O Acompanhante escrita por TamY


Capítulo 9
Capítulo 9 - Noite de Amor


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM...

COMENTEM!

E BOA LEITURA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395083/chapter/9

Te quero Paulina... Desejo sentir você!   Disse com a voz rouca em seu ouvido a deixando arrepiada...
 

-  Também te Quero ... mas... Tentou dizer mas foi interrompida por um beijo de tirar o fôlego...

Carlos Daniel a beijava Apaixonado... e só quando precisaram de ar se separaram.
 

-Não pense meu amor ...apenas deixe acontecer!  Sussurrou ofegante.

Carlos Daniel e Paulina se olharam por um instante e Paulina deu apenas um leve aceno de cabeça e sorriu. Carlos Daniel sorriu de volta e a beijo exigente, Apaixonado, quente... Paulina poderia se arrepender de deixar seu coração a guiar. Mas nada importava naquele momento. Afinal o que é o Amor sem fazer loucuras? 
 

- Paulina... Te amo!  Disse rouco enquanto beijava seu pescoço...

Paulina não respondeu estava dominada pelas sensações daquele momento. Carlos Daniel  era Carinhoso, sem presa, um Amante experiente. Paulina estava entregue em seus braços mesmo que quisesse não teria forças de se recusar a ele... Carlos Daniel lutava contra si mesmo para manter o controle. Não queria assusa-la, Apesar de  esta rendida em seus braços a sentia tensa. Ele a amava,  a desejava como nunca desejou nenhuma outra mulher em sua vida. E também queria sentir cada centímetros do corpo de Paulina. Memorizar seu cheiro, seu gosto, seus  Gemidos, cada reação dela a ele...

Logos os dois estavam sem Roupas apenas peças intimas... Carlos Daniel sentia como se fosse morrer se não a tivesse naquele momento.

-Presico de você ... preciso agora!  Disse a seu ouvido.

Um tremor percorreu o corpo de Paulina e por um momento sua consciência pareceu voltar e ela o olhou alarmada.

-  Relaxa meu amor!  Disse Carlos Daniel a olhando e a beijou profundamente.

Carlos Daniel foi O mais Delicado possível... era um homem vivido e quando a viu apertas os olhos e agarrar-se aos lençóis entendeu toda sua resistência em se entregar para ele...e sorriu com essa descoberta.
 

- Tudo bem?  Esta Doendo?  Perguntou atencioso enquanto esperava.
- Um pouco!  Disse Paulina tensa.
- Vai passar meu amor!  Disse ele acariciando seu rosto.

Carlos Daniel descrituia beijos por seu rosto, pescoço e ombros ... enquanto esperava. Começou com movimento lentos que foram ganhando intensidade... E se amaram ate o Êxtase...

Dormiram abraçados e assim tudo mudaria em suas vidas...

------ Manhã Seguinte ----

Carlos Daniel foi o primeiro a acordar. e ver Paulina dormindo abraçada a ele, Sentindo o calor de seu corpo ao dele, o deixou imensamente feliz. Faria tudo pr quela mulher em seus braços. Faria, tudo para fazê-la feliz... Carlos Daniel a observava dormindo em seus braços com um sorriso bobo nos lábios. Mas, Paulina não demorou a se agitar e acorda. De inicio estava confusa mas ao sentir Carlos Daniel, seu Calor... a memória da noite passada caiu sobre sua cabeça como um tijolo.

- Ai meu Deus!  Disse Paulina branca feito papel ao constata seu estado de nudez.
- O que foi meu amor? Esta sentindo alguma coisa?  Perguntou preocupado.
- N-não... Esta tudo bem ... eu só ... disse Paulina desviando o olhar e puxando Os lençóis para se cobrir.
- Tudo bem meu amor... é normal se sentir envergonhada,com medo... mas eu estou aqui!  Disse Carinhoso a beijando de leve. mas o beijo leve se transformou em um beijo quente, exigente e cheio de siguinificados. Mas quando Carlos a puxou para si tentando se livrar dos lençóis que a cobriam Paulina se separou e saiu de seus braços vermelha igual tomate.
- Agora não por Favor!  Pediu evitando seu olhar.

Carlos Daniel apenas sorriu e a abraçou apertado... Era encantador vê-la tão envergonhada... agora entendia todo sua resistência... na noite passada já tinha sido comprovado sua decência, seu pudor... Paulina era mulher de apenas uma homem e ele tinha sido esse homem, seu único homem.
 

- Eu preciso de um banho!  Disse Paulina saindo dos braços de Carlos Daniel.

Carlos Daniel resolveu que era melhor dar a ela privacidade. Então levantou-se e vestiu suas roupas e enquanto atravessava pode ver de relance Paulina boquiaberta enquanto ele atravessava o quarto para pegar suas roupas. E riu.

- Vou busca nosso Café da manhã enquanto você toma banho! Disso indo em sua direção e lhe dando um beijo intenso antes de sair a deixando atordoada.

Agora sozinha com o sangue frio. Paulina via a loucura que cometera na noite passada.
 

"Meu deus eu só posso ter ficado maluca!  Como pude deixar isso acontecer? " pensava Paulina angustiada enquanto ia para o banheiro.
 

"Mas ele foi tão delicado,atencioso,Apaixonado... "pensava enquanto um sorriso formava em se rosto.

Quando Paulina voltou para o quarto Carlos Daniel já a esperava com uma bandeja de café da manhã e uma rosa vermelha. Ele foi ate ela com aquele sorriso que fazia seu coração pular feito Louco em seu peito e lhe beijou os lábios e entregou a rosa.

