Vampiros - Noites Sombrias escrita por LESTAD


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39518/chapter/14

Capitulo 14 – Um beijo, um monstro e um adeus!

John estava muito feliz em sua nova morada, e ainda mais depois de conhecer Geovana com quem desenvolveu uma grande amizade. Algum tempo havia passado e então o filho de Eduard Dacascos, Nataniel volta à vila depois de algum tempo fora e uma grande festa e realizada em sua homenagem. John e convidado e mesmo não gostando muito acaba indo e levando Geovana junto. Porem ao conhecer Nataniel Dacascos ele acaba tendo uma sensação muito estranha e inexplicável. Além disso, depois da festa, Geovana o beija e John acaba reagindo de maneira estranha deixando ela muito brava. Depois de ir embora John volta até a casa dela e decide contar toda a verdade sobre ele e acabar com o mistério com ela.

– O que faz aqui John? Não quero mais te ver! – Ela responde friamente.

– Eu vim te contar porque não posso ficar com você! E porque sou um vampiro! – John fala sem pensar duas vezes revelando seu segredo naquele exato momento. Geovana fica parada de pé aparentemente sem nem uma reação, mas então fala.

– Eu não acredito, você veio até aqui para isso? Para tentar me fazer de idiota? Para rir da minha cara foi isso? – Geovana fica muito irritada e então vai fechar a porta mas John se move rápido e segura a porta.

– Sabia que não ia acreditar, mas vou te mostrar do que estou falando! – Assim que termina de falar os olhos de John já mudam ficando brancos e seus caninos crescem imediatamente deixando Geovana muito assustada.

– Mas o que é que está acontecendo com você? Quem ou o que é você? – Geovana fica perturbada diante da forma vampírica de John.

– Eu já disse, sou um vampiro! – John então repete a afirmação voltando a forma humana logo em seguida.

– Vam...vampiro? Isso é impossível eu não posso acreditar! – fala Geovana tremendo um pouco enquanto olha para John.

– Mas é verdade, e o que sou! Mas nem por isso vou deixar de ser o John que você conhece! – Ele fala a encarando.

– Eu não sei se conhecia você de verdade! _ Geovana responde rápido.

– E claro que conhecia! - Nesse momento John empurra a porta e abraça Geovana a beijando rápido sem pensar em mais nada. Geovana reluta um pouco, mas depois se deixa levar pelo beijo por alguns instantes, porem depois então empurra John para trás acabando com o beijo.

– Pare com isso! Não deveria ter me beijado! – fala Geovana.

– Mas não era o que você queria? Pensei que gosta-se de mim? – Pergunta John a olhando.

– Eu...eu não sabia o que estava fazendo. – Responde Geovana meio insegura.

– Muito bem então, eu já entendi! Só quero te pedir para esquecer que sou um vampiro e também me esquecer, vai ser melhor para os dois! – John então muda de atitude e se torna mais frio.

– Eu vou fazer isso! – Responde Geovana sem demonstrar quase nem um sentimento.

– Então não se preocupe não voltarei a incomodá-la, e me desculpe por tudo! – Logo em seguida se vira indo embora da casa de Geovana a deixando para trás. Geovana fica na porta de sua casa sem saber o que fazer e então começa a chorar desesperadamente, pois ela estava confusa demais. Enquanto isso John voltava para sua casa sem conseguir tirar tudo aquilo da cabeça.

– Droga, fui um idiota e me deixei levar dessa maneira, nunca deveria ter contado nada a ela! Esse segredo e algo terrível demais para Geovana! – Ela falava alto indo e direção a entrada da floresta quando de repente sente a presença de alguém que se aproxima.

– Mas quem pode ser essa presença é estranha! – fala John olhando para a entrada da floresta, e então surge dela um homem, e assim que John olha melhor vê que é Nataniel Dacascos.

– Você é o filho do senhor Dacascos não é? – Pergunta John o encarando.

– Hum e você e aquela homem que passou mal na minha festa certo? – Nataniel responde fazendo outra pergunta. Nesse momento John volta sentir algo de estranho em Nataniel, mas ainda não conseguia entender.

– Era eu sim, mas porque está aqui nesse lugar? – John o encara seriamente.

– Apenas queria dar um passeio na floresta, e muito bom você não concorda? – Ele devolve o olhar para John de maneira assustadora.

– E eu concordo sim com você! – John continua incomodado com Nataniel, mas então ele fala algo que deixa John perplexo.

– Acho que é hora de parar com essa brincadeira, não sei como mas pude sentir quando te conheci que era diferente dos outros! Você não é um humano comum assim como eu! – Nataniel fala dando um leve sorriso para John.

– Eu não sei aonde você quer chegar ou do que está falando! – Ele responde desviando o olhar e voltando a andar rumo à entrada da floresta, mas então Nataniel que havia ficado para trás se move rápido e segura o braço de John.

