Futuro Inesperado escrita por Karura


Capítulo 16
Capitulo 16 – Se juntando a Batalha!


Notas iniciais do capítulo

OI pessoas!!
Espero que estejam gostando, segue mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395111/chapter/16

Gaara2 não acreditava em quem tinha se juntado na batalha, mesmo depois de tudo o que foi dito, ele estava ali para ajuda-los. Ate que veio a sua cabeça “Ele deve esta fazendo isso pela Hinata2”, foi o pensamento do ruivo, mais Gaara2 não se importava que esse fosse o motivo. Ele estava ali para ajudar seus filhos e por isso ele agradeceria do fundo do coração a Naruto2.

Naruto 2 – Esta na hora de acabar com essa luta de uma vez!

Naruto – E isso ai, vamos acabar com todos!

No meio de tantos clones uma voz saiu.

???? – HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ, Vocês me fazer rir, mesmo que se juntem a essa luta não farão diferença.

Naruto 2 – Parece Paco, que você continua o mesmo ninja louco por poder!

Paco – Você se lembra de mim? Estou tão emocionado que o Hokage não se esqueceu do seu velho inimigo.

Naruto – Ei quem e esse cara?

Naruto 2 – Esse e Paco um Ninja da vila da Nevoa louco por tudo que for diferente, ele e tipo um colecionador de poderes, ele quer controlar tudo, já tentou destruir Konoha uma vez, mais eu o impedir, desde então ele quer vingança.

Paco – Exatamente! Sou um louco por poder, sou a pessoa que vai acabar com vocês.

Naruto 2 – Só não entendo, porque quer tanto essas crianças, não vão te ajudar em nada, são apenas pirralhos.

Paco – Não tente me enganar Hokage, sei muito bem do potencial deste garoto, ele vai ser uma arma preciosa, mais claro preciso de algo para controla-lo, pelo que vi ela não vai simplesmente me seguir e fazer tudo que eu quero por vontade própria, ele precisa de motivação.

Naruto 2 – Que seria?

Paco – Quem mais, essa garota que esta com ele, a sua querida irmãzinha e vejo que ele a ama muito, vou controla-lo com o amor que ele tem por ela, claro que ela tem seu potencial e vai acabar virando uma de minhas ninjas mais poderosas.

Hinata2 – Não!

Gaara 2 – Seu desgraçado! Eu vou te matar!

Paco – Se você conseguir fazer isso Kazekage, pelo visto não sabe nem quem e o verdadeiro inimigo, no momento vocês só lutaram com clones.

Realmente ele estava certo ninguém conseguia diferenciar o Paco original. E para acabar com ele precisava derrota-lo, mais como fazer isso, era a pergunta que se faziam.

Paco – Ninguém vai conseguir me parar e eu vou levar essas crianças comigo.

Yashamaru – Papai, mamãe!

Hinata 2 – Calma, vou tirar vocês daí! – Hinata grita para os filhos.

Karura – Eu to com medo!

Yashamaru abraça a Irma tentando protegê-la a menina abaixou a cabeça e começou a chorar no colo do irmão.

Yashamaru – Calma eles vão tirar a gente daqui, não chore!

Paco – Calem a boca, ninguém vai tirar vocês daí, eu vou matar todos!

Naruto 2 – E você acha que vou deixar isso acontecer?

Naruto – Agora você vai experimentar o poder dos UZUMAKI!

Os dois fazem a mesma combinação de selos e mais de 200 Narutos aparecem no campo de batalha, todos juntos começam a enfrentar todos os clones ao mesmo tempo. Não importava quantos clones o inimigo criasse, sempre tinha um Naruto para enfrenta-lo. Gaara2 e Hinata2 não paravam de lutar, afinal aquela luta significa a vida de seus filhos. Eles estavam mais fortes o fato de ter visto seus filhos chorarem renovaram suas forças, os dois lutavam como nunca tinham lutado, enquanto Hinata2 batia Gaara2 a protegia com a areia e enquanto Gaara2 lutava, Hinata2 o protegia com seus jutisus. Os dois jovens também lutavam do mesmo jeito, eles lutavam com tanta compatibilidade e força que pareciam apenas uma só pessoa, era perfeito como se protegiam e lutavam. Naruto2 mesmo focado na luta, observava aqueles quatro, como não tinha reparado, que aquele casal formavam apenas um só e que lutavam por sua família e os laços que os uniam era mais um dos mais fortes que tinha visto, era mais forte ate que ele mesmo, neste momento ele percebeu o quanto era idiota, a vida tinha brincado com ele, ela estava um tremendo caos, graças as atitudes e as escolhas que tinha tomado, mais a partir daquele momento ele tinha tomado uma decisão, tudo acabava ali, não podia mais ser assim. Seu coração acendeu em uma chama que a muitos anos não via, parecia que estava com dezesseis anos novamente. Toda a sua vida passava na sua cabeça, enquanto todos precisavam dele ele tinha sido um completo idiota colocando Gaara2 como seu inimigo, mesmo depois de tudo que passaram juntos, salvando a vida um do outro e lutando juntos em varias batalhas, mais naquele momento quando Gaara2 mais precisava dele, ele tinha negado ajuda, achando que ia se beneficiar com isso. Chama-lo de idiota era ate elogio, como pode ter feito isso, mais ali tudo o que sentia não significava nada, todos estavam lutando e ele era necessário, tudo estava claro, ele deu um grande sorriso, antes de fazer qualquer coisa precisava acabar com aquela luta e naquele momento ele era necessário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?
Desculpem os erros de português.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Futuro Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.