-Rosa vermelha significa Paixão, Amor...Desejo!  Essa ultima palavra Carlos Daniel chegou perto para falar em seu ouvido.
- S-serio?  Perguntou Vermelha.

Carlos Daniel apenas acenou positivamente e a pegado pela mão conduziu ela ate a bandeja de café da manhã. E começaram o café em silencio. Paulina podia sentir o olhar de  Carlos Daniel queimando em sua pele e  Paulina evitava seu olhar...

- você é incrível!  Disse Carlos Daniel sorrindo de canto de boca.
- por quê?  Perguntou o olhando sem entender o comentário.
- Foi uma surpresa ... Você não disse que a nossa primeira noite de amor era a sua primeira também! Disse sorrindo abertamente.

Paulina ficou de boca aberta. Não achou que ele comentaria esse fato e depois do susto veio vergonha.

- Será que agente pode não falar sobre isso?  Perguntou Paulina sem o olhar.
- Não esta feliz?  Perguntou serio franzindo a testa.
- Eu estou... mas me sinto desconfortável agora!  Disse ainda sem o olhar.
- Paulina é normal... Mas Se alguma coisa te preocupa quero que compartilhe comigo!
-  Eu só estou envergonhada, e não me sinto a vontade de falar agora! disse o olhando e sorrindo.
- Acho que vai ser meio difícil... porque quero uma segunda rodada!  Disse se levantando de seu lugar e sentando-se atrás dela na cama e a abraçando. - A segunda vez é sempre melhor que a primeira! Sussurrou em seu ouvido e depositou um beijo bem ali.

O corpo de Paulina correspondeu na hora a caricia e ela se levantou rápido...

-Mas antes temos de trocar esses lençóis!  Disse rindo.

Paulina olhou para onde ele estava apontando e uma mancha de sangue nos lenções Branquinhos fez seu rosto ficar ainda mais vermelho do que já estava. mas apesar da vergonha não pode deixar de sorrir e dar um tapa em seu braço. Nisso Carlos Daniel aproveitou a proximidade e a puxou fazendo Paulina cair em cima dele.

- Minha Paulina... Só minha!  Disse antes de  beija - lá

Depois de interromperem o beijo Paulina levantou-se de cima de Carlos Daniel e começou tirar os lençóis.
 

-O que esta fazendo?  Perguntou confuso.
- Escondendo a prova do crime!  Sorriu.

E os dois riram juntos e Carlos Daniel foi ajudar ela a tirar tudo...

- Cadê o Apolo?  Ele estava aqui ontem a noite!  Perguntou lembrando - se do cachorro.
- Eu tranqui ele no closet!  Disse sorrindo.
-O Que? Não acredito que fez isso com o  coitado! Disse Paulina correndo para o closet.
-Ao abrir a porta O Cachorrinho veio correndo com uma Camisa branca na boca.

Paulina pegou o Cachorro e a Camisa. e riu.

-Agora entendo porque ele estava tão quieto!  Disse Carlos Daniel pegando a camisa.
- Você mereceu por trancar ele no closet!  Disse Paulina rindo.

Enquanto Carlos Daniel tomava banho. Paulina, esperava por ele e observava o Apolo correndo Pelo quarto todo animado. E tentava não pensar na noite passada. Mas uma dorzinha não a deixava esquecer mesmo que quisesse...

- Tudo bem?  Perguntou Carlos Daniel entrando no quarto e a vendo distraída.
- Eu estou bem ... o que vamos fazer hoje?  Perguntou mudando sua linha de pensamento.
- Tenho uma idéia... enquanto você tomava no banho e eu fiquei aqui te esperando estive pensado que agente podia ir a um lugar... sorriu.
- Qual?  Perguntou curiosa.
- Em uma pousada que fica a algumas horas daqui... agente podia aproveitar que hoje é sexta e passar o final de semana lá!  Disse a abraçado.
-Haa... eu não sei se essa é uma boa idéia!  Disse Paulina o olhando seria.
- A vamos lá meu amor! só alguns dias?  Por favor!  Pediu a beijando no pescoço.

Paulina demorou alguns segundos para recuperar a fala...

- Esta bem... acho que um descanso longe de todo mundo nos fará bem... mas é o Apolo?  Perguntou preocupada.
- O Chico pode tomar conta dele!  Disse sorrindo.
- Esta bem ... Então, Vamos!  Disse sorrindo.

Carlos Daniel e Paulina arrumaram uma pequena mala de roupas... e desceram para avisar aos demais seus planos de passar ofinal de semana em um pousada. Vovó não gostou muito da idéia. Mas, teve de aceitar...

Logo Paulina e Carlos Daniel estavam na estrada rumo a pausada. Conversavam animados e Carlos Daniel sempre provocava Paulina falando da noite de amor que tiveram... descobriu ser muito praseroso provoca-la dessa forma. deixá-la desconcertada era a coisa mais encantadora e ele não perderia uma oportunidade ... Carlos Daniel estava com uma idéia em sua cabeça e esse final de semana seria especial para o casal... nunca se sentiu assim antes com alguém e não  a deixaria escapar. estava disposto a tudo para fazer esse relacionamento dar certo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FINALMENTE ROLOU ... JA ESTAVA NA HORA NÉ ?

E AI QUAL SERÁ ESSA SURPRESA QUE C.D ESTA PLANEJANDO?

CENAS DOS PRÓXIMOS CAPITULOS...

BJUSSS E ATE MAIS...