Vampiros - Noites Sombrias escrita por LESTAD


Capítulo 27
Capitulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39518/chapter/27

Capitulo 27 – Um inimigo em comum

John estava tentando viver sua vida tranquilamente em Nápoles, mas Hanna o descobre e então comunica a Drácula selando uma união entre eles. Ela então com ajuda de dois vampiros ataca John tentando captura-lo para Drácula, mas ele estava acompanhado de um vampira de nome Samanta. A luta entre os 5 começa, mas o que deixa todos surpresos e John demonstrando sua sede por sangue de vampiro. Ele mata os dois vampiros, e derrota Hanna que consegue fugir. Mas diante da revelação de que John era o predador de vampiros que todos temiam, Samanta vai embora. Mas logo Glen, Liana e Jason chegam a Nápoles para ajudar John em sua luta contra Drácula. O plano do grupo é deixar John andar por Nápoles para atrair a atenção de Drácula e seus vampiros, mas quem acaba aparecendo é Wes.

— Dessa vez não tenho tempo para ser generoso com você. Estou no meio de uma batalha contra um vampiro realmente terrível! – afirma John fazendo sinal para Jason, Glen e Liana não se aproximarem.

— Perfeito, porque eu também não posso demorar aqui. Vamos acabar logo com isso! – responde Wes que já começa a se transformar. Ele logo assume a sua forma de lobo humanoide ficando um pouco maior, mas muito mais assustador com seus dentes e garras afiados. John então assume sua forma de vampiro imediatamente e os dois se encaram furiosos. Eles então se atacam, com Wes provocando cortes com suas garras em John que ao mesmo tempo desfere socos no rosto de Wes. Glen que olha tudo não esta nada feliz.

— Porque ele não nos deixa ajudar?

— Ele quer manter o plano, atrair os vampiros de Drácula com a luta possivelmente. – responde Jason.

— Assim é melhor, isso não vai demorar! – afirma John indo contra Wes novamente usando sua velocidade, mas Wes também pode se mover rápido. Ainda assim John golpeia com sua mão aberta perfurando a barriga do lobisomem, que crava suas garras no peito dele. Os dois então recuam um pouco sangrando, mas em seguida se atacam novamente. Mas dessa vez John é mais rápido e acerta um chute em Wes o derrubando. Porem nesse momento 4 vampiros servos de Drácula avistam a luta.

— Aquele é John, eu vi nas memorias que Drácula colocou em nossa mente e me fez reconhece-lo. – afirma um vampiro.

— Você está certo! – concorda o segundo.

— Então vamos pega-lo! – fala o terceiro vampiro.

— As ordens são para encontrar e avisar Drácula. – lembra um dos outros.

— Ele está ferido, nos podemos acabar com ele e então Drácula nos dará a poção também! – insiste o terceiro vampiro. Os outros 3 então concordam e eles partem contra John e Wes que tinha acabado de se levantar.

— Parece que temos companhia. – John observa a sua volta.

— Amigos seus? – pergunta Wes.

— Com toda certeza não. – responde John.

— Você é o vampiro John. Aquele que aqui chamam de predador não é? – fala um dos vampiros.

— Eu não sei de nada disso. – responde John.

— Chega de bobagens, você vem com a gente até Drácula andando, ou vai ser arrastado? – pergunta outro vampiro.

— Se quer tentar me arrastar pode vir! – provoca John.

— Maldito, vai se arrepender, vamos pega-lo! – grita o vampiro atacando John, e os outros vão junto dele. Porem Wes acerta um deles o derrubando. O primeiro vampiro a atacar John e rapidamente dominado por ele e jogado de lado. Então chegam os outros dois e tentam atacar, mas John se mostra mais rápido evitando os ataques. Já Wes agarra o vampiro que tinha derrubado pelo pescoço o erguendo.

— Drácula está aqui na cidade? – pergunta Wes.

— Sim, e logo todos vocês vão morrer! – afirma o vampiro. Wes solta ele e em seguida grava seus dentes no pescoço do vampiro mordendo até cortar a cabeça. Já John enfrentava dois vampiros golpeia o peito de um deles arrancando o coração em seguida. Logo depois John agarra o outro vampiro e drena todo seu sangue o largando no chão em seguida. O ultimo vampiro então foge assustado diante da cena.

