Konoha Futebol Clube escrita por cris uzumaki


Capítulo 15
Capítulo 15 (INÉDITO) Um Novo Rumo!


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capitulo da fic os craques de Konoha> apreciem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395139/chapter/15


O Konoha se tornou realmente muito famoso depois de vencer o Iasis, muitas equipes marcaram amistosos com a equipe de Naruto.


O Konoha FC, ganhou destaque na mídia, e finalmente inaugorou seu estádio com capacidade de 20,000 pessoas.


O Futebol se consagrou finalmente nessa cidade muito importante, muito diferente do passado quando ninguem não sabia nem oque era esse esporte.


Konoha venceu 9 partidas, empatou 4, e perdeu apenas 2. Enfrentaram 4 equipes da LFM, e se consagraram tanto, que garantiram uma vaga na competição de 64 equipes.


A Maior competição de futebol no continente, a LFM, finalmente Konoha vai ter um representante, e será mais um fardo para Naruto e companhia.


Qual será os novos desafios? Quem são os novos adversários?


Em um certo dia em Konoha, torcedores da equipe ficaram acompanhando na rádio as noticias do Konoha fc, e da LFM. Eestavam muito confiantes.


(menino) - LEGAL! Naruto-kun vai ser um artilheiro nacional agora!


(menina) - Que nada! Sasuke-kun é muito fofo! ele vai ser o artilheiro!


estava assim por toda a cidade, pessoas conversando sobre isso, e uma grande massa de notícias da LFM invadiu Konoha.


CT KAKASHI 09:00


(Naruto) - Certo galera! vencemos todas as barreiras! agora rumo a LFM! vamos ser campeões!


(Todos) - SIM!!!


(Kakashi) - Certo galera! só tenho uma ordem! VENÇAM!!!!


(Todos) - É isso aí!


(Sakura) - Vamos inaugurar nosso estádio lotado! vamos vencer essa copa de todo jeito!!!


E assim,ficou por todo o continente, amaior expectativa para a quarta edição da LFM.


Quem vai ser o vencedor? Konoha? Suna? Iasis? ou outra?



FIM DA FIC!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado a todos os fãs da fic, não percam a continuação da fic irá se chamar Konoha futebol clube 2 : Vivendo uma Batalha!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha Futebol Clube" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.