O Acompanhante escrita por TamY


Capítulo 29
Capítulo 29 --O Casamento Parte 2


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM!!



BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395083/chapter/29

... e quando finalmente a musica começou indicando a chegada da noiva... as grandes portas ao fundo da igreja se abriam

e Paola de braços dados a seu irmão Rodrigo estava pronta para entrar e sorria feliz, realizada. seu vestido era deslumbrante, branquíssimo, tomara que caia cheio de pedra transparentes como pequenas como gotas de agua na parte de baixo, seu cabelo estava preso em um coque perfeito, uma maquiagem marcante, estava realmente linda... Paola e Rodrigo começaram a Caminhar lentamente ate o altar e enquanto seguiam comprimentavam com um aceno de cabeça alguns conhecidos...

-Cuide da minha irmã! Disse Rodrigo entregando Paola a Douglas que sorriu e respondeu...

-Eu cuidarei! Disse Pegando a mão de Paola e seguindo os últimos metros ate o altar a ajudando a se ajoelhar em seguida se ajoelhando também e assim o padre começou a celebrar o casamento...

-Viestes a casa de Deus para que o vosso propósito de contrair Matrimónio
seja firmado com o sagrado selo de Deus ... Dizia o padre

Douglas e Paola sempre trocando olhares... Douglas sorria parecia feliz. Paola o olhava sem entender nada. Paola estava estranhando aquele ali homem ajoelhado ali a seu lado sorridente não se parecia em nada com o Douglas que a algumas semanas queria comprar sua liberdade a qualquer preço. Alguma coisa estava errada... enquanto isso a Padre Prosseguia com seu discurso... Todos os convidados estava atentos ao sermão do Padre...

- Douglas Maldonado e Paola Bracho , viestes aqui para celebrar o vosso Matrimónio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo?

- Sim! Disse Paola e Douglas Juntos.

- Vós que seguis o caminho do Matrimónio, estais decididos a amar-vos e a respeitar-vos, ao longo de toda a vossa vida?

- Estou sim ! Novamente ambos responderam.

-Estais dispostos a receber amorosamente os filhos como dom de Deus e a educá-los segundo a lei de Cristo e da sua Igreja?

-Estou sim! Mais uma vez ambos responderam e Paola tentou disfarça ao máximo uma careta com essa pergunta...

- Paola Bracho aceita Douglas Maldonado como seu esposo e promete amo - lo, respeita-lo na saúde e na doença ate que a morte os separe?

-Sim! Respondeu Paola.

-Douglas Maldonado aceita Paola Bracho como sua esposa e promete amo - lá, respeita-la na saúde e na doença ate que a morte os separe?

---Silêncio ----

Nesse momento Paola encarou Douglas com um Olhar ameaçador esperando por sua resposta ...

-Sim, eu aceito! Disse Douglas se virando para Paola e sorrindo.

nesse momento Paola respirou aliviada ...

- Podem fazer os votos! Disse o Padre soltando a respiração... Jurava que o noivo ia desisti...

- Eu Douglas Maldonado, recebo-te por minha esposa a ti Paola Bracho, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida! disse Douglas deslizando o anel de 6 Milhões de dólares no dedo de Paola que olhou Para aquele diamante rosa deslumbrada e quase se perdeu na hora de fazer seus votos também colocando a simples aliança de ouro branco no dedo de Douglas...

- Então pelo poder em mim investido eu vos declaro marido e mulher... Pode Beijar a Noiva!

Douglas ajudou Paola a se levantar e antes de beija-la se aproximou com um sorriso nos lábios e sussurrou em seu ouvido...

-Bem vinda ao Inferno, esposinha !! Sussurro e a beijou.

Paola interrompeu o beijo o olhou por alguns segundos tentando entender o que ele poderia esta querendo dizer com aquilo. mas logo Douglas lhe deu o Braço e a caminhou para fora da igreja onde uma limousine branca os esperavam ...

lá fora, ainda deram mais um beijo a pedido dos convidado e seguiram para o Carro rumo a festa que seria oferecida na mansão de Douglas...

-Paola? Chamou Paulina  de Braços Dados a Carlos Daniel.

Paola se virou sorridente... tinha conseguido seu proposito e se casara com Douglas Maldonado e queria esfregar essa fato na cara de sua irmã...

- Oi, irmãzinha querida! Disse sorrindo.

- Viemos lhe comprimentar e agradecer! Disse Paulina sorrindo.

-Agradecer? pelo que? Queridinha! perguntou Paola sem entender.

- se não fosse por você agora não estaria tão feliz como estou ao lado do homem que amo e que me ama! Disse Paulina sorrindo para Carlos Daniel que retribuiu o sorriso satisfeito com o que Paulina tinha dito.

- Disponha queridinha! Disse Paola morrendo de ódio mas mantendo o sorriso no rosto. nunca admitiria um erro.

-Bom, é meus Parabéns! Disse Paulina a abraçando.

