O Acompanhante escrita por TamY


Capítulo 27
Capítulo 27 -- O segredo!


Notas iniciais do capítulo

HOJE EU TÕ LEGAL...

E COMO A MAIORIA JÁ DEVE ESTA SABENDO A FIC ESTAVA NA RETA FINAL.ISSO MESMO QUERIDINHA VO^CÊ LEU CERTO ESTAVA... DO VERBO NÃO ESTA MAIS E TUDO ISSO GRAÇAS A (@michelyspanicfa) E A (@gabydivaspanic) QUE TIVERAM O LONGO E CANSATIVO TRABALHO DE ME CONVENCER A PROLONGAR A FIC E ELAS CONSEGUIRAM
( APLAUSOS ) ENTÃO AGRADEÇA A ELAS!! =D


HAAA... NÃO POSSO DEIXAR DE AGRADECER A INDICAÇÃO DA (karolineSantos ) OBRIGADA POR INDICAR :D

E ULTIMO RECADINHO >>> OBRIGA A (Gaby Spanic Reina)PELA LINDA MENSAGEM... ME EMOCIONEI ♥

CHEGA DE ENRROLAÇÃO ESPERO QUE GOSTEM... CAPITULO ESPECIAL ATENDEDO AO PEDIDO DESSAS SUAS DOIDINHAS AI DE CIMA... :D

E CLARO NÃO POSSO DEIXAR DE AGRADECER A TODOS QUE COMENTAM A FIC!! ♥ VOCÊS SÃO D++++++

PERA AI QUE TEM UM OLHO NA MINHA LÁGRIMA AQUI... XÔ SECAR AKI :')

CHEGA DE ENRROLA E VAMOS AO QUE INTERESSA...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395083/chapter/27

- Por onde você andou? perguntou Paola furiosa.

- Porque sentiu saudades Amorzinho! Provocou.

Paola estava a ponto de voar no pescoço dele. de tanto ódio que sentia... como ele ousava sumir e reaparecer assim como se nada tivesse acontecido.

- não recebeu as minhas mensagens? perguntou Paola tentando se mante Calma. não poderia perder o controle, não na frente da Vovó Piedade

- Claro, Você mandou quantas? umas 15? disse dando pouca importância.

- e porque não respondeu? perguntou Paola muito agitada andando de um lado Para o outro e se segurando ao máximo para não perde o controle. a casa estava cheia de convidados e não poderia deixar que eles percebesse que havia algo de errado.

- digamos que estava preparando a surpresa para nossa noite de núpcia! disse Sorrindo

Paola o Olhou sem acreditar no que ele dizia...

- ótimo, agora Vamos descer porque já devem esta estranhando nossa demora! Disse Paola se endireitando e Passando com toda aquela pose por Douglas que apenas sorriu satisfeito afinal não é sempre que se consegue tirar Paola Bracho do serio.

vovó piedade ouviu tudo e não entendeu nada. mas não se intrometeu deixaria que Paola resolvesse... Paola quando chegou no topo da escada esperou que Douglas estivesse a seu lado enlaçou o Braço no dele e colocou sorriso de propaganda de pasta de dente no rosto e desce aparentando o Casal mais feliz daquele lugar ...

-Vejá a Paola finalmente apareceu! Disse Carlos Daniel apontando para as escada.

- agora podemos ir embora? perguntou Paulina Fazendo uma Careta ao ver Douglas e Paola descendo as escadas juntos como um casal feliz.

- ainda não meu amor! aguente só mais um pouquinho é vamos! Disse Carlos Daniel lhe dando um selinho.

Paulina sorriu satisfeita e acenou positivamente... as horas naquela festa parecia se arrasta e Paulina contava os minutos para poder ir embora. não aguentava ver Paola sendo simpática com todos e falando de sua felicidade...

Paola esbanjava Felicidade, sempre estava beijando ou falando alguma coisa no ouvido de Douglas que estava a seu lado. quem visse os dois juntos poderia jurar que era perfeitos uma para o outro...

a festa seguiu na medida do possível na normalidade...

-ATENÇÃO QUERIDINHO! Disse Paola alterando a voz para se fazer ouvir e assim ganhar a atenção de todos ali...

- QUERIA AGRADECER A PRESENÇA DE TODOS NESSE DIA TÃO ESPECIAL PARA NOS! disse estendendo a mão para Douglas que a Olhava sem entender o que ela estava querendo com aquilo. mas como tinha que manter as aparências aceitou sua mão se posicionando a seu lado.

