiene matinal e desceu , se lembrou de ontem e seus olhos se encheram de agua , ela também se lembrou de Cat a abraçando , devia de tudo a Cat, e se lembrou que seus pais tinha viajado e so iam voltar no fim do ano . Foi até a cozinha e Cat estava lá com uma café na mão esquerda e um cupcake na direita .

–Bom dia Jadey , está melhor ?

– Obrigado pelo café KittyCat mais não estou , Beck me traiu .

Cat entregou o café e abraçou a amiga .

– Vou te proteger deles Jadey , eles nunca mais vão te magoar

Uma lagrima escorreu dos olhos de Jade , Cat era sua melhor amiga desde sempre ela podia ser meia bobona e infantil , mais sabia a ajudar .

Elas saíram da casa de Jade , rumo a HA.

Beck pov’s

Acordei , sem Jade do meu lado , o que me fez ficar triste logo de manha , fiz minha higiene matinal e fui tomar um café , se Jade estivesse aqui , eu teria que fazer café pra nos dois , mais fiz pouco já que era só eu , sai so RV e fui pra HA .

Cheegando lá encontrei Cat e Jade , perto do armário de Jade , fui em direção a elas , ia conversar com Jade , mais antes que eu conseguisse chegar , Cat gritou

–SAI DAQUI BECK ! ! ! E BOOOM DIAAA HAHAHAHA

Levei um susto .

E fui andando pra tras e depois rumei denovo ao armário de Jade

–Bom dia Cat , Jade precisamos conversar

– Jadey ... – Cat disse .

–Vai lá , Robbie está te esperando

Cat estava namorando Robbie.

– Não temos nada pra conversar Beck

– Claro que temos Jade , não vamos deixar um namoro de 3 anos acabar por besteira .

– NÃO foi uma besteira Oliver , você me traiu com A TORI .

Tori estava passando naquela hora ouviu seu nome e se intrometeu na historia .

– O que tem eu ??

– Você beijou meu ex-namorado

Tori olhou pra Beck assustada .

– Mais... mais como você soube ?

– Bom , a web cam estava ligada em uma chamada sua e com Cat e o computador dela estava lá em casa , e gravou , estava olhando o computador e eu simplesmente vi . – Disse tomando meu café , mais ao mesmo tempo meu coração doía ao falar isso .

–Beck , filmou tudo , tudo mesmo ? – Tori olhou pra Beck e eu não entendi o ‘’filmou tudo , tudo mesmo?’’ , ao não ser que ele tenha ido pra cama com ela ELE FOI PRA CAMA COM TORI JÁ NÃO BASTAVA TER A BEIJADO.

– BECK OLIVER VOCÊ TRASOU COM TORI VEGA ?

Gritei e me alivei ao ver o corredor vazio .

– Bom , não .. sim , sim nos bebemos muito naquele dia e estávamos muito , muito muito bêbados e nos beijamos e isso levou agente a trasar , mais foi no quarto nao na sala e o vídeo não pegou .

Escutei tudo aquilo com lagrimas nos olhos e fui ate o Oliver e disse

– Eu confiei em você e você faz isso , mas quer saber EU NÃO LIGO , não mais

Fui ate Vega e dei um tapa no rosto .

–Você merece .

Arrumei minha bolsa e andei até o armário do zelador , mais não podia ficar aqui , me encontrariam e então lembrei da passagem secreta , subi e dei na biblioteca , e pra minha sorte estava vazia . Mandei mensagem a Cat , pra me encontrar

‘’ KittyCat venha a biblioteca , estou te esperando ‘’

“ Jadeeeeeeey , estou indo , pela passagem secreta , mais não conta pra ninguém porque ela é secreta HAHAHAAHA’’

Cat não mudaria, mais eu a amava assim mesmo , juntei meu rosto aos meus joelhos e chorei novamente , porque Beck tinha feito isso comigo ?? Eu confiei nele , eu amei ele , eu me permeti ser amada por ele e ele FAZ ISSO COMIGO , eu o odiava , gritei .

– AI QUE ODIO OLIVER PORQUE VOCÊ FOI FAZER ISSO ! ! !

Ela chegou e so me abraçou e isso so me lembrava o Beck , ele fazia o mesmo .

– Beck , ele não so beijou a a Vega ele transou com ela.

Cat parecia boba , mais ela já sabia das coisas , ela já tinha ido ‘’pra cama’’ com Robbie e isso fazia mais ou menos uns 5 meses , eles namoram a 1 ano , isso parecia muito mais eles eram perfeitos um pro outro , assim como eu achava que Beck era perfeito pra mim , mais ... mas ele não era .

ELE NÃO ME AMAVA ELE NUNCA TINHA ME AMADO ELE SO TINHA SE APROVEITADO DE MIM , DA MINHA FRAGILIDADE .

Cat me abraçou e depois saiu , limpei o rosto e fui atrás dela , ela chegou ao teatro onde Tori e Andre estavam ensaiando uma musica e Beck e Robbie sentados , Robiie graças a Cat tinha largado Rex .

Ela chegou nele e falou .

– Beeeeck pode se levantar !?

Perguntou com um sorriso , o que Cat iria fazer. Beck levantou e antes de conseguir perguntar o porque , Cat começou a gritar com ele.

– BECK , PORQUE VOCÊ FEZ ISSO HAHAHA COM A JADE , VOCÊ NÃO PODERIA FAZER ISSO HAHAH E VOCÊ TORI EU NÃO GOSTO MAIS DE VOCÊ , VOCê TRAIU MINHA AMIGA RRUUUUM .

– Cat , Cat eu só .

Cat pulou em cima de Tori e eu fui tentar separar as duas .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O proximo so vai sair se tiver comentarios , senão eu excluo ela .. hahahhaha