Futuro Inesperado escrita por Karura


Capítulo 13
Capitulo 13 – Descobrindo o amor!


Notas iniciais do capítulo

segue mais um capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395111/chapter/13

??? - Desculpa te assustei?

Hinata – N.Não só fiquei surpreendida, geralmente ninguém vem aqui!

??? - E que queria pensar um pouco e vi esse lugar, parece um lugar tranquilo.

Hinata – Você não tem lugares assim em Suna, Kazekage?

Gaara – Por favor, me chame de Gaara!

Hinata – T.Tudo bem! – Ela fala ficando vermelha –

Gaara – Tem muitos lugares em Suna que gosto de ficar sozinho, mais aqui tem algo que me acalma.

Hinata – Verdade, por isso gosto de vir aqui, sempre que fico triste.

Gaara – Por isso que esta aqui, por que esta triste?

Gaara não gostou de pensar que ela estava ali por estar triste com o que descobriram.

Hinata – Eu não estou triste!

Gaara – Não! – ele sentiu um alivio dentro do peito, que não conseguia explicar por que. -

Hinata – Não, só estou pensativa, aqui também e bom pra colocar os pensamentos em ordem.

Gaara – Então peço desculpas, estou te atrapalhando, vou me retirar.

Hinata – Não vá, fique um pouco comigo! – ela fala para ele de cabeça baixa, ainda não tinha coragem de encara-lo. -

Gaara sentiu seu coração alegre, sem entender o que sentia simplesmente parou e voltou pro lado da Hyuuga. Sentindo que ele estava do lado dela, ela fecha os olhos e levanta a cabeça sentindo a brisa que soprava na noite.

Gaara – O que esta pensando?

Hinata abre os olhos mais fica olhando para frente. – Estava pensando em tudo, como as coisas vão mudar, nunca imaginei que minha vida fosse tomar o rumo que tomou. -

Gaara – E você não gostou do que aconteceu?

Hinata – Na verdade eu não sei e isso que estava pensando, eu do que vejo, gosto de ver todos felizes, então o que aconteceu foi obra do sentimento dos corações de cada um.

Gaara estava surpreso, ela conversava com ele normalmente, não gaguejava e não ficava vermelha, pensou que o que a ajudava e que ela estava olhando em outra direção e perdida em vários pensamentos, ele gostou do que estava escutando e não queria sair de perto da Hyuuga.

Hinata – Você não me falou o que sentiu com isso? – ela ainda falava olhando para frente, ainda não queria encara-lo, senão a coragem que estava sentindo podia simplesmente sumir. –

Gaara olhava para a mesma direção da Hyuuga, não sabia ainda o que dizer, mais resolveu seguir seu coração.

Gaara – Eu também não sei te explicar muito bem o que estou sentindo. – Ele viu os olhos da Hyuuga indo em direção ao chão, eles estavam tristes, isso fez o coração dele ser apertado com força. – Eu nunca senti esse tipo de sentimento o amor pra mim e uma novidade, fui criado para ser uma arma mortal e comecei a ter laços, de amizade e família, mais nunca um sentimento desses, estou confuso, mais tenho que admitir que gosto do que vejo, principalmente quando olho para aquelas crianças, elas me trazem felicidade e vontade de protegê-las.

Hinata agora olhava na direção do ruivo, ela tinha adorado as palavras que ele tinha dito, ela deu um grande sorriso que Gaara achou o mais lindo que já tinha visto. Ele chegou mais perto do rosto da morena e pegou o seu queixo, como não viu resistência da parte dela, ele olhou pra os olhos dela que estavam com um brilho magnífico, sem mais aguentar ele acabou com o espaço que separava os seus lábios e deu um beijo que foi correspondido com a mesma intensidade e carinho.

Eles separam quando o ar acabou mais continuaram com as testas juntas e de olhos fechados, cada um com um sorriso nos lábios. Eles tinham adorado aquele momento.

Hinata tinha uma felicidade que nunca tinha sentido, nem quando estava perto do Naruto. E Gaara sentia uma nova experiência, então era assim o amor, era o amor que batia forte em seu peito, ele adorava aquela sensação. Pra eles agora tudo estava explicado, eles eram alma gêmeas que simplesmente não tinham se encontrado e por conta do destino eles iriam ficar juntos.

Ficaram assim por um tempo e quando os olhos da Hyuuga abriram, ficaram admirados com os olhos verdes do homem a sua frente, que a encarava com muito amor. Quando de repente foram chamados atenção por uma gargalhada vindo do segundo andar da casa, que perceberam que era a pequena Karura que dava trabalho para ir pra cama.

Gaara – Parece que ela tem energia de sobra! – ele falou isso com um sorriso no rosto. –

Hinata – Verdade! – ela fala rindo e se lembrando da pequenina. –

Hinata – Isso me faz lembrar...

Gaara – o que foi?

Hinata – Na verdade e so uma curiosidade, vou perguntar a eles depois.

Gaara – E o que e?

Hinata – O nome das crianças, Yashamaru, Karura, gostaria de saber por que o escolheram.

Gaara da um sorriso. - Bom essa pergunta eu mesmo posso te responder.

Hinata – Serio?

Gaara – Sim, Karura era o nome da minha mãe e Yashamaru do meu tio. Minha mãe morreu quando eu nasci e meu tio cuidou de mim, por muitos anos achei que eles me odiassem, mais na quarta guerra, quando lutei com meu pai descobri que os dois me amavam e que minha mãe sempre me protegeu. – Gaara conta a historia para Hinata e se perde em pensamentos. -

Hinata – Os nomes são lindos! E mostra que você não os esqueceu, e que eles continuam em seu coração!

Gaara olha admirado para a Hyuuga, para ele ela era perfeita, nunca tinha encontrado uma mulher igual a ela, eles já estavam prestes a se beijar novamente, mais são interrompidos por alguém que os chamava. Era Kiba que estava com cara de poucos amigos, mais não tinha visto que aconteceu entre os dois.

Kiba – Achei vocês dois! O que estavam fazendo? – ele olhava para os dois, mais seu olhar foi direto ao encontro do ruivo e ficaram se encarando brigando com o olhar. –

Hinata – Er... Nada! Vamos entrar devem estar todos nos esperando! - Hinata falou e começou a andar para dentro da casa. –

Kiba ainda estava encarando Gaara, ele não gostava do que tinha descoberto, era apaixonado pela Hyuuga e como Naruto nunca tinha a dado esperanças, ele seria aquele que ia estar do lado dela, ele estava com vontade de pular em cima de Gaara e falar que ela era dele. –

Kiba – Eu vou falar só uma vez, eu não vou deixar que isso aconteça, eu vou fazer de tudo para que ela não se apaixone por você, esta claro! – ele falava para o ruivo como afirmação. –

Gaara – Esta muito atrasado então, cachorrinho!

Ele fala indo pra mesma direção da Hyuuga, deixando Kiba, bastante intrigado com que tinha escutado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Futuro Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.