Vampiros - Noites Sombrias escrita por LESTAD


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39518/chapter/11

Capitulo 11 – O preço de uma decisão

Depois de Monique se mostrar muito instável, John decide se afastar dela pensando que dessa maneira ela não mataria mais de maneira tão inconsequente. John deixa Londres indo para a cidade de Nantes, na França. Ao chegar lá se depara com muitos vampiros vivendo e uma espécie de sociedade. Ele também conhece uma linda vampira de nome Verônica com quem troca algumas palavras, porem mais tarde ao ser atacado pelo caçador Gregor, que queria vingança pela morte de seu irmão, acaba sendo salvo pela vampira Verônica. No fim Gregor acaba sendo morto por Verônica que deixa John insatisfeito, e enquanto isso em Londres, Monique continua a procura de John.

– Eu já procurei em vários lugares, mas não vou parar até virar essa cidade toda do avesso e achar John! E se ele não estiver aqui eu vou achá-lo aonde for! Não vai fugir de mim meu querido John, vamos ficar juntos pela eternidade! – Ela continuava obstinada. Enquanto isso em Nantes depois de um longo dia aonde John aproveitou para descansar, a noite chega e alguém bate a porta dele.

– Mas quem pode ser, eu não conheço ninguém nesse lugar! – Se pergunta John enquanto vai até a porta, porem ele já conseguia sentir graças a seus instintos apurados que era um vampiro do outro lado e mais que isso, ele conhecia. Ele então abre a porta.

– Olá John, como vai? – Fala Verônica ao velo do outro lado da porta.

– Como você achou minha casa? Não me diga que me seguiu ontem? – Pergunta John surpreso à vela.

– E claro que não, eu não preciso de nada disso! Tenho meus meios, eu moro nessa cidade você não se lembra! E que maneira de receber alguém que salvou a sua vida? – Responde Verônica um pouco irritada com a recepção de John.

– Me desculpe, eu fui um pouco grosseiro com você Verônica! Esqueça tudo isso que eu falei e entre, por favor! – Fala John agora mais calmo. Verônica então sorri e entra na casa de John.

– E um lugar meio simples, não achei que gostava de lugares assim! – Fala Verônica olhando para John.

– Você mal me conhece, como pode saber do que eu gosto? – Pergunta John olhando para ela.

– Você tem razão, eu mal te conheço! – Ela sorri se sentando no sofá.

– Bom em todo caso quero te agradecer por ter me ajudado no outro dia! – Fala John indo pegar um pouco de vinho para beber. - Você quer beber alguma coisa? – Ele olha para Verônica esperando sua resposta.

– Sim, traga-me sangue pode ser? – Ela fica o olhando.

– Desculpa, mas não tenho em casa! Mas que tal beber um pouco de vinho? – Ele pega uma taça e enche levando até Verônica.

– Muito bem então vou beber! Mas me diga John, como veio parar aqui em Nantes? – Ela pega a taça de vinho de começa a beber enquanto mantêm seu olhar em John.

– E uma historia complicada, mas pode dizer que estava precisando dar um tempo de tudo! – Ele sorri e em seguida bebe todo o vinho de sua taça.

– Entendo, e quantos anos você tem? Há quantos e vampiro?

– Bem eu tenho 34 anos, e sou vampiro a 7 mais ou menos!

– Nossa você ainda e muito jovem e tem pouca experiência como vampiro! – Fala Verônica um pouco impressionada.

– E verdade, tudo aconteceu rápido comigo! – John responde sorrindo. – E quantos anos você tem Verônica?

– Bom, eu sou um pouco mais velha que você! Quando fui transformada eu tinha 30 anos, e já sou vampira há 52 anos! – Responde Verônica sorrindo.

– Entendo, você deve ser uma vampira bem forte! Sempre viveu aqui em Nantes? – Pergunta John a olhando.

– Sim, vivo aqui a muito tempo! Na verdade eu nasci aqui e apenas estive fora por uns 10 anos! Foi na época que fui transformada a muito tempo atrás! – Responde Verônica se levantando e então caminha lentamente pela sala.

– Você saiu daqui por causa do seu mestre? – Pergunta John curioso.

– Sim, eu foi transformada pelo próprio Drácula! Ele me conheceu e me seduziu, transformando-me em uma vampira e também sua serva! – Verônica conta sua historia enquanto continua andando pela sala.

– Drácula, puxa vida! Não imaginava que ele tinha sido seu mestre! Mas então você o deixou? – Pergunta John.

– Na verdade não, eu acreditava que Drácula era o mais poderoso dos vampiros, e que ser escolhida por ele era uma grande honra e por isso eu deveria segui-lo! Porem mais tarde acabei descobrindo que estava enganada! Drácula era sim poderoso, mas não o mais forte de todos! Além disso ele só se preocupada consigo mesmo e descarta rapidamente seus servos! Foi o que ele fez comigo! – Verônica conta sua historia aparentemente demonstrando um pouco de tristeza nas palavras.

