Vampiros - Noites Sombrias escrita por LESTAD


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39518/chapter/7

Capitulo 7 – A decisão de John!

 

John estava começando a se adaptar a vida na cidade de Londres, e aquela parecia ser apenas mais uma noite comum. Ele foi até o mesmo clube do outro dia e novamente encontra o vampiro Jason. Mas John também acaba cruzando com uma linda mulher de nome Monique, mas por causa de suas próprias regras, prefere não se aproximar. Porem o destino já havia preparado algo para ambos. Assim que sai do clube, John se depara com um vampiro atacando uma mulher, e para sua surpresa era Monique. Sem pensar muito, ele rapidamente ataca o vampiro e salva Monique, mas logo em seguida o mestre do vampiro surge e uma terrível luta começa, só acabando com a chegada de Jason que ajuda John a matar os dois vampiros. Porem agora John tinha um grande dilema nas mãos, pois a única maneira de salvar Monique era a transformando em vampira.

- Por duas vezes a vida dessa mulher parece estar em minhas mãos, porque isso? – John se pergunta enquanto que cai de joelhos no chão olhando para Monique em seus braços perdendo o que restava de vida lentamente.

- Então John, o que você vai fazer? Precisa ser rápido! – Fala Jason olhando para John de joelhos.

- Não se preocupe, eu já tomei uma decisão! - Naquele momento terrível John então toma uma decisão drástica, e que não teria mais volta. Seus olhos ficam brancos e suas presas crescem. Rapidamente ele as crava no pescoço de Monique sugando um pouco mais de seu sangue. Na seqüência John faz um pequeno corte no seu pulso, e então deixa seu sangue escorrer caindo na boca de Monique. Ele faz isso por alguns segundos, parando depois e então olha para Jason.

- Será que eu fiz tudo direito? – John estava um pouco preocupado se daria mesmo certo.

- E claro que fez sim, não se preocupe! Agora leve ela embora daqui logo que eu me encarrego de sumir com esses corpos! – Jason fala se referindo aos vampiros mortos.

- Tudo bem, então eu vou indo! Até mais e muito obrigado por tudo meu amigo! – John sorri levemente para Jason, pegando em seguida Monique nos braços.

- Não se preocupe John, voltaremos a nos ver logo! – Jason sorri de volta para John, que em seguida desaparece na escuridão da noite levando Monique com ele. John corre velozmente pela escuridão londrina, levando Monique consigo e logo esta em sua casa. Lá ele a deixa em um dos quartos da casa e fica cuidando dela a noite toda. Na mente de John seguia um filme de tudo o que havia acontecido. Ele ainda não estava certo se transformar Monique em vampira tinha sido uma atitude correta. A noite acaba e logo o dia amanhece, mas Monique segue inconsciente, e John continua ali de seu lado a observando. Finalmente à tarde Monique desperta muito confusa.

- Minha cabeça esta doendo! Onde eu estou? – Ela olha a volta, mas tem muita dificuldade em enxergar.

- Que bom que você acordou Monique, eu já estava preocupado com você! – Fala John abrindo um grande sorriso no rosto vendo que ela estava bem.

- Mas quem é você? Espere, acho que você e o cara do clube! – Ela ainda tem dificuldades em lembrar.

- Sou eu mesmo, e meu nome é John! – Ele responde a olhando.

- Mas a onde eu estou afinal? Como vim parar aqui? – Monique pergunta olhando para John, ainda sem lembrar de nada.

- Essa é minha casa, eu tive que trazer você para cá! Do que você se lembra? – John pergunta a olhando.

- Sua casa? Bem eu não sei, sai do bar e, há eu acho que lembro, eu fui atacada por um maluco! – Ela fala começando a ficar assustada.

- Sim você foi atacada por um maluco e ficou muito ferida, e por isso eu a trouxe para a minha casa! – John fala enquanto observa sua reação.

- Então eu agradeço, mas porque não me levou para um hospital? – A mulher pergunta coloca a mão sobre sua cabeça aparentemente com dor.

- E que a coisa foi um pouco mais complicada! O hospital não era o lugar mais indicado para te levar! – John responde já ficando preocupado com a reação de Monique.

- Do que você ta falando, como assim o hospital não era o lugar mais indicado? – Monique se exalta um pouco.

- Do que você se lembra do homem que a atacou? – Ela espera uma resposta.

- Eu não tenho certeza, mas ele nem parecia ser humano! Ele apareceu do nada e depois me atacou mordendo o meu pescoço! – Ela responde um pouco confusa.

- Tem certeza que você não sabe o que ele era? – John a encara seriamente.

- Do que você esta falando? Ele era um homem maluco! – Ela responde rapidamente.

- Não, ele não era só um maluco! Ele era um vampiro e te mordeu! – John fala de uma vez enquanto que Monique se recusa acreditar.

