A História De Alice Cullen escrita por Alice Whitlock


Capítulo 37
Nota da autora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395070/chapter/37

Olá meus amores, este não é um capitulo, desculpem por ter demorado tanto a dar ar da minha graça.

Estive a ler os meus capítulos e percebi que estes poderiam ser melhorados, não é que não goste do que escrevi mas enquanto os lia tive uma enxurrada de ideias a virem-me á mente, e decide reescrever a história do inicio, mudando capítulos mas não alterando as ideias principais do que já escrevi, adicionando também novos capítulos para complementarem.

A história está neste link:

http://fanfiction.com.br/historia/593270/A_Historia_de_Alice_Cullen/

Espero que gostem e que não fiquem muito zangados comigo por não ter dito nada mais cedo.

Espero também que os meus leitores continuem a acompanhar a história.

Não se esqueçam que mesmo que continuem eu amar-vos-ei sempre e não esquecerei os comentários que deixaram nesta história, todos vocês fazem parte do meu coração.

(Esta história não será apagada pelo motivo acima, existem comentários aqui muito importantes para mim e não os quero perder)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História De Alice Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.