Futuro Inesperado escrita por Karura


Capítulo 1
Capítulo 1 - Manha agitada


Notas iniciais do capítulo

Legenda:
Hinata personagens com 18 anos.
Hinata2 personagens 28 anos.
ela não quer controlar nada, quer que as pessoas sejam livres. pensamento
o que aconteceu, Hinata quem morreu?- fala do personagem
Gaara continua olhar o vazio sem expressão narração



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395111/chapter/1

Amanheceu mais um dia em Konoha, quatro pessoas acabavam de sair do escritório da Hokage grupo estavam Naruto, Temari, Kankuro e Gaara, que foi resolver uma questão importante com a Hokage. Enquanto caminhavam pelas ruas, encontraram um grupo de pessoas com uma expressão muito triste. Neste grupo estava Sakura, Shicamaru, Ino, Kiba, Akamaru, Shino, Shogi, Lee, Tenten e sentada em um canto estava a mais triste de todas Hinata.

Naruto – o que aconteceu, Hinata quem morreu?

Sakura – cala boca naruto, dando um soco no amigo.

Naruto – ai Sakura o que eu fiz agora.

Sakura – não vê que a Hinata esta triste, você não respeita ninguém.

Naruto olha pra ela sem entender nada.

Temari – ei preguiçoso. Ela olhava para Shicamaru.

O que aconteceu?

Shicamaru – a Hinata foi expulsa de casa.

Todos olham com um olhar espantado.

Naruto – como assim, o que aconteceu?

Shicamaru – e isso que estamos perguntando a Hinata.

Tenten – mais ela não quer falar.

Kiba – aquele idiota do Hyuuga, nunca aceitou Hinata, acha que ela não e merecedora de liderar o clan.

Naruto – então e isso, mais como a Hinata já mostrou do que e capaz, lutou com o Pain e na guerra, o que ele quer ainda, que ela morra.

Gaara olhava tudo com certa curiosidade, “humm... ela também não tinha a confiança do pai”.

Hinata – naruto, não e isso.

Naruto a olhava sem entender o que ela queria dizer.

Hinata da um suspiro e começa a explicar para os amigos.

Hinata – Eu sai de casa.

Ino – Hinata como assim, você não pode fazer isso.

Tenten – serio Hinata, porque fez isso.

Sakura – calma gente, deixa ela falar.

Hinata – eu sai de casa, porque não aceito usar o bakugan como eles querem.

Todos agora ficaram mais curiosos.

Lee- como assim Hinata.

Hinata – vocês sabem da regra da família Hyuuga, o filho mais velho e quem lideram o clan e o mais novo... Bem o mais novo e forçado a usar o selo.

Todos ficam calados, mais se lembraram da luta do Neji e do Naruto, o selo que amaldiçoava a família secundaria e que os forçava a protegem a família principal, senão eram torturados.

Hinata – eu não vou usar o bakugan na minha irmã, então preferi sair de casa, assim ela pode ficar no meu lugar e não precisa passar por isso. E meu pai ganha a lutadora que sempre quis.

Hinata fala isso com um sorriso.

Todos a olham espantados.

Sakura – então você esta se sacrificando para salvar a sua irmã.

Tenten – Hinata o seu pai concordou com a sus saída?

Hinata – na verdade tivemos uma briga, ele não quer que eu saia, mais não quer que a Hanabi faça o selo, ele a ama e a acha mais forte que eu, ele acha que ela e quem deveria comandar o Clan, ele não quer desperdiça uma lutadora tão boa, ele sempre a achou melhor do que eu, mais ele sempre faz o que os conselheiros querem, a minha saída só o ajudou nesta questão.

Ino – só não entendi uma coisa. Porque você ta fazendo isso, você e rica e tudo mais, isso já e uma coisa do seu clan, pra que mudar?

Sakura – Ino-porca deixa de falar besteira.

Ino – sua testuda, você também concorda comigo, só não falou nada.

Shino – de certa forma a Ino tem razão, esse já e um costume do clan.

Naruto – do que vocês estão falando, vocês lembram-se do que isso fez com o Neji, como o pai dele foi morto, para proteger a família principal. E cruel colocar um selo em uma pessoa, como se fossemos objetos que pudessem controlar, o Neji nem tinha escolha de ficar com raiva, ele sofria muito.

Hinata – e por ele mesmo. Todos a olhavam agora.

Hinata – eu vi o que ele sofreu e sabia que tinha um pouco de culpa nisto tudo.

Tenten – Hinata claro que você não tem culpa.

Hinata – por isso não vou fazer isso com a minha irmã, vou protege-la, não vou ser um mostro, que a controla sem piedade.

Naquela hora Gaara a olhou com certa curiosidade sobre a Hyuuga, “por que ela pensa assim, prefere se infeliz”.

Temari – pois eu dou os parabéns a você Hinata, você fez a coisa certa, não deixe que esses idiotas do seu clan mande na sua vida e falem o que deve fazer.

Temari olhou para o irmão, Gaara a olhou e não falou nada.