- Você e que é maluco! Vampiros não existem e eu quero ir embora agora! – Enquanto fala Monique se levanta rapidamente da cama, mas depois de andar alguns passos têm uma tontura e quando ia cair, John a segura.

- Você ainda esta fraca, não pode andar! – John a leva de volta para cama.

- Você esta brincando não é? – Monique pergunta ainda um pouco zonza deitada na cama.

- Infelizmente não estou não, você não viu os dentes? Os olhos? A velocidade dele? – John fala enquanto que Monique começa a se lembrar de detalhes.

- Ele era mesmo rápido e forte, e também me mordeu! Espera ai, eu lembro que vi você lutando com ele não é? – John fica um pouco surpreso nesse momento com a pergunta de Monique.

- Eu lutei sim com ele para te salvar! – John responde mantendo a calma.

- Mas não foi só isso, você era como ele! Podia fazer coisas incríveis! Eu pensei que estava delirando, mas agora eu lembro claramente! – Nesse momento John fica completamente calado diante das afirmações de Monique, enquanto que ela começa a ficar desesperada.

- Isso tudo é impossível! Não pode estar acontecendo, e um pesadelo! Eu quero ir embora, por favor! – Ela começa a chorar desesperada.

- Você precisa se acalmar Monique, por favor! – John fala tentando faze-la parar de chorar, mas ela esta assustada.

- Espera ai, se você e um vampiro também, então o que quer comigo? Vai me matar? – Monique olha ainda mais assustada para John.

- Mas porque eu te salvaria para depois de matar? – John responde a Monique que fica em silencio por alguns segundos.

- Você esta certo, me desculpe! – Ela enfim se acalma um pouco.

- Tudo bem, agora descanse! Eu volto mais tarde para vê-la! – Fala John sorrindo e em seguida saindo do quarto. Ele vai para a sala da casa e lá fica sentado no sofá pensando em tudo o que aconteceu, até que ouve alguém bater na porta.

- Mas quem pode ser? – John não conhecia quase ninguém na cidade e nem tinha dado seu endereço a ninguém. Mas ao abrir a porta ele vê Jason ficando muito feliz.

- E você Jason, que bom vê-lo! Mas como me achou? – John esta um pouco surpreso.

- Não me subestime meu caro John! Mas também e bom vê-lo! – Fala Jason entrando pela porta.

- Mas me conta como me achou, e o que quer aqui?  - Pergunta John fechando a porta.

- Eu tenho muitos contatos, não foi difícil te achar! E queria saber como você e sua convidada estão! – Jason responde olhando para John.

- Eu estou bem, mas minha convidada ainda esta confusa! – Responde John.

- Então você já contou a ela tudo? – Pergunta Jason curioso.

- Bem, eu contei quase tudo! – Responde John um pouco preocupado.

- Como assim quase tudo? Eu não entendi? – Jason o encara seriamente.

- Eu disse a ela que foi atacada por um vampiro, e que eu a salvei, e disse também que sou um vampiro! – Responde John pegando vinho para beber.

- Mas então o que faltou você dizer? – Jason pergunta meio confuso.

- Eu não disse para Monique que ela vai virar uma vampira! – Responde John enquanto entrega um copo de vinho para Jason e segura o outro bebendo um pouco.

- Eu não acredito você deixou de falar o mais importante! – Fala Jason preocupado.

- Você esta certo, mas eu não tive coragem! – John vira o resto do vinho em um gole.

- Presta atenção John! Você não pode esconder isso dela, então eu agora vou embora e você vai lá contar para Monique que ela vai virar uma vampira! Entendeu? – Jason fica encarando John.

- Eu me lembro quando Helena me disse que eu era um vampiro! Eu não queria acreditar naquilo, mesmo tendo sido mordido por ela! – John fala com um olhar perdido lembrando do passado.

- Então eu estava certo! Você conhecia e foi transformado por Helena? – Jason pergunta rapidamente ao ouvir John falando aquilo.

- Acho que posso confiar em você Jason! Sim, eu fui transformado em vampiro por Helena! – John fala enquanto relembra de cenas do passado.

- E ela te deixou partir? Helena não costuma fazer isso facilmente! – Pergunta Jason meio surpreso.

- Não, ela não me deixou partir! Tive que sair a força! – Responde John.

- Difícil de acreditar que conseguiu! Helena e poderosa e não costuma dar chances! – Jason fala ainda um pouco surpreso.

- Ela me subestimou! Enfim, não importa, ela agora esta morta! – John fala convicto.

- Morta? E como você a matou? – Jason o olha ansioso pela resposta.

- Cravei uma estaca em seu coração e deixei-a queimando junto de sua mansão! – John responde calmamente, deixando Jason impressionado.