- BOM, GOSTARIA DE COMPARTILHAR COM VOCÊ UM SEGREDINHO DO MEU QUERIDO NOIVO! disse Paola Sorrindo e olhando para Douglas que estava branco feito papel.

-Paola! Advertiu Douglas a olhando serio.

- Calma meu amor! Disse Paola o abraçando. "você não vai brincar comigo de novo vai?" perguntou Paola sussurrando em seu ouvido para que só ele escutasse. e quando o largou um sorriso radiante estava estampado em seu rosto e virou-se Para os convidados...

Paola antes de continuar lançou um olhar inquisitório para Douglas que apenas acenou se rendendo. mas por dentro estava se remoendo de raiva. "Haa... Paola você vai Pagar cada centavo desse dinheiro" Pensava enquanto a olhava e apensa de sorrir sua mente maquinava como a faria pegar caro.

- AGORA VAMOS AO SEGREDO... Disse animada - MEU QUERIDINHO DOUGLAS VAI ME DAR UM ANEL DE DIAMANTE ROSA DE 6 MILHÕES DE DOLARES NO DIA DO NOSSO CASAMENTO! disse Paola radiante.

Douglas ate engasgou quando ouviu a desculpa que Paola tinha inventado a olhou fuzilando com os olhos e depois sorriu falsamente para os convidados que estava todos admirados...

quando Finalmente Paulina estava no carro com Carlos Daniel rumo ao hotel ela conseguiu respirar aliviada...

- a Paola não tem Limites mesmo! Disse Paulina seria.

- nem me fale... um anel de 6 Milhões? esse Douglas deve ser muito rico mesmo! eu ficaria falido! riu

paulina o acompanhou na risada... e depois de toda tensão que passaram durante a festa conseguiram relaxar ...

----- manhã seguinte ----

Paulina e Carlos Daniel acordaram cedo queriam aproveitar o dia o máximo possível já que no dia seguinte seria o Casamento de Paola e logo teriam que voltar para Londres...

- o que vamos Fazer hoje? Perguntou Paulina sorrindo quando Carlos Daniel entrava no quarto apressado.

- Vamos Fazer uma pequena viagem !! disse sorrido

- aonde Vamos? o casamento da Paola é amanhã! argumentou Paulina.

- Não é muito Longe e o Casamento da sua irmã e amanhã a noite da tempo! Sorriu tentando convence-la.

- e posso saber aonde vamos? Perguntou Paulina o Abraçando e lhe dando um selinho.

- hummm... vamos voltar naquela pousada em que te pedi em namoro! Disse Carlos Daniel a abraçando mais forte.

-serio mesmo? Perguntou Paulina animada. aquela Pousada lhe trazia muitas lembranças... foi ali que Carlos Daniel a pediu em namoro e foi ali que se amaram pela segunda vez apesar de sua resistência inicial ...

- serríssimo meu amor! o que me diz? você, quer voltar lá ? perguntou apesar de já saber da resposta.

- e você ainda me pergunta? é claro que sim... com você eu vou a qualquer lugar. especialmente lá! Disse Paulina o beijando provocativa, insinuante...

- se você continuar a me beija assim não vou querer sair desse quarto! Disse sorrindo ao interromperem o beijo.

- Nem pensar... agora vamos! Disse Paulina tentando se afasta.

Carlos Daniel a Puxou para si a fazendo se chocar contra seu peito e a beijou intensamente, apaixonado, ardentemente... o coração de Paulina batia valente em seu peito suas pernas aram gelatinas e se Carlos Daniel não a tivesse segurando pela cintura ela jurava que não conseguiria se sustentar... quando o beijo foi interrompido em busca de ar a respiração de ambos era ofegante.

- Agora podemos ir meu amor! Disse Carlos Daniel sorrindo satisfeito ao ver o estado de torpor em que havia deixado Paulina...

Carlos Daniel depois de pegar uma pequena mala com alguns pertences Básicos ajudou Paulina a entrar no carro e seguiram rumo a Pousada...

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI ? O QUE ACHARAM?

PAOLA NÃO QUER SABER MAIS DE UM MILHÃO DE DOLARES NÃO! MUAHHAHAHA...

PAULINA E C.D NA POUSADA DE NOVO? ISSO NÃO VAI PRESTA... VEJO SALIÊNCIA CHEGANDO POR AI

KKKK... COMENTE ! ;)

E BOA NOITE! OBRIGADA DE NOVO A TODAS QUE ESTÃO ME APOIANDO! ;)