Konoha Futebol Clube escrita por cris uzumaki


Capítulo 1
Capítulo 1 : conhecendo o futebol


Notas iniciais do capítulo

espero que vcs gostem da fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395139/chapter/1

FIC FEITA PARA OS APAIXONADOS POR FUTEBOL



 

Numa linda Tarde em Konoha, era dia 15 de Outubro de 2010, a famosa final da LFM(Liga de Futebol Master), todo o continente de Naruto via a final: SUNA X Estrelas Vermelhas(da vila oculta da estrela), mas muitas vilas são alienadas fora do futebol.

Uma dessas vilas é Konoha.

Quase nenhum cidadão sabe o que é esse esporte, só tinham conhecimento de Ninjas, e Guerras.

Mas, a sempre excessões: A HOKAGE SENJU TSUNADE, O JOUNNIN HATAKE KAKASHI, E A JOUNNIN ESPECIAL ANKO MITARASHI.

Bem, vamos começar:

Naruto estava muito cansado da ultima missão e tinha acabado de chegar no escritorio de Tsunade.

Quando ele se depara com ela, vê ela com olhos vidrados na TV e pergunta:

(Naruto)- Tsunade, acabei de terminar a minha missão!

E Tsunade, não respondia apenas olhava o jogo.

(Naruto)- Tsunade... Terminei minha missão escutou?

E Tsunade nada respondia, Naruto dessa vez se irritou e de um grito alto:

(Naruto)- VOVÓ!!!! TERMINEI A MINHA MISSÃO!!! PORRA NÃO TÁ ESCUTANDO NÃO?!

(Tsunade)- Naruto, tudo bem missão finalizada tome seu dinheiro e vai comer ramen vai, mas DEIXA EU VER O JOGO!!

(Naruto)- Jogo?! Que Jogo?!

(Tsunade)- Como assim Que Jogo?! Jogo de Futebol seu BAKA!

Naruto fez uma cara de mamão e Tsunade ficou de boca aberta ao saber da burrice de Naruto...

(Naruto)- Fute... o que?

(Tsunade)- FUTEBOL! FUTEBOL! O Esporte mas popular do mundo! e esta passando hoje a final da LFM, Suna x Estrelas Vermelhas.

Naruto se aproxima da TV, e se surpreende ao ver quem esta jogando e seu amigo Gaara e Kankurou. Logo depois, vê Temari com a bola e se surpreende de novo.

(Naruto)- Mas é o Gaara! ele esta jogando por Suna

(Tsunade)- É Naruto, Gaara além de ser o kazekage é o artilheiro do time de Suna, e por causa dele o time chegou até aí.

(Naruto)- Nossa, esse tal de Futebol é legal mesmo hein?! se joga com os pés e chuta depois para uma barra?!

(Tsunade)-Naruto... não irei ficar aqui lhe dizendo todas as regras do futebol, se fizer isso ficarei a Tarde e a Noite toda lhe dizendo, e não seria bom para mim e para voce. Porque hoje eu irei tomar saquê, e vc vai comer ramen como sempre.

(Naruto)- Isso parece legal, está 0 x 0 e aos 40 minutos do Segundo Tempo.

Tsunade pensou: No que isso vai dar hein?!

(Naruto)- Vovó... Apesar de eu não saber nem o nome desse negoço, posso assistir com a senhora?

(Tsunade)- Claro Naruto.

Pensamento de Tsunade: Coitado... não sabe nem oque é isso... e não é só ele, é basicamente toda  a vila de Konoha.

Narrador: Já estamos nos 45, do 2º tempo! e Suna parte para o contra-ataque. Gaara passa a bola para Kushine, que devolve para Gaara, Incrivel!! Grande cruzamento do Gaara! é na cabeça do Kankurou... GGGGOOOLLL!!!! KANKUROU!! O HEROI DA PARTIDA!! A TORCIDA DE SUNA SE AGITA! E GRITAM MUITO! É HORA DA COMEMORAÇÃO A NOITE VAI SER PEQUENA PARA OS HERÓIS!!