– Eu entendo o que você quer dizer! Servir a Drácula parecia ser seu destino é isso? – John se levanta do sofá e fica olhando para Verônica.

– Não importa mais o que eu pensava agora! Na verdade eu não posso reclamar de nada, afinal Drácula me deu imortalidade e grandes poderes, e hoje sou uma vampira muito respeitada! – Verônica olha para John dando um pequeno sorriso.

– Mas você nunca esqueceu totalmente como era ser humana não é? – John olha fundo nos olhos dela se aproximando até ficar muito próximo. Ele então coloca a mão em seu rosto e se aproximando beija Verônica, tornando aquele momento muito intenso. Ela retribui a ação de John o abraçando e os dois continuam a se beijar. De repente Verônica para o beijo e virando vampira morde segura o pulso de John e o morde.

– Nossa!! Porque fez isso? – John pergunta meio surpreso.

– Nos somos vampiros John, não esqueça disso! Eu queria provar seu sangue e ele é delicioso, afinal você já provou o meu! – Responde Verônica o olhando e sorrindo ainda em sua forma de vampira. – Alias não quer provar mais um pouco do meu sangue? – Fala Verônica deixando seu pescoço a mostra.

– Acho que não vou conseguir recusar essa proposta! – Em seguida, John assume sua forma de vampiro e crava seus dentes no pescoço de Verônica sugando um pouco de seu sangue e se deliciando.

– Hum, está ainda mais delicioso que antes! Se sangue e muito bom Verônica! – Fala John sorrindo e olhando para ela, e em seguida os dois voltam a se beijar, e então John pega Verônica em seus braços subindo com ela para o seu quarto. Eles aproveitam cada segundo passando quase a noite toda juntos, porem próximo do amanhecer Verônica se prepara para ir.

– Ainda está cedo, porque não fica aqui o dia? – Pergunta John.

– Talvez em uma outra oportunidade! – Responde Verônica, porem John não parece tão certo disso, demonstrando em sua expressão.

– Não tenho certeza disso! Meu tempo aqui em Nantes já se esgotou! – Responde John.

– Você não me falou porque esta aqui! Diga-me do que você foge? – Verônica o olha querendo muito uma resposta.

– Muito bem então, eu vou te contar! Assim como você eu também fui transformado por uma vampira muito antiga e poderosa, e seu nome era Helena! – Ao revelar o nome de sua mestra, John deixa Verônica muito impressionada.

– Não posso acreditar! Você falou Helena? Ela e uma das vampiras mais antigas e fortes! Mas eu ouvi um boato que ela havia sido morta, mas só pode ser mentira! – Fala Verônica ainda impressionada.

– Ela e mesmo, eu nunca soube de outro vampiro tão antigo! Na verdade foi ela quem mordeu Drácula! Além disso e verdade, ela está morta sim! Eu mesmo a matei para poder me libertar de seu controle! – John explica enquanto cenas do passado voltam a sua mente.

– Isso é incrível, eu nunca poderia imaginar tudo isso! Agora eu entendo, você está com medo que algum servo dela venha atrás de você?

– Na verdade eu tive medo por um tempo! Mas não e por isso que estou aqui agora! Na verdade estou aqui fugindo de um erro que cometi! Enfim e isso que eu tinha para contar a você Verônica! – Responde John sorrindo.

– Então não vai me dizer o real motivo de estar aqui, ou de estar fugindo? – Verônica o encara esperando uma resposta.

– Me desculpe, talvez numa outra oportunidade! – Responde John.

– Tudo bem, em todo caso você e um vampiro diferente dos que eu conheci! Você ainda sabe o que é ser humano não é? – Fala Verônica se aproximando e abraçando John.

– Eu sei sim, e nunca vou querer me esquecer disso! Mas agora tenho que seguir com esse novo caminho e depois de te conhecer Verônica eu percebi que ser vampiro tem suas vantagens e pode não ser tão ruim! – John fala ainda a abraçando.

– Que bom John, espero te ver logo! Vê se volta para uma visita! – Verônica fala dando um ultimo beijo em John e em seguida vai embora do lugar. John prepara suas coisas e assim que a noite chega ele vai embora de Nantes, pois se aquele caçador o havia encontrado Monique também poderia fazer. John viaja ainda mais para o sul da Europa e acaba indo parar na Espanha na cidade de Barcelona. Lá ele se instala e um antigo casarão localizado e um ponto mais isolado da cidade.

– Perfeito, aqui acredito que poderei viver por algum tempo sem me preocupar tanto! – John pensa enquanto observa sua nova morada. E assim os dias se passam em Barcelona e John logo vai conhecendo melhor o lugar. Havia alguns vampiros bem fortes vivendo ali e por isso John preferiu se manter totalmente isolado, afinal não queria ter ligação com nem um deles. Já haviam se passado 8 meses desde que John tinha deixado a cidade de Londres e ele ainda não estava certo de qual caminho iria seguir.

