O Acompanhante escrita por TamY


Capítulo 11
Capítulo 11 - Segredos Revelados


Notas iniciais do capítulo

DEMOREI MAIS AI ESTA MAIS UM CAPITULO DA FIC ... ESPERO QUE GOSTEM E NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR...

BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395083/chapter/11

O Final de semana passou voando. E Carlos Daniel e Paulina não desgrudaram um minuto se quer. Era visível o quanto estavam apaixonados.
- Temos mesmo que voltar hoje?  Perguntou Carlos Daniel abraçado a Paulina que acabava de acordar em seus braços e sorriu ao vê-lo a observando com um sorriso.
- Eu também não queria ter que voltar... mas, não podemos ficar!  Disse Paulina sorrindo.
- Vamos pelo menos ficar ate o almoço?  Perguntou a olhando.
- Porque não?  Não estamos com pressa de votar mesmo!  Riu.
- Acho ótimo!  Disse sorrindo e a puxando para um beijo apaixonado.
- Espera!  Pediu Paulina Interrompendo o beijo.
- O que foi?  Perguntou Carlos Daniel alarmado.
- Nada... Só que eu tenho uma coisa pra ti falar... disse nervosa.
- Pode dizer estou ouvindo!  Disse serio notando seu nervosismo.
- É que...  Eu não sei como te falar isso ... é que eu ... gaguejou.
- O que foi meu amor?  Pode me dizer ... Disse atencioso.
- É que estou preocupada com uma coisa!  Disse Paulina saindo de seus braços e sentando-se de frente a Carlos Daniel.
- O que te preocupa?  Perguntou franzindo a testa.
- vou ser direta...acho que assim vai ser mais fácil de falar!  Sorriu nervosa.
- Pois. Então seja direta!  Pediu ansioso para saber do que se tratava aquela conversa.
- É que agente fez amor sem proteção nenhuma!  Disse Paulina o olhando e observando sua reação.
- Eu sei!  Disse sorrindo e ao mesmo tempo aliviado que não fosse nada grave.
- E você só diz isso?  Sabia que eu posso ter ficado grávida!  Disse exasperada.
- Eu sei disso! Se você estiver grávida será maravilhoso... sempre quis ser pai ... sorriu.
- Não acredito no que estou ouvido... eu achei que você ficaria nervoso. Com essa possibilidade!  Disse o olhando incrédula.
- Porque ficaria nervoso? A coisa mais natural e querer ter um filho com a mulher que amo!  Não acha?  Perguntou ainda sorrindo.
- é que eu acho que agente esta indo rápido demais... é muito cedo para termos um filho!  Disse seria.
-  Você tem toda razão é cedo ainda... mas agora é tarde demais e se você estiver grávida cuidaremos dessa criança e amaremos ela muito!  Disse sorrindo.
- Você tem razão... Mas acho loucura também ficarmos discutindo uma coisa que é apenas uma possibilidade!  Disse sorrindo.
- Ótimo... de qualquer forma teremos de esperar ... enquanto isso ... disse Carlos Daniel a puxando para si.
- Ei...  nem pensar... Você por um. Acaso tem uma Camisinha ai?... não quero aumentar as chances de uma gravidez agora!  Disse saído de seus braços.
- Não eu não tenho!  Disse sorrindo triste.
- Então é melhor agente começar a arrumar as coisas para voltarmos!  Disse sorrindo e se levantando.

Carlos Daniel apenas fez um som de desagrado e se levantou também. Logo já estavam na estrada para casa e conversavam animados por todo o caminho de volta... quando chegaram em casa já era noite e todos estavam reunidos na sala.

- Paulina que bom que chegou... Precisamos ter uma conversa muito seria!  Disse vovó Piedade se levantando do sofá.
- Claro, vovó pode dizer!  Disse Paulina percebendo a presença de Paola,Leda e Douglas na sala.
-Onde esta Carlos Daniel? Perguntou vovó Piedade seria.
- Ele subiu com nossas malas!  Disse Paulina sem entender a pergunta.
- Melhor assim!  Disse vovó Piedade seria.
- O que a senhora que dizer com isso?  Perguntou Paulina confusa.

