Reward escrita por Kuchiki Gaby


Capítulo 1
Reward


Notas iniciais do capítulo

Espero que sonhem junto!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395158/chapter/1

Abarai chegou em casa, cansado e descontente com a montoeira de papeis que lhe esperavam no dia de amanhã.

Como de costume, tomou um banho, aliviando a tensão dos ombros, em seguida escovou a longa cabeleira ruiva, domando-a de certa forma.

Largou-se no futon, com a toalha ainda presa ao corpo, esticando-se, relaxando totalmente.

Deixou a mente dominá-lo por alguns instantes. Logo, já podia visualizar seu Taichou.

As longas madeixas negras desciam pelas costas, juntamente com a roupa elegante, a qual as mãos do ruivo faziam questão de despir.

Aspirava aquele perfume das cerejeiras e cítrico, mistura que sublime que era tão unicamente dele.

Seguia o caminho com o tecido, contornando o corpo esguio e definido de Byakuya, admirando a palidez tão lânguida, desejando senti-la por apenas um instante...

Até o despertar de um devaneio tão precioso, com o tato ainda ansiando a maciez aveludada da pele alva. Por infortúnio ficaria só em desejo mais uma vez.

Mas agora conseguia enxergar a maravilhosa recompensa por toda papelada tediosa em sua mesa. E para Renji, isto era o que realmente importava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, sonharam?
Os reviews serão sonho para mim, espero que eu possa realizar xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reward" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.