O Acompanhante escrita por TamY


Capítulo 22
Capítulo 22 -- Reconciliação, e um Pedido.


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM! :D

OBRIGADA MAIS UMA VEZ PELOS COMENTARIOS... VOCÊS SÃO D ++ ♥


BOA LEITURA E COMENTEM!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395083/chapter/22

Permaneceram em silencio apenas se olhando... Palavras não eram necessárias naquela momento. apenas com o olhar um podia ler os sentimentos um do outro...

Carlos Daniel a Olhava com intensidade, alegria, euforia, esperança de que de alguma forma agora tudo poderia ficar tudo bem.

O Coração de paulina batia veloz em seu peito, sua respiração estava descompassada mas mesmo assim sustentava o olhar... sua mente era uma grande confusão.

- Diz que tudo vai ficar bem meu amor! pediu Carlos Daniel com a Voz rouca a olhando intensamente

- Acho melhor a gente entrar! disse Paulina desviando o olhar. não tinha uma resposta para aquele pedido. queria mais que tudo poder dizer que iria ficar tudo bem mas não conseguia, não conseguia esquecer as palavras que tanto a machucaram...

Carlos Daniel Nada respondeu apenas permaneceu a olhando. estava totalmente desolado, não aguentava mais aquela distancia. por um momento enquanto se beijavam sentiu que tudo era como antes, que se amavam mais do que nunca... mesmo assim não podia culpa-la por agir assim com ele.

-Vamos! Disse finalmente se levantando e estendendo a mão para paulina que  apenas a olhou. e por um minuto vendo aquele gesto ficou indecisa. mas, ao olhas para aqueles olhos castanhos lhe implorando por uma chance ela aceitou sua mão e voltaram de mãos dadas para dentro de casa e assim seguiram ate o quarto de Paulina em completo silencio.

Depois de certificar que Paulina não precisava de nada Carlos Daniel se despediu e Foi para seu quarto. mas agora com uma pequena fagulha de esperança crescendo em seu peito...

Ambos cada qual em seu quarto demoraram para conseguir dormi. um pensando no outro, pensado na sensação de sentir o outro depois de todas essas semanas longe e assim relembrando o beijo no jardim acabaram dormindo...

----Manhã seguinte ---

Paulina Acordou com o barulho de seu celular tocando e ainda meio dormindo o atendeu...

-Alô? disse ainda de olhos fechados.

-Mona! Sou eu ! disse Michel do outro lado.

-Michel... que bom que ligou. quando volta? perguntou Paulina ficando desperta.

-Ainda não sei... as coisas estão meio complicadas aqui...Porque? aconteceu alguma coisa? perguntou Michel preocupado.

- Não posso continuar aqui! Disse Paulina angustiada.

-Porque mona? o que ouve? me diga! pediu Michel ficando ainda mais preocupado e mil coisas passavam pela sua cabeça.

- Estou fraquejando Michel... estou Quase me rendendo ao Carlos Daniel e ontem ele me beijou! Disse Paulina Com lágrimas nos olhos. O amava mas não conseguia esquecer o que ouviu sobre seu bebê...

- Mona! Acalme-se... me diga. e tão ruim assim o perdoa-lo? ele te ama e já provou isso... dê uma chance a vocês dois, dê uma Chance ao filho de vocês! Disse Michel feliz.

Michel pensava que o motivo da aflição de Paulina Pudesse ser porque Carlos Daniel pudesse ter Feito alguma coisas Para maguá - lá novamente e agora estava mais do que feliz que ele a amava o bastante para não desistir dela...

- Eu não sei Michel... estou confusa, estou com medo! Disse Paulina chorando.

-Medo de que Querida? perguntou Michel atencioso.

-medo que aconteça de novo, medo que Carlos Daniel volte a rejeitar o nosso filho! Disse Paulina - e eu... tentou dizes paulina mais foi interrompida por uma voz...

-Não vou rejeitar Nosso Filho...Quero vocês. Amo vocês dois! Disse Carlos Daniel entrando.

Carlos Daniel tinha ido ver como Paulina tinha amanhecido e conseguiu escutar apenas o Finalzinho da conversa.

Paulina ficou Branca feito papel quando escutou aquela voz... seu coração explodia em seu peito. não esperava que ele estivesse ouvindo sua conversa com Michel...

-Michel, Depois volto a te Ligar! Disse Paulina e desligou nem esperando a resposta do amigo.

