O Acompanhante escrita por TamY


Capítulo 5
Capítulo 5 - Um encanto de Apolo


Notas iniciais do capítulo

DEMOROU MAIS AI ESTA! :)


UM SUPER AGRADECIMENTO PARA MINHA AMIGA (LÊH JÚCA) QUE ME AJUDOU COM O TITULO DO CAPITULO ... PERFEITO! OBRIGADA AMIGA!

ESPERO QUE GOSTEM!

Comentem! ♥----♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395083/chapter/5

–VOCÊ VAI PAGAR CARO POR ISSO SEU CANALHA! Disse Carlos Daniel com dedo em riste e o olhando com ódio.

Carlos Daniel o pegou pela Camisa e Acertou um soco em seu rosto o fazendo cair no chão com o nariz sangrando. Douglas tentou sair do alcance de Carlos Daniel que mais uma vez o levantava pela Gola da Camisa e lhe socava a cara ... Carlos Daniel estava totalmente cego de ódio..

"Como aquele Canalha ousou encosta em Paulina?" Pensava furioso.

Carlos Daniel batia em Douglas descarregando toda sua raiva em cima dele. Depois de um Tempo Douglas mal conseguia se aguentar. estava todo ensanguentado caído no gramado quase desmaiado.

– E ISSO AINDA É POUCO ... VOLTE A ENCOSTAR NELA NOVAMENTE E GARANTO QUE VOCÊ VAI DESEJAR NUNCA TER NASCIDO SEU VERME! disse Carlos Daniel o olhando caído.

Carlos Daniel deu as costas para Douglas e foi em direção a Paulina que estava ainda no chão toda encolhida e chorando muito parecia esta em estado de choque. E tentava se cobrir já que Douglas havias rasgado sua Blusa... Carlos Daniel vendo a preocupação dela tirou seu paletó e colocou sobre seus ombros.

– Vai ficar tudo bem! Disse Carlos Daniel acariciando seu Rosto molhado pelas lágrimas.
– Vamos Vou te levar lá para dentro! Disse Carlos Daniel a pegando no colo.

Paulina parecia não ter ouvido uma só palavra de Carlos Daniel...
Ele a pegou no colo Com cuidado. Paulina agarrou seu pescoço e enterrou o rosto em seu Ombro. Carlos Daniel agradeceu mentalmente por não ter ninguém na hora em que entrou com Paulina e foi para o quarto. não queria ter de dar explicações agora... naquele momento tudo que importava era Paulina.
Carlos Daniel a colocou delicadamente na cama... e sentou-se do lado dela segurando sua mão e acariciando seu cabelo enquanto ela chorava sem parar.

Carlos Daniel sentia um nó se formando em sua garganta e desejou poder tirar aquele sofrimento dela... tinha vontade de voltar la fora é acabar com aquele verme do Douglas... ficou em silencio esperando que Paulina se acalmasse.

– Ele Machucou Você? Perguntou Carlos Daniel agora que ela parecia mais Calma.

Pela primeira vez Paulina dirigiu seu olhar a Carlos Daniel e parecia ter notado sua presença... Paulina se levantou sem e o abraçou tão forte...Carlos Daniel a abraçou de volta ... naquele momento ela parecia tão frágil... aquele mulher de caráter forte se trasnformará completamente... naquele momento tudo que ela precisava era de seu apoio.

– Vai Passar meu amor... eu estou aqui agora! Disse Carlos Daniel puxando para olhar em seus olhos.

Nem Carlos Daniel percebeu a forma carinhosa que a tratou estava tão preocupado que aquilo saiu de seu coração... Paulina escutou mais estava nervosa demais para levar em consideração.

– Você esta bem? Perguntou Carlos Daniel ainda abraçado a ela.

Paulina apenas negou com um gesto de cabeça. Carlos Daniel não sabia mais o que fazer para conforta-la.

– Me Trairão... Disse Paulina entre soluços.
– Shiiii... não pense nisso. Descanse é depois com Calma agente conversa sobre isso se Você quiser! Disse Carlos Daniel.
– eu não posso esquecer .... ele ... ele tentou dizer Paulina mas voltou a chorar.
– Agora tudo vai ficar bem... não vou deixar ninguém te fazer mal! Disse Carlos Daniel

Paulina ficou abraçada a Carlos Daniel ate pegar no sono e dormi de cansaço. Carlos Daniel a deitou na cama novamente e a cobriu. Não saiu um minuto se quer de seu lado. Adelina esteve no quarto para chama -los para jantar mas Carlos Daniel disse que Paulina não se sentia bem e que estava dormindo e ele estava sem fome e ficaria com ela.

