Nova Geração escrita por Julie


Capítulo 2
Primeiro de Setembro.


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todas que comentaram.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395076/chapter/2

P.D.V Julie Cinder


Ai que dia especial! Ta minha mãe disse que eu não posso mentir, então hoje não é tão legal assim. Voltar as aulas é chato, e é mais chato ter que olhar para a cara toda enrugada da McGoogles. [N/Rose: Mais respeito Julie!] [N/Catherine: Julie não ofenda o Google o chamando de McVelha!] Façam o favor de saírem daqui, duas retardadas. Peguei o resto das minhas coisas e fui para o carro.

Em poucos minutos estávamos na estação já que moramos em Londres. Fui até a plataforma em paz, enquanto meus pais levavam minhas coisas. Atravessei a barreira e dei de cara com a ruiva nerd.

– JULIE CINDER! SUA LUNÁTICA! ME MANDOU UMA ÚNICA CARTA O VERÃO INTEIRO! SUA RETARDADA EU TE MATAREI! – disse ela me abraçando.

– Rose, oi para você também. Quanto tempo amiga. – ri dela.

– Eu não creio que possa só me mandar uma carta o verão inteiro! – repetiu ela. – e também mandou para os Potter! Eu exijo ter pelo menos uma a mais que eles sempre!

– Rose, cala a boca! Sua paranóica nerd. Vamos falar com o Alvo! – disse puxando ela.

– Ué seu namorado não era o James? Ai! – pisei no pé dela.

– Vai te catar! Só quero saber se ela sabe se a Cath chegou. – dei um tapa em sua cabeça. Viram como i’m like she?

Alvo conversava com Scorpius (Sabia que esse pégaso era harpia...) animadamente... Gays.

– Gays, onde está Catherine? – perguntou Rose. Ui,a ruiva soltou a franga!

– Primeiro não somos gays. E por que saberíamos da Catherine? – disse Alvo.

– Hum... por que tipo, Scorpius é irmão dela, e você ficante!- dei um tapa na cabeça deles. Pois é eu tirei o dia para dar tapas na cabeça dos outros.

– Ah pois é... não sabia disso Alvo Potter! – disse Scorpius olhando (apaixonado) com raiva Alvo que engoliu seco.

– OLÁ PESSOAS! – gritou uma humana retardada atrás de nós.

– Catherine! Tchau! – abraçamos ela.

Dissemos adeus ao casal e entramos no expresso de Hogwarts e blá blá blá. Achamos um cabine vazio por que somos divas, e ficamos sendo normais. Só que não. Por que quando se trata de nós três juntas só da zoeira. Antony Longbottom, o filho mais retardado que o pai passou por nós, e Catherine sendo uma boa pessoa botou o pé para que o pobre coitado caísse, e sendo esperto caiu de cara no chão. Catherine sendo santa fechou a ‘porta’ da cabine, e começou a rir. Eu e Rose só a olhamos com cara de tacho.

O trem começou a ‘andar’, e não sei porque Alvo e James Potter vieram para nossa cabine.

– Problema? – perguntamos juntas.

– Sim. – disse Alvo se sentando ao lado de Catherine. MALFOY SEU HOMEM TE TROCARÁ!

– Qual? – fiz questão de perguntar, e de tirar os pés de James de cima da minha perna.

– Scorpius ou Hugo soltaram O pum. – disse James.

– Foi o Hugo. – disse Rose tremendo.

– Como você sabe? – perguntamos todos.

– É melhor nem saber... – disse a ruiva tremendo.

E para ficar ainda ‘melhor’ Scorpius veio também. Pronto agora só falta vir o Jake Abel (Se quiser pode vir, meu lindo *--*). Depois de conseguirmos expulsar eles, voltamos a nossa incrível conversa, mas é claro que daí já havíamos chegado em Hogwarts.

[...]

Estava indo para meu dormitório junto a Rose, até que uma louca loira, mais conhecida como Catherine Malfoy, invadiu o salão comunal da Grifinória.

–SOCORRO! PRECISO DE AJUDA! –gritou a loira.

–Para quê? Eu to com sono merda. – perguntei a ela muito ‘educada’.

–Minha mãe está aqui. – e foi ai que entendemos.

Corremos até o salão comunal da sonserina, Cath abriu a porta e ali encontrava-se Carolina Peruzzo Malfoy, ela falava com Scorpius.

–Meu filho, você tem que parar de enrolação! Fica com a Rose de uma vez! – dizia ela.

–Mas mãe! Eu não gosto da Weasley! – dizia/mentia Scorpius.

–E você Alvo, assuma que ama minha filha! – disse se sentando em uma das poltronas. Catherine pareceu revoltada e saiu do nosso ‘esconderijo’.

–VOCÊ CAROLINA PERUZZO MALFOY FICA CALADA! EU NÃO GOSTO DO POTTER! MAS QUE MERDA! – gritou revoltada.

–Senhora Malfoy? – chamou Rose.

–Querida não é Senhora Malfoy... É Senhora Diva Diveza Fabulosa Queen Malfoy.

–Hãn, ta então... Senhora Diva Diveza Fabulosa Queen Malfoy, Catherine e Alvo tem um caso não se preocupe. – disse a ruiva. Alvo e Cath a olharam como se fossem mata-lás.


Resumindo... Catherine pulou em Rose tapando sua boca, e a Senhora Diva Diveza Fabulosa Queen Malfoy pareceu satisfeita com essa noticia e foi embora feliz da vida.

Voltei ao salão comunal com Rose, nós duas tivemos que fugir daquele zelador chato por causa da Catherine, eu vou mata-lá!

Mas enfim, fomos para nosso dormitório. Rose pegou um livro sobre magia e foi ler. E eu peguei meu adorável e perfeito exemplar de A Marca De Atena.

Estava ali de boa lendo pela terceira vez meu livro, até a ruiva nerd me acordar.

–O que foi Rose? – perguntei sonolenta.

–Preciso de sua ajuda! De novo. – disse Catherine atrás dela.

E assim partimos de novo ao salão comunal da sonserina. Quando entramos no local, Harry Potter brigava com Alvo que pedia ajuda a seu irmão que só ria de sua cara , James babaca, apenas.

Draco Malfoy gritava com Scorpius coisas como ‘’ COMO VOCÊ NÃO PROTEGE SUA IRMÃ? DEIXOU ELA NAMORAR UM POTTER! ‘’ ou ‘’ E COM A WEASLEY? WEASLEY? ‘’ e Carolina Peruzzo Malfoy rodava em uma poltrona verde, de quatro existentes ali.

Deixei Rose, e Catherine resolverem tudo sozinhas, já que o assunto por ali era sobre as duas. Enquanto a mim? Ah sim, fiquei conversando com Carol sobre Percy Jackson. Afinal, quando se tem chance de conversar com uma semideusa de verdade você tem que aproveitar não?

Mas no final deu tudo certo, eu acho.

– JAMES! - chamei o garoto, que ainda ria de Alvo. Mesmo tudo já ter acabado.

– Oi?

– Alvo, Scorpius, Rose, Catherine estão vivos?

– Sim.

Então deu tudo certo mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.