Vovó Piedade não respondeu e ficou a olhando em silencio por algum tempo estava pensativa e muito seria.

-O que aconteceu?  Alguém pode me dizer?  Perguntou Paulina aos demais na sala.
- Você deveria saber o que aconteceu priminha!  Disse Leda a provocando.
- O que eu deveria saber Leda?  Perguntou Paulina a fuzilando com o olhar.
-JÁ CHEGA!  Pediu vovó Piedade cortando as duas que e encaravam.

A sala por um minuto caiu em um silencio ensurdecedor...

-Paulina o que significa isso?  Perguntou vovó Piedade entregando-lhe uma revista.

Paulina pegou aquela revista de inicio sem entender a Pergunta da vovó piedade. Mas ao bater o olho na foto de pagina inteira logo soube do que se tratava aquela conversa... na Revista uma foto de Carlos Daniel muito elegante por sinal com a seguinte legenda:
"O ACOMPANHANTE MAIS REQUISITADO DE LONDRES! "
Paulina permaneceu em silencio olhando aquela foto... não conseguia despregar o olho da revista tinha medo do que veria no olhar dos outro ali naquela sala...

-E então o que tem a dizer?  Perguntou vovó Piedade com a voz firme
- Como conseguiu isso?  Perguntou Paulina levantando a revista.
- Leda!  Nos mostrou... e se não fosse por ela estaríamos sendo enganados... ate quando continuaria nos enganando?  Perguntou vovó Piedade seria.
- vovó eu posso explicar... no inicio eu o trouxe como um ACOMPANHANTE mas depois ... depois nos apaixonamos e a mentira acabou se tornando verdade!  Disse Paulina olhando apenas para sua avó e ignorado a presença dos demais na sala.
-Isso é o maior absurdo que eu já escutei! Você me decepcionou Paulina... enganar sua própria família com esse... tentou dizer vovó piedade mas a chegada de Carlos Daniel a fez parar.

Paulina não se atreveu olhar para Carlos Daniel... e ficou em silencio...

-Algum problema? Perguntou Carlos Daniel notando o clima tenso na sala.

Como vovó Piedade e Paulina permaneceram em silencio Paola se adiantou...

-A mentira foi descoberta A C O M P A N H A N T E!  Disse Paola caindo na risada.
- Paulina! Chamou Carlos Daniel se aproximando dela.
- Awnnn... que lindo!  Disse  Paola debochada.

Paulina ao ouvir isso a olhou com Ódio... "afinal quem era ela para falar de mentira?"  Pensava Paulina.

- Mentira?  Você conhece bem o significado né Paola?  Perguntou Paulina a olhando seria.
- O que quer dizer?  Perguntou Paola a olhando de volta.

Paulina apenas caiu em uma risada sem graça. Mas que deixou Paola irritada...

- Não sou eu que menti... enganei a todos com um falso namorado porque eu não superei meu quase casamento fracassado!  Alfinetou Paola.

Ao ouvir isso Paulina parou de rir e a analisou em silencio e depois analisou os demais na sala que permaneciam calados...

- Eu Menti sim... É quanto a você? O quanto pesa sobre você... Mentira, traição,cinismo... você me traiu Paola e fica pagando de santa... Como foi capaz de me convidar para seu Casamento?  Não tem vergonha não?  Sua consciência nunca passou!  Disse Paulina com raiva.
- O que quer dizer Paulina?  Perguntou vovó Piedade se metendo na conversa das duas.
- Quero dizer que Paola sua queridinha e Douglas eram amantes... por Causa dela Douglas me largou no altar!  Disse Paulina encarando sua avó Que não pareceu ficar surpresa.
-  Quem te contou?  Perguntou vovó Piedade seria.