Paulina parecia calma enquanto dormia ... mas depois de um tempo começou a se agitar em seu sono e acabou acordando com um sobressalto meio desorientada ...

– Tudo bem Paulina ... eu estou aqui! Disse Carlos Daniel sentando-se ao seu lado.
– Foi horrível Carlos Daniel... foi horrível se Você não tivesse chegado não sei o que teria acontecido! Disse Paulina enquanto seus olhos se enchiam de Lágrimas.
– Tudo bem Paulina acabou... Vai passar! Disse Carlos Daniel a abraçando.
– Obrigada! Disse Paulina depois de acamar-se.

Carlos Daniel apenas sorriu e ficou a olhando preocupado.

"Será que ela consegue supera mais esse baque em sua vida? " pensava.

– Eu preciso tomar uma banho... me sinto suja! Disse Paulina secado o rosto.

Carlos Daniel a ajudou se levantar e enquanto Paulina tomava banho foi ate a cozinha pegar um lanche já que não tinham jantado. Quando Carlos Daniel voltou para o quarto Paulina já saia do banheiro e Carlos Daniel não pode deixar de notar os hematomas em seus braços e lhe subiu um ódio tão grande...

– trouxe algo para comer! Disse Carlos Daniel tentando pensar em outra coisa que não fosse seu ódio... naquele momento se encontrasse com aquele verme tinha certeza que o mataria sem pensar duas vezes.
– Obrigada, mas não estou com fome! Disse Paulina votado para a cama.

Carlos Daniel achou melhor não insistir ... ele também havia perdido o apetite com toda aquela historia.

– Quer conversar? Perguntou Carlos Daniel sentado-se perto dela.

Paulina o olhou com o olhos marejado. Tentado conter as lágrimas que já escoriam pelo seu rosto. Carlos Daniel em um gesto carinhoso secou seu rosto a olhando.

– Tudo bem se não quiser falar! Disse Carlos Daniel compreensivo.
– Não, eu quero... só estou tentando achar as palavras! Disse Paulina o olhando.
– O que aconteceu foi horrível... Me machucou fisicamente! Disse apontando para os hematomas. - Mas a Traição que descobri machucou meu coração ainda mais ...
– Sinceramente ... Foi melhor ... Você merece alguém que te ame de verdade e te faça feliz! Disse Carlos Daniel tentando consola-la não compreendendo de imediato o que dizia.
– Não foi traição só da parte dele ... disse Paulina respirando fundo.- Foi traição da minha irmã Paola... ela e Douglas Tiveram um Caso enquanto ainda estávamos juntos ... ele me abandonou por causa dela! Disse Paulina desatando a chorar.

Carlos Daniel a olhou consternado... aguentar a tração de um namorado já é difícil mas, aguentar a traição de um namorado e uma irmã ao mesmo tempo é muito pior.

– Sinceramente eu não sei o que te dizer Paulina! Disse Carlos Daniel a puxando para abraça-la.
– Eu também não sei o que fazer! Disse Paulina o abraçando forte.

Carlos Daniel e Paulina permaneceram abraçados em silencio por um tempo.

– É melhor Você descansar agora... Amanhã pensa no que fazer... disse Carlos Daniel se levantando e lhe dando um beijo na testa.

Paulina ficou em silencio apenas o olhando. Carlos Daniel logo voltou do closet pronto para dormi também e estendeu um coberta no chão.

– O que esta fazendo? Perguntou Paulina o olhando.
– Vou dormi aqui hoje ... para Você ficar mais confortável! Disse Carlos Daniel atencioso.
– Eu não me importo de Você dormi aqui comigo! Disse Paulina seria.
– esta bem então! Disse Carlos Daniel sorrindo e recolhendo as cobertas do chão e dando a volta na cama e deitando - se em seu lado da cama.

Carlos Daniel e Paulina deitaram em silencio. Depois de um tempo Carlos Daniel escutou Paulina chorando baixinho virada para o outro lado tentando não fazer barulho para não acorda-lo. Carlos Daniel em um movimento a puxou para si e a abraçou.

– Tudo bem Paulina... chore, vai se sentir melhor! Disse Carlos Daniel baixinho.

Paulina chorou ate pegar no sono e dormi nos braços de Carlos Daniel. Ele tentou diminuir suas angustias mas parecia ser inútil ela precisaria de tempo... só o tempo cicatrizaria aquelas feridas. Logo Carlos Daniel também adormeceu.

