O Acompanhante escrita por TamY


Capítulo 7
Capítulo 7 - Dia Perfeito


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM... TÁ FALTANDO INSPIRAÇÃO. MAS NOS PROXIMOS CAPITULOS AS COISAS VÃO MELHORAR! o_o

COMENTEM! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395083/chapter/7

...Carlos Daniel interrompeu os pensamentos de Paulina quando a beijou. mas, não aqueles beijos Calmos e Apaixonados. Mas beijos intensos, quentes... e cheios de significados. Suas mão logo deslizara para as coxas de Paulina... arrancando um suspiros de Paulina...

Carlos  Daniel parecia não ter pressa queria memorizar cada curva do corpo de Paulina,Cada suspiro,sua pele... Seus lábios eram exigentes. Sempre buscando aplacar seus desejos. Paulina estava totalmente entregue as suas carícias não conseguia pensar em mais nada do que em sentir ...

“ meu Deus como Posso ficar tão venerável com esse homem... devo deixar as coisas rolarem?” pensava Paulina com dificuldades de manter um pensamentos coerentes.

Carlos Daniel estava totalmente perdido, a única coisa que conseguia pensar era em amar Paulina com toda sua alma... com mãos Ávidas Carlos Daniel descia a alça da Camisola de Paulina e beijava seu ombro ...

- Carlos Daniel ? chamou Paulina com dificuldades...

-Hum? Respondeu Carlos Daniel ainda distribuindo beijo por seu pescoço.

- Por favor Carlos Daniel ... acho que estamos indo Rápido demais! Disse com a respiração ofegante.

Nesse momento Carlos Daniel parou e olhos nos olhos de Paulina...Tinha Desejo lá. Mas tinha  angustia, medo...

 “mas, de que ? de que as coisas estavam se tornando serias demais? ” pensava Carlos Daniel a olhando com as sombracelhas  franzidas.

- Tem Razão... me desculpe perdi o controle! Disse sorrindo para amenizar o clima tenso que ficou entre eles.

- você esta chateado ? perguntou Paulina evitando seu Olhar.

- De forma alguma... não esperava menos de você! Disse sorrindo.

Paulina o olhou Tentado compreender seu comentário... Carlos Daniel a puxou para si e a abraçou  e ficaram  em silencio apenas sentindo um ao outro.

- Paulina? Sabe que o que eu mais quero é você ! não, fiquei chateado... claro que eu queria...  é muito! ( sorriu) mas, na hora certa vai acontecer! Disse Carlos Daniel a tranquilizando.

Paulina o olhou nos olhos e o beijou... um beijo calmo,doce...  é ficaram apenas namorando... e logo adormeceram um nos braços do outro...

---- Manhã seguinte ----

Paulina e Carlos Daniel tiveram uma Grande surpresa ao descerem e encontrar todos reunidos na sala e Paulina gelou ao encontrar nada mais nada menos que Douglas Maldonado conversando como se nada tivesse acontecido... Douglas ao ver Paulina entrando tentou mascarar o Máximo que pode qualquer reação que pudesse o denunciar mas ao ver Carlos Daniel não pode conter um Tremor em seu corpo.

Carlos Daniel tentava conter a vontade de voar no pescoço de Douglas é acabar  o que começou ...

- Olá, Paulina! Disse Douglas a olhando.

-Olá! Disse Paulina seca se o Olhar.

Carlos Daniel interviu atravessando a sala e sentando-se ao lado de Douglas.

- Soube que foi assaltado! Disse sorrindo e deu um tapa em suas costas.

Nesse momento os ossos de Douglas se transformaram em poeira. Estava todo dolorido pela surra.

- É parece que um selvagem anda solto por ai! Disse Douglas fazendo uma careta de dor.

- Eu que o Diga! Temos que tomar cuidado com esses vermes ... são da pior espécie! Disse Carlos Daniel o olhando profundamente.

Douglas permaneceu em silencio...

-que tal uma piscina agora meu amor? Perguntou Carlos Daniel olhando para Paulina que continuava parada e branca feito papel no mesmo lugar.

- Foi bom te ver Douglas... cuide desses Machucados estão horríveis! Disse sorrindo.

Douglas apenas acenou positivamente e se encolheu quando Carlos Daniel fez menção em dar mais um “Tapinha amigável” em suas costas.

Carlos Daniel passou por Paulina e a pegando pela cintura possesivamente a conduziu para fora da sala e só depois de terem saindo a sentiu relaxar e sorrir triste.

- Você esta bem ? perguntou a olhando preocupado.

- estou ! disse Paulina seria.

-Bom, então vamos lá pra cima nos trocarmos para irmos para a piscina! Disse sorrindo.

Paulina não disse nada apenas o seguiu para o anda de Cima. Talvez uma tarde relaxando na piscina fizesse bem... e também queria ver o Apolo que dormiu em sua casinha...

 O sol brilhava alto,o céu esta de um Azul divino. Paulina pegou o Apolo na casinha e foi com ele para a beirada da piscina e ficou  brincando com ele enquanto esperava Carlos Daniel que tinha ido a cozinha.

- Com sede ? perguntou colocando uma bandeja na mesa.

Paulina penas sorriu e negou com a Cabeça.

- Você tinha que Provocar o Douglas né! disse rindo. agora conseguia ver a Graça daquela situação.

- Você viu a cara dele... pensei que iria ter um trem ali mesmo! disse rindo.

-  então vou para a piscina você vem ? perguntou Carlos Daniel estendendo a Mão e sorrindo.

-Vamos! Disse Paulina colocando o Apolo no chão e tirando o Roupão.

Carlos Daniel não escondeu o olhar desejoso que lhe deu. E sorriu ao vê-la desconcertada.

- se Vai ficar me olhando assim não vou ! disse Paulina pegando seu Roupão.

- já parei... mas você é uma tentação deliciosa! Disse com aquele sorriso Cafajeste que tinha o Poder de deixar Paulina derretida.

Carlos Daniel deu Um mergulho na piscina e quando emergiu Paulina apenas sorria e o olhava ...

- Você não vem ? perguntou.

- Não... a água esta muito gelada! Disse se afastando da beirada.

Carlos Daniel saiu da piscina e a pegou no colo é mergulho com ela na água ...

- pronto agora não esta mais! Disse ainda a segurando.

O cachorrinho estava na beirada da piscina louco para entrar mas sem coragem. E paulina ria enquanto brincavam feito criança... Carlos Daniel era uma homem totalmente diferente dos que ela já conhecera... Inteligente,lindo,Carinhoso,protetor e sabia como conquistar uma mulher.  Paulina estava feliz. Com ele esquecia seus problemas, esquecia a Traição de Paola e Douglas...

“ Uma pessoa não pode ser tão perfeita assim!” pensava Paulina enquanto o Olhava.

-O que esta pensado? Perguntou curioso

- Você é perfeito demais para ser real! Disse Paulina o olhando.

- Eu não sou perfeito... sou Possessivo, ciumento, quero as coisas sempre certas e não desisto de quem amo! Disse sorrindo.

Carlos Daniel se aproximou de Paulina a puxando para si e a beijou exigente... um beijo de tirar o fôlego.  Ficaram na Piscina a tarde inteira. Brincaram, namoraram ... uma tarde perfeita e a noite dormiram juntinhos como todas as noites...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai ? o que acharam ?

O CASAL ESTÃO FELIZES DEMAIS NÃO ACHAM ? TÁ NA HORA DE ACONTECER ALGUMA AÇÃO AI...

CENAS DOS PRÓXIMOS CAPITULOS... COMENTEM!

BJUS É ATE O PRÓXIMO CAP!