Vampiros - Noites Sombrias escrita por LESTAD


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39518/chapter/2

Capitulo 2 – Um destino amaldiçoado! Agora um vampiro!

Depois de conhecer uma misteriosa mulher, John perde totalmente a razão e fica obcecado de desejo por ela. No segundo encontro entre os dois, ela o convida para ir até sua casa. Era tudo o que John queria, e ele logo parte junto de Helena. Ao chegar na casa de Helena, ele tem exatamente o que queria, ou seja pode possuir Helena, mas em seguida ela se revela uma vampira e morde John, o fazendo depois beber um pouco de seu próprio sangue.

– O que vai fazer comigo? – John pergunta com muito fraco e já enxergando com certa dificuldade.

– Logo vai saber! – Helena responde dando uma leve risada e em seguida crava suas presas novamente no pescoço de John sugando um pouco mais de sangue e o fazendo ficar inconsciente. John desperta apenas muitas horas depois e ainda esta sobre a cama.

– Droga! Porque estou me sentindo tão fraco – John fala mexendo nos cabelos e depois esfrega a testa ainda meio sem entender nada.

– O que aconteceu! Eu estava com Helena e depois, há é verdade! Ela era uma vampira e me atacou! Aquilo foi um sonho? – John fala assustado colocando a mão sobre o pescoço e então percebe a mordida.

– Não poder ser, isso não deveria estar aqui! – Ele fala já entrando em desespero. Nesse momento, Helena cruza a porta.

– Vejo quem já acordou! Como está John? – Ela age de forma natural.

– O que são essas marcas no meu pescoço? O que aconteceu comigo? – John pergunta ainda confuso.

– Você se esqueceu? Depois de todos aqueles momentos maravilhosos que passamos juntos! Você se esqueceu que eu mordi você? Que sou uma vampira? – Helena responde com a maior naturalidade.

– Isso não pode ser! Não é impossível! – John continua não aceitando aquilo tudo.

– E não e só isso! Você também logo será um vampiro! – Helena sorri ao falar. Mas nesse momento John entra em desespero ao ouvir aquilo se levantando da cama mesmo com dificuldade.

– Já chega, eu vou embora daqui agora mesmo! – Mas ele mal consegue andar.

– Pobrezinho ainda está muito fraco! Você acabou de voltar à vida! – Helena fala olhando para John que se movia com dificuldades, até que finalmente ele cai.

– E inútil John! Você não tem forças para sair daqui! – Helena se aproxima de dele o olhando caído no chão sem fazer nada para ajudá-lo.

– O que você fez comigo? Porque estou assim fraco? – John continua caído e sem conseguir sequer se mover.

– Eu já disse você acabou de voltar a vida! Eu suguei praticamente todo o seu sangue, e depois dei um pouco do meu! Você morreu, mas meu sangue te trouxe de volta, porem agora seu corpo esta passando por mudanças! – Enquanto explica, Helena se ajoelha ao lado de John o olhando.

– Não pode ser! Não isso não e verdade! – Ele se desespera com toda aquela informação.

– Há, mas e verdade sim meu caro! E agora e tarde demais para você! – Nesse momento os olhos de Helena mudam e suas presas crescem. Helena segura John, cravando suas presas novamente em seu pescoço e sugando seu sangue até ele desmaiar. Algum tempo depois John desperta, mas agora ele esta em outro lugar, jogado ao chão e sentindo muita fome. John nota que o lugar parece um porão bem escuro e grande e com uma escada que levava até uma porta. No centro do porão John nota um caixão o que o deixa preocupado. Nesse momento John vê a porta se abrindo e Helena entrando com um copo na mão. Ela desce as escadas indo até John que segue caído no chão tentando se mover, mas sem conseguir. Helena chega até ele e se ajoelha ao seu lado sorrindo.

– Eu pude sentir que tinha despertado! E imagino que agora mal pode mover um dedo certo? A fome já esta começando a incomodar? – Enquanto fala Helena continua a sorrir demonstrando o quanto gostava de tudo aquilo.

– O que quer de mim afinal! – John fala com muita dificuldade mal conseguindo olhar para Helena.

– Mas eu já disse o que quero! E agora beba isso, vai se sentir melhor! – Helena ergue a cabeça de John e começa a virar o copo em sua boca o fazendo beber. John não resiste, e ao contrario se delicia com o gosto daquele liquido. Era tão delicioso e ao mesmo tempo parecia fazê-lo sentir-se melhor. Assim que acaba de beber tudo o que tinha no copo John já um pouco melhor pergunta:

– O que era isso Helena? Era tão delicioso e eu me sinto até melhor! – Ele fala já começando a sentir suas forças voltarem.

– Hora meu querido! E o que todos os vampiros bebem, ou seja, sangue! – Helena reponde já se levantando e ainda deixando John no chão.

