Konoha Futebol Clube escrita por cris uzumaki


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

pessoal desculpe a demora meu pc estava ruim mais eu ja levei ele no conserto e agora estou aqui com mais um cap para vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395139/chapter/7


 

08:00 DA MANHÃ (PORTÃO DE KONOHA)

AS FOLHAS BALANÇAM COM O VENTO LIMPO DE KONOHA, era um dia de Domingo e o portão estava deserto apenas Izumo que trabalha na vigilância, estava lá dormindo em cima de um livro.

Mas... de repente uma pessoa de cabelos brancos, com roupa de jounnin, lendo um livro(como sempre) se aproximava lentamente do portão de Konoha todos já sabem de quem se trata é ele, o unânime:

HATAKE KAKASHI!

08:20 DISTRITO UCHIHA

O Distrito Uchiha era muito grande e tinha sido reformado. É lá onde fica a casa do nosso amigo Sasuke. Mas, nesse dia umas 6 pessoas estavam lá conversando, adivinha sobre o que era? futebol.

(Shikamaru) - Ai! Ai! que problemático, o Sasuke nos chamar aqui para que? á essa hora da manhã? eu poderia estar dormindo (lamentava o coitado do Shikamaru que foi dormir as 3 horas da manhã)

(Sakura) - Seja qual for o motivo, Sasuke-kun nos chamou para uma importante tenho certeza.

(Naruto) - Já tenho uma tímida idéia sobre o que pode ser.

Nessa hora chega Sasuke, com aparência de sono.

(Sasuke) - Tenho algo para falar com vocês, acho que para os 5 vai ser besteira mas para mim e o Naruto não é.

Naruto balançou a cabeça já sabendo doque se tratava.

(Sasuke) - Naruto e Ino elaboraram um projeto que me chamou a atenção ele se chama "projeto Konoha FC"

(Sakura) - O que é isso?

(Sasuke) - Naruto explicará melhor que eu, diz pra ela Naruto e pra essas pessoas aqui também.

Ali estavam presentes Sasuke, Shikamaru, Naruto, Sakura, Ino, Chouji e Rock Lee.

(Naruto) - Galera, é o seguinte o projeto Konoha FC,na verdade quem bolou isso foi eu, Ino e Vovó Tsunade que gosta muito de futebol. Esse projeto se trata de uma simples coisa convencer todos os meus amigos para fazerem um time de Futebol para Konoha...

(Rock Lee)- OQUE?!

Sakura dá uma tapa em Rock Lee nessa hora, e grita:

(Sakura) - DEIXA ELE TERMINAR PORRA!

(Naruto) - ... Bem não só a criação de um time de futebol,mas como fazer campos de futebol para Konoha não só o campo Kakashi, mas outros, que facilitarão o acesso dos cidadãospara se divertirem. Esse projeto busca fazer de Konoha não só uma potência shinobi, mas como uma potência do futebol.

(Chouji) - E?

(Naruto) - É apenas isso, agora precisamos de vocês, vocês topam?

(Chouji) - Mas, nós não sabemos jogar futebol ainda.

(Sasuke) - É claro que sabem, nosso jogo de ontem foi oquê? claro que vocês são fracos ainda, precisam aprender as manhas ainda mas vocês tem futuro, precisamos de vocês.

(Shikamaru) - Então iremos começar do zero?

(Ino) - É isso aí.

(Rock Lee)- É o fogo da juventude! vamos jogar muito! irei ser o melhor!

(Naruto) - Então galera topam?

todos abriram um sorriso, e:

(Sasuke) - TOPO

(Ino) - TOPO

(Sakura) -TOPO

(Chouji) - TOPO

(Rock Lee) - TOPO É CLARO!

(Naruto) - Shikamaru?

(Shikamaru) - .... errr.... vai ser um pouco problemático, mas.... TOPO!

E assim um fogo se acendeu de Naruto, ele deu um grito de alegria, mas ainda falta uma coisa:

(Ino) - Só nós,não dá pra fazer um time vamos chamar os outros.

(Sasuke) - É.

(Rock Lee) - Vamos lá galera, vamos chamar os outros!

(TODOS) - SIM! (sairam do distrito, e foram chamar os outros)

ESCRITÓRIO DA TSUNADE  10:00

Tsunade estava preenchendo os documentos, até que a porta se abre:

(?) - Yo! Hokage-sama, completei a missão rank S.

(Tsunade) - Muito Bom, Kakashi, Muito Bom,parabéns.

(Kakashi) - Alguma nova ordem?

(Tsunade)- Não vá descansar.

(Kakashi) - Estava passando pela floresta e ouvi barulho de tratores, caminhões e gente conversando, oquê está acontecendo?

(Tsunade) - Estão criando o verdadeiro campo Kakashi.

(Kakashi) - Nossa! isso é muito legal, e o projeto?

(Tsunade) - Não sei, Ino disse que as coisas iam bem, mas o projeto ainda não se concretizou eu acho.

(Kakashi) - Seria uma ótima noticia se nascesse o Konoha Futebol Clube, seria a manchete do jornal.

(Tsunade) - Não, nos resta nada a não ser torcer Kakashi, Ino e Naruto irão conseguir tenho certeza.

MONTE DOS HOKAGES 10:30

Naruto e muita gente estavão lá em cima do monte dos hokages, apenas para concretizar um sonho que estava prestes a se realizar, não sonho dele, mas sim o sonho de Konoha.

(Naruto)- É o seguinte galera estamos todos aqui por um simples motivo, iremos criar o Konoha Futebol Clube! o time de futebol de Konoha! iremos fazer nascer o futebol dessa vila! e precisamos de vocês, Vovó Tsunade já mandou reformar o campo Kakashi! precisamos de vocês galera! oque acham, sei que todos aqui sabem jogar futebol, nosso jogo de ontem provou isso! claro que vocês tem dificuldade porque é a primeira vez de vocês nisso! mas iremos crescer, crescer! é essa a palavra! iremos fazer um time! e vencer a LFM! vamos ganhar do Gaara!

Todos estavam impressionados ali com a empolgação de Naruto,  até mesmo quem ja viu o discurso de Naruto no distrito Uchiha, e todos ali olhavam um para o outro, e chegaram a apenas uma conclusão:

(Konohamaru) - Naruto.... irei jogar bola com você!

(Neji) - Eu tambem, pode contar comigo!

(Tenten) - eu vou!

(Izumo) - Iremos formar o Konoha FC!

(Todos) - SIM!

Sasuke e Naruto estavam emocionados, não iriam adivinhar que seria tão facil, e estavam muito surpresos acabava de nascer ali, o KONOHA FC!

(?) - Então, o projeto se concretizou! parabéns a vocês!

(Shikamaru) - Kakashi-san!

(Kakashi)- Está feito! o Konoha Futebol Clube acaba de ser fundado no topo do monte dos hokages! e eu serei seu treinador!

CAPÍTULO FINALIZADO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha Futebol Clube" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.