Hora De Aventura escrita por Gabs


Capítulo 11
Afinal quem é Cecilia?


Notas iniciais do capítulo

Olha quem voltou!

Por favor peço que não me matem por ter excluído a fic, pois fiquei sem ideias, a escola ficou puxada e eu perdi aquela "magia" de poder postar fics, ou seja a animação, mas eu estou de volta com essa fic, uma fic antiga minha que eu também não tinha terminado e duas novas ou seja não vou parar tão cedo >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395176/chapter/11

Leia as notas primeiro

–--------------------------------

Cecilia POV

996 atrás

– Filho quero que conheça uma pessoa - Ouvi Hunson Abadeer falar com seu filho

Ele entrou com um garotinho, ele tinha cabelos negros e completamente arrumado, ele usava um terno idêntico ao do pai, porém era menor fiquei constrangida afinal ela era o filho do senhor da Noitosfera.

– Hunson meu velho amigo! – Meu pai disse abrindo os braços

– Voltor, quanto tempo – Sr. Abadeer disse se aproximando

Eles ficaram frente a frente e fizeram um tipo de aperto de mão.

– Voltor deixe eu apresentar Marshall Lee – Sr. Abedeer falou colocando as mãos no ombro do garoto – Meu sucessor

– Se é assim me deixe apresentar Cecilia, minha sucessora – Meu pai respondeu colocando uma mão nas minhas costas

– Ótimo, agora os dois, vão brincar – Sr. Abedeer falou mostrando a saída

– Então Marshall Lee, o que você faz para se divertir? – Perguntei a ele

– Eu piso na cabeça dos demônios que estão na fila, é bem legal – Ele respondeu me levando ao local

996 depois

Já faz algum tempo que eu namoro com o Marshall Lee, para ser mais honesta estamos comprometido já faz alguns anos, mas só vamos fazer a cerimonia nesse ano, eu queria tanto mais tanto poder entrar na igreja com o meu pai, mas ele infelizmente chegou a falecer recentemente estou na casa de Marshall e Hunson, mas não é a mesma coisa ainda mais que Marshall Lee fugiu de casa, ele provavelmente esta na casa de sua irmã, mas isso não importa daqui a alguns dias vou ir para o mundo dos vivos para finalmente me casar.

– Cecilia, posso conversar? – Hunson perguntou

– Claro – o respondi

– Houve Cecilia eu gostaria que você fosse no mundo dos vivos buscar Marshall Lee – Ele me pediu – Faria isso?

– Claro, vou hoje ainda – Respondi pegando uma mala que já estava pronta

Estava em pé em um portal na Noitosfera, mas quando dei por mim estava em uma floresta, na minha frente tinha uma senhora, estava escuro e ela não pareceu ter medo ela simplesmente abriu um sorriso e se aproximou.

– Cecilia? – Ela perguntou

– Sim – Respondi

– Tenho algo para te mostrar – Ela falou se aproximando – É de seu interesse

Segui a mulher até uma cabana, ao entrar ela tirou um fio de meu cabelo e jogou um caldeirão, depois ela pegou uma agulha e me furou no braço e colocou as gotas de sangue e também jogou no caldeirão, depois ela pegou uma concha e pegou um copinho.

– Beba – Ela falou – Anda beba

Excitei um pouco, mas no fim peguei e bebi e no exato momento tive uma visão, no fim eu acabei caindo no chão, me levantei e a encarei.

– Preciso de sua ajuda – Falei com ela.

~ 1 semana depois ~

– Fionna essa é Cecilia minha nota – Marshall me apresentou a uma loira

– Prazer – Estendi minha mão

Ela se comprimento e apertou minha mãe e no exato momento eu percebi algo interessante, um colar de coração feito de gelo, aquilo era a força vital dela então ela não era humana, a festa da Caroço estava muito legal, mas eu e Marshall resolvemos sair e ir para um lugar mais tranquilo, Marshall ia me beijar, mas não deixei.

– Você me ama? – Perguntei fazendo beicinho

– Amo – Ele me respondeu

– Prove – Falei – Pegue aquele cordão da Fionna pra mim?

– Eu vou pegar – Ele disse me dando um beijo no rosto

~ 3 semanas depois ~

– Cecilia não esta demorando demais não? – A velha perguntou

– Olha tem uma pessoa me atrapalhando – Respondi com raiva

– Então a mate – Ela flou

Eu resolvi fazer o que ela mandou, e resolvi matar Fionna sendo assim forjei uma carta com uma missão onde ela deveria ir para uma caverna onde sua morte poderia ser resolvida por acidente, após mandar a carta eu estava em cima da caverna escondida a esperando, quando ela chegou ela parou um pouco na entrada "Burra, sonsa, idiota...." e então meus demônios assistentes fizeram algumas pedras desabarem e além de ser esmagada seria difícil de reconhecer ela, fui embora.

~ 3 horas depois ~

– Sua sonsa! – A velha falou – Você não a matou

– Como assim? Claro que matei! – Respondi a ela

– Você verificou? – Ela me perguntou – Pois Marshall Lee apareceu e a salvou

Sai da casa irritada e dei um berro.

– Estou fazendo o certo? – Me auto perguntei – Matar alguém? Pra que vou fazer isso? Por que obedeço essa velha?

Senti uma dor ensurdecedora crescer em todo o meu corpo, e imagens passava em minha cabeça, me ajoelhei de dor e gritava ainda mais.

– AHHHHH! Faz isso parar! – Gritei para a velha que estava na minha frente com um cajado

– Depende, vai me ajudar? – Ela perguntou

– Vou, mas por favor faça isso parar! – Supliquei chorando

A dor parou e ela encostou o seu cajado na minha testa e então tudo ficou preto.

Autora POV

Cecilia acabou desmaiando depois de ter o contato com o cajado, a velha tirou o capuz que usava e então foi revelado, a velha em si não era velha, era uma jovem que poderia fazer inúmeras coisas sem a ajuda de Cecilia, ela com magia a fez levitar e a levou de volta para a casa.

– Anda Cecilia, acorde – Ela falou dando uma flor para ela cheirar

Cecilia aos poucos foi abrindo os olhos com dificuldade, mas estavam diferentes, estavam vermelhos, mas logo voltou a sua cor original.

– Cecilia a partir de hoje você vai fazer tudo o que eu mandar – A bruxa falou ainda fazendo ela cheirar a flor

– Sim mestre

A velha tirou a flor e a encarou com um sorriso de satisfação no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hora De Aventura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.