– Agora fique ai quieto que eu volto mais tarde! – Ela fala saindo do porão em seguida e deixando John ali, que entra em desespero novamente.

– Eu bebi sangue! Estou mesmo virando um monstro! Não pode ser verdade! – John fala já se levantando do chão. Sim agora suas forças tinham voltado, não completamente, pois ainda se sentia um pouco fraco, mas era o bastante para ele andar e fugir dali. Mas como, era o que John pensava uma vez que estava trancado no porão e Helena poderia o estar vigiando. Então John vê uma pequena janela de vidro que poderia servir para ele. Sem perda de tempo John com um ferro que achou no porão quebra a janela e a pula logo depois, com certa dificuldade, mas consegue. Era noite e John começa a correr com a intenção de fugir de Helena. Ele corre desesperado por algumas ruas até finalmente diminuir o ritmo, pois começa a sentir novamente seu corpo pesar.

– Agora não, eu tenho que continuar em frente antes que Helena me encontre! – John fala desesperado querendo continuar com sua fuga, mas então percebe um casal vindo em sua direção. De repente John passa a sentir o cheiro ainda a distancia e ouvir as batidas de seus corações com muita nitidez. Isso o deixava meio surpreso e ao mesmo tempo um pouco fora de si, uma vez que sua fome aumentava. A mulher então acaba reparando que John os observava:

– Veja aquele homem, não para de nos encarar! – Ela aponta para John.

– Não se preocupe que eu resolvo isso! – Responde o homem deixando a mulher para trás e indo na direção de John.

– Você ai! O que tanto olha afinal? – O homem fica bem na frente de John o encarando.

– Por favor, eu não estou bem! Acho melhor você ir embora agora! – Responde John com a mão esquerda sobre a própria cabeça.

– Não esta bem? Puxa vida então deixa eu te ajudar! – O homem imediatamente da um soco bem no estomago de John que cai de joelhos nesse instante.

– Isso e para você aprender a não me olhar feio seu idiota! – Ele fala olhando para John que estava de joelhos, porem nesse momento algo começa a acontecer com John que estava tomado de raiva. Ele podia sentir seu corpo mudar e um fúria animal tomar conta de sua razão. John se levanta do chão e então seus olhos mudam ficando brancos e seus dentes caninos crescem pela primeira vez. Sim John agora era um vampiro definitivamente.

– O que aconteceu como seu rosto? – O homem muito assustado pergunta.

– Você deveria ter ido antes! Haaaaaaaaaa! – Um som assustador sai da boca de John que está enfurecido. O homem fica assustado, mas antes que possa fazer alguma coisa, John o empurra jogando-o a 4 metros de distancia. A mulher que estava assistindo tudo fica apavorada e começa a gritar e correr, mas John ainda enlouquecido começa a persegui-la e com uma velocidade bem maior em segundos a alcança e a derruba.

– Não faça nada comigo, por favor! – A mulher implora chorando para John.

– Haaaaaaaa!! E tarde de mais para isso!!! - John mostra seus caninos e em seguida segurando a mulher crava seus dentes em seu pescoço e começa a sugar seu sangue com violência. A mulher tenta se soltar ainda gritando por socorro desesperada, mas aos poucos começa a perder as forças. Já John continua bebendo de seu sangue, extasiado com seu sabor, era delicioso sentir aquele liquido descendo por sua garganta, era uma sensação que ele nunca havia imaginado antes. Mas o homem que John havia empurrado então se levanta e grita ao ver sua mulher sendo atacada:

– Solte-a agora mesmo seu monstro! – Ele fala indo na direção deles, mas não tem tempo de chegar. Ao ouvir o homem falando John para de beber o sangue da mulher que já havia desmaiado e então se levantando encara o homem.

– Você esta me irritando! – Assim que completa a frase, John parte para cima do homem que então para aonde esta assustado. Porem quando John fica na sua frente o homem ainda tenta acerta-lo com um soco mirando seu rosto, mas John desvia sem dificuldade e em seguida saltando sobre o homem crava seus dentes no pescoço dele e começa a sugar seu sangue. O homem tenta se soltar de todas as maneiras, mas John e mais forte e bebe seu sangue até que ele desmaie. John então o solta e para sua surpresa ouve a voz de Helena, que fala:

– Meus parabéns, você fez suas primeiras vitimas! Exatamente como eu imaginei! – Helena fala com um sorriso de satisfação em seu rosto. Ela estava acompanhando tudo escondida na escuridão de um beco e se revelou naquele momento.

– Não acredito que você estava me observando! – John olha para ela enfurecido.

– E claro que estava, ou você achou que tinha mesmo fugido de mim? – Helena responde em tom de deboche.