- Nossa isso foi mesmo incrível! Ainda mais por se tratar de Helena! – Jason ainda esta surpreso com as revelações de John.

- Helena era mesmo assim tão poderosa? Ela nunca me disse sua idade! – John anda pela casa um pouco agitado com as lembranças de Helena.

- Era sim John! Helena deveria ter mais de mil anos! Alguns dizem que ela tem 3 mil anos! E difícil saber ao certo, mas ela e muito antiga e poderosa! – Jason fala ainda sentado no sofá e observando John.

- Não posso acreditar nisso! Ela tão antiga assim? – John para de andar ficando muito surpreso com tudo aquilo.

- Por isso fiquei surpreso pelo que me contou! Ela viveu tantos séculos, milênios talvez, e nunca se deixou enganar por ninguém! Alias ser mordido por ela e algo muito raro, ela e bem seletiva com quem transforma! Isso porque o seu sangue torna o vampiro mais forte! – Jason explica, enquanto John fica perplexo ouvindo tudo aquilo.

- Minha nossa, eu não tinha idéia de tudo isso! – John enche mais um copo de vinho e toma tudo de uma vez.

- Bem agora eu vou indo John! Foi bom falar com você, a gente se fala! – Jason fala enquanto se levanta pronto para ir embora.

- Há tudo bem! Eu preciso mesmo ir dar uma olhada na minha convidada! Até mais Jason, a gente se fala em breve!  – John estende a mão cumprimentado Jason, que em seguida vai embora. Enquanto isso John sobe até o quarto aonde esta Monique, mas quando chega ao lugar se depara com ele vazio e a janela aberta. John corre até ela e percebe uma espécie de corda feita de lençóis.

- Eu não acredito! Ela fugiu mesmo fraca! – John olha aquilo impressionado, e sem perder tempo, salta pela janela e sai rápido em busca de Monique. Enquanto isso, já a alguma distancia da casa de John estava Monique, que mesmo fraca tentava fugir. De repente um homem que vinha andando  pela calçada avista Monique andando com dificuldades e então se aproxima.

- O que ouve senhorita? Esta se sentindo bem? – Ele fica olhando esperando a resposta.

- Na verdade não estou me sentindo muito bem, estou muito fraca! – Monique responde enquanto se mantêm de pé com muita dificuldade até que balança ameaçando cair, então o homem a segura rapidamente.

- Eu vou levava daqui imediatamente! – Porem ao se aproximar do homem algo e despertado em Monique. Ela olha fixamente para o pescoço do homem, e então uma vontade estranha toma conta dela. Monique podia sentir que estava com fome e sede, mas não entendia direito o que significava tudo aquilo. Ela então perde de vez o controle e a transformação acontece. Os olhos de Monique mudam ficando brancos, e suas presas crescem. Em um instinto rápido e natural, Monique ataca o homem, cravando seus dentes no pescoço dele e fazendo um enorme ferimento pela sua voracidade de uma vampira inexperiente e faminta. Ela suga seu sangue rapidamente, mas ele ainda tenta lutar conseguindo a arrancar de seu pescoço.

- Mas o que é você? – O homem pergunta enquanto a joga para trás assustado. Mas ela nada responde, e quando o homem tenta fugir, Monique já começa a sentir seu corpo ficar mais forte, mais ágil, parece que agora ela esta mais poderosa pelo sangue que bebeu, e então rapidamente salta sobre o homem cravando novamente seus caninos no pescoço dele, e voltando a sugar seu sangue. Porem uma voz interrompe a vampira Monique.

- Para agora mesmo seu monstro! Esse vai ser o seu fim! – Monique solta o homem que estava atacando e se vira rapidamente para ver quem era o dono da voz. Ela então avista um homem segurando um arco e com uma flecha apontada para ela.

- Haaaaaa você será o próximo! – Grita Monique partindo para cima dele, que rapidamente dispara sua flecha a cravando no ombro de Monique.

- Errei o coração, mas acertei nela! – Fala o homem satisfeito, enquanto que Monique para repentinamente e começa a gritar de dor.

- Mais o que é isso? Meu ombro! – Ela fica parada sentindo muita dor.

- Essa flecha tinha a ponta de prata minha cara! E como eu sei que vocês vampiros são vulneráveis a prata? E simples, eu sou um caçador! – O homem fala rindo enquanto olha para Monique, já com uma segunda flecha pronta para disparar. Porem nesse momento, John surge bem na frente do homem e com um tapa arranca o arco e flecha da mão dele jogando-os longe.

- A brincadeira acabou! E melhor você ir embora agora! – John fala encarando o caçador que parece não se intimidar.

- Eu não acredito você também é vampiro! Mas não pense que tenho medo! – Parece que agora John terá de enfrentar um caçador de vampiros.

 

 

Continua..............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampiros - Noites Sombrias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.