(Naruto)- Nossa vovó, isso foi legal, parabens para o Gaara e os outros.

(Tsunade)- Pois é Naruto, eles mereciam a vitória

(Naruto)- Vovó eu gostei muito desse negoço. Vi que voce é fanatica por isso

(Tsunade)- É Naruto. Essa paixão começou quando eu era pequena, quando eu costuma me divertir muito jogando futebol com minhas amigas, faz muito tempo. Bem, era muito legal e divertido, mas era só diversão e não profissionalmente como esses garotos da TV.

Naruto sorriu para ela, e Tsunade vendo o interesse de Naruto pelo futebol, saiu da cadeira e foi pegar um livro nas suas estantes, logo depois deu a Naruto:

(Naruto)- O que é isso?

(Tsunade)- Um livro de regras do futebol, esse e um livro muito bom para voce Naruto, aí tem muitas instruções, dicas, e manhas do futebol. Você vai aprender a jogar concerteza... mas temos um problema.

(Naruto)-Qual?

(Tsunade)- Em Konoha, não se vende bolas de futebol.

Naruto se surpreende pelo fato de não ser o unico de não saber nada sobre isso, toda a Konoha não sabe nada de futebol assim como ele.

(Naruto)- E agora?!

(Tsunade)- Não sei.

(Naruto)- Tudo Bem, vovó muito obrigado.

Naruto sai da sala e se dirige para a sua casa, ancioso para ler o livro de Tsunade. No caminho encontra uma ilustre figura, seu nome é Kakashi como sempre com o livro na cara. Naruto se aproxima de seu sensei e fala com ele:

(Naruto)- KAKASHI SENSEI A QUANTO TEMPO!

(Kakashi)- Yo Naruto.

Nesse momento, Kakashi vê que Naruto esta com um livro na mão. Se Surpreende, porque Naruto é muito cabeça dura pra ler livros.

(Kakashi)- Esse é o livro do Jiraiya?

(Naruto)- Esse? Ah Não! esse é um livro das regras de fute.... fute.... fute o quê meu deus?!

Kakashi nesse momento fica de boca aberta, e deixa seu livro cair no chão.

(Kakashi)- FUTEBOL!!

(Naruto)- É é isso mesmo!

(Kakashi)- Você gosta Naruto?

(Naruto)- É eu gosto sim, mas vi o Gaara jogando na TV hoje e queria jogar bem como ele por isso peguei esse livro com Vovó Tsunade.

(Kakashi)- É mesmo hoje foi a final da LFM, foi uma grande partida, o gol de Kankurou foi muito bonito.

(Naruto)- Sensei,você conhece futebol? voce gosta?

(Kakashi)- Sim, costumo jogar futebol sozinho as vezes na floresta. Como não temos campo de futebol aqui em Konoha, vou a um lugar mais aberto, verde e plano.

Naruto se impressiona com o sensei, agora ele vê o que é o futebol. A Essência desse maravilhoso esporte.

(Naruto)- Quantas bolas você tem?

Kakashi já com seu jeito erótico responde ao loiro:

(Kakashi)- Duas

O Dois começam a dar risadas, e Naruto pergunta mais uma vez:

(Naruto)- São Bolas de Futebol!! Não essas bolas!

(Kakashi)- Quatro

(Naruto)- Me empresta uma! por favor!

(Kakashi)- Tudo Bem, Naruto vamos lá em casa pegar.

Kakashi e Naruto saem pulando de casa em casa para a casa de Kakashi.

Já era 19:00 quando eles chegam lá.

Quando os dois chegam, Naruto fica esperando do lado de fora, e Kakashi entra e depois de 10 segundos volta com a redondinha na mão.

(Kakashi)- Tome Conta dela Naruto, ela é uma das minhas filhas.

Naruto começa a dar risadas

(Naruto)- Porra, que ato gay foi esse?

(Kakashi)- Eu?! Não Naruto, ela é so muito especial pra mim.( diz ele sorrindo)

(Naruto)- Tudo Bem sensei muito obrigado por tudo! ate mais!

(Kakashi)- Até mais Naruto!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha Futebol Clube" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.