– Sua maldita! Acha que sou um brinquedo seu? Pois agora eu me sinto muito bem, na verdade estou ótimo! Posso sentir e ouvir coisas que estão muito longes daqui! Também me sinto mais forte e rápido! – John fala enquanto olha para os próprios punhos, muito seguro de suas novas habilidades.

– E claro que pode John! Isso e ser um vampiro, e você esta só começando a descobrir do que é capaz! – Helena fala enquanto caminha na direção de John parando bem na sua frente, enquanto que ele apenas a encara e então tenta segura-la, mas Helena já sumiu de sua frente:

– Mas eu não te aconselharia a brigar comigo! – John ouve essa foz vindo de trás dele e então se vira rápido para olhar e vê Helena.

– Você e rápida não é? – John fala e em seguida ataca de novo tentando acerta-la, mas desta vez Helena some reaparecendo a 2 metros dali, ainda de frente para John.

– Acho que você só aprende do jeito difícil! – Helena fala desaparecendo e antes que John possa ver algo ela surge a sua frente e com a mão direita o segura pelo pescoço e o ergue do chão com facilidade. John coloca suas duas mãos sobre o braço de Helena tentando se soltar, mas não consegue fazer nada.

– Você esta só começando a desenvolver seus poderes meu querido! Entenda isso de uma vez e você ficará melhor! – Helena fala enquanto continua apertando o pescoço de John, que embora não esteja sufocando também não pode se soltar. Em seguida Helena solta John que cai no chão, se levantando em seguida, mas sem falar nada:

– Sabe o que eu acho mais estranho? Você fica ai todo irritado comigo, mas acabou de matar duas pessoas sem nem pensar muito! – Helena fala olhando para John que agora já esta de pé. E só nesse momento que ele se da conta do que tinha acabado de fazer, e então seus olhos voltam ao normal e seus dentes caninos voltam ao normal. John então cai de joelhos desesperado.

– E verdade! Eu matei aqueles dois como um animal sem nem uma dificuldade! Eu me torneio um monstro sem coração! – John fica ainda de joelhos não podendo aceitar o que tinha acabado de fazer.

– Você precisa aceitar o que agora John! Um predador que esta no topo da cadeia alimentar, enquanto que os humanos são nossas pressas, o nosso alimento, e nada mais que isso! – Helena fala com frieza enquanto olha para John no chão.

– Como pode dizer isso, eu era humano até a pouco! - Ele fala se irritando com as palavras de Helena e se levantando do chão.

– Você era, mas agora e um vampiro! Um imortal que viverá por muitos séculos! – Helena encara John com aquele seu olhar penetrante.

– Porque você me tornou um vampiro? Porque me escolheu? – John a encara.

– Vamos embora! Se vier comigo responderei todas as suas perguntas! – Helena estende a mão para ele esperando sua resposta.

– Tudo bem então, mas e quanto a eles? – John aponta para suas vitimas caídas.

– Não se preocupe, pode deixar tudo comigo! – Assim que termina de falar, Helena estala os dedos e em seguida surgem 2 vampiras e 2 vampiros no local.

– Cuidem de tudo para mim! Agora vamos embora John! – Helena volta a estender a mão para ele, que embora um pouco contrariado, acaba por aceitar e vai com ela. Já na mansão de Helena os dois entram, porem John não fica muito a vontade.

– Hora não seja bobo John, sente-se de uma vez! – Helena vai até uma estante aonde existem varias garrafas de vários tipos de bebidas. Ela pega uma garrafa de vinho e enche dois copos entregando um a John em seguida e ficando com outro para si.

– Isso é vinho? Vampiros bebem vinho? – John olha surpreso.

– Seu bobo, e claro que vampiros podem beber vinho! Vampiros podem beber qualquer coisa! Nos só não podemos comer nada, e nem precisamos é claro! Sangue e nosso único alimento, mas podemos ingerir qualquer liquido! – Helena bebe um gole do vinho sorrindo para John.

– Parece que eu tenho muito a aprender! Mas nesse momento quero mesmo saber é, porque você decidiu me transformar em vampiro? Porque eu? – John pergunta enquanto bebe um gole do vinho em seu copo.

– Muito bem então vou te dizer por que você! Eu venho te observando algum tempo! Sou muito seletiva com quem vou transformar em vampiro, e queria saber se você era digno, e acabei percebendo que era! Eu te observei desde o nosso encontro naquele clube! – Helena bebe mais um pouco do vinho enquanto olha a reação de John.

– Então todos aqueles dias em que eu voltei ao clube, você estava me observando? – John está muito surpreso com a revelação de Helena.

– Sim, e agora John, você e meu pela eternidade!! – Helena fala enquanto sorri, mas John não achou nada engraçado, ao contrario, esta ainda mais preocupado com tudo.

Continua............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampiros - Noites Sombrias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.