– Não sei mais se sou um vampiro ou um humano, tudo aconteceu tão rápido! Já nem sei mais aonde me encaixo ao certo! – John caminhava pela noite de Barcelona pensando sobre tudo o que tinha acontecido a ele nos últimos tempos. Ele finalmente então avista sua vitima daquela noite. Em um beco escuro 4 homens espaçavam outro cobrando uma divida. John a frente deles usando seu longo capote negro que chegava até quase seus pés. O homem caído desmaia enquanto que os 4 outros homens não parecem gostar da presença dele no lugar.

– Eu não sei quem é você idiota! Mas sem duvida está no lugar errado! Acabem com ele! – O homem da uma ordem e os outros 3 partem para cima de John. O primeiro tenta acertar um soco em John, mas ele se esquiva sem dificuldades e em seguida desfere um soco no estomago do homem o fazendo desmaiar. Os outros dois avançam ao mesmo tempo para tentar acertar John, mas ele salta sobre os dois surgindo atrás deles. Rapidamente ele golpeia o da esquerda com um chute o arremessando longe. O homem da direta se vira, mas antes que posso reagir John o segura pelo pescoço e o ergue do chão jogando contra uma parede com força. Ele se choca e cai desacordado, enquanto que o que havia levado um chute se levanta mas John já esta na sua frente acertando mais um soco nele o fazendo desmaiar. Agora só restava o chefe deles.

– Você briga muito bem! Não quer trabalhar para mim? – Pergunta o homem um pouco assustado.

– Preste atenção seu grande idiota! Eu sou o anjo da morte que veio te levar! Sua hora chegou! – John fala enquanto caminha de vagar na direção do homem que o olha assustado.

– Não fale besteiras, você não é um anjo é só um idiota! – Responde o homem tentando mostrar alguma coragem. John então sorri e em seguida assume sua forma de vampiro, deixando suas presas aparecerem e mostrando seus olhos agora brancos e muito mais assustadores, olhos de um ser faminto por sangue.

– Adeus meu caro, seu sangue e meu! – Enquanto John fala o homem muito assustado começa a correr desesperado, mas John salta sobre ele e para na sua frente e em um rápido movimento o segura e crava seus dentes no pescoço do homem. A fúria de John abre um grande ferimento no homem e ao mesmo tempo ele suga todo o sangue até a ultima gota.

– Há fome passou! Já que preciso de sangue humano, pelo menos que seja de gente como esse aqui! – Ele fala segurando o corpo em suas mãos. – Agora preciso dar um fim no corpo! – Continua John indo embora do local e levando junto consigo o corpo. Já não faltava muito para amanhecer e ele voltava para sua casa. Mas ao chegar na porta John pode sentir graças a os seus sentidos apurados que alguém estava dentro da casa, e mais que isso era um vampiro. John se concentra mais e ao chegar na porta antes mesmo de abri-la já sabia quem era que estava do outro lado.

– Então você me achou! Parece que não sou tão bom em me esconder! – Ele fala enquanto encara uma figura escondida nas sombras da casa, que então se revela.

– Olá meu querido, há quanto tempo! Como senti sua falta! Sei que não sumiu por maldade, e que só queria o melhor para mim! Mas agora chega de tudo isso – John fecha a porta e então permanece parado ouvindo as palavras dela. Era Monique que enfim havia achado John depois de todo aquele tempo.

– Você deveria ter seguido seu caminho, ir viver sua vida Monique! Eu queria sim o melhor para você, e é por isso que deve ir embora agora mesmo! – John a encara falando com um tom firme de voz.

– O que? Não acredito que depois de tudo e assim que vai ser, você vai me mandar embora depois de eu tê-lo procurado tanto? – Monique olha para John esperando uma reação diferente dele.

– Eu acho que já fui bem claro com você uma vez! Nos não vamos ficar juntos! Entenda Monique, eu tomei uma decisão e te transformei em vampira para que não morre-se naquele momento! Mas agora você escolheu seu caminho como vampira e eu tenho o meu e por isso não há mais o que fazer! – John matem sua decisão, porem nessa hora Monique se desespera e se aproxima de John o abraçando.

– Não John, você não pode fazer isso! Nos deveríamos ficar juntos pela eternidade! Como pode me dispensar dessa maneira? – Monique Fala desesperada, mas John não muda de ideia a afastando um pouco dele.

– Nos tivemos uma chance, mas você jogou fora Monique e agora não tem mais volta! – Quando John para de falar, a expressão de Monique muda totalmente, e ela o encara de outra maneira, e em um movimento rápido saca uma estaca que estava guardada e antes que John percebe-se a crava em seu coração.

– Você não me deixou outra opção meu querido! – Monique sorri enquanto encara John, que rapidamente enfraquece com a estaca em seu peito e cai de joelhos na frente dela.

Será que esse é o fim do vampiro John?

Continua.........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampiros - Noites Sombrias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.