Paola a abraçou de má vontade e logo se afastou dela. Paola não suportava ver Paulina e Carlos Daniel juntos Pareciam tão felizes juntos...

a festa foi um sucesso. muito bem organizada, muitos convidado, todos comemoravam e Douglas e Paola era o perfeito casal apaixonado realizados com o casamento... logo já estavam se despedindo para irem para passar sua primeira noite de casados em um Luxuoso hotel e de lá no dia seguinte seguiriam para Paris...

- Feliz meu amor? perguntou Douglas sorrindo enquanto seguiam para o hotel

-Muito feliz Queridinho! Disse sorrindo debochada.

- espero que continue assim! Disse Douglas olhando pela janela e encerrando o assunto.

Logo os dois entravam na grade suíte do hotel... era enorme, mais parecia um apartamento de tão grande... em um canto um frigobar, uma enorme cama com lençóis de seda vermelho escarlate cheio de pétalas de rosas. e em uma mesa uma garrafa de champanhe com duas taças de cristais... um banheiro enorme também todo em branco com uma enorme banheira... tudo era com muito luxo e bom gosto...

Douglas agradeceu os carregadores e fechou a porta observando Paola se movimentando pelo quarto.

- Bom, vou me trocar! disse Paola por fim quebrando o silencio.

Douglas não disse nada e seguiu ate o balde de champanhe se servindo de uma taça depois de beber pegou sua mala em busca de suas roupas e se trocou... quando terminava Paola entrou no quarto com uma Camisola preta de renda indecentemente curta e transparente... Douglas a olhou sorriu se aproximou de Paola ainda sorrindo e a admirando e quando estava bem próximo dela a puxou pela cintura beijou seu pescoço arrancando um suspiro de Paola...

-Boa Noite meu amor! Disse Douglas se afastando e indo para a cama e se deitando virado para o canto.

Paola ficou pasma... ele iria mesmo dormi em sua noite de núpcias? pensava Paola irritada.

- se é assim que você quer! Disse Paola seguindo para o banheiro e se trancando -lá.

Douglas estava satisfeito nunca tinha visto Paola Bracho agora infelizmente Maldonado ficar sem reação ... e ele estava apenas começando...

 

-------

- Pensei que eles não se casariam ! Disse Paulina pensativa.

- eu também achei... disse Carlos Daniel a abraçando e a puxando para mais perto... já era tarde e estavam prontos para dormi. no dia seguinte almoçariam com os Bracho a pedido de dona Piedade.

- Alguma coisa não esta certa Carlos Daniel! Disse Paulina o olhando seria.

- O que não pode esta certa? meu amor! perguntou Carlos Daniel sem entender o porque de Paulina esta tão preocupada.

- Eu não sei... sinto um aperto no coração. como se alguma coisa ruim fosse acontecer! Disse Paulina ficando com os olhos marejados... desde que Paola saiu daquela festa de Casamento ao lado de Douglas essa sensação ruim não  abandonava Paulina...

- não Vai acontecer nada de ruim, meu amor! Disse Carlos Daniel secando as lágrimas que escorriam pelo rosto de Paulina preocupado. nunca a tinha visto assim chorar sem um motivo aparente. -Vai ficar tudo bem... vem cá! Disse a abraçando forte. - Durma meu amor!

Paulina se aconchegou em seus braços e dormiu um sono agitado... cheio de sonhos confusos...

Paola e Douglas discutiam em algum lugar que Paulina não conhecia. parecia um quarto... ela estava lá assistindo aquela cena ao lado deles. mas perecia ser invisível porque por mais que os chamassem e pedia que parassem de discutir eles pareciam não escuta-la. a briga estava muito feia... eles gritavam, se xingavam, trocava acusações... Paulina não conseguia entender o motivo da briga, mas tinha medo de que eles se agredissem... Logo o cenário mudou e Paulina estava em um avião. um monomotor. Douglas pilotava... estavam voando a cima do mar ... eles continuavam a discutir ... Paulina estava assustada... estavam violentos e ambos se ofendiam... Paulina não sabia o que fazer já que tentar gritar ou pedir que parecem parecia ser inútil... lágrimas desesperadas escorriam por seus olhos...  de repente a discursão parou e tudo ficou em um silencio ensurdecedor...

- Adeus, esposinha querida! Disse Douglas jogando o avião para baixo com toda velocidade... iriam cair no mar... paulina apenas escutava o som do avião cortando o vento cada vez mais próximo de se chocar contra as aguas... gritava mas som nenhum parecia sair de sua boca. seu coração estava disparado... Douglas e Paola também pareciam gritar e tentar de alguma forma se segurar...

e Paulina acordou Gritando...

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI? O QUE ACHARAM?

KKKKK... O QUE SERÁ QUE DOUGLAS VAI APRONTAR COM A PAOLA EM? KKKK....

E ESSE SONHO? MISTERIO...

COMENTEM!! =D


BJU E ATE O PROXIMO CAPITULO!