–-- Manhã seguinte ---

Na manhã seguinte Carlos Daniel acordou cedo e ficou admirando Paulina dormi em seus braços.

"Vou cuidar de Você... meu amor!" Pensou enquanto olhava as marcas roxas em seu braços e passava o dedo delicadamente para não acorda-la. Ficou um bom tempo a olhando dormi. Teria de se levantar logo. Tinha alguns assuntos a resolver no banco e queria voltar rápido para poder fazer companhia a Paulina.

Carlos Daniel tentou se levantar sem acorda-la. Mas, Paulina acabou acordando com seu movimento.

– Desculpe, não queria te acordar! Disse Carlos Daniel a olhando.
– Tudo bem ... não tem problemas! Disse Paulina se sentando na cama.
– Como se sente? Perguntou Carlos Daniel preocupado.
– Melhor! Disse Paulina triste.
– Vai descer para tomar café com os outros? Perguntou serio.
– não! Não quero ver a Paola ou qualquer um aqui de casa! Disse Paulina
– Eu já volto! Disse Carlos Daniel se levantando e colocando um roupão e saindo pela porta rápido.

Paulina não entendeu aquela atitude. Depois de alguns minutos Carlos Daniel voltou com uma bandeja de café da manhã.

– Já que não vai descer vamos tomar café aqui! Disse colocando a bandeja em cima da cama.
– Eu não estou com fome! Disse Paulina torcendo o nariz para a comida.
– Nem pensar. Você, vai comer nem que seja um pouco... esta sem comer desde ontem! Disse Carlos Daniel autoritário.
– Sim, mas não tenho fome! Disse Paulina insistindo.
– Vai querer que te dê na boca igual uma criança? Perguntou a olhando serio.

Apesar de toda sua tristeza Paulina não pode deixar de sorrir com aquele comentário. Nunca poderia agradece-lo suficiente pelo que estava fazendo por ela.

Carlos Daniel tentou manter conversas alegres evitando tocar nos acontecimentos do dia anterior. Mas Paulina parecia sempre com seus pensamentos distantes. E aquela tristeza era quase palpável.

– Paulina, tenho que dar uma saída e volto o mais rápido que puder! Disse Carlos Daniel preocupado em deixa-la sozinha.
– Tudo bem ... vou ficar bem! Disse Paulina forçando um sorriso.
– Vai mesmo? Perguntou Carlos Daniel a olhando.
– Vou sim! Disse Paulina confirmando.
– Esta bem não vou demorar muito! Disse Carlos Daniel levantando-se e beijando o rosto de Paulina e saindo.

Enquanto Carlos Daniel ia em direção ao portão da Mansão Bracho pensava em quanto Paulina parecia triste... a conhecia por muito pouco tempo. mas os poucos dias qua já a conhecia nunca tinha a visto triste.

Paulina naquela manhã tentava parecer melhor ... tentava sorrir mas o sorriso não chegava a seus olhos. Com a saída de Carlos Daniel sentiu-se ainda mais triste. Ele fazia com que se sentisse segura.

Carlos Daniel resolveu seu problema no banco o mais rápido que conseguiu e pensava em alguma coisa que pudesse deixar Paulina feliz... estava decidido. ia fazer uma surpresa para ela.

Quando Carlos Daniel chegou no quarto Paulina estava tão distraída que nem o notou entrando.

–Paulina? Chamou Carlos Daniel sorrindo.
– Ha... Você chegou! Disse Paulina percebendo sua presença.
– Sim, e tenho uma surpresa para Você! Disse Carlos Daniel Sorrindo.
– Surpresa? Perguntou Paulina curiosa.
– Mas, Você tem que fechar os olhos ate que eu fale para abrir.. e não pode espiar! Disse sorrindo.

Paulina o olhou meio desconfiada mas acabou cedendo e fechando os olhos.

Carlos Daniel pegou a surpresa que estava em um cesto na porta do quarto e entrou com ele e o pegou e segurou na altura dos olhos de Paulina.

–Agora pode Abrir! Disse Carlos Daniel sorrindo.

Quando Paulina abriu os olhos um imenso sorriso surgiu em seu lábios.

– É serio que é para mim? Perguntou animada olhando para Carlos Daniel.
– Todo seu! Disse Entregando um filhotinho de Cachorro com uma fita azul no pescoço.

FOTO DO CACHORRINHO → https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSnLVnMI_szo_fYbyy8jB3MBNFXmvEkizo33F6hvAzbDcA8q35jMg

(N/A: filhotinho de golden retriever )


–Awnnnn... ele é Lindo... Amei! Disse animada aninhando o Filhotinho em seus braços como se fosse um bebê.