Paulina apenas a olhou incrédula... pelo jeito ela era a única que tinha sido feita de boba nessa historia... todos já sabiam menos ela.

- Você já sabia?  E não me contou nada!  Disse Paulina a olhando incrédula com o que acabava de descobrir.
- Por favor Paulina vamos sentar e conversar como adultos!  Pediu vovó Piedade tentando acalmar os ânimos.
- Conversar?  Eu realmente não acredito ... todos você mentem para mim sobre uma coisa importante e me pedem para sentarmos para conversar?  Disse Paulina sarcástica.

Paulina sentia seus olhos pinicar... mas, Estava segurando as lágrimas com todas suas força. Não iria chorar na frente de todos.

- Ora priminha sem drama!  Todos sabiam que sua irmãzinha tinha um caso com seu noivo... estava na cara só você que não queria ver!  Disse Leda se levantando de seu lugar com um sorrisinho cinismo e ficando de frente de Paulina.

Paulina levou apenas um minuto para reagir ao que Leda acabava de dizer e com um movimento rápido acertou uma bofetada estalada no rosto de Leda  que na mesma hora colocou a mão na bochecha golpeada.

- Isso não vai ficar assim!  Disse Leda esfregando o rosto dolorido e vermelho. E saiu correndo da sala.

Depois da saída de Leda a sala ficou apenas por alguns minutos. Em silêncio pareciam procurar o que dizer...

-Paulina minha filha... vamos nos acalmar! Você tem que entender o lado da sua irmã... ela esta apaixonada pelo Douglas e eles merecem ser felizes! Disse  vovó Piedade cortando o silencio.
- E eu?   Não merecia ser feliz? Perguntou Paulina a encarando. Ouvir aquele argumento a deixou ainda mais irritada.
- É Claro que você merece... mas... tentou dizer mas foi cortada por Paulina.
-Esquece... Ou melhor me esquece... vou voltar para Londres e esquecer que um dia tive uma família que me apunhalou pelas costas!  Disse Paulina saindo da sala com Carlos Daniel atrás.

Paulina e Carlos Daniel subiram com pressa para o quarto... Paulina enquanto esteve na presença dos outros não derramou uma lágrima mas ao chegar no quarto e sentir a presença de Carlos Daniel a suas costas a abraçando desabou em lágrimas e chorou em seus braços.
- Shiii... Tudo bem meu amor!  Disse Carlos Daniel em seu ouvido.
- Temos que ir embora... quero voltar para Londres o mais rápido possível!  Disse Paulina em lágrimas.
- Como quiser meu amor!  Disse Carlos Daniel ainda abraçado a Paulina.

Paulina logo se acalmou e começou a arrumar suas coisas... sair daquela casa era seu único objetivo naquele momento e isso era o que a impedia de desmoronar nos braços de seu amado e chorar toda sua dor. Paulina  arrumava tudo no mais absoluto silencio apenas secando seu rosto que vês por outra escorria uma Lágrima.

"Nunca pensei que vovó Piedade pudesse ficar a favor da Paola nessa historia! " pensava enquanto arrumava tudo.

"Tenho que ir embora... tenho que ficar longe dos Brachos! " pensava.

Paulina e Carlos Daniel desciam as escadas com as malas para irem embora suas intenções eram sair sem se despedir de ninguém mas vovó piedade e Paola esperavam no andar de baixo...

-Paulina minha filha por favor não vá!  Pediu vovó Piedade chorando.
- vou para um hotel e amanhã mando buscar o Apolo!  Disse Paulina ignorando o pedido de sua avó e lhe dando as costas.

No caminho para o hotel Paulina permaneceu em silencio. Carlos Daniel respeitou seu silencio e chegando no hotel fez sua ficha e a conduziu para o quarto. Paulina sem dizer uma palavra foi direto para banheiro sem dizer uma palavra e se trancou lá... logo Carlos Daniel escutou barulho e água... depois de um tempo começou a se preocupar ela estava demorando demais...

-PAULINA!  VOCÊ ESTA BEM MEU AMOR?  chamou batendo na porta.

Nada!

-PAULINA!  POR FAVOR ME RESPONDA!  pediu preocupado.

Nada!

-SE VOCÊ NÃO ME RESPONDER VOU ENTRAR A FOR...  dizia Carlos Daniel mas foi interrompido com a porta se abrindo.
-Você esta bem?  Perguntou a olhando preocupado.
- Não!  Foi a única coisa que Paulina  conseguiu dizer antes de cair em seus braços e chorar desesperadamente.

Depois de alguns minutos abraçados próximos a porta do banheiro Carlos Daniel a pegou no colo e a levou para a cama e deitou - se abraçado a ela... aos poucos ela parecia se acalmar..

-O que eu faria sem você? Perguntou ela o olhando.
- Eu te amo Paulina e só isso importa... sempre estarei ao seu lado!  Disse Carlos Daniel a olhando nos olhos enquanto sua mão acariciava seu rosto e afastava as lágrimas.
- Eu também te amo!  Disse Paulina o olhando de volta.

E se beijaram lentamente... apaixonado. E dormiram abraçados como em todas as noites anteriores.

Na manhã seguinte Carlos Daniel e Paulina voltaram a casa Bracho para pegar o Apolo. Mas só Carlos Daniel entrou depois de trocar algumas palavras com um do empregados foi embora...
Levaram uma tarde inteira para arrumarem tudo para voltarem para Londres principalmente por causa do Apolo que claro também iria viajar... logo já estavam no avião rumo a Londres... Paulina não tocou mais no assunto de sua família com Carlos Daniel e ele é claro respeitou sua vontade e procuraram conversar sobre coisas leves...

-E agora como ficamos ? perguntou Paulina o Olhando seria.

-Como assim? Ficamos do mesmo jeito que estamos! Disse sorrindo.

- mesmo? Você vai mesmo desistir de sem Acompanhante ? perguntou curiosa e apreensiva.

-Claro,a única mulher que quero ao meu lado é você! Disse sorrindo.

Depois dessa pequena conversa ficaram em silencio cada qual com seus pensamentos...

- Paulina! Chamou Carlos Daniel a olhando.

-Hum?  Disse Paulina desencostando do ombro de Carlos Daniel e o olhando.

- Quando chegarmos em Londres o que acha de ir morar comigo em minha casa ? perguntou a olhando esperançoso.

- Não sei... será que esse será uma boa idéia? Perguntou pensativa.

- podemos tentar... não quero ficar longe de você! Disse sorrindo. – Ate porque você mora em apartamento é creio eu que não permitem animais por lá! Disse sorrindo.

- é verdade eu não tinha pensado nisso... Silencio ... – podemos tentar! Sorriu.

-ótimo! Disse a abraçando mais forte...

A viajem foi demorada...e assim que chegaram em Londres foram pegar suas malas e claro o Pobrezinho do Apolo que estava muito assustado mas ao ver Paulina e Carlos Daniel ficou super feliz...

Já estavam no Táxi rumo a casa de Carlos Daniel... primeiro deixaria as malas e o Apolo na casa para depois irem para o apartamento de Paulina para pegar algumas coisas que ela precisaria e claro entregar as chaves do apartamento para o Amigo que o tinha alugado  para ela...

-Chegamos! Disse Carlos Daniel sorrindo ...

Chamar aquilo de Casa era modéstia de Carlos Daniel aquilo estava mais para uma mansão...

-você é rico ? perguntou Paulina boquiaberta observando a linda mansão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e agora em?

como vai ficar esse briga da Familia Bracho?
e Paulina e C.D morando Juntos em ... será que isso vai dar certo ?

COMENTEM! *----*

BJO E ATE O PROXIMO CAP ...