— Esses vampiros ainda não estão mortos. – Wes olha para John.

— Não se preocupe, o vampiro que eu drenei todo o sangue não vai se levantar a menos que alguém de sangue para ele. Já o outro vai levar algum tempo até o coração se regenerar, mas o sol deve aparecer e cuidar de ambos antes disso. – explica John.

— Acho que podemos terminar nosso assunto então? – pergunta Wes.

— Ouça antes de nos matarmos aqui eu tenho uma proposta. Ouvi você perguntando sobre Drácula. Se você também quer a cabeça dele vamos fazer uma trégua temporária. Resolver isso, depois voltamos á o nosso assunto. – propõe John. Wes fica em silencio depois de ouvir essas palavras por alguns segundos e então fala.

— Tudo bem, vamos dar uma trégua temporária até Drácula estar morto. Depois vamos terminar isso.

— Perfeito. O sol já vai nascer então me encontre aqui amanhã ao anoitecer. Tenho mais aliados vampiros que querem ele morto. – explica Wes.

— Eu apenas concordei em não nos enfrentarmos, mas não vou te ajudar. – responde ele e em seguida vai embora. John então retorna a seus amigos, que o esperavam ali perto.

— Deu tudo errado não foi Drácula nem apareceu. – afirma Jason.

— Tudo bem, mas ganhamos um reforço que vai ajudar muito. Um lobisomem caçador de vampiros que é quase tão poderoso quanto eu, ou talvez seja. – afirma John.

— Que coisa maluca e essa? – Glen fica surpreso.

. – Você só pode estar louco John. Um lobisomem e ainda é um caçador. – Jason não gosta nada.

— E por isso mesmo, esse cara não é um lobisomem que mata vampiros e sim um caçador. Além do mais ele parece ter algo contra o Drácula. – explica John.

— Porque acha que pode confiar nele? – pergunta Liana.

— Eu não disse isso, só que por hora temos um inimigo em comum então ele pode ser útil. Seja como for, o sol vai nascer logo, vamos embora e amanhã a noite continuamos. – fala John e todos então partem. Enquanto isso Wes retornava a sua casa, aonde Erick o esperava.

— Você demorou como foi a caçada? – pergunta Erick.

— Encontrei o vampiro chamado John. – responde Wes.

— E o que ouve?

— Nos lutamos, mas tive que deixar de lado por enquanto essa briga.

— O que te faria abandonar a ideia de matar John? O que ouve? – Erick fica muito surpreso e preocupado.

— Drácula está aqui na cidade, e por hora ele é meu alvo mais importante. – responde Wes.

Já na mansão de Drácula, o vampiro sobrevivente retorna.

— Mestre eu vi o tal vampiro chamado John. – relata o vampiro.

— Antes de tudo, a onde estão os outros 3 membros do seu grupo? – pergunta Drácula.

— Meu senhor, eles....estão mortos. – explica o vampiro. Drácula imediatamente se levanta indo até ele.

— Estão mortos? E como foi isso?

— Nos achamos John. Depois tentamos captura-lo e então. – Drácula o interrompe.

— Você sabe aonde foi isso Santer?

— Sim senhor, ele já me deu o endereço.

— Ótimo, joguem esse idiota no sol. – ordena Drácula.

— Não meu senhor, espere eu posso explicar. – suplica o vampiro, mas outros dois chegam atrás dele o golpeando e então o arrastando para fora e jogando ao sol. Não leva muito tempo para que o vampiro começa pegar fogo queimando durante alguns minutos sendo totalmente consumido.

— Se preparem porque amanhã vamos fazer uma busca naquela área. E dessa vez eu vou junto. Quero acabar com isso de uma vez por todas! – afirma Drácula. Parece que o encontro entre Drácula e John vai enfim acontecer e a batalha decisiva entre eles também. Mas e quanta a Wes, vai ajudar mesmo na luta, ou tentará matar ambos?

Continua.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampiros - Noites Sombrias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.