Carlos Daniel ficou por alguns minutos observando Paulina abraçada com aquele cachorrinho e ela parecia ter se esquecido dos momentos terríveis que havia passado... parecia verdadeiramente feliz. E não tentando aparentar esta bem como fazia mais cedo.

– Ele tem nome? Perguntou Paulina olhando para Carlos Daniel animada.
– Não... ainda não. estava, esperando que a dona dele o batizasse! Disse Carlos Daniel afagando a cabecinha do animalzinho.
– Deixa eu pensar! Disse Paulina sorrindo.
– Que tal Pulguento? Sugeriu Carlos Daniel caindo na risada.
–Nem pensar ele não é pulguento! Disse Paulina dando um tapinha de brincadeira no ombro de Carlos Daniel e rindo.
– Vou Chama-lo de Apolo! Disse Paulina olhando para o cachorrinho.
– É um nome meio forte para um Cachorro não acha? Perguntou Carlos Daniel sorrindo.
– Eu acho perfeito! Disse Paulina olhando para Carlos Daniel.

Carlos Daniel a observava encantado... Paulina parecia uma criança ganhando seu primeiro cachorrinho.

– Obrigada mais uma vez... não tenho como agradecer o que esta fazendo! Disse Paulina sorrindo.
– Faço isso por Você! Disse Carlos Daniel a olhando nos olhos.

Paulina ficou vermelha com aquela afirmação... mas não se sentiu incomodada... Paulina e Carlos Daniel passaram a tarde brincando com o Apolo... o Danadinho era muito agitado e brincalhão... Paulina pareceu renascer com a chegada do cachorro.

– Onde ele vai dormi? Perguntou Carlos Daniel.
– Aqui comigo... e Você pode dormi no chão! Disse Paulina tentado manter seriedade.

Carlos Daniel a olhou franzindo a testa.

–Esta me trocando pelo cachorro? Perguntou Carlos Daniel a olhando brincalhão.
– Você o chamou de pulguento... merece isso! Disse Paulina devolvendo o olhar.
– Então Você vai ter que me tirar daqui se quiser! Disse Carlos Daniel entrando debaixo das cobertas e deitando-se em seus lugares.

Paulina sorriu e aceitou o desafio... levantou-se colocou o Apolo na cestinha que ele tinha chegado e foi ate Carlos Daniel e tentou puxa-lo da cama mas nem conseguiu movê-lo do lugar.

Carlos Daniel e Paulina brincavam como duas crianças. Carlos Daniel a puxou fazendo perder o equilíbrio e cair em cima dele... e ele a prendeu e Paulina lutava tentando se levantar.

– Agora Você tem 10 segundos para sair ou vou fazer uma coisa que quero fazer a algum tempo! Disse Carlos Daniel a olhando intensamente apesar do sorriso.

Paulina o olhou sem entender o que ele quis dizer mas continuou tentando sair.

– 5 segundos! Disse rindo.

E Paulina ria tanto que estava ficando sem forças para lutar.

– 2 segundos disse mais uma vez.

– eu não consigo! Disse Paulina desistindo.

Carlos Daniel com o indicador em seu queixo levantou seu rosto para que olhasse para ele e a beijou. Paulina ficou imóvel em um primeiro momento. mas o beijo era tão suave e Carinhoso que sem ao menos se dar conta já estava correspondendo. Os dois se beijavam sem pressa. E só se separam quando o Cachorrinho latiu.

Carlos Daniel a olhou procurando algum indicio de que tivesse ficado brava com o gesto ... mas, Paulina apenas sorriu e desviou o olhar envergonhada se levantado de cima dele.

– Vem cá meu amorzinho! Disse Paulina pegando o filhotinho e colocando na cama.

Carlos Daniel e Paulina voltaram a brincar com o cachorro ...mas sempre um olhava para o outro e sorria. Quando já era tarde Paulina se enrolou nas cobertas com o Cachorrinho e Carlos Daniel achou encantador observa-la dormi abraçada ao cachorro....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AWNNNNN ... QUE FOFO NÉ GENTE ? *-----*

É AI O QUE ACHARAM? AMO ANIMAIS E SE ESTIVESSE TRISTE A MELHOR FORMA DE ME ANIMAR É ME PRESENTEAR ASSIM... ACHO LINDO! ♥----♥

É O DOUGLAS ? SERÁ QUE FOI PARAR NO HOSPITAL ? KKKK...

COMENTEM QUERO SABER O QUE ACHARAM!

BJUS E ATE O PRÓXIMO CAPITULO! ;)