Konoha Futebol Clube escrita por cris uzumaki


Capítulo 4
Capítulo 4 : o povao de konoha e o futebol


Notas iniciais do capítulo

No Capitulo anterior, Naruto e Kakashi fizeram um intenso treinamento no "Campo Kakashi", resultando assim numa grande evolução do Uzumaki Vamos ver oque vai dar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395139/chapter/4

Naruto dá uma verdadeira bomba, e passa entre as traves de madeira, é gol.

Naruto se empolga muito e sai comemorando feito um louco, e assim Kakashi o repreende:

(Kakashi) - Naruto... isso foi apenas um gol não precisa disso tudo. (Diz ele com a cara de impressionado)

(Naruto) - Tudo bem sensei. Não irei mas me empolgar tanto. Irei treinar mais.

(Kakashi)- Naruto, você deve treinar os dribles e as finalizações sozinho amanhã, por hoje e só.( JÁ ERAM 17H30)

(Naruto) - Porque Sozinho?

(Kakashi) - Porque tenho uma missão amanhã. Você pega alguns obstaculos na floresta e dribla eles, isso é treinamento. Já os chutes, você ja sabe.

(Naruto) - Tudo bem,sensei irei dar o meu máximo, XAU!

(Kakashi) - Xau Naruto, até a próxima. ( Sai dali numa velocidade muito grande e pensativo)

pensamento de kakashi: Esse garoto, já salvou o mundo e é famoso por isso, agora pelo que estou vendo vai fazer o futebol de Konoha nascer, é isso aí Naruto!

Depois da saída do sensei, Naruto vai embora comer um ramen no Ichiraku:

Muito cansado, por causa do treino Naruto, come a todo o vapor, e enquanto come, chega duas figuras conhecidas:

(?) - E aí, Naruto!( fala um garoto de cabelo de tigela)

(?) - Esse é o grande! (fala uma garota loira muito bonita)

(Naruto) - Lee! Ino! vocês por aqui?

(Ino) - Pois é Naruto, hoje estava com vontade de comer ramen já que faz 3 meses que não como isso, eu estou muito cansada do trabalho.

(Rock Lee) - Naruto-kun! oque estava fazendo? parece tão exausto.

(Naruto) - POis é galera! Estava treinando futebol com o Kakashi sensei!

(Os Dois) - FUTE OQUE?

(Naruto) - Futebol bakas! se quiserem saber oque e venham treinar comigo amanhã.

(Ino) - Tá maluco! não sei nem oque e isso? é um ninjutsu?

(Naruto) - Não. É apenas um esporte.

(Choji) - Deve ser legal, estarei lá amanhã!

(Naruto) - Sim, venham para a minha casa amanhã.

(Ino) - Ah, merda tudo bem eu vou com você, mas posso chamar a Sakura e o Shikamaru também.

(Naruto) - Claro! quanto mais gente melhor!

(Ino) - Tudo bem!

Os três comeram juntos e depois foram para as suas casas dormir, enquanto isso no escritorio da Hokage...

ESCRITORIO DA HOKAGE: 19H 40

(Tsunade)- Então, ensinou ao Naruto?

(Kakashi)- Sim, tudo que eu sei.

(Tsunade) - Tudo Bem, espere que ele faça florescer o futebol de Konoha.

(Kakashi) - É, Tsunade-sama eu tenho uma proposta.

(Tsunade) - Qual?

(Kakashi) - Eu edescobri uma grande area na floresta, que se equivale á um campo de futebol oficial, lá é plano, a grama muito boa, e não tem árvores, lá seria um otimo lugar para um campo de futebol.

(Tsunade) - Sério? Pode me dar as coordenadas?

(Kakashi) - Não, não precisa é só chamar o Naruto ele sabe onde é.

(Tsunade) - Tudo bem, então voce pretende transformar aquele lugar em um campo de futebol oficial?

(Kakashi) - Sim.

(Tsunade) - Tudo Bem, seria ótimo. Irei convocar grandes arquitetos e construtores para fazer isso entendeu?

(Kakashi) - Sim.

(Tsunade) - Tudo Bem, muito obrigado Kakashi, pode ir em paz para sua missão.

(Kakashi)- HAI! (ele sai em um piscar de olhos e se dirige ao país da grama onde é a sua missão.

Enquanto isso Tsunade, pega o telefone e liga para um número:

(Tsunade)- Alô? é do centro de arquitetos?

voz de telefone: sim, senhora, oque a senhora dezeja?

(Tsunade)–  Queria 4 arquitetos e 5 construtores daí amanhã em Konoha, no escritorio da Hokage.

voz de telefone: quem é a senhora?

(tsunade) - sou a hokage de Konoha.

voz do telefone: tudo bem irei mandar os melhores arquitetos e construtores. Eles itão chegar aí ás 09:00 da manhã certo?

(Tsunade)- Certo, obrigado.( DESLIGA O TELEFONE)

Enquanto isso, na casa de Sai.... (22h 26)

Sai está desenhando no seu sofá deitado e relaxado, até que alguem bate na porta muito forte.

(Sai) - Porra! que susto eu levei, acabei borrando minha obra de arte! merda! voce vai me pagar!

Sai abre a porta, mas não vê ninguém, só depois que ele se deu conta que tinha uma especie de carta no chão, ele foi lá e pegou.

(Sai) - Oque é isso?

Sai abre a carta, e tem escrito:

remetente: desconhecido

destinatario: sai

  Sai observa isso e fica imaginando de quem poderia ser a carta, mas depois ele abe o envelope de dentro, lá esta escrito:

CARO NINJA DE KONOHA: VOCÊ FOI CONVIDADO PARA PARTICIPAR DO PROJETO " KONOHA FUTEBOL CLUBE". Se você participar Konoha estará muito grata a você.

Se Quiser ir esteja amanhã na casa de Uzumaki Naruto as 09:00 da manhã.

Obrigado!

Sai leu tudo isso e simplesmente não entendeu nada, muitas coisas passaram na sua cabeça como uma possibilade de uma cilada, uma brincadeira de mau gosto e muitas coisas. Mas, o uso do nome ''a casa de Uzumaki Naruto' estranhou para ele.

pensamento de sai: não sei do que se trata nem imagina oque é "projeto Konoha fute sei la oque", mas acho que vou para a casa do Uzumaki mesmo assim.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESTE CAPITULO FOI APENAS O COMEÇO DO GRANDE PROJETO, PROXIMO CAPITULO VAI PEGAR FOGO!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha Futebol Clube" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.