Kankuro vendo os irmãos falou:

Kankuro – claro que no caso da Hinata e diferente, ela ia machucar alguém que ela ama e assim ela a protege, e a torna a líder do clan, tudo fica resolvido.

Gaara – a diferença e que a Hinata mostrou que e a mais indicada para liderar um clan, pois essa atitude só vem de uma grande líder.

Gaara falou isso olhando para a Hyuuga, mais desviou o olhar quando ela o encarou.

Todos ficaram surpresos com as falas de Gaara, ate o momento ele estava calado e juravam que não estava prestando atenção.

Hinata ficou muito surpresa com o comentário e muito feliz também, ate então o ruivo nunca tinha se dirigido a ela.

Todos ficaram calados pensando no problema da Hyuuga.

Lee – a falar nisto tenho que levar um objeto pro Gai-sensei.

Ele fala isso tirando uma pedra do bolso.

Lee – não sei o que e mais e muito esquisito aposto que o Gai-sensei sabe o que e.

Shicamaru – deixa-me ver o que e isso Lee.

Lee entrega a pedra.

Shicamaru - eu não acredito e uma pedra de zeonn.

Temari – o que e uma pedra de zeonn?

Shicamaru – e uma pedra muito rara de passagem de tempo, ela pode te transportar para o passado ou para o futuro. Ela e muito perigosa, temos que leva-la para o laboratório antes que ela se ative.

Falando isso de repente a pedra começa a brilhar mais e mais forte, ficando um clarão que ninguém consegue mais ver.

Temari – o que você fez seu idiota, dando um tapa em Shicamaru.

Shicamaru – não foi culpa minha ela se ativou sozinha.

Sakura – então agora estamos em algum lugar do passado ou do futuro?

Ela fala isso olhando para os lados.

Sakura– Eu não estou reconhecendo essa floresta.

Shino– parece à floresta que fica perto de Konora, vamos por aqui e ver no que da.

Gaara – todos ficam juntos, como não sabemos onde estamos, temos que ficar unidos e achar uma solução.

Kiba – e quem te deu o voto de líder do grupo?

Shino – Kiba e logico que ele seria o líder, ele e o Kazekage, e o mais indicado e de maior patente, de baixo dele somente o Shicamaru, você não estaria aos pés deles.

Kiba – cala boca Shino.

Kankuro – claro que o Gaara e que tem ser o líder, vamos logos seus idiotas.

Sakura – vamos acabar com essa briga logo e achar uma solução para voltar ao nosso tempo.

Temari – Shicamaru, cadê a pedra de zeonn.

Shicamaru olha para as mãos e não a vê.

Shicamaru – não sei aonde ela esta.

Todos o olham sem acreditar no que ele esta falando.

Temari – como assim seu idiota.

Ino – então estamos todos presos aqui.

Tenten – não, eu quero voltar!

Naruto – calma gente vamos primeiro tentar descobri aonde ou quando estamos às vezes só saímos do lugar.

Sakura – não acredito que vou dizer isso, mais o naruto tem razão, vamos descobri ande estamos.

Naruto – obrigado Sakura.

Sakura – não fique tão feliz seu idiota, foi só um elogio.

Hinata ficou olhando, ela amava naruto e ele sabia desse amor, mais nunca conversou sobre o assunto, ele nunca a deu esperanças.

Hinata – aff

Kiba – Hinata você ta bem?

Hinata – to sim Kiba obrigado.

Gaara a olhou, não entendia aquela garota, ela era diferente. Ele sabia que ela amava o naruto, sempre soube, na verdade só um idiota para não perceber isso. “ela gosta dele e amor de verdade, porque esse idiota não percebe isso, Humm.. ele não deve amar a Hinata, não podia enganar ela, enquanto o Naruto tinha esse amor desperdiçado, ele não tinha nada. Nem sabia o que podia ser amor”.

Continuaram andando procurando algo que reconhecesse.

De repente viram um menino olhando para o chão.

Shicamaru – vamos perguntar aquele menino.

Naruto – hei você!

O menino os olhou, ele parecia ter seus 8 anos, com cabelos ruivos e olhos tons de lilás.

Hinata – e o bakugan deve ser alguém do meu clan, mais nunca vi alguém com cabelos vermelhos,

Naruto – ei você poderia nos dizer onde estamos?

O menino de repente se assustou e saiu correndo sem falar nada.

Kiba – ei, não entendi, porque ele saiu correndo.

Shogi – deve estar assustado, somos forasteiros se lembram.

Shicamaru – o Shogi tem razão temos que tomar cuidado, as pessoas não vai saber quem somos, temos que tomar cuidado.

Kankuro – então vamos por ali e vemos se encontramos Konora.

De repente ouviram uma voz feminina chamando alguém.

????- ei meninos, onde vocês estão.

Na hora que a olharam todos ficaram espantados no que seus olhos viam, era uma mulher de cabelos escuros, com olhos tons de lilás.

Naruto – Mais e a Hinata!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Futuro Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.