- Não Vou desisti de vocês dois...Amo vocês Paulina. Por favor Acredite em mim... Me dê uma Chance?! Disse se sentando de frente para Paulina.

- e se você mudar de ideia? e se você voltar atrás? perguntou Chorando.

Carlos Daniel secou suas lágrimas com o Polegar muito carinhoso enquanto seus olhos não se desviavam dos olhos de Paulina nem por um segundo...

- Não vou mudar... eu juro! Disse Carlos Daniel sorrindo enquanto continuava a acariciar o rosto de paulina sentindo a maciez de sua pele.

Paulina o olhava apesar de estar com a vista embaçada pelas lágrimas seu coração pedia que o perdoasse mas sua mente, seu orgulho diziam ao contrario, diziam que ela se arrependeria se o perdoasse ... paulina estava em uma batalha entre o Coração e a Razão, orgulho...

-Te amo Paulina, Mesmo que você não queira sempre estarei ao seu lado... mas o que eu Mais desejo nesse mundo e Poder esta com você, te amar, te Fazer a minha Paulina, Ter uma Família com você! Disse sempre a olhando.

Paulina o Olhou apenas por um minuto em silencio e em um impulso deixou que seu coração ganhasse aquela batalha e jogando os braços ao redor do pescoço de Carlos Daniel o abraçou e mesmo Chorando sentia uma enorme felicidade por esta nos Braços de seu amado de ser amada por ele e muito feliz que ele não tenha desistido dela, desistido do amor deles.

Carlos Daniel a abraçou Forte... seu coração batia veloz em seu peito e não conseguiu segurar as lágrimas tamanha felicidade que sentia...

Quando se afastaram ambos sorriam um para o outro Felizes ...

-Posso te beijar? Perguntou sorrindo enquanto já se aproximava.

Paulina nem ao menos teve tempo de responder porque Carlos Daniel Já colava seus lábios aos de Paulina e a Beijava com ternura, carinho, Amor... o beijo era lento. Carlos Daniel A Puxou pela cintura aproximando-se ainda mais ...

o beijo pareceu durar Horas... enquanto se beijavam era como se o tempo parasse e nada nem ninguém poderia os trazer de volta. só se separaram quando o ar era vital para seus pulmões...

-Eu te Amo meu Amor, Minha Vida, Minha Paulina! Disse sorrindo a olhando.

-Eu também te amo Carlos Daniel! Disse Paulina sorrindo, Alegre, Feliz... A semanas não se sentia assim, Completa.

Carlos Daniel e Paulina Passaram a manhã inteira deitados naquela cama. Namorando, conversando, rindo ... nada a fora importava o mundo poderia acabar desde que ele estivessem juntos.

----- Cidade do México -----

- Douglas! Finalmente veio visitar sua Noivinha! Disse Paola debochada.

- Vim fazer uma proposta Paola! Disse se sentando em um sofá próximo a ela.

-Uma proposta? Hummm... e qual seria essa proposta queridinho? disse Paola sorrindo sedutora.

-Quanto? perguntou a olhando serio.

- Quanto? o que quer dizer com quanto? perguntou confusa o olhando seria.

-Quanto quer para me deixar em paz e esquecer aquele segredo? estou disposto a pagar muito bem pela minha liberdade e seu silencio!

Paola o olhou espantada por apenas um minuto... mas logo começou a rir. e jurava não ser mais capaz de parar...

- Você quer comprar meu silencio e sua liberdade? perguntou entre risos.

-isso mesmo! e não estou vendo graça nenhuma... estou falando muito serio! Disse ela se segurando para manter a calma.

- Douglas queridinho! Eu já sou rica, não preciso de dinheiro. Tenho mais do que posso gastar ! Disse Paola sorrindo cínica.

- tudo bem... se é assim que deseja! Você teve a sua Chance "Meu amor" Disse a olhando furioso.

mas nesse momento vovó Piedade entrava na sala e ambos disfarçaram o mal estar entre eles...

-Veja vovó Piedade... O Douglas veio me visitar, Não consegui ficar longe de mim! Disse Paola se sentando ao Lado de Douglas e o Abraçando.

- E a visita já esta no fim... Sinto muito dona Piedade mas tenho que ir! Disse Douglas se levantando e saindo apressado sem ao menos se despedir de Paola que continuou rindo.

