Amor E Amizade escrita por Alexandria Mccurdy Kress


Capítulo 8
Capítulo 8 - Nunca


Notas iniciais do capítulo

genteee.... cade os comentarios???????? HEIN??? cade a motivaçao???? cap curto... :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395094/chapter/8

...Carly estava morta , mas eu não. E  eu a prometi que cumpriria cada desejo , mas acima de tudo , prometi a mim mesma que ela nunca morreria , por que a verdadeira morte só leva uma misera casca , na qual não há utilidade.Em quanto a pessoa estiver em nossas mentes , guardadas em nossas lembranças e sempre em nossos corações , ela nunca morrera....

POV Sam

Acordei e meus olhos se esforçavam para enxergar. Hospital.Uma tristeza me invadiu quando soube que eu estava novamente naquele local.Um local onde enfermos dormem dia e noite  esperando a morte.Olhei em volta e nem sinal de Freddie. Respirei aliviada. Ótimo! Sem interrogatórios. Estava  cansada demais para enfrentar aquele tipo de “conversa”.Fechei os olhos tentando voltar aquela inconsciência, mas não. Era impossível.

- Oi. – Freddie disse ríspido entrando na sala.

- Oi – Disse na mesma frieza.

- Você começa na semana que vem. – Ele falou se sentando e retirando o celular do bolso.Assenti. Ficamos de minuto em minuto nos encarando e tendo como entretenimento o barulho repetitivo do relógio.

- Então , eu... eu fui visitá-la  ontem. – Freddie disse.

- Hum.Que bom. – Falei me arrependendo.

POV Freddie

Aquele silencio era tão acolhedor e calmo. Aquele era o silencio onde eu encontrava paz.Depois de alguns minutos um barulho familiar  retira minha atenção do celular.Sam estava chorando. Silenciosamente encarando o nada.Ignorei.Voltei minha atenção de volta ao aparelho.Me arrependi de tê-la ignorado. Sabia que era mais difícil para ela do que para mim , perder a melhor amiga  que conhecera a mais de onze anos.

- Desculpe. – Disse a olhando.Ela se virou revelando sua faze um pouco inchada por causa do choro.

- Não estou chorando por sua causa. – Ela falou logo se virando.Procurei aquele azul intenso e alegre em seus olhos , mas só se via um oco.Parecia que toda sua alegria e energia havia ido embora com Carly.Me levantei e fui em sua direção, me sentei ao seu lado e peguei sua mão. Uma corrente elétrica invadiu minha mão indo devagar ate meu coração e o fazendo dançar.

POV Sam

Ele se levantou e caminhou ate meu lado.Seu cheiro era doce e acolhedor. Ele pegou minhas mãos e uma corrente elétrica me invadiu.Toda minha tristeza havia  sido apagada como se nunca tivesse existido, a dor que antes morava em meu peito havia parado por completo , dando espaço a uma alegria enorme.

- Sei que é difícil , mas , eu sempre estarei com você. – Ele disse sorrindo, mas de um jeito diferente.Um sorriso carinhoso e alegre, não um sorriso de pena com qual eu estava me acostumando.Sorri alegre. Já tinha me esquecido como que era sentir aquilo.Um frio na barriga tão bom! Como se tivesse mil borboletas dançando dentro de mim.Ele se aproximou, nossas respirações entraram em sincronia e logo ele me beijou. Um beijo calmo, cuidadoso e frágil.Um beijo com... amor.

- Essa é minha prova de que sempre estarei com você. Se um dia você fugir eu te encontrarei. Se um dia você chorar , eu enxugarei suas lagrimas. Se um dia você precisar de mim, eu estarei lá.Farei um milhão de coisas , só pra você não se cansar de mim.Eu vou cuidar de você. – Ele disse encostando sua testa na minha. Aquilo era tudo que eu precisava ouvir. “eu vou cuidar de você”. Aquelas para qualquer um eram só palavras , mas naquele momento , para mim era como música. Uma linda música. Sorri.

- Obrigada. – Sussurrei e logo adormeci , pela primeira vez, sorrindo.

- Sam! SAM ACORDA! – Uma voz gritou... Aquela voz... Olhei para a cama... Uma menina loira dormia , era ... Eu.

- O que foi? – Eu disse me levantando.

- Temos que nos preparam para o iCurtas. Vamos! – Carly disse apressada... Não... POR FAVOR NÃO !

- Tá legal! E o Fleck que vai né?

- Claro que não! E o Dave lembra?

- Não , não... E o Fleck. Ele e o legal.

- Não , o Dave e o legal.

- Sempre! Sempre e do seu jeito! NUNCA você quis ouvir minha opinião ou fazer algo que eu quis!

- Mas tudo seu e ILEGAL! Você sabe o que e isso? Ou você e burra o suficiente para não saber nem escutar!

- O que?

- D-desculpa eu...

- Não você tem razão.Posso ser burra para não saber escutar , mas minha maior burrice foi ter virado sua amiga.

- N-não! Sam! SAM!

- NÃO! – Gritei levantando da cama. Olhei em volta e me vi no hospital. Foi um sonho.Senti meu rosto umedecer.Tentei procurar Freddie em volta , mas pela primeira vez ele não estava lá.Sentia uma dor enorme em meu peito.

- Faz parar... por favor... – Sussurrei para mim mesma.Me encolhi.Tentei relembrar os bons momentos , mas sabia que aquilo doeria mais que uma facada.Saber que nunca mais passaríamos momentos como aqueles.

- Oi eu fui...O que aconteceu? – Freddie disse entrando com duas sacolas brancas.

- Eu...eu...Sonhei com o dia em que eu e Carly brigamos... – Falei soluçando.Ele simplesmente me abraçou.Calmamente.Me envolvi e senti minhas lagrimas evaporarem.

- Por favor não me deixa... – Falei rouca , mas alto o suficiente para ele ouvir.

- Nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor!!!!! SUGESTAO !! estou sem criatividade e vcs tambem nao ajudam nos comentarios!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor E Amizade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.