Fique Aqui Comigo escrita por Dani Briefs


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Bem a ideia dessa one fic nasceu quando assisti o OVA "O Plano de Erradicar os Sayajins".

Um agradecimento super especial para filha MilaBriefs pela revisão da fic e música. Sabe que foi peça chave, sem você não postaria essa história tão cedo ^_^

Boa leitura a todos o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395173/chapter/1

 

“Logo quando o medo me cegou

Você me ensinou a sonhar

Te darei tudo o que sou, e ainda sim,

Será pouco pelo o que você fez por mim"

Música: Stand here with me (Fique aqui comigo)

Banda: Creed

 

Seria uma bela e calma manhã de primavera se não fosse o fato de uma máquina estranha que apareceu em plena Capital do Oeste soltando uma fumaça negra tóxica. Bulma já tinha recebido um alertar das autoridades e imediatamente começou avaliar aquele fenômeno. Perguntou a seu filho do futuro Trunks sobre isso e o mesmo ficou muito preocupado, pois isso nunca ocorreu em sua dimensão.

Bulma decidiu chamar os guerreiros Z para uma reunião na Corporação Cápsula. Optou por não chamar Vegeta, ele estava em seu treinamento rigoroso na câmara gravitacional e certamente ele ia achar uma bobagem interrompe-lo por causa de um mero gás. Piccolo foi o primeiro a chegar, logo em seguida, Gohan e Goku que utilizou seu teletransporte.

— Pelo que analisei até o momento trata-se do Gás Destron. Ele é extremamente nocivo aos humanos e até mesmo em vocês que são de outra raça - Bulma relatou com voz calma e ao mesmo tempo firme enquanto terminava de digitar em seu computador - Pelos meus cálculos se nada for feito todos os habitantes da Terra serão aniquilados no máximo em 70 dias.

—  E quem são os responsáveis por isso? - Gohan perguntou.

— Tsufurujins! - Todos viraram em direção a porta do laboratório e lá estava ele com seus braços cruzados.

— Vegeta!!! - Goku exclamou sorridente - Você disse Tsufuru-jins? Conhece eles?

— Hump... São a antiga raça que viviam no Planeta Vegeta, meu pai juntamente com os outros Saiyajins exterminaram esses seres insignificantes para se apoderar do planeta.

— Então o que eles querem é …

— Isso mesmo Trunks, se vingar de nos Saiyajins.

— Mas o que a Terra tem haver com isso? Os habitantes daqui são inocentes!

— Você tem toda razão Gohan. Eu vou pesquisar mais sobre o gás, quem sabe eu consiga criar um antídoto, enquanto isso vocês ... - Não precisou a cientista terminar de falar, Goku havia entendido o recado e acenou positivamente com a cabeça.

Os guerreiros saíram da mansão e voaram rapidamente para o local onde a máquina se encontrava. A cidade estava realmente um caos, várias pessoas desmaiadas pelas ruas e ambulâncias correndo de um lado para o outro.

— Esta ali - Piccolo fez um sinal apontando para uma torre de televisão.

— Arg! Que ridículo.Uma simples máquina! Esse é o nosso inimigo mortal? - Vegeta disse com raiva. Criou uma bola de Ki em sua mão direita, se transformou em Super Saiyajin lançando a energia na máquina - Pronto, podemos ir embora.

— Papai...olhe! A máquina criou um barreira e absorveu seu golpe.

— Co-como? - Vegeta se questionou, parecia não acreditar no que aconteceu.

Uma risada maligna e bem familiar surgiu no local - O Príncipe dos macacos achou que nos derrotaria assim facilmente?

— Essa voz... não pode ser!

A fumaça negra continuava a sair da máquina e agora começou a se transformar em quatro inimigos já conhecido deles: Coller, Slug, Turles, e por último aquele que havia se pronunciado, Freeza!

Todos se perguntavam mentalmente como isso era possível afinal todos estavam mortos. Não houve tempo para indagações, a batalha logo começou e estava bastante difícil. O contato direto com aquela fumaça negra estava fazendo seus corpos ficarem cansados rapidamente, ou eles haviam ficados mais fortes? Nem os Saiyajins transformados estavam tendo chance.

Agora todos estavam encurralados, os inimigos prestes a darem o golpe final nos guerreiros quando uma nave surgiu no céu.

— Pessoal! Consegui um neutralizador para o gás Destron. - Bulma gritou - Como não sei a duração dele é melhor agirem rápido!

Após dar o recado um compartimento na parte de baixo da nave abriu e saiu várias cápsulas, algumas caíram dentro da máquina fazendo efeito imediatamente.

Freeza rangeu os dentes de raiva, aquela mulher ia pagar por interromper sua vingança.

— O gás está desaparecendo - O Namekuseijin constatou

— Minha mãe achou a solução rapidamente, ela é mesmo um gênio - Trunks disse para Gohan que apenas concordou com a cabeça.

Vegeta não pronunciou uma palavra, ficou apenas olhando para a nave, seus olhos se encontraram com os dela, e Bulma percebeu que deveria se retirar dali e assim fez.

A luta recomeçou e todos os vilões foram derrotados rapidamente. Sr.Kaio que observava tudo informou que o verdadeiro inimigo não estava na Terra e sim em outro planeta. Com a ajuda do teletransporte todos foram em direção a uma árdua batalha movida pelo ódio de um Tsufurujin.

A cientista retornava para casa, estava perdida em seus pensamentos planejando como ia ajudar aqueles que já tinham aspirado o gás, de repente viu um bola de energia indo em direção de sua nave. Conseguiu se esquivar um pouco mas acabou sendo atingida na parte traseira e perdendo altitude a nave se chocou com o solo. O vidro frontal se quebrou com a queda, Bulma começou a tossir, ainda tinha bastante gás naquela região e quase perdendo a consciência pode ver um vulto pousar em sua frente.

— Isso é por atrapalhar o plano do imperador! - Disse de forma ríspida. Estendeu o seu braço para lançar uma rajada de Ki e acabar com ela de uma vez como ordenado, mas parou e pensou um pouco. Kywi sabia que aquela mulher era a companheira de Vegeta e ele tinha muita raiva desse Saiyajin, afinal foi ele que o matou sem dó e piedade. Notou que a mulher tentou se mexer, mas sem sucesso. – Fique ai infeliz e morra sozinha e lentamente.– O corpo de Kywi desapareceu entre a fumaça e logo depois Bulma acabou desmaiando.

A batalha finalmente acabou, todos estavam exaustos, tinham suas roupas rasgadas e leves ferimentos pelo corpo, nada de mais para super guerreiros. A barriga de Goku roncou alto estava morrendo de fome e atrás de uma boa comida todos foram teletransportados para Corporação Cápsula.

Assim que chegaram Vegeta imediatamente notou a ausência de Bulma e se perguntou mentalmente - “Onde aquela mulherzinha foi se meter agora!”

— Eu não estou sentindo o ki da minha mãe, pelo tempo já era pra ter retornado.

— Verdade, também não escuto nada dentro da casa. – Piccolo constatou usando sua apurada audição.

Trunks já preocupado começa a chamar pela mãe percorrendo toda a casa, realmente ela não estava lá, retornou para a sala informando a todos - É melhor fazermos uma busca pela cidade, pode ter acontecido algo enquanto lutávamos.

— Vamos voando baixo até o local da luta, assim fica melhor localiza-la. - Goku disse também preocupado com a amiga.

— Vou retornar ao templo de Kami-Sama e ver se consigo alguma informação. Aproveito e avalio os danos que esse gás causou no Planeta.

— Até mais senhor Piccolo – Gohan se despediu vendo ele sair da casa.

— Papai, o senhor vem na busca pela mamãe?

Vegeta nada respondeu, simplesmente saiu da Corporação Cápsula e levantou voo .Trunks, Gohan e Goku decidem o seguir.

Sobrevoando uma densa floresta notaram o leve Ki de Bulma. Desceram para fazer uma busca a pé, cada guerreiro foi para um lado e quem encontrasse ela ia elevar seu Ki ao máximo, esse seria o sinal deles.

Aquela procura estava sendo mais difícil que imaginavam, estavam cansados pela luta anterior, e com fome já que gastaram muita energia, quase uma hora de busca se passou foi quando Vegeta avistou a nave. Ficou receoso com o que poderia encontra, o Ki que emanava lá dentro aquela altura era quase imperceptível. Aproximou-se lentamente, no fundo de seus olhos negros poderia se notar o medo que ele estava sentindo naquele instante.

— Senhorita Bulma! - O mestiço de cabelos negros gritou ao chegar no mesmo local em que Vegeta estava. Ele fez o combinado, elevou seu Ki ao máximo, Goku e Trunks se aproximaram rapidamente. Vegeta evitava olhar para dentro da nave, Bulma tinha leves ferimentos nos braços, na cabeça, um filete de sangue escorrido no canto de seus lábios, parecia estar morta.

— Temos que levar minha mãe rápido para o hospital se não...

— Todos se aproximem para nos teletransportarmos.

Chegando ao hospital, que estava lotado, um inocente enfermeiro passava pelo corredor quando foi agarrado pela gola de seu jaleco e empurrado contra a parede por um certo Saiyajin de péssimo humor.

— Seu verme insolente arrume já um atendimento para essa mulher se não você morre!

— Se-senhor me solte, está me sufocando..

— Pai solte ele, assim você só dificulta as coisas...- Vegeta a contragosto acabou concordando e o soltou - Eu e meu pai pedimos desculpas. Minha mãe esta ali, é Bulma Briefs, sei que o local esta cheio mas que o normal pelo o que aconteceu hoje, porém ela esta ferida e aparentemente respirou muito o gás Destron. Se for tratada logo, poderá ajudar vocês no que for necessário.

— Desculpe não ter notado que é a Senhorita Briefs. Vamos atendê-la imediatamente, chamarei o médico que já atende a família a anos para cuidar do caso.

Após algumas tomografias e análise de sangue, Dr.Saki informou que seu estado era gravíssimo! Não pelos ferimentos ou escoriações e sim pela grave intoxicação causada pelo gás.

Trunks e Gohan foram para Corporação Cápsula atrás do neutralizador. Infelizmente não havia mais nada, somente as anotações de Bulma espalhadas pela mesa e no computador, isso certamente iria ajuda-los a criar um antídoto.

O sol com começava a se pôr, Goku estava sentado em um sofá com as mãos repousadas atrás da nuca, olhava meio escondido para Vegeta que se encontrava no final do corredor próximo ao quarto de Bulma, mas não olhava em direção a ela e sim para a janela ao seu lado, seu olhar parecia perdido no horizonte.

Goku levantou e caminhou lentamente até o guerreiro - Porque você não vai para casa Vegeta? Comer e descansar um pouco depois dessa lutar, não há nada que possamos fazer .

— Arg me deixa em paz Kakarotto!!! Em primeiro lugar eu não tenho casa, segundo você não me da ordens do que fazer!

— Está bem fique ai. Eu vou dar um pulinho em casa, estou morrendo de fome, mais tarde eu volto. - Foi a desculpa que ele deu para sair do hospital, claro que ele tinha muita fome, mas notou que Vegeta queria ficar sozinho lá, acenou para ele e se teletransportou.

— Ah Senhor Vegeta, queria falar com você um pouco. - Dr.Saki disse assim que o encontrou pelo corredor.

— Hump! O que foi?

— Vi que a Senhorita Bulma não recebeu nenhuma visita ainda. Seria importante alguém ir lá e conversar com ela, mesmo estando sedada, o cérebro humano é um mistério. Estudos dizem que assim o paciente se recupera mais rápido com esse estimulo de algum ente querido.

Vegeta pareceu pensar sobre isso, quando deu por si já estava dentro do quarto de Bulma, a porta atrás havia se batido fazendo despertar do “transe”. Ficou novamente assustado ao ver Bulma rodeada por fios e a máscara de oxigênio em seu rosto, mas seguiu em frente, não tinha o que temer afinal ela não era importante ou era?

— Maldição a quem estou tentando enganar – Vegeta disse já ao lado do leito de Bulma, sentou na cadeira, ficou ali algum tempo a olhando, pensando se falava algo ou não. Acabou adormecendo, seu corpo e mente necessitavam disso.

Algumas horas se passaram, devia ser umas 10 da noite, acordou rapidamente como se algum inimigo estivesse a caminho dali, mas era o Ki de Trunks e Gohan que havia sentido. Sabendo que tinha um pequeno tempo para que eles chegassem ao local, se levantou e chegou perto de Bulma.

— Realmente é uma terráquea que não tem noção do perigo – Falou e deu um leve sorriso de canto – Lembra o que você me respondeu quando eu estava treinando na máquina gravitacional, perguntei se queria morrer daqui a 3 anos e você respondeu que não pois era uma mulher muito jovem e atraente com muita vontade de conhecer o mundo. Então cumpra a sua promessa por que eu cumpri a minha me tornando Super Saiyajin o ser mais forte do Universo e logo vou enfrentar aqueles androides e deixar as sucatas para seus experimentos.

O silêncio reinou naquele quarto, ele queria dizer algo, mas seu orgulho era grande demais e não sabia lidar com aqueles sentimentos. Percebendo que o Ki de seu filho e daquele pirralho já estava no hospital, segurou a mão esquerda dela apertando levemente – Você tem que viver, você vai viver. Um bebê esta esperando seus cuidados para crescer e se tornar um guerreiro forte assim como no futuro e... eu também, preciso que fique aqui comigo... - A última frase ele disse em um tom quase inaudível e saiu às pressas do quarto.

— Papai! Conseguimos fazer o antídoto. Você sabe onde encontrar o Dr.Saki?

— Você acha que eu tenho cara de babá de médico?

— Trunks vamos perguntar sobre ele lá na administração, o Senhor Vegeta está muito nervoso com a situação.

Vegeta olhou ambos saindo do local, se controlando muito para não mandar o hospital pelos ares, só não o fez, pois sabia que prejudicaria Bulma e agora ele tinha certeza que ela ficaria curada.

— Ah Dr. Saki, fizemos um remédio para minha mãe. Usamos como base as anotações que ela deixou quando criou o neutralizador para o gás. – Disse Trunks animado e esperançoso.

O Doutor pegou o frasco, o levantou em direção à luz “analisando” o conteúdo que estava dentro – Muito bom, vou fazer alguns testes no laboratório.

— E em quanto tempo você acha que poderá utilizar nela?

— Amanhã de manhã já terei os resultados. A senhorita Bulma está reagindo bem aos nossos medicamentos e ao oxigênio puro. Se puder faça companhia durante a noite, eu estarei no laboratório do hospital qualquer coisa que acontecer estarei atento. – O doutor deixou o local, aquele dia realmente estava sendo de muito trabalho.

— Trunks vou telefonar para o meu pai e dar a boa notícia.

— Aproveita e pede para te buscar, não há necessidade de passar a noite aqui Gohan, amanhã vocês voltam.

Na manhã seguinte bem cedo o Dr.Saki fez uma visita ao quarto da cientista, Trunks tinha passado a noite lá, estava sentando na poltrona e acabou acordando. O Doutor informou que a fórmula era perfeita, passou em todos os testes e era apta a ser aplicada em humanos e iria fazer naquele momento em Bulma. Informou também que logo ela iria despertar, a medicação era intravenosa e por isso fazia efeito rapidamente. Trunks saiu do quarto para avisar a Vegeta, que tinha ficado o tempo todo do lado de fora perto da porta como fosse um guarda vigiando um castelo. Também avisou a Goku e Gohan como prometido e logo eles chegaram no hospital.

Ao meio-dia em ponto uma enfermeira se aproximou dos guerreiros e avisou que Bulma já tinha acordado e estava fora de perigo. Todos foram para o quarto dela, inclusive Vegeta que entrou, mas ficou perto da porta, os outros estavam bem próximo da cama.

— Trunks - A mulher falou com alegria – Bom ver que esta bem, melhor, que todos vocês estão salvos e saudáveis .

— Sim mamãe, foi uma árdua batalha. E você correu um grande risco de vida. - Trunks disse em um tom de voz a repreendendo.

— Exato Bulma , não faça mais isso. - Goku disse a amiga. - Os inimigos estão cada vez mais fortes e perigosos.

Bulma começou a rir, ninguém entendeu aquela sua reação – Pode deixar pessoal, vou me controlar. O problema é que sou uma terráquea que não tem noção do perigo. - Ela disse e deu uma discreta piscada para Vegeta que ficou rubro e se perguntando - “Será que ela escutou o que eu disse ou foi uma coincidência?”

A conversa continuou animada, em seguida Bulma teve alta e a vida de todos voltou ao seu rumo normal até a próxima batalha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado dessa história.
Deixe sua opinião nos comentários e ajude essa ficwriter iniciante xD

Até a próxima
Bjsss
Dani_Briefs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fique Aqui Comigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.