- Vocês brigaram Paola? perguntou Vovó Piedade se sentando perto de Paola.

- Não, vovó ele só esta nervoso com problemas na empresa! Disse Paola sorrindo...

Douglas saiu feito Furação daquela casa... "Terei de tomar medidas Para conserta isso... Eu não queria! juro que não queria mas ela esta me obrigando a isso!" pensava Douglas enquanto entrava no carro e saia cantando pneus...

------- Londres --- Casa Acompanhante -----

Paulina passou uma maravilhosa manhã ao lado de Carlos Daniel que estava mais Carinhoso do que nunca. estava feliz, e depois de algumas horas sonhando acordada aproveitou que estava sozinha para ligar para Michel ...

-Oi, Michel sou eu! Disse Paulina sorrindo quando ele atendeu.

- Que negocio é esse de desligar na minha Cara? perguntou Fingindo-se de ofendido. tinha escutado a voz de alguém e deduziu que fosse Carlos Daniel...

-Desculpe Michel! e que o Carlos Daniel apareceu e...

- E, o que Mulher? quer me matar de tanta curiosidade? perguntou curioso.

- E que agente se acertou! Disse feliz.

- SERIO! disse gritando de surpresa.

-Uhummm... Decidir dar uma chance a ele.

- Que ótimo mona...Fico tão Feliz por vocês! Disse Michel sorrindo também. se sentia realmente feliz pela amiga. não aguentava vê-la mais triste.

- Obrigara Michel...Nossa estou tão Feliz! disse suspirando...

Michel e Paulina Conversaram Bastante. Michel era pura felicidade pela amiga e estava euforico já contando os dias para voltar e poder comemorar com ele... depois de muito conversarem se despediram e desligaram.

Paulina não ficou Muito tempo sozinha Porque logo Carlos Daniel Voltou. e nem perdeu tempo e já foi se jogando ao lado de Paulina na cama e a puxando para si e a beijando. Paulina estava se divertindo como nunca ele estava tão brincalhão,Carinhoso...Paulina se derretia toda em seus braços...

- é melhor agente Parar ! Disse Paulina quando viu que as coisas estavam esquentando entre eles.

- é verdade meu amor... mas você é tão irresistível que eu perco o juízo! Disse Carlos Daniel sorrindo.

-primeiro quero conversar com o medico para saber se terá algum problema para o bebê! Disse Paulina sorrindo e o Olhando.

- tem razão meu amor... e você Minha princesinha já deve esta louca para conhecer o papai Disse Carlos Daniel acariciando a barriga de Paulina e logo em seguida a beijando.

- você que uma menina? perguntou Paulina sorrindo mais Muito surpresa.

- Quero o que Deus nos mandar desde que tenha saúde... mas torço para que seja menina igual a mãe...Linda, meiga, carinhosa! Disse ainda acariciando a barriga de Paulina.

- Eu gostaria que fosse um menino! Disse Paulina Pensativa mas com um enorme sorriso no rosto.

- Já pensou em algum nome? perguntou Carlos Daniel a olhando.

- pensei ... se for menino pensei em Antony ! Disse sorrindo e o olhando - o que acha?

-Lindo meu amor! e se for menina? perguntou Carlos Daniel.

- Você pode escolher! Disse sorrindo e o olhando,

- Serio? posso mesmo? perguntou a olhando muito contente.

-Claro!

-Ok! Deixe me ver... (pensativo) - se for menina vai se chamar Elizabeth... sempre gostei desse nome! Disse sorrindo e olhando para Paulina na expectativa para saber se ela gostou.

- Então se for menino será Antony ou Tony e se for menina será Elizabhet ou Lizzy disse sorrindo o beijando.

Carlos Daniel e Paulina se beijaram apaixonado sem pressa saboreando aquele beijo, sentindo casa sensação que um despertava no outro. quando finalmente se separaram em busca de ar...

- meu amor! Disse se virando e ficando sentado sobre os joelhos a olhando nos olhos - Quer ser minha esposa? aceita se casar comigo e me fazer o homem mais feliz e sortudo da face da terra? perguntou sorrindo enquanto tirava uma Caixinha de veludo do bolso da causa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhuuuuuu !! finalmente NÉ?

KKKK... DEMOROU MAS SE RECONCILIARAM !! Ô/

E ENTÃO? COMENTEM



BJUS E ATE O PROXIMO CAPITULO!