Rain Like Me escrita por Kuchiki Gaby


Capítulo 1
Rain Like Me


Notas iniciais do capítulo

Eu só queria dizer que escrevi essa fic em lágrimas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395168/chapter/1

Estava deitado em seu futon e mesmo sendo tarde da noite seus olhos cinzentos continuavam abertos. Olhava pela janela a chuva que caia. Uma chuva forte, com estrondos altos e clarões. Byakuya sempre detestara chuva. Mas nem sempre foi assim. Nem se lembrava mais do porque desprezava tanto a chuva.

Não, ele se lembrava sim. Jamais poderia esquecer.

Flashback On ~

Olhava pelo vidro da janela com seus orbes cinzas dilatados, vendo a chuva lá fora. Os trovões o assustavam. Realmente não gostava da chuva. Subira as escadas com rapidez, na ânsia de chegar ao seu destino. Recorreria ao único que o acalentava seus medos com carinho. A porta estava encostada. Abriu devagar e sentou-se no futon, embrenhando-se nas cobertas.

– Eu posso ficar pai? - o indagou, se encolhendo entre as cobertas a cada trovoada.

– Você não acha que já está grandinho para isso? - ele respondeu suavemente, recolocando os kenseikaans no cabelo - Eu não entendo por que não se dá com a chuva - Sōjun se levantou e se sentou ao lado do filho. - Você deve ser forte como ela Byakuya, e imponente como seus trovões.

Se fez um minuto de silêncio, enquanto os relâmpagos clareavam o quarto a meia luz.

– Por favor, me deixe ficar pai...

– Tudo bem, pode ficar...- Sōjun se levantou, ajeitando o uniforme.

– Aonde o senhor vai? Vai me deixar aqui sozinho? - se levantou da cama correndo e foi até o homem.

– Eu fui convocado para uma missão, mas voltarei nessa mesma noite - ele se agachou, fazendo com que ficassem da mesma altura. - E você não vai ficar sozinho filho, porque eu estou bem aqui com você - ele levou a mão até seu peito.

– Eu te amo pai - abraçou-o apertado, desejando que ele não fosse.

– Eu também te amo filho - retribuiu o abraço. Beijou-lhe o alto da cabeça e se pôs de pé, deixando o cômodo em seguida.

Algumas horas depois, ainda estava acordado esperando pelo pai. Ele era sempre tão carinhoso consigo, sempre fazia de tudo para agradá-lo. Em todas as noites de chuva, sempre se aconchegava ao lado do pai e ele lhe contava histórias para dormir.

Esperaria o tempo que fosse, pois queria dormir embalado pela voz suave do pai.

Flashback Off ~

E ainda esperava. Afinal, nunca imaginaria que aquela seria a última vez que veria o seu pai.

A chuva que via lá fora era a mesma daquele dia. A mesma chuva da qual ele sentia medo. A mesma chuva que lavou o sangue de seu pai. A mesma chuva que molhava a grama tal como as lágrimas molharam seu rosto. Sim era a mesma. A mesma na qual ele havia se transformado, forte e imponente, mas indefinidamente triste e solitária. E lhe parecia que essas foram as únicas palavras de seu pai naquela noite que se realizaram, pois por desventura as outras ele não teve chance de cumprir.

E é por isso que o moreno detesta a chuva, porque ela é exatamente como ele, e lhe traz memorias que deveria esquecer.

''These wounds won't seem to heal
[Essas feridas parecem não cicatrizar]

This pain is just too real
[Essa dor é tão real]

There's just too much that time cannot erase''
[Há tantas coisas que o tempo não pode apagar]


Evanescence - My Immortal






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Triste não? Mas agradeço a leitura.Beijos