– Não seja apressado! – Fala Nataniel, mas John puxa seu braço e se solta e em seguida com a mão direita o empurra com força. Nataniel e jogado a uns 4 metros para trás.

– Você já está me irritando e tenho certeza que não vai querer me ver irritado! – Fala John o encarando com um olhar de muita raiva. Mas Então Nataniel se levanta rindo e então começa a andar na direção de John.

– Na verdade, era o que eu queria isso foi muito divertido. Você tem muita força sabia! – Responde Nataniel, que fica bem a frente de John e então em um movimento rápido o empurra para trás jogando John a uns 6 metros. John cai totalmente surpreso com a situação, mas já se levantando rápido.

– Como fez isso? – John o olha surpreso.

– Eu disse que éramos diferentes dos outros! Eu não sei ao certo o que sou, mas começou há alguns dias e eu venho ficando mais forte e meus instintos estão muito melhores! Foi assim que pude sentir que você também era diferente! – Nataniel fala sorrindo enquanto olha para John.

– Isso não faz nem um sentido. Se o que você diz e verdade o que você é? - John não podia entender, pois ele sabia que Nataniel não era um vampiro, mas então o que era.

– Me responda você primeiro, o que é? – fala Nataniel o olhando esperando a resposta.

– Já chega essa conversa me cansou. Seja como for e melhor tomar cuidado com essas suas habilidades. – Fala John se virando e agora indo embora. Nataniel apenas observa e não faz nada apenas sorri. A noite se passa e logo chega o dia, e enquanto John vai se deitar para seu descanso diário, em sua casa Geovana ainda pensa em tudo o que ouve, muito abalada e confusa.

– Ele e um vampiro, ele mata e se alimenta de sangue. Não isso não é verdade, eu o conheço e ele nunca fez mal a ninguém durante todo esse tempo, ele não é um monstro não pode ser! – Geovana tentava entender tudo o que acontecia e o que John era. Enquanto isso o dia passa, e uma nova noite chega, deixando John na espera de uma possível visita de Geovana, mas ao mesmo tempo ele própria estava em duvida sobre tudo aquilo, e assim 3 dias se passaram sem que os dois se vissem. Geovana estava em casa ainda se atormentando sobre tudo e então toma uma decisão.

– Eu não posso simplesmente tirar John da minha vida assim, afinal a devo a ele por ter me salvo! – Geovana fala decidida. A noite já havia caído e ela então decide ir até a casa de John para velo.

– Dessa vez nada vai me impedir de ficar com ele! Encontrar John foi o que fez minha vida voltar a ter sentido, não importa que ele seja um vampiro! – Geovana fala muito decidida e certa do que tinha que fazer. Ela então vai sem pensar em mais nada rumo a casa de John. Enquanto isso com o cair da noite John desperta de seu sono, mas não muito animado.

– Acho que terei de ir embora desse lugar, as coisas ficaram muito complicadas. – Ele pensa enquanto vai até a estante que guarda suas bebidas e pega um copo de wisky e bebe calmamente. Enquanto isso Geovana corria o mais rápido que podia entrando na floresta para chegar até John. A lua cheia brilhava muito forte no céu conseguindo iluminar o caminho dela. Depois de terminar seu wisky, John então decide dar uma volta.

– Não estou muito afim, mas será bom aproveitar essa noite, logo vou embora mesmo! – Ele sai pela porta andando ainda meio sem rumo. Enquanto isso Geovana corre para chegar à casa de John, mas então ouve um enorme barulho vindo do meio das arvores e se aproximando muito rápido.

– O que é isso, e muito alto e parece que vem quebrando tudo no caminho! – Geovana fica muito assustada e sai correndo desesperada. Longe dali, graças a sua super audição, John consegue ouvir todo aquele imenso barulho na floresta e decide ir verificar o que era. Enquanto isso Geovana fugia desesperada e o barulho ficava maior até que então uma criatura estranha surge bem na sua frente saindo do meio das arvores. Ele tinha uma aparência semi-humana, com uma altura de mais ou menos 2 metros, e possuindo um corpo coberto de pelos, além de tem um rosto estranho, algo que lembrava um cachorro, ou seria um lobo. Além disso possuía garras e dentes muito afiados.

– Não pode ser!!! Socorro!!! – Geovana fica desesperada na frente daquela criatura. A lua cheia no céu mostrava bem o quanto à criatura era assustadora. John por sua vez ouviu os gritos de Geovana e desesperado corre para socorrê-la.

– O que está havendo, e a voz de Geovana? Mas porque ela está aqui! E quem está atacando ela? – Enquanto John se faz essas perguntas continua correndo o mais rápido que pode. Enquanto isso Geovana continuava frente a frente com a criatura. Ela se vira tentando correr, mas em um movimento rápido é golpeada pelas garras daquela ser que atingem suas costas provocando cortes. Ela se desequilibra e vai ao chão, enquanto a criatura se aproxima.

– Socorro!!! Alguém me ajude!! – Geovana gritava desesperada a fim de ser salva, mas ninguém aparecia no local. Ela tenta fugir, mas a criatura ataca novamente agora a mordendo e provocando ferimentos muito mais graves pelo seu corpo. Finalmente John surge e avista o que estava acontecendo.

– Solte ela seu monstro maldito!!! - John grita desesperado correndo contra eles e já assumindo sua forma de vampiro. A criatura olha para John e larga Geovana, mas nem tem tempo de fazer nada. John salta sobre ele e com um soco muito forte o joga para trás a alguns metros o derrubando.

– Mas o que é você? Não....será um lobisomem! – John fala muito impressionado. Então a criatura se levanta parecendo furioso.

– Não importa o que seja, vai se arrepender de ter tocado nela!!!! – John grita ainda furioso, deixando seus dentes a mostra e então parte para cima do lobisomem com tudo. John se choca com força contra ele o jogando contra uma arvore. Mas o lobisomem se recupera rápido fugindo em seguida para dentro da floresta. John então volta até Geovana e se ajoelha ao lado dela a pegando em seus braços desesperado.

– Por favor, fale alguma coisa! Geovana responda! – Ele a segura em seus braços esperando alguma resposta.

– John!! E vo....voce....mesmo! – Ela responde com dificuldade.

– E claro que sou eu Geovana, eu vim te salvar! – John fala a olhando sem saber o que fazer.

– Eu esta....estava.....indo te.....ver! John eu......te amo! – Geovana tem muitas dificuldades mas consegue falar.

– Eu também te amo Geovana, e por isso você tem que resistir! – John fala tentando sorrir, mas nem conseguia.

– E tarde.....de....demais, mas......quero um.......um ultimo....beijo seu! – Ela fala o encarando.

– E claro que sim, te dou quantos beijos você quiser, e serão vários eu garanto!! – John fala se aproximando da boca de Geovana a beijando lentamente. Os dois se beijam por alguns segundos até Geovana parar o beijo e sorrir.

– Obrigado! – Ela fecha os olhos em seguida, e aquela era sua ultima palavra. John entra em desespero ao ver Geovana morrendo.

– Não!! Não feche os olhos Geovana, você não pode morrer ainda! Nos temos que ficar juntos, você a única coisa boa na minha vida! – Porem nem uma reação era vista por parte de Geovana. John então pega o corpo de dela caído já sem vida e o abraça muito forte ainda não querendo aceitar.

– Não posso acreditar que você morreu! Eu te amo Geovana!! – John continua a abraçar forte o corpo dela por alguns segundos, e então o solta lentamente de volta ao chão.

– Durante todo esse tempo eu amaldiçoei ser um vampiro e ter esses poderes. Eu tentei viver como um humano e esquecer o que eu era. E veja só aonde tudo isso me levou, uma trilha de mortos por onde eu passo. Haaaaaaaaaaaaaaa!!!! – John grita desesperado e então começa a correr por entre as arvores muito rápido.

– Já chega de tudo isso! Eu sou um vampiro e não vou mais viver de outro jeito! E vou começar acabando com aquele desgraçado que matou Geovana! – Ele usa seus super sentidos para encontrar o lobisomem, e logo consegue.

– Enfim te encontrei seu maldito! Agora vai me pagar! – John grita enquanto continua correndo com sua enorme velocidade. Mais a frente o lobisomem pode ouvir e então para de fugir e fica parado ali até John surgir na sua frente.

– Gentileza sua ficar me esperando! Agora já posso te destroçar! – John fala encarando o lobisomem de frente, que também faz.

– Aaauuuuuuuuuuuu!!! – O grito do lobisomem era assustador e ecoava por todo lugar. A seguir ele parte contra John, que faz o mesmo correndo contra o lobisomem. Os dois se chocam com violência, e o impacto derruba ambos. Porem John se levanta mais rapidamente e quase sem danos. Mas quase que ao mesmo tempo o lobisomem já ficava de pé também e indo contra John novamente. Ele se aproxima e desfere vários golpes com suas garras, mas John se defende com os braços bloqueando quase todos os golpes. John então desfere um soco no que acerta o peito do lobisomem sem muito impacto, e logo depois outro no estomago, desta vez o fazendo recuar. John não perde tempo e então desfere um novo golpe acertando um soco muito forte na cabeça do lobisomem o fazendo ficar tonto. Porem ele ainda consegue reagir acertando com a mão direita e suas garras John, provocando alguns cortes. Mas ele não parece não sentir indo novamente para cima do lobisomem e acertando um chute agora o derrubando. Mas quando John se aproxima o lobisomem ele se levanta rápido e empurra John que cai para trás. O lobisomem aproveita e foge rapidamente por entre as arvores. John fica de pé rápido querendo segui-lo de novo, mas então percebe que o sol vai nascer. John então decide recuar, mas apenas para reunir forças para então continuar a caçada e se vingar.

Continua..............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